06
jun
08

Qual será a cara do(a) seu(sua) filho(a)? Saiba como, muito antes de gerar, usando apenas duas fotos!

Make Me Babies permite ver uma projeção do rosto do filho que ainda nem nasceu a partir das fotos dos pais

Quer ver como será seu filho com seu(sua) atual parceiro(a), mesmo que vocês só pensem em engravidar daqui a alguns anos?? Ou você prefere imaginar como seria seu sucessor se, por exemplo, você fosse casado com Britney Spears ou casada com o Robbie williams? Pelo menos para os criadores do site MakeMeBabies, tudo isso é possível.

Para utilizar o site, é necessário fazer um cadastro rápido e indolor, e depois ativar a conta através de um e-mail de confirmação que será enviado para o seu e-mail cadastrado.

O serviço permite que o internauta “cruze” duas fotos e apresenta, como resultado, a cara do bebê que seria produzido pelo casal.

Quem quiser também pode “testar’ sua combinação genética com celebridades ou amigos. Usuários das redes sociais MySpace e Facebook também podem “fazer bebês” com amigos e contatos em comum.

Como para imaginar o bebê o site utiliza somente as características faciais, e medidas em apenas uma foto de cada um dos pais, o resultado não tem valor científico algum. As fotos geradas são bastante primitivas – a maioria dos bebês sai com traços adultos demais.

Para acessar o site Make Me Babies: Clique dentro deste post nas seguintes palavras Make Me Babies ou MakeMeBabies. Se preferir, no botão abaixo:

Se o site estiver fora do ar, apresentando o erro 502 – Bad gateway. Isso pode estar acontecendo por vários fatores, como servidor fora do ar, conta inativa, domínio congelado, servidor pequeno demais para suprir a demanda de acessos, etc… Se persistir, respire fundo e tente entrar em horários diferentes, em outro dia. Sei que a mulherada quem gosta mais desse tipo de coisa e não desiste fácil. Afinal, você não levará 9 meses para saber como será o rostinho do seu bebê! XD

→ Olha que lindo é o meu bebê com o Jorge:

_____________ PEDRO _____________

FONTE: G1

47 Responses to “Qual será a cara do(a) seu(sua) filho(a)? Saiba como, muito antes de gerar, usando apenas duas fotos!”


  1. 1 Geovana
    3 de julho de 2014 às 21:56

    como que faz isso

  2. 2 Milena Alves
    26 de maio de 2014 às 21:02

    eu ñ estou conseguindo por a foto do meu namorado…. só ta aparecendo de celebridades… :(

  3. 25 de maio de 2014 às 23:46

    Nao sei como faze alguem me ajuda ??

  4. 4 kamila miranda
    12 de maio de 2014 às 20:00

    não comsegui fazer

  5. 5 Rita
    5 de abril de 2014 às 18:04

    Como se faz isso

  6. 8 luanna silveira
    6 de setembro de 2013 às 19:55

    Como faço p ver o rostinho do meu bb

  7. 31 de maio de 2013 às 17:48

    Como eu faço pra ver o rosto do meu bebe?

  8. 15 de março de 2013 às 19:27

    quero veeerr mas n consigo eu boto a 1a foto e tudo bem mas quando boto a 2a ai recomeca tudo denovo! q chato!aff!

  9. 11 kessia
    21 de outubro de 2012 às 18:57

    eu nao consigo acessar!!entra a pagina ai pede pra fazer downloads! faço,ai nao aparece nada… me ajuda por favor

  10. 12 Poliana
    17 de outubro de 2012 às 02:12

    Onde faz o cadastro, nao to conseguindo??

  11. 13 poliana Ferreira
    17 de outubro de 2012 às 02:11

    Aonde que faço cadastro???/

  12. 14 Dreia
    12 de setembro de 2012 às 19:27

    Eu fiz uma simulaçao,mas n tenho a certeza de a ter guardado,tem algum jeito de recuperar???

  13. 16 lary
    19 de junho de 2012 às 15:07

    Já baixei o aplicativo no meu pc mais nao consigo fazer… Entra pelo face mais tbm nao d certo … estou muito anciosa pra saber como vai ser meu bebe… Me ajudem…

  14. 18 de junho de 2012 às 12:28

    não estou conseguindo me ajuda por favor

  15. 18 jeniffer fortunato coradassi
    4 de junho de 2012 às 11:19

    Como eu fasso pra ver meu o rosto do meu filho se eu clico la e aparece executar ou cancelar e eu clico em algum dos dois e nao da certo do mesmo jeito
    me ajudem

  16. 19 aline eduarda
    22 de fevereiro de 2012 às 13:01

    ficou horrível meus filhos! curuiss … Deus me livre se for assim …

  17. 21 ana carla
    10 de fevereiro de 2012 às 01:10

    tudo otimo!!!!!111

  18. 23 magila
    27 de dezembro de 2011 às 14:48

    onde se cadastra?
    por favor

  19. 23 de novembro de 2011 às 16:59

    nusaaaaa meu filhop saiu muito lindo]

  20. 18 de novembro de 2011 às 15:21

    não da pr ver meu filho q bosta :/

  21. 28 carla
    5 de novembro de 2011 às 13:21

    quero ver a cara do meu bebe

  22. 30 camila
    12 de junho de 2011 às 02:26

    que lindo o bebê de vcs…
    eu fiz a foto do meu bebê e ficou muito lindo tbm;;;

  23. 31 Vanessa
    6 de junho de 2011 às 23:13

    Esse site é zueira…
    sao monstrinhos e nao bebe…rs
    a gente cria espectativas e no fim somos zuados…
    Queria um site que mostrasse mesmo….masssss…

  24. 32 Lu
    11 de março de 2011 às 22:55

    O meu filho foi esse ruivinho ao lado do garoto com óculos de nadar…

  25. 8 de março de 2011 às 15:57

    quero ve meu bebe com o meu namorado

  26. 21 de dezembro de 2010 às 19:38

    queria saber como vai sera cara do meu bebe

  27. 9 de novembro de 2010 às 13:48

    Quero saber como é que vai ser a carinha do meu bebê , ele deve ser lindo demais , mais eu quero ter gemeas ♥

  28. 36 cleilane
    5 de outubro de 2010 às 17:43

    amei meu bebê saio lindo demais bjo.

  29. 37 raiza
    12 de julho de 2010 às 02:19

    por que e que so tem as operadoras claro e oi

  30. 4 de julho de 2010 às 12:12

    nao aparece local para cadastrar baixei as fotos onde pediu mas da erro como eu faço?

  31. 29 de junho de 2010 às 17:44

    USHAIUHSIAUHSIH’ nossa qee estraanho, eeu cooloqei a footo da miinha mãee e doo meu paai e saaiu praaticameente eeu qaando éera peeqena, noossa aadoorei ‘–’ muuito interessante e leegaal foora qe meeus beebe saaiu lindoos ‘–’ jaa seei aaté qe voo teer 7 filhoos tuudo coom a minhaa caaraa.

  32. 40 Gisele
    24 de maio de 2010 às 10:18

    Adorei, hehehhehehehe….

  33. 42 alexadnra
    17 de fevereiro de 2010 às 14:53

    queria acessar para saber como vai sair a carinha do bebe atraves das fotos dos pais… mas tá dando erro!!!!

  34. 4 de maio de 2009 às 18:53

    nao estou conseguindo colocar a minha foto no espaço abaixo como devo fazer?

  35. 45 Ana
    29 de março de 2009 às 19:44

    Nossa, nunca vi tal coisa, gostaria de fazer comigo isso, mais não sei como, me ajudem por favor, bjus!!

  36. 46 helen
    23 de março de 2009 às 01:51

    gostaria de acessar o site mais ta impossivel só ta acusando erro..não esta pra acessar o site poderiam rever ou concertar o site..

    desde já obrigada

  37. 47 Alexandra
    2 de agosto de 2008 às 14:42

    Oá estou tentando fazer onosso bebe no site MakeMe Babies,mas cadastrei e tudo, não consigo saber como cruzar minha foto com a do meu marido.
    Podes me ajudar?
    estou clicando em paRTNER,,,É ISSO?
    daí aparece somente para clicar a foto do homem….como é isso?

    obrigada desde já.

    Alexandra, santa catarina, brasil.


Deixe seu relatório investigativo, ou mande beijo; dê seu palpite, ou bronca. Mas fale sério comigo!

Leitores do Blog:

  • 3,124,063 Visitantes

Visitantes Online

visitor stats

Seguir Fastlove:

Siga-me no Facebook

Dona do Blog:

Quem sou eu?
Aspiro com o dia em que não incomodarei as pessoas com minha sinceridade. No dia em que as pessoas não terão medo e nem vergonha de expor sua essência – dizer o que realmente pensam e querem. O fim da hipocrisia, do sujeito oblíquo. Com calma caminho em busca de um futuro melhor, e não espero por coisas fáceis. Sou chata, brega, amiga, leal, fiel, prestativa, distraída, esquecida, impulsiva, falante, extravagante, extrovertida, medrosa, extremamente ansiosa, normalmente curiosa e tolerante, as vezes envergonhada. Mensageira da esperança, da palavra amiga. Admiro quem anda sozinho, mas não consigo. Fico feliz quando vejo um sorriso, quando o sonho se torna realidade mesmo q não seja meu. Satisfeita ao ver um casal de velhinhos em um restaurante, de mãos dadas. Choro quando assisto TV, quando sofro decepção, quando decepciono alguém e por saber que o mal está solto. Mas tranquila e muito feliz por saber que acima de tudo Deus existe, que é Amor, Justo, Fiel, Onipotente e Onipresente. Não tenho a família de meus sonhos, porém tenho força de vontade para criar uma, todos os passos são cuidadosamente analizados e percebo hoje que estou em uma posição muito a frente dos meus sonhos mais simples. Com a Graça de Deus Celestial. E com a certeza que Deus nunca me abandonou! Com a benção Dele, sinto que realizarei e viverei mais que sonhos. Desejo ver meus filhos crescer e que sejam felizes, ter mais filhos e adotar quando possível. Quero uma família grande, unida e repleta de paz e amor. Desejo que as pessoas conheçam a Paz, o Amor e o Poder que somente nosso Deus tem e pode nos dar. Desejo uma casa, no quintal: animais e um pé de jambo. Bem longe do Rio de Janeiro. Mas Deus sabe o que é melhor para mim. Afinal, sou mais que uma vencedora! Fui escolhida em uma corrida de milhões, fui vitoriosa e gerada. Gerei filhos saudáveis e lindos, perfeitos aos olhos de Deus, aos meus olhos... e verdadeiros Presentes Divinos em minha vida.

Twitter

Calendário do Blog

junho 2008
D S T Q Q S S
« mai   jul »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Buscar Arquivos do Blog

Casos Arquivados

Categorias do blog

Member of The Internet Defense League

RSS Frases Pensador


Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 154 outros seguidores

