26
jun
09

[CASAMENTOS RELÂMPAGO] TOP 15: SEPARAÇÃO DE FAMOSOS SEM VOCAÇÃO PARA O CASAMENTO

CASAMENTO-RELÂMPAGO e SEPARAÇÃO-INSTÂNTANEA

TOP 15:
SEPARAÇÃO DE FAMOSOS SEM VOCAÇÃO PARA O CASAMENTO


→ Os 15 casamentos relâmpago mais comentado do mundo dos famosos:

Em 2001, o ator Caio Blat se casou com a cantora de ópera Ana Ariel. Eles namoravam há apenas 1 mês. O casal se separou em 2004.

A separação mais polêmica foi do playboy Chiquinho Scarpa e de Carola, a “princesa do povo”, rendeu farpas para todos os lados. O casamento durou o mesmo tempo que os preparativos da cerimônia de união da dupla: 9 meses.

A apresentadora Adriane Galisteu e o empresário Roberto Justus subiram ao altar depois de três meses de namoro. Duzentos e cinqüenta e três dias depois já estavam separados, segundo eles por séria “incompatibilidade de horários”.

Outro caso de casamento-relâmpago e separação-instântanea foi a do casal Fábio Junior (casamenteiro de carteirinha) e Patrícia de Sabrit. O cantor conheceu a atriz em seu programa na TV Record e, um mês depois, decidiu trocar alianças. O enlace durou apenas quatro meses.

O pop-star Michael Jackson juntou os trapinhos com a filha de Elvis Presley, Lisa Marie, em 1998. Muitos afirmaram que a relação, encerrada com divórcio 19 meses depois, se tratava de uma jogada de marketing por parte dele.

A mesma Lisa Marie se casou em 2002 com o ator Nicolas Cage. Três meses depois da cerimônia realizada no Havaí, os dois se separaram. Ela declarou à imprensa que o relacionamento estava fadado ao fracasso desde o começo. O casal oficializou o divórcio (amigável) 18 meses depois da separação, em maio de 2004.

A cantora e atriz Jennifer Lopez está entre as campeãs de relações rápidas. Seu primeiro casamento, com o garçon Ojani Noa, durou 1 ano. Pouco tempo depois, ela começou a namorar o dançarino Cris Judd, com quem se casou sete meses mais tarde. Esta última empreitada matrimonial durou menos que a primeira. O ponto final veio 8 meses após o sim do casal. Em 2002, Lopez ficou noiva do ator Ben Affleck, mas o enlace nunca se concretizou e o casal rompeu em janeiro de 2004. Um mês depois, a latina começou a sair com o cantor Marc Anthony. Os dois subiram ao altar em junho do mesmo ano em uma cerimônia-surpresa.

Com quatro meses de namoro, o jogador de basquete Dennis Rodman e a atriz Carmem Electra fizeram votos em Las Vegas, terra dos casamentos expressos. O pedido de anulação veio em nove dias. Rodman alegou estar completamente bêbado quando aceitou participar da cerimônia.

A cantora Britney Spears trocou alianças com um amigo de infância, Jason Alexander, em janeiro de 2004. A união se realizou em Las Vegas (EUA) e, segundo a produtora da artista, foi uma espécie de piada que passou do limite. O casal entrou com um pedido de anulação dois dias depois.

Em março de 2001, a atriz Drew Barrymore e o comediante Tom Green se casaram em uma ilha no Pacífico Sul. Uma outra cerimônia, essa com a presença de familiares e amigos, ocorreu três meses depois em Malibu (EUA). O duplo enlace, porém, não foi suficiente para manter o casal junto. Os dois se divorciaram dois meses após a segunda ida ao altar. Barrymore já tinha antecedentes no que diz respeito a relações breves: seu casamento com Jeremy Thomas, em 1994, durou só 19 dias.

Depois de se separar da garçonete Melissa Womer, com quem permaneceu casado por 8 anos, o ator Jim Carrey subiu ao altar com a colega Lauren Holly. Os dois ficaram juntos durante 9 meses.

O jogador de futebol Muller surpreendeu a todos ao trocar alianças com Miriam Rodrigues, na época com 17 anos, em uma suntuosa cerimônia que reuniu diversos craques do São Paulo Futebol Clube. Os votos não duraram: dois meses depois, o casal se separou. Muller voltou para a sua primeira mulher, a ex-chacrete Jussara Mendes, com quem tinha três filhos.

Em junho de 2004, o jogador Ronaldo engatou um namoro com a modelo e apresentadora Daniela Cicarelli. Os dois subiram ao altar, em uma cerimônia sem validade legal, em fevereiro de 2005. Ela chegou a engravidar um mês depois, mas sofreu um aborto. O casal se separou em 11 de maio de 2005, três meses depois.

A atriz Renée Zellweger conheceu o cantor country Kenny Chesney durante um evento pelas vítimas do tsunami no início de 2005. Cinco meses depois, trocaram alianças em uma cerimônia secreta no Caribe. Mas a surpreendente união não durou muito. Em 16 de setembro de 2005, a revista People anunciou que os dois estavam separados.

Veja também: Casamenteiros Compulsivos: Famosos com reputação de casamenteiro compulsivo

About these ads

Deixe seu relatório investigativo, ou mande beijo; dê seu palpite, ou bronca. Mas fale sério comigo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Leitores do Blog:

  • 3,240,515 Visitantes

Visitantes Online

visitor stats

Seguir Fastlove:

Siga-me no Facebook

Dona do Blog:

Quem sou eu?
Aspiro com o dia em que não incomodarei as pessoas com minha sinceridade. No dia em que as pessoas não terão medo e nem vergonha de expor sua essência – dizer o que realmente pensam e querem. O fim da hipocrisia, do sujeito oblíquo. Com calma caminho em busca de um futuro melhor, e não espero por coisas fáceis. Sou chata, brega, amiga, leal, fiel, prestativa, distraída, esquecida, impulsiva, falante, extravagante, extrovertida, medrosa, extremamente ansiosa, normalmente curiosa e tolerante, as vezes envergonhada. Mensageira da esperança, da palavra amiga. Admiro quem anda sozinho, mas não consigo. Fico feliz quando vejo um sorriso, quando o sonho se torna realidade mesmo q não seja meu. Satisfeita ao ver um casal de velhinhos em um restaurante, de mãos dadas. Choro quando assisto TV, quando sofro decepção, quando decepciono alguém e por saber que o mal está solto. Mas tranquila e muito feliz por saber que acima de tudo Deus existe, que é Amor, Justo, Fiel, Onipotente e Onipresente. Não tenho a família de meus sonhos, porém tenho força de vontade para criar uma, todos os passos são cuidadosamente analizados e percebo hoje que estou em uma posição muito a frente dos meus sonhos mais simples. Com a Graça de Deus Celestial. E com a certeza que Deus nunca me abandonou! Com a benção Dele, sinto que realizarei e viverei mais que sonhos. Desejo ver meus filhos crescer e que sejam felizes, ter mais filhos e adotar quando possível. Quero uma família grande, unida e repleta de paz e amor. Desejo que as pessoas conheçam a Paz, o Amor e o Poder que somente nosso Deus tem e pode nos dar. Desejo uma casa, no quintal: animais e um pé de jambo. Bem longe do Rio de Janeiro. Mas Deus sabe o que é melhor para mim. Afinal, sou mais que uma vencedora! Fui escolhida em uma corrida de milhões, fui vitoriosa e gerada. Gerei filhos saudáveis e lindos, perfeitos aos olhos de Deus, aos meus olhos... e verdadeiros Presentes Divinos em minha vida.

Calendário do Blog

junho 2009
D S T Q Q S S
« mai   jul »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Buscar Arquivos do Blog

Casos Arquivados

Categorias do blog

Member of The Internet Defense League

RSS Frases Pensador


Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 158 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: