13
jul
08

Manual do Sexo Tântrico e Os Segredos do Hiperorgasmo

sexo-tantrico

Manual do Sexo Tântrico:

Nada de ejaculação precoce nem pressa: o sexo tântrico busca o prazer máximo e duradouro com os cinco sentidos. Se você quer experimentar o chamado  hiperorgasmo, tome nota na dica abaixo e nas dicas no quadro ao lado!

• Carícias

Uma relação sexual comum dura por volta de 15 minutos. O sexo tântrico deve durar ao menos duas horas. Caso dure menos de uma hora, é considerado ejaculação precoce. O sexo tântrico tem uma duração mínima, mas não uma máxima: quanto mais tempo durar, mais prazer proporcionará. O tantra encoraja o homem a fazer com que sua companheira se sinta divina.
Sem dúvida, os norte-americanos não praticam o sexo tântrico: 70% deles ejaculam apenas dois minutos depois da penetração. O sexo tântrico tem como proposta exatamente o contrário: evitar a penetração rápida e brusca, para que a ejaculação não seja o único motivo da relação sexual.
O sexo tântrico leva em conta que nossa pele possui cerca de 600 mil pontos de sensibilidade. A ejaculação é considerada um desperdício de energia vital e por isso deve-se aprender a adiá-la.

• Começando

Faz parte do ritual tântrico iniciar o sexo com uma contemplação e adoração mútuas, com palavras doces e carícias, fazendo amor com os olhos bem abertos, sem dispersão ou agressividade, sem pressa e com sentimento.
Depois das carícias tântricas, o passo a seguir é o sexo tântrico, cujo objetivo principal é prolongar a excitação sexual do casal.
O pênis do homem deve penetrar a vagina de sua companheira, mas apenas cerca de dois centímetros e meio. O homem mantém o pênis dentro um minuto, depois o retira e o descansa sobre o prepúcio do clitóris da companheira antes de voltar a penetrar.
Esse jogo deve ser mantido por cerca de vinte minutos, quando se iniciam as dez posições básicas do sexo tântrico. Essas devem ser executadas seguidamente ao longo de duas horas.
Devem ser alternadas por descansos e pausas para que o casal descanse, a ereção se distensione e os corpos reponham forças bebendo ou comendo algo leve.

• As posições

Depois da introdução, o sexo tântrico começa com o casal sentado, os dois levemente inclinados para trás e se apoiando o peso nos braços. A penetração é lenta e os movimentos pélvicos circulares.
A seguir acontece a penetração profunda. A mulher deve abrir bastante as pernas, quase em forma de V. Compensando o esforço físico anterior, o sexo segue com o casal sentado, cara a cara, os corpos erguidos e as pernas entrelaçadas. É uma postura para abraçar-se, acariciar-se e deixar que circulem os sentimentos.
A postura clássica do missionário é a quarta etapa. O homem deve procurar a todo momento retardar e refrear sua ejaculação, porque a quinta etapa o levará a uma postura mais cômoda: com o homem deitado, a mulher se senta agachada sobre ele em plenitude completa, ambos unidos pelas mãos, fazendo movimentos pélvicos circulares.

• Um momento de descanso

A sexta posição é uma variação da anterior: o homem coloca algum apoio (almofadas) sob as costas, nos quais pode apoiar-se. Assim, a mulher pode mostrar-lhe seu corpo e oferecer-lhe seus seios para que ele os beije.
O sétimo passo obriga ambos a se olharem nos olhos e a deter a marcha da relação. É um passo difícil, mas é obrigatório para conservar a energia até o final. Para isso, uma postura clássica com o homem recostado sobre ela é o ideal.
Depois do instante de relaxamento, a oitava etapa coloca o homem em cima, por trás da mulher, ambos estirados, com penetrações profundas.
O nono momento é o das tesouras. É uma postura atípica, na qual ela recebe quase de costas, passando uma perna sobre a cintura do parceiro, que a penetra profundamente, entrelaçando os corpos. É o prelúdio da última postura: ele está semi-incorporado e ela e se senta sobre ele, dando-lhe as costas e deixando-se penetrar suavemente enquanto ele lhe acaricia os seios e beija o pescoço.
Todas as etapas do sexo tântrico foram cumpridas e a excitação dos amantes é absoluta. Este é o momento de viver algo difícil de narrar: o hiperorgasmo.

Hiperorgasmo

Um êxtase de prazer infindável e muito mais intenso que um orgasmo comum. Isto é o hiperorgasmo, um estado quase sobrenatural de nossa sexualidade que se pode alcançar através do  sexo tântrico.

Os segredos do hiperorgasmo: nada de pressa

Sem pressa

O hiperorgasmo não é um espasmo de alguns poucos segundos, mas um estado de êxtase iluminado. Mas é possível a qualquer pessoa alcançá-lo?

Não é preciso ser nenhum atleta sexual para atingir o hiperorgasmo.

Mas algumas condições básicas são necessárias. Sensibilidade, sutileza, desinibição, concentração, capacidade de se esquecer do tempo e das obrigações são indispensáveis. Além disso, é preciso renunciar à pressa, às comidas gordurosas, às bebidas alcoólicas, ao fumo e, em especial, não focalizar no orgasmo como único foco importante do sexo.

◊ Os segredos do hiperorgasmo: limites físicos

Além dos limites físicos

O sexo tântrico é uma filosofia de comportamento. É preciso um mínimo de três horas para cumprir com sucesso as diversas etapas e alcançar um estado tal de hiperestesia erógena (alta sensibilidade), que se transforme no tão desejado hiperorgasmo.

É como ultrapassar o prazer físico até uma dimensão que supere exatamente os limites físicos.

O hiperorgasmo não é um espasmo físico, mas sim o ponto mais alto do prazer, com uma duração bastante acima do comum. Quem já experimentou garante que dura horas, embora provavelmente seja mais certo falar de minutos. O estado de prazer é tal que pode incluir a perda de consciência.

◊ Os segredos do hiperorgasmo: maremoto de prazer

Um maremoto de prazer

Os defensores do sexo tântrico descrevem assim o orgasmo comum: “os simples mortais imaginam que o máximo do prazer é alcançar um orgasmo comum. A verdade é que experimentaram apenas um espasmo nervoso acompanhado de um pequeno prazer durante um curtíssimo espaço de tempo”.

E eles mesmos definem o hiperorgasmo como “um maremoto de prazer indescritivelmente melhor do que um orgasmo comum, que mantém o êxtase por tempo ilimitado”.

Quem já experimentou as carícias tântricas, o sexo tântrico e o hiperorgasmo, diz que essas práticas mudaram suas vidas. A vida fica mais alegre, a produtividade aumenta. Os praticantes também argumentam que se tornam mais sábios, porque alcançaram uma nova dimensão do ser humano.

O hiperorgasmo depende exclusivamente da vontade de cada um, mas há algumas condições básicas que devem ser cumpridas para chegar a esse estado superior do prazer.

◊ Os segredos do hiperorgasmo: o caminho

O importante é o caminho

A primeira condição é romper com a idéia ocidental contemporânea de praticar sexo. Essa é uma idéia primária e instintiva, com foco na reprodução.

A finalidade do sexo no Ocidente é chegar ao orgasmo. O sexo tântrico, ao contrário, tem como objetivo o prazer da prática em si mesma, sem objetivo final. Se a relação dura menos de uma hora, o tantrismo a considera ejaculação precoce.

Os segredos do hiperorgasmo: sentimentos

Carinho e sensibilidade

O carinho mútuo e a sensibilidade compartilhada são fundamentais nessa prática. A pressa está proibida e, nas várias horas que deve durar a relação, é preciso esquecer-se do mundo.

É importante sentir-se leve, ágil e livre. Por isso, é preciso alimentar-se de maneira saudável, sem nenhum excesso, sem álcool, fumo, carnes vermelhas, gorduras ou doces.

O ambiente precisa ser tranqüilo, acolhedor, com música suave. Deve-se dar importância a todos os rituais.

A prática tântrica precisa ser compartilhada pelo casal. Deve ser uma oferenda vital, a ser realizada com os olhos e o coração bem abertos. As várias horas de atividade devem ser alternadas com períodos de descanso, para relaxar os sentidos e alcançar mais prazer.

O tantrismo crê que a ejaculação é um desperdício de energia vital, por isso ensina o homem a controlá-la e adiá-la.

Calma, paciência, doçura, olhos nos olhos, sem pressa… condições básicas para passar das carícias tântricas ao sexo tântrico e deste ao hiperorgasmo, o auge do prazer sexual.

FONTE: Terra.

Veja também: As diferenças entre Sexo Tântrico e Sexo Neotântrico

Manual Completo: Como Agradar A Mulher da Sua Vida

About these ads

49 Responses to “Manual do Sexo Tântrico e Os Segredos do Hiperorgasmo”


  1. 1 rosy
    1 de setembro de 2014 às 01:18

    Excelente!!! Já havia pesquisado sobre sexo tântrico. É difícil fazer, pois a maioria dos homens não tem sensibilidade, não há troca de carícias o que estimula muito a relação. Gostei muito da matéria, se puder postar mais sobre o assunto ficarei agradecida. Gosto muito dessa prática, pena que poucos sabem fazer…um beijo

  2. 2 jailson
    28 de agosto de 2014 às 14:45

    gostei do novo jeito de fazer sexo vou praticar primeiro com minha amante depois com a mulher eu já gosto de fazer sexo bem devagar e adoro caricias e carinho etc……..vou só conplementar ……….

  3. 22 de maio de 2014 às 14:23

    ESTOU TENTANDO ENCONTRAR TEMPO, PARA PREPARAR UM NOVO POST, JÁ TENHO MATERIAL SEPARADO PORÉM QUERO APLICAR NELE MINHAS EXPERIÊNCIAS PARA ESCLARECER E AJUDAR A TODOS. SOBRE ESSE ASSUNTO, E TAMBÉM FAREI OUTRO POST SOBRE EJACULAÇÃO PRECOCE E ORGASMO FEMININO. JÁ QUE É A DIFICULDADE DE MUITOS. ESTOU ANSIOSA COM ISSO, MAS O TEMPO TÁ CURTO PARA MIM.

    SE O SEU COMENTÁRIO FICOU PENDENTE AINDA, NÃO SE PREOCUPE! TEM UNS QUE ESTOU AGUARDANDO RESPONDER! NÃO GOSTO DE RESPONDER DE QUALQUER JEITO, POIS A PROPOSTA AQUI É AJUDAR E ESTE BLOG FOI CRIADO COM O INTUITO DE DIVERTIR, INFORMAR E AJUDAR. NAS ÁREAS QUE TENHO CONHECIMENTO E EXPERIÊNCIA. A PAZ A TODOS! AGUARDEM…

  4. 4 Genival
    15 de maio de 2014 às 21:05

    Eu adorei este texto vou viver novas esperiecias com minha mulher…..

  5. 5 Berg
    14 de março de 2014 às 18:43

    Gostaria de saber se um pênis de 17 cm é considerado pequeno pra mulheres. E a sua opinião pessoal.

    • 15 de março de 2014 às 01:34

      A média do pênis brasileiro era de 14 cm em 2000, em 2014 foi para 13 cm.
      Nunca curti falar de tamanho de pênis com outras mulheres. E sinceramente, pode parecer mentira, mas tamanho para mim nunca importou.
      Não adianta ter um pênis grande, se não proporcionar prazer.

    • 7 Sheila
      4 de junho de 2014 às 21:27

      Pequeno ? Só se for para vocês homens…
      Este tamanho está excelente; passou disso, incomoda.

  6. 25 de fevereiro de 2014 às 11:33

    como faço para praticar sozinho como treinamento ? tenho problemas com ejaculação precoce e isso me deixa muito pra baixo!

    • 25 de fevereiro de 2014 às 18:16

      Sobre a ejaculação precoce, você deve praticar se masturbando e interrompendo imediatamente, quando perceber que vai gozar. Faça isso como um exercício, verá que vai descobrir quando está prestes a gozar. E isso te ajudará com sua parceira. Eu sei que mudar o foco um pouco, na hora H, ajuda… você pode também dar uma pausa, e fazer carícias nela. Mas se você não tiver tesão por isso, cuidado, para não ter dificuldade em retomar o sexo.
      Agora sobre isso, vou te dizer o que sei pelos homens: Tem homem que se masturbam antes do sexo, por conta disso. Já que a segunda vez demora mais.

      Espero que tenha te ajudado, SE CUIDE!

  7. 10 james
    25 de fevereiro de 2014 às 11:29

    e como faço para praticar sozinho como treinamento ? tenho problemas com ejaculação precoce e isso me deixa muito pra baixo!

