18
jun
08

Dicas de Aproximação e Papo: Para Homens Tímidos e Sem Experiência

Dicas de Aproximação e de um Papo Agradável: Para homens tímidos e sem experiência, que encontram muitas dificuldades com o sexo oposto e seu relacionamento interpessoal.

1. Mulheres adoram ser notadas
Está com pouco assunto? Faça perguntas sobre como foi o dia dela. Evite perguntar isso no dia do enterro do pai da moça.

2. Repetição
Utilize o nome dela com freqüência, várias vezes numa mesma conversa. Isso mostra interesse. Por favor, não mais que uma vez na mesma frase, parecerá o Rain Man!

3. Surpresa
Do nada, sem mais nem menos, você saca uma pergunta: “O que acha de tomarmos um Milk shake e andarmos um pouco sob o sol?”. Fazer perguntas surpresas do tipo: “quantas megabytes você acha que tem o meu notebook?” não é agradável!

4. Detalhes
Básico, mas vale a pena lembrar, reparar no corte de cabelo, unhas pintadas, roupa nova e qualquer outra mudança que lhe pareça insignificante é, na verdade, primordial. Reparar na celulite nova não é uma boa! Saber o estilista da roupa dela também pode ser constrangedor!

5. Tempo/Horas/Astral
Papo sobre como está o tempo, que horas são e sobre a compatibilidade astral, também é bom para puxar assunto. Por favor, tire o relógio primeiro!

6. Trabalho
A menos que você seja um piloto da NASA ou tenha descoberto a cura para o câncer de mama, falar de trabalho não é uma boa opção, prefira falar sobre lazer, filmes, livros, comidas e viagens que gostou ou que gostaria de fazer.

7. Família
Evite assuntos polêmicos. Falar que detestou a comida da mãe da moça é uma péssima pedida, por outro lado, falar que adorou pode fazer você comer a gororoba o resto da vida, fuja pela tangente e diga apenas “Sua mãe cozinha muito bem”.

8. Roupas
Você não é o pai nem o filho dela para ficar censurando roupas, porém admito que uma intervenção, de vez em quando, é necessária. Seja elegante e fale “por que você não coloca aquele vestido que adoro? Ele te faz parecer mais alta!”. Nunca, absolutamente nunca, faça qualquer menção a ela parecer mais magra…

9. Passado
Se você não tem estabilidade emocional para agüentar o passado sexual da sua pretendente, não fale sobre isso, se poupe do sofrimento. Prefira falar sobre coisas da infância.

10. Viva
Se você se divertir e conhecer o mundo, você terá uma gama monstruosa de assuntos para conversar. Apenas se lembre que ela é uma mulher, não achará engraçado você ter vencido o concurso de arrotos do ginásio!

Dicas do URSO, FONTE: →Clique aqui

19 Responses to “Dicas de Aproximação e Papo: Para Homens Tímidos e Sem Experiência”


  1. 1 Daniel
    12 de julho de 2013 às 23:27

    Hum… Tudo isso de nada adianta se você não tiver a aparência física de um galã de novela e/ou não tiver um rolex no pulso. Dado que para poder puxar assunto, é necessário primeiramente que a moça aceite você ao menos chegar perto o bastante para conseguir conversar.

  2. 3 lucas
    9 de dezembro de 2012 às 02:19

    Isso vai ajudar muito com a milena conheci ela numa festa de familia

  3. 5 luciano
    15 de junho de 2012 às 01:12

    mas ai dona do blog qual é seu nome?

    • 15 de junho de 2012 às 23:56

      Meu nome está em poucos post’s pessoais no blog, acho feio. kkkk
      Meu primeiro nick é Fastlove, por conta da música do George Michael, sou fã desde meus 8 anos de idade.
      Atualmente meu nick é Majoy, e muitos me chamam de Majoy. xD

  4. 7 luciano
    15 de junho de 2012 às 01:08

    Ai cara mando muito bem!

  5. 8 Ecilandio
    13 de junho de 2012 às 17:45

    cara eu atraio as mulheres geralmente elas me abordam mais quando chega na hora do papo falta ideia

  6. 11 de junho de 2012 às 20:30

    gostei das dicas manow vou testalas flw!

