23
jul
08

Bebê de 9 meses morde e mata cobra a dentadas. Homem seminu não tem a mesma sorte, mordeu a cobra e é encontrado morto

Crianças se defendem mordendo os animais: Bebê pega cobra venenosa, morde e se salva.

Imagens de uma Cobra Coral

Imagens de uma Cobra Coral

Se para muitos a notícia do garoto Gabriel Alexandre da Silva, de 11 anos, que se defendeu do ataque de um pitbull mordendo o animal, pareceu surpreendente, a história de um garotinho de 9 meses é ainda mais incrível! Com os únicos três dentes que têm, o bebê matou com três mordidas uma cobra coral ‑ considerada por especialistas como uma das mais venenosas existentes no Brasil.

O animal, com cerca de um metro de comprimento, teria atacado a criança, quando ela brincava no chão de casa, em uma fazenda na zona rural Pedro Leopoldo – MG, na região metropolitana da capital. Como também foi ferido na boca e na mão pela cobra, o bebê precisou ser encaminhado às pressas até um hospital. Ele está internado no Hospital Infantil João Paulo II, em Belo Horizonte, e passa bem. Ontem, a mãe dele, a dona de casa setelagoana Ana Cláudia Barbosa da Silva, de 20 anos, contou que, por pouco o filho não morreu, envenenado.

A médica Solange de Lourdes Silva Magalhães, plantonista setor de toxicologia do HPS João XXIII, a primeira a atender a criança, contou que o menino chegou ao hospital com quadro grave de intoxicação. Segundo a médica, o bebê apresentava secreção na boca e ainda sofreu uma parada respiratória por causa do veneno da cobra.

De acordo com especialistas a serpente foi levada para o laboratório do setor de toxicológico do HPS. Ela disse que o animal já chegou morto e apresentava algumas marcas de mordidas na cabeça o que, possivelmente, foi à causa da morte.  Segundo Solange, a cobra foi incluída em um banco de dados do HPS.

Ana Cláudia contou que o incidente aconteceu na quinta‑feira da semana passada. Ela disse que o bebê estava brincando com a irmã, de 4 anos, próximo de um fogão de lenha. A dona dá casa lembra que estava em outro cômodo da casa quando ouviu os gritos da filha. Quando cheguei, a cobra estava toda enrolada no braço do meu filho e a cabeça entre os dentinhos. “Ele estava rindo e colocava e tirava a cobra da boca como se fosse um brinquedo”, afirmou a mulher, Com o filho no colo, a dona de casa disse que ela, o marido e os vizinhos correram para um hospital em busca de socorro.

Recuperação Surpreendente

Os médicos que atenderam o bebê se disseram surpresos com a rápida recuperação do menino, que em dois dias saiu do CTI e está internado no setor de enfemaria. Apesar de não ter a previsão de alta da criança a médica Solange Magalhães disse que a resposta do menino ao tratamento foi muito positiva. ‘Foi uma surpresa muito agradável, afirmou. De acordo com o coordenador médico do Centro de Toxicologia do HPS, e presidente da Sociedade Brasileira de Toxicologia, Délio Campolina, o veneno produzido por uma cobra adulta da espécie que atacou a criança tem capacidade de matar até mesmo um boi de meia tonelada. Ele afirmou que a letalidade, nesses casos, depende da quantidade de veneno injetado e da resistência da vítima.

“No caso deste menino, o fato de ele ter sido atendido rapidamente com um tratamento eficiente foi fundamental para que ele sobrevivesse”, explicou. Campolina afirmou que, em média, dois ataques de cobra coral são registrados por ano no HPS, o que representa apenas 1 % do total de casos.

Foi um milagre

Aliviada com a recuperação do filho, Ana Claudia da Silva contou como foi o ataque do animal. Ela disse que o filho internado no Hospital Infantil João Paulo II, foi até apelidado de “o herói da cobra”, A mulher acredita que um milagre salvou o filho da morte. “Ele é xodó do hospital”. Médicos, plantonistas e um monte de gente foi lá para saber da história, contou.

Ana Cláudia

Ana Cláudia

:: ENTREVISTA ::

Como foi o ataque da cobra ao seu filho?
Ana Cláudia
– Ele estava brincando na cozinha quando fez bagunça. Fui até a sala para pegar uma vassoura e minha filha saiu gritando que tinha uma cobra picando ele. Quando cheguei, a cobra estava enrolada no braço dele. Ele colocava e tirava ela da boca e ainda achava graça, mas a boquinha dele estava toda suja de

Quando vocês perceberam que o bebê também foi picado?
Ele começou a inchar. No caminho para o hospital ficou totalmente deformado.

Como foram esses momentos?
Fiquei desesperada. Meu filho precisou ser entubado e internado no CTI. Os médicos falaram que ele tinha poucas chances de sobreviver. Acredito que seja um milagre de Deus.

Por que você acha que ele matou a cobra na mordida?
A bióloga daqui do hospital me falou que na cabeça da cobra tem várias marcas dos dentinhos dele.

Familia fez festa em Sete lagoas para comemorar recuperação do bebê

Família fez festa em Sete Lagoas para comemorar recuperação do bebê

Episódio da cobra foi o SEGUNDO MILAGRE, conheça o PRIMEIRO desta família:

Ana Cláudia Barbosa da Silva, mãe do bebê, revela que foi esmagada por uma vaca no sétimo mês de gravidez e, por pouco, não perdeu o bebê.