    • 25 de fevereiro de 2014 às 18:16

      Sobre a ejaculação precoce, você deve praticar se masturbando e interrompendo imediatamente, quando perceber que vai gozar. Faça isso como um exercício, verá que vai descobrir quando está prestes a gozar. E isso te ajudará com sua parceira. Eu sei que mudar o foco um pouco, na hora H, ajuda… você pode também dar uma pausa, e fazer carícias nela. Mas se você não tiver tesão por isso, cuidado, para não ter dificuldade em retomar o sexo.
      Agora sobre isso, vou te dizer o que sei pelos homens: Tem homem que se masturbam antes do sexo, por conta disso. Já que a segunda vez demora mais.

      Espero que tenha te ajudado, SE CUIDE!

  8. 12 Luan jonas
    21 de fevereiro de 2014 às 02:10

    Oi eu sou evangelico e vou me casar dia 15 de marco de 2014, e como vc sabe evangilico n pode ter relacoes antes do casamento’ eu fico preocupado em como eu posso fazer um bom sexo com a minha futura esposa, pois n tenho tanta experiencia com isso, mais sei q vc podera me ajudar,, tenho medo de ela n gostar , nois nos amamos muito , mais mesmo assim o medo sempre fica.. e eu sei q eu tenho um pouco de ejaculacao precoce. Obrigado, gostaria q me ajudasse nisso..

    • 25 de fevereiro de 2014 às 18:14

      Luan, eu sou protestante… mas sou diferente e não sei como é a religião para você.
      Mas vou ser sincera e te responder conforme você precisa. Ok?
      Cada um tem o seu gosto, seu jeito, no sexo funciona do mesmo jeito. Cada um tem sua identidade.
      A masturbação é o meio para o autoconhecimento, conhecer o seu próprio corpo. Se as mulheres soubessem disso, ou não se importassem, seriam mais felizes na cama.
      Você não precisa se preocupar em não ter tanta experiência, você tem apenas que relaxar e tentar. Sexo é natural.
      Fantasiar como vai ser, observar os seus desejos, fantasiar. rs
      Masturbação, fantasias, autoconhecimento, paciência e entendimento, que sexo é natural. São as respostas principais para sua pergunta.
      Durante o sexo pode acontecer imprevistos, como uma alergia atacar no meio, cair na risada por algo, barulhos estranhos, cheiros (todos os tipos), perder o tesão…
      Isso acontece com TODOS! E a prática leva a perfeição!!
      O ideal é descobrir se antes de tentar desvendar a outra pessoa!

      Digo sempre, cada corpo é como um mapa e você deve mapear o corpo do outro. E tentar memorizar os pontos do mapa que despertam mais prazer.

      Lembre se: Mentir nunca ajuda!

      Sobre a ejaculação precoce, você deve praticar se masturbando e interrompendo imediatamente, quando perceber que vai gozar. Faça isso como um exercício, verá que vai descobrir quando está prestes a gozar. E isso te ajudará com sua parceira. Eu sei que mudar o foco um pouco, na hora H, ajuda… você pode também dar uma pausa, e fazer carícias nela. Mas se você não tiver tesão por isso, cuidado, para não ter dificuldade em retomar o sexo.
      Agora sobre isso, vou te dizer o que sei pelos homens: Tem homem que se masturbam antes do sexo, por conta disso. Já que a segunda vez demora mais.

      Espero que tenha te ajudado, e boaaaaa sorte! SE CUIDE!

    • 14 Luan jonas
      26 de fevereiro de 2014 às 20:30

      Ajudou sim.. obrigado vou fazer isso…

  9. 15 wagner
    19 de fevereiro de 2014 às 21:41

    Huuuuuuuuun, delicia, pena que a minha mulher nao deseja um sexo tao intenso assim, mas gostei de saber que posso mim torna um grande especialista do sexo! abrços.
    s

  10. 16 Italo
    14 de fevereiro de 2014 às 20:43

    muito interessante. queria saber mais. se tem como praticar sozinho, tipo como um treinamento para fazer quando chegasse a hora de ficar com minha parceira. querendo fazer uma surpresa pra ela.

    • 18 Jessé
      25 de fevereiro de 2014 às 11:21

      e como faço para praticar sozinho como treinamento ? tenho problemas com ejaculação precoce e isso me deixa muito pra baixo!

