22
out
08

ORKUT: Fotos da Eloá e Nayara no Orkut são bloqueadas a pessoas fora da rede de amigos do Orkut

Ewerton, irmão de Eloá, alterou as configurações do orkut para manter a privacidade dele e do conteúdo do seu orkut. Portanto, não é mais possível ver as fotos de seu álbum. Apenas os amigos aceitos na rede de relacionamento. Lógico que é uma opção dele, apenas é lamentável. Pois o povo brasileiro está muito sensível e solidário com o ocorrido em Santo André.

Ao acessar o link do álbum de fotos, a seguinte mensagem é visualizada:

As configurações de privacidade do usuário impedem a visualização do conteúdo nesta página.

Perfil de Eloá Cristina, ‘Elooh’:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=6378834505363002726

Perfil do Irmão de Eloá, Ewerton:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=11184981861331493525

Perfil de Nayara:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13084729059006923702

Perfil de Grasi, amiga:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=12159788203037723649

Perfil do irmão de Lindemberg (Liso), Diego:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=2588651847446537336

Veja também: Santo André – SP: Eloá Cristina e Nayara vítimas do seqüesto mais longo da história recebem apoio pelo orkut

Orkut e fotos de Eloá Cristina e Nayara: Vítimas do seqüestro televisionado mais longo da história recebem apoio pelo orkut [Orkut oficial de elooh]

ORKUT: Fotos da Eloá e Nayara no Orkut são bloqueadas a pessoas fora da rede de amigos do Orkut

[ORKUT] Veja aqui fotos de Eloá Cristina sem precisar ter conta no orkut [FOTOS DE ELOÁ EM CASA]

ORKUT: Fotos da Eloá e Nayara só podem ser visualizadas pelos amigos de Ewerton

Suposto Orkut de Lindemberg circula na net, conteúdo é agressivo e divulga fotos de Eloá Cristina em álbum nomeado SÓ A MORTE NOS SEPARA

 

 

 

→ Registre aqui a sua homenagem ←

Comoção Nacional no caso Eloá e Nayara: Milhares de internautas fazem lindas homenagens! Registre aqui a sua homenagem! 

15 Responses to “ORKUT: Fotos da Eloá e Nayara no Orkut são bloqueadas a pessoas fora da rede de amigos do Orkut”


  1. 2 Geovana
    18 de novembro de 2008 às 14:15

    estamos torcendo por vc’s… sejam felizes e que a luz do Senhor ilumine as vidas da familia

  2. 27 de outubro de 2008 às 13:24

    Que Deus conforte o coração de todos os familiares de Eloá,e que Deus faça justiça,pois este assassino tem que pagar!!!

  3. 4 juliana
    26 de outubro de 2008 às 17:22

    estou muito triste com o que aconteceu na cidade de Santo André
    a eloa uma menina tão meiga corajosa etc… acompanhei todas as noticias em jornais em tvs e etc… acho que este mundo sta muuito violento com muuito ladrões vou resar para que tudo isso pare mas nao vai adiantar manda um beijo mayara

  4. 26 de outubro de 2008 às 14:11

    Eloá Que Deus Te Abençoí Esteje Onde Vc Estiver,Poís Cremos Muito Na Justiça DE Deus…
    Ele é o Todo Poderoso e Só nele Que Podemos Confiar…
    Deus é O NOsso Pai De Tdas As Horas Poís Acredito Muito Em Nome Do Nosso Pai td Poderoso Que Vc Princesa Está Em Um Paraíso,Como Na Biblía Está Escrito…
    Se A Justiça Aonde Nós Moramos Falhar,Entregaremos Na Mão de Deus O nosso Poderoso…
    Creio Que Hj Vc está Olhando Por tds Nos….
    E Acredito Que Vc Tmbm Está Em Um ótimo Lugar Junto Do nosso Pai….
    Eloá Menina Mas Linda que Eu já Vi nesse Mundo
    Menina Guerreira Que Lutou Atá O Fim
    Menina Que Amou a Tods Até sua Hora Chegar
    Menina Que Chorou e Sorriu Até O fim
    Por Isso MInha Amiga Eloá Deus te Abençou…..
    Famíliares::::::Deus Está Com Vcs Em tds As Horas Se a Justiça Da terra Falhar naum Chore Só entregue nas mãos do nosso Senhor Deus ele sim Poderá Julgar Quem Foi o Errado e Quem FoI O Certo!
    Creia Em DEUS TDS VcS…
    AMÉM….Eliane Ferreira Custódio/águas DE Santa Barbára SP/Interior de Sp/Nellyb.girl@yahoo.com

  5. 6 karina kellen
    24 de outubro de 2008 às 14:36

    saiba que faremos justiça por vc
    vc sempre sera lembrada por nois
    ha uma trechu que diz assim: um ninuto e muito pouco pra poder falar,a distancia entre nois naum pode separar e nu final eu sei ………..
    e nu meu coraçâo aonde quer que eu va sempre levarei o teu sorriso em meu olhar.
    toda vez que fecho os olhos e pra ti encontrar a distancia entre nois naum pode separar>>>>>..e nu final eu sei que vc vai voltar……………….

  6. 23 de outubro de 2008 às 20:14

    estou muito abalado com q aconteceu,por isso,quero diser:”eloá seja felis seja onde vc estiner.”…eu nao era
    nada dela mas sofri muito como se fosse uma pessoa de sua família.
    ninguem meressi isso,principalmente ela..
    mas com tudo isso ela foi uma vencedora.pois o maior lutador nao é quen vense,más sim quem luta


Deixe seu relatório investigativo, ou mande beijo; dê seu palpite, ou bronca. Mas fale sério comigo!

Leitores do Blog:

  • 3,169,984 Visitantes

Visitantes Online

visitor stats

Seguir Fastlove:

Siga-me no Facebook

Dona do Blog:

Quem sou eu?
Aspiro com o dia em que não incomodarei as pessoas com minha sinceridade. No dia em que as pessoas não terão medo e nem vergonha de expor sua essência – dizer o que realmente pensam e querem. O fim da hipocrisia, do sujeito oblíquo. Com calma caminho em busca de um futuro melhor, e não espero por coisas fáceis. Sou chata, brega, amiga, leal, fiel, prestativa, distraída, esquecida, impulsiva, falante, extravagante, extrovertida, medrosa, extremamente ansiosa, normalmente curiosa e tolerante, as vezes envergonhada. Mensageira da esperança, da palavra amiga. Admiro quem anda sozinho, mas não consigo. Fico feliz quando vejo um sorriso, quando o sonho se torna realidade mesmo q não seja meu. Satisfeita ao ver um casal de velhinhos em um restaurante, de mãos dadas. Choro quando assisto TV, quando sofro decepção, quando decepciono alguém e por saber que o mal está solto. Mas tranquila e muito feliz por saber que acima de tudo Deus existe, que é Amor, Justo, Fiel, Onipotente e Onipresente. Não tenho a família de meus sonhos, porém tenho força de vontade para criar uma, todos os passos são cuidadosamente analizados e percebo hoje que estou em uma posição muito a frente dos meus sonhos mais simples. Com a Graça de Deus Celestial. E com a certeza que Deus nunca me abandonou! Com a benção Dele, sinto que realizarei e viverei mais que sonhos. Desejo ver meus filhos crescer e que sejam felizes, ter mais filhos e adotar quando possível. Quero uma família grande, unida e repleta de paz e amor. Desejo que as pessoas conheçam a Paz, o Amor e o Poder que somente nosso Deus tem e pode nos dar. Desejo uma casa, no quintal: animais e um pé de jambo. Bem longe do Rio de Janeiro. Mas Deus sabe o que é melhor para mim. Afinal, sou mais que uma vencedora! Fui escolhida em uma corrida de milhões, fui vitoriosa e gerada. Gerei filhos saudáveis e lindos, perfeitos aos olhos de Deus, aos meus olhos... e verdadeiros Presentes Divinos em minha vida.

Calendário do Blog

outubro 2008
D S T Q Q S S
« set   nov »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Buscar Arquivos do Blog

Casos Arquivados

Categorias do blog

Member of The Internet Defense League

RSS Frases Pensador


Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 155 outros seguidores