  7. 10 Marlofreitascardoso@gmail.com
    10 de fevereiro de 2012 às 22:27

    Ow vlw pelas dicas
    eu nao tenho vergonha de conversar mais naum tenho assunto pra iço axo q as dicas ajudaram muito mnow

    vlw flw

  8. 11 Vinicius Leandro
    10 de fevereiro de 2012 às 09:06

    vlw, ajudará mto

  9. 28 de julho de 2011 às 23:15

    Legaws tava precisanduh :D

  10. 27 de junho de 2011 às 22:24

    nosa gostei comsegui ate beijar a mina!!!

  11. 14 raphael
    5 de janeiro de 2011 às 01:05

    você é uma gênia!!!!!

  12. 16 Anderson
    18 de setembro de 2009 às 21:26

    Eae, ficou muito bom, eu não sabia o que faser, mas com essas dicas vai ajudar vlw ^^

  13. 1 de outubro de 2008 às 21:42

    How i may contact admin this site? I have a question.
    iijiivei

  14. 18 John Williams
    20 de agosto de 2008 às 08:14

    Pretty nice site, wants to see much more on it! :)

  15. 19 John Williams
    19 de agosto de 2008 às 22:47

    Pretty nice site, wants to see much more on it! :)


Deixe seu relatório investigativo, ou mande beijo; dê seu palpite, ou bronca. Mas fale sério comigo!

Leitores do Blog:

  • 3,196,352 Visitantes

Visitantes Online

visitor stats

Seguir Fastlove:

Siga-me no Facebook

Dona do Blog:

Quem sou eu?
Aspiro com o dia em que não incomodarei as pessoas com minha sinceridade. No dia em que as pessoas não terão medo e nem vergonha de expor sua essência – dizer o que realmente pensam e querem. O fim da hipocrisia, do sujeito oblíquo. Com calma caminho em busca de um futuro melhor, e não espero por coisas fáceis. Sou chata, brega, amiga, leal, fiel, prestativa, distraída, esquecida, impulsiva, falante, extravagante, extrovertida, medrosa, extremamente ansiosa, normalmente curiosa e tolerante, as vezes envergonhada. Mensageira da esperança, da palavra amiga. Admiro quem anda sozinho, mas não consigo. Fico feliz quando vejo um sorriso, quando o sonho se torna realidade mesmo q não seja meu. Satisfeita ao ver um casal de velhinhos em um restaurante, de mãos dadas. Choro quando assisto TV, quando sofro decepção, quando decepciono alguém e por saber que o mal está solto. Mas tranquila e muito feliz por saber que acima de tudo Deus existe, que é Amor, Justo, Fiel, Onipotente e Onipresente. Não tenho a família de meus sonhos, porém tenho força de vontade para criar uma, todos os passos são cuidadosamente analizados e percebo hoje que estou em uma posição muito a frente dos meus sonhos mais simples. Com a Graça de Deus Celestial. E com a certeza que Deus nunca me abandonou! Com a benção Dele, sinto que realizarei e viverei mais que sonhos. Desejo ver meus filhos crescer e que sejam felizes, ter mais filhos e adotar quando possível. Quero uma família grande, unida e repleta de paz e amor. Desejo que as pessoas conheçam a Paz, o Amor e o Poder que somente nosso Deus tem e pode nos dar. Desejo uma casa, no quintal: animais e um pé de jambo. Bem longe do Rio de Janeiro. Mas Deus sabe o que é melhor para mim. Afinal, sou mais que uma vencedora! Fui escolhida em uma corrida de milhões, fui vitoriosa e gerada. Gerei filhos saudáveis e lindos, perfeitos aos olhos de Deus, aos meus olhos... e verdadeiros Presentes Divinos em minha vida.

Calendário do Blog

junho 2008
D S T Q Q S S
« mai   jul »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Buscar Arquivos do Blog

Casos Arquivados

Categorias do blog

Member of The Internet Defense League

RSS Frases Pensador


Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 157 outros seguidores