    • 25 de fevereiro de 2014 às 18:15

      Sobre a ejaculação precoce, você deve praticar se masturbando e interrompendo imediatamente, quando perceber que vai gozar. Faça isso como um exercício, verá que vai descobrir quando está prestes a gozar. E isso te ajudará com sua parceira. Eu sei que mudar o foco um pouco, na hora H, ajuda… você pode também dar uma pausa, e fazer carícias nela. Mas se você não tiver tesão por isso, cuidado, para não ter dificuldade em retomar o sexo.
      Agora sobre isso, vou te dizer o que sei pelos homens: Tem homem que se masturbam antes do sexo, por conta disso. Já que a segunda vez demora mais.

      Espero que tenha te ajudado, SE CUIDE!

  11. 20 Riene
    10 de fevereiro de 2014 às 00:49

    Gratidão adorei as informações …

  12. 21 S. Sandiego
    28 de janeiro de 2014 às 13:49

    Namatêh … obrigado pelo informativo !!!! Já tentei praticar unas vezes, mas como muitos relataram, é dificil alguém na mesma sintonia!!

  13. 22 Alexandre Dutra Constancio
    6 de janeiro de 2014 às 23:49

    Se o casal tiver o mesmo intuito é muito bom o duro é encontrar a parceira que queira, com a
    mesma sintonia….

  14. 25 Monyy
    5 de dezembro de 2013 às 10:35

    Muito informativo. Já tinha ouvido falar sobre o assunto mas só agora entendi melhor..fiquei bastante curiosa e ansiosa para praticá-lo um dia.. com uma pessoa que entenda que prazer ñ se limita só a penetração própriamente dita..vai muito além disso. E é o que todos nós buscamos..o prazer duradouro e ao extremo. Bjs minha linda!

  15. 28 de novembro de 2013 às 20:29

    oi queria uma opinião sou casado a dois anos e o problema e meu penis é grande tem 25 cms e qdo coloco nela tudo ela se estremece toda,nãoa guenta fomos ao medico e o cara teve a capacidade de me dizer que tem cirurgia p diminuir o penis,não vou fazer isso nasci assim é de familia já.meu pai e irmaos são dotados,,,,queria saber se tem como ela não sentir tanta dor.

    • 30 de novembro de 2013 às 06:02

      Bom dia Dalton,

      O que posso te dizer é o seguinte:

      Existem anéis penianos. Que tenho conhecimento para ajudar em casos como o seu.
      Atualmente leio apenas que estão sendo usados para prolongamento do prazer sexual (dos dois) e que ajuda algumas mulheres a obterem o orgasmo.
      Pesquise por esse assunto, Ok?

      E boa sorte! PAZ

  16. 28 nessa
    30 de outubro de 2013 às 11:20

    seria bom se meu esposo fosse assim sem pressa.Ele nao tem paciencia e nao é carinhoso…
    Gosto desse tipo de sexo ja ele nao.

  17. 29 Rosa Maria de Vasconcelos
    24 de outubro de 2013 às 06:50

    Gostei muito dos conhecimentos, acho que se os casais pusessem em prática, seriam bem mais felizes,valeu!

  18. 30 Gilberto Melo
    10 de outubro de 2013 às 15:31

    Gostaria de saber as melhores posições para quem é bem dotado, pois dependendo da posição pode não dar certo(e os desenhos delas). tenho 23 cm.

  19. 31 Alberto
    18 de setembro de 2013 às 02:54

    só queria deixar os parabéns por divulgar, informar e não cobrar nada por isso. rs! e também desejar muita paz!

  20. 32 francisco leudo da silva
    21 de maio de 2013 às 23:44

    quero conhecer o massagem tantrico

  21. 33 elderito
    5 de novembro de 2012 às 20:27

    siinceridade, é a forma mais comum que tenho usado para manter uma excelente relação sexual, alias tenho feito deste jeito mas hoje aprendi que faltava algo, as variações nas posições, que maravilha.