Homem seminu não tem a mesma sorte, mordeu a cobra e é encontrado morto

Atacado, homem seminu morde cobra mas é morto

Um homem foi encontrado morto com uma cobra nas mãos e um preservativo no pênis, às margens de uma estrada próxima à vila de Lamsai, na Tailândia, segundo informa nesta segunda-feira o diário online Metro.
O caso deixou a polícia de Bangcoc perplexa. De acordo com os investigadores, o homem, identificado como Wiroj Banlen, 40 anos, tinha sido picado na perna direita e no rosto.

A cobra, que estava morta, também tinha sido mordida diversas vezes. Restos do animal foram encontrados nos dentes do homem.

O preservativo não continha sêmen e a polícia acredita que ele estivesse sendo colocado ou removido quando Banlen foi atacado pela cobra.

FONTE: Super Notícia e Redação Terra.
>> Super Notícia – edição: 25/07/2008 <<

About these ads

8 Responses to “Bebê de 9 meses morde e mata cobra a dentadas. Homem seminu não tem a mesma sorte, mordeu a cobra e é encontrado morto”


  1. 1 joyce
    4 de junho de 2013 às 15:56

    é mesmo um milagre divino esse garoto ja deu pra ver que Deus tem uma grande missao pra ele aqui na terra…agora o cara da camisinha o que sera que ele tava querendo comer a cobra por baixo nao conseguiu e comeu por cima?

  2. 2 Juju
    4 de janeiro de 2013 às 18:57

    Hilario esse bebe! Kkkkkkk

  3. 3 tthaylon
    1 de abril de 2012 às 15:44

    baita de uma mentira

  4. 4 jose georgi
    5 de outubro de 2009 às 16:17

    porra esse bebe e foda

  5. 5 raphael palmieri
    20 de junho de 2009 às 15:55

    è Hercules! xD

  6. 6 USHER
    11 de abril de 2009 às 20:37

    Tô plerplexo. Esse guri é fogo heim, tem veneno no rabo kkkkkkk. Choqueiii

  7. 6 de março de 2009 às 09:21

    Nossa! que pai bonito esse garotinho tem! estou encantada! so in love

  8. 8 Lena
    7 de janeiro de 2009 às 09:21

    O episódio do menino deve ser considerado no mínimo um milagre!!
    Deus protege realmente os pequeninos!

    Quanto ao homem seminu…inusitadíssima a história!
    Não consigo imaginar em que circunstâncias ou sequência a história de desenrolou….rs


Deixe seu relatório investigativo, ou mande beijo; dê seu palpite, ou bronca. Mas fale sério comigo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Leitores do Blog:

  • 2,909,518 Visitantes

Visitantes Online

visitor stats

Seguir Fastlove:

Siga-me no Facebook

Dona do Blog:

Quem sou eu?
Aspiro com o dia em que não incomodarei as pessoas com minha sinceridade. No dia em que as pessoas não terão medo e nem vergonha de expor sua essência – dizer o que realmente pensam e querem. O fim da hipocrisia, do sujeito oblíquo. Com calma caminho em busca de um futuro melhor, e não espero por coisas fáceis. Sou chata, brega, amiga, leal, fiel, prestativa, distraída, esquecida, impulsiva, falante, extravagante, extrovertida, medrosa, extremamente ansiosa, normalmente curiosa e tolerante, as vezes envergonhada. Mensageira da esperança, da palavra amiga. Admiro quem anda sozinho, mas não consigo. Fico feliz quando vejo um sorriso, quando o sonho se torna realidade mesmo q não seja meu. Satisfeita ao ver um casal de velhinhos em um restaurante, de mãos dadas. Choro quando assisto TV, quando sofro decepção, quando decepciono alguém e por saber que o mal está solto. Mas tranquila e muito feliz por saber que acima de tudo Deus existe, que é Amor, Justo, Fiel, Onipotente e Onipresente. Não tenho a família de meus sonhos, porém tenho força de vontade para criar uma, todos os passos são cuidadosamente analizados e percebo hoje que estou em uma posição muito a frente dos meus sonhos mais simples. Com a Graça de Deus Celestial. E com a certeza que Deus nunca me abandonou! Com a benção Dele, sinto que realizarei e viverei mais que sonhos. Desejo ver meus filhos crescer e que sejam felizes, ter mais filhos e adotar quando possível. Quero uma família grande, unida e repleta de paz e amor. Desejo que as pessoas conheçam a Paz, o Amor e o Poder que somente nosso Deus tem e pode nos dar. Desejo uma casa, no quintal: animais e um pé de jambo. Bem longe do Rio de Janeiro. Mas Deus sabe o que é melhor para mim. Afinal, sou mais que uma vencedora! Fui escolhida em uma corrida de milhões, fui vitoriosa e gerada. Gerei filhos saudáveis e lindos, perfeitos aos olhos de Deus, aos meus olhos... e verdadeiros Presentes Divinos em minha vida.

Twitter

Calendário do Blog

julho 2008
D S T Q Q S S
« jun   ago »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Buscar Arquivos do Blog

Casos Arquivados

Categorias do blog

Member of The Internet Defense League

RSS Frases Pensador


Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 143 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: