13
fev
08

Teste – Você se morde de ciúmes?

Você se morde de ciúmes?

No site Bolsa de Mulher, encontra-se o seguinte texto: Fidelidade ou lealdade?

Tema já postado neste blog, e creio que não será a última vez.
Clique no link para obter mais informações, caso o assunto for de seu interesse.
Nesse mesmo texto encontrei um teste, no qual respondi.

Teste: Você se morde de ciúmes?

Meu resultado: Na Balança.

Seu ciúme anda numa dose aceitável. Você tem consciência de que, algumas vezes, o sentimento não tem qualquer fundamento e, apesar de até sofrer um pouquinho, reconsidera e apela para a racionalidade. Mas sabe também que, às vezes, é preciso uma atitude mais enérgica para mostrar que você não está de brincadeira. Usando o bom senso, um pouquinho de ciúmes não faz mesmo mal a ninguém.
Resultado Teste Ciúmes Bolsa de Mulher
Qual o seu nível de ciúmes? Faça o teste agora e descubra! – Clique em “acessar” para ter acesso direto ao teste.

Acessar botão
5 Responses to “Teste – Você se morde de ciúmes?”


  1. 29 de dezembro de 2009 às 23:46

    Amei o blog Muito BOm mesmo sou ciumenta pakas mas acho que é medo de perde a pessoa que agente ama, mas acho que da pra tentar controlar ^^

  2. 4 anna
    18 de dezembro de 2008 às 06:52

    Oi…………
    Adorei este teste,pois ele declara a vedade.
    Não é como uns que tem como resultado um aburdo.Até parece
    que não nos conhecemos.
    Beijukx…
    Vocês estão de pararabéns.

  3. 5 Altran
    17 de março de 2008 às 16:54

    Olá Gente boa !!!

    O ciúme é um espirito maligno que aproveita das fragilidades dos sentimentos
    humanos, e nesses se alojam para assim os tirar-lhes a paz.

    Mas eu sei um antídoto poderoso:

    Sujeitaivos debaixo da potente mão de Deus, para que ele no tempo dele vos exalte.
    Lançai sobre ele, Deus toda a vossa ansiedade por que ele cuida de nós.
    I Pe. 5,7.


Deixe seu relatório investigativo, ou mande beijo; dê seu palpite, ou bronca. Mas fale sério comigo!

Leitores do Blog:

  • 3,285,087 Visitantes

Visitantes Online

visitor stats

Seguir Fastlove:

Siga-me no Facebook

Dona do Blog:

Quem sou eu?
Aspiro com o dia em que não incomodarei as pessoas com minha sinceridade. No dia em que as pessoas não terão medo e nem vergonha de expor sua essência – dizer o que realmente pensam e querem. O fim da hipocrisia, do sujeito oblíquo. Com calma caminho em busca de um futuro melhor, e não espero por coisas fáceis. Sou chata, brega, amiga, leal, fiel, prestativa, distraída, esquecida, impulsiva, falante, extravagante, extrovertida, medrosa, extremamente ansiosa, normalmente curiosa e tolerante, as vezes envergonhada. Mensageira da esperança, da palavra amiga. Admiro quem anda sozinho, mas não consigo. Fico feliz quando vejo um sorriso, quando o sonho se torna realidade mesmo q não seja meu. Satisfeita ao ver um casal de velhinhos em um restaurante, de mãos dadas. Choro quando assisto TV, quando sofro decepção, quando decepciono alguém e por saber que o mal está solto. Mas tranquila e muito feliz por saber que acima de tudo Deus existe, que é Amor, Justo, Fiel, Onipotente e Onipresente. Não tenho a família de meus sonhos, porém tenho força de vontade para criar uma, todos os passos são cuidadosamente analizados e percebo hoje que estou em uma posição muito a frente dos meus sonhos mais simples. Com a Graça de Deus Celestial. E com a certeza que Deus nunca me abandonou! Com a benção Dele, sinto que realizarei e viverei mais que sonhos. Desejo ver meus filhos crescer e que sejam felizes, ter mais filhos e adotar quando possível. Quero uma família grande, unida e repleta de paz e amor. Desejo que as pessoas conheçam a Paz, o Amor e o Poder que somente nosso Deus tem e pode nos dar. Desejo uma casa, no quintal: animais e um pé de jambo. Bem longe do Rio de Janeiro. Mas Deus sabe o que é melhor para mim. Afinal, sou mais que uma vencedora! Fui escolhida em uma corrida de milhões, fui vitoriosa e gerada. Gerei filhos saudáveis e lindos, perfeitos aos olhos de Deus, aos meus olhos... e verdadeiros Presentes Divinos em minha vida.

Calendário do Blog

fevereiro 2008
D S T Q Q S S
« jan   mar »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
242526272829  

Buscar Arquivos do Blog

Casos Arquivados

Categorias do blog

Member of The Internet Defense League

RSS Frases Pensador


Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 159 outros seguidores