  22. 34 ADEMIR CASTELLANI
    27 de agosto de 2012 às 00:16

    Ademir

    Gostei muito do assunto, doravante estarei atento sempre para colocar em pratica este metodo que poucas pessoas ja viram pelo menos falar, iniciei esta pratica com minha esposa ela foi muito receptiva, conseguimos diferenças enormes, infelismente conhecemos tarde porque só fui conseguir saber algo sobre, apenas agora, quando minha esposas já não estava em um bom estado de saude, não podendo responder igualmente comigo, mas foi muito bom, tivemos momentos unicos, lamentavelmente ela faleceu a poucos dias, deixando-me com esta esperiencia uma esperança grandiosa de encontrar alguem que venha a completar e engrandecer tudo que imagino ter pela frente, nosssas mulheres merece tudo que imaginamos, e mais ainda, temos que procurar aperfeçoar nossas condutas. Todo casal se bem pensar, pode tudo, alcaça o maximo, vive coisas fantasticas, consegue conhecer o paraiso vivendo como simplesmente mortais. vou ler tudo que puder doravante, minha proxima esposa será tratada divinamente, assim tentei tratar a minha falecida esposa que foi o unico amor da minha vida, nunca faltou boa vontade, mas sim conhecimento. todos nos temos que valorizar nossas companheiras como se fosse o ultimo dia de vida.

    • 30 de agosto de 2012 às 23:11

      Está correto e sábias palavras.
      Coração bom o teu. E coisas boas irá colher, sempre.
      Pelo que percebo.

      Fé, paz, amor, saúde, prosperidade e conhecimento!!

      Fiquei feliz em ler isso.

      PAZ

  23. 36 Maximiliano
    1 de agosto de 2012 às 22:32

    Bacana esse post! Também fiquei muito interessado em saber mais. assim como os outros que inclusive te pediram orientações sobre o assunto… mas… Infelizmente você não respondeu a nenhum deles… Porque?

    • 7 de agosto de 2012 às 10:54

      Olá,
      Sou apenas uma blogueira interessada em muitos assuntos, onde compartilho apenas o que acho interessante.
      Não tenho formação alguma para responder ou tirar dúvidas.
      Outras coisas mais pessoais, até poderia. Mas creio e muito que depende de pessoa para pessoa, que cada organismo é diferente.
      Afinal, somos seres únicos (DNA, digitais, etc). E por isso existem tantos medicamentos diferentes.
      Além do mais, andei muito ocupada mesmo. E estou tentando retomar muitas coisas pendentes em minha vida, que são prioridades, para depois voltar com tudo no comando do BLOG.
      Fico feliz em ver e saber que pessoas estão interessadas nesse e em outros assuntos que estão neste blog, e quando isso acontece o que fazemos?
      Devemos buscar informações, certo? Então, informe-se mais sobre esse assunto. Ler é o caminho. E o conhecimento que encontrar, esse ninguém tira de você.
      Conhecimento morre conosco, ninguém nos rouba.
      Além de ter o blog sozinha, tenho dois filhos. Mas o amanhã pertence a Deus.
      Respondido? Espero que sim.

      PAZ

    • 38 gledson
      14 de agosto de 2012 às 17:20

      gostaria de saber mais!!

  24. 39 gledson adriano
    16 de julho de 2012 às 17:05

    Gostei muito do seu texto e queria aprofundar mais nesse conhecimento do tântrico existe algum lugar que dar aula sobre o mesmo.

  25. 40 fernanda
    14 de maio de 2012 às 14:54

    Oi adorei saber dessa novidade vou ate tentar praticar com meu marido mais gostaria de se possivel por em desenhos as posicoes ou me mand por email assim esta dificil saber como e feito

  26. 41 marcio
    14 de maio de 2012 às 14:12

    sexo tântrico deve ser experimetado por todos aqueles que buscam um algo mais,por todos aqueles que realmente têm suas parceiras como únicas no universo, como deusas,eu vejo minha ESPOSA dessa forma, o simples fato de ela me tocar já me excita, tamanho o meu desejo or ela…Quero experimentar o sexo tântrico, pois quero ir ainda mais longe com ela…

  27. 42 antonio avila de souza
    5 de maio de 2012 às 18:00

    eu gostei muito de descobrir o tantrico acim eu aumento os meus conhecimentos. Confesso que sem saber
    do tantrico eu tive noites maravilhosas nem eu e nem a minha namorada sabia de onde vinha tanta loucura
    tanto praser algumas vezes a minha namorada chegou ao inconsiente por algus istantes .

    Antonio avila de souza

  28. 43 Arthur Morais
    24 de abril de 2012 às 23:42

    Tem sim Jessica, me escreva e combinaremos… Sou terapeuta e também conheço a massagem tântrica que aumenta ainda mais o resultado. arthur.m2009@gmail.com

  29. 14 de abril de 2012 às 19:14

    kkkkkk eu quero muito viver esse momento*-*
    será que tem alguém ai querendo também??

  30. 12 de abril de 2012 às 17:00

    ADOREI SABER DESA MARAVILHA EU QUERIA VER AS POSIÇAO EM DESENHOS PQ LER FIKA COMPLICADO D ENTENDER,QUERO Q MEU MARIDO APRENDA ALGO NOVO COMIGO,POIS VAI DAR UMA AQUECIDA NA RELAÇAO COM SERTEZA,..

  31. 47 Shirley
    15 de setembro de 2011 às 22:44

    gostei muituu e quero saber mais sobre a tecnica do tantrico e como posso aprender?

  32. 48 ricardo
    29 de junho de 2011 às 00:00

    nossa , eu gostei muito, me abriu outros horizontes com o seu texto, eu gostaria de saber mais, pois estou me iniciano , eu gostaria de algumas informações pois como eu posso aprender.

    grato

    Ricardo

  33. 49 augustinho
    27 de dezembro de 2010 às 23:24

    gostaria muito de aprender essa maravilhosa tecnica do tantrico como posso me aprofundar mais nesse assunto e quero saber como devo proceder com minha parceira para que possamos chegar ao extremo grato bjos e abraços


Deixe seu relatório investigativo, ou mande beijo; dê seu palpite, ou bronca. Mas fale sério comigo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Leitores do Blog:

  • 3,176,404 Visitantes

Visitantes Online

visitor stats

Seguir Fastlove:

Siga-me no Facebook

Dona do Blog:

Quem sou eu?
Aspiro com o dia em que não incomodarei as pessoas com minha sinceridade. No dia em que as pessoas não terão medo e nem vergonha de expor sua essência – dizer o que realmente pensam e querem. O fim da hipocrisia, do sujeito oblíquo. Com calma caminho em busca de um futuro melhor, e não espero por coisas fáceis. Sou chata, brega, amiga, leal, fiel, prestativa, distraída, esquecida, impulsiva, falante, extravagante, extrovertida, medrosa, extremamente ansiosa, normalmente curiosa e tolerante, as vezes envergonhada. Mensageira da esperança, da palavra amiga. Admiro quem anda sozinho, mas não consigo. Fico feliz quando vejo um sorriso, quando o sonho se torna realidade mesmo q não seja meu. Satisfeita ao ver um casal de velhinhos em um restaurante, de mãos dadas. Choro quando assisto TV, quando sofro decepção, quando decepciono alguém e por saber que o mal está solto. Mas tranquila e muito feliz por saber que acima de tudo Deus existe, que é Amor, Justo, Fiel, Onipotente e Onipresente. Não tenho a família de meus sonhos, porém tenho força de vontade para criar uma, todos os passos são cuidadosamente analizados e percebo hoje que estou em uma posição muito a frente dos meus sonhos mais simples. Com a Graça de Deus Celestial. E com a certeza que Deus nunca me abandonou! Com a benção Dele, sinto que realizarei e viverei mais que sonhos. Desejo ver meus filhos crescer e que sejam felizes, ter mais filhos e adotar quando possível. Quero uma família grande, unida e repleta de paz e amor. Desejo que as pessoas conheçam a Paz, o Amor e o Poder que somente nosso Deus tem e pode nos dar. Desejo uma casa, no quintal: animais e um pé de jambo. Bem longe do Rio de Janeiro. Mas Deus sabe o que é melhor para mim. Afinal, sou mais que uma vencedora! Fui escolhida em uma corrida de milhões, fui vitoriosa e gerada. Gerei filhos saudáveis e lindos, perfeitos aos olhos de Deus, aos meus olhos... e verdadeiros Presentes Divinos em minha vida.

Calendário do Blog

julho 2008
D S T Q Q S S
« jun   ago »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Buscar Arquivos do Blog

Casos Arquivados

Categorias do blog

Member of The Internet Defense League

RSS Frases Pensador


Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 156 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: