27
set
07

Top 10 – Piada de Sogra

1• O sujeito abre a porta e dá de cara com a sogra.
– Olá, sogrinha! – cumprimenta ele, fingindo satisfação. – Que bom que a senhora veio nos visitar.
Então ele percebe que ela está com uma maleta nas mãos.
– Quanto tempo a senhora pretende ficar com a gente? – pergunta preocupado.
– Ah! Acho que até vocês se cansarem de mim!
– Sério mesmo? Não vai nem tomar um cafezinho?

2• O sujeito chega de madrugada em casa e, para não levar uma bronca da mulher, apela ao velho truque de entrar sigilosamente no quarto, se enfiar por baixo dos lençóis e fazer uma sessão de sexo oral na esposa.
Quando já começava a sentir cãibras na língua e no queixo, o esforçado marido sente, para sua tranqüilidade, um tremor no corpo da cônjuge, seguido de um gritinho de prazer.
– Salvo! – pensou e se dirigiu ao banheiro. Para seu espanto, havia um bilhete no espelho:
“Querido, não faça barulho! A gente vai ter que dormir no quarto das crianças, porque a mamãe chegou de surpresa e está na nossa cama”!

3• O jovem casal, no auge de sua sofreguidão, estava no maior dos amassos no sofá quando a dona da casa entra avisando que era hora do lanche.
Refeito do susto, o rapaz querendo parecer gentil, comenta:
– Puxa, esses bolinhos de bacalhau estão uma delícia, foi a senhora mesma quem fez?
Ao que responde a mulher indignada:
– Vai lavar as mãos, rapaz! Esses bolinhos são de batata!

4• O Sábio Rei Salomão

Duas mulheres, entre as quais está um rapaz, são recebidas pelo rei
Salomão.
– Este rapaz concordou em casar com minha filha – diz a primeira.
– Não! – exclama a segunda – Ele concordou em casar com a minha!
E assim discutem na frente do rei, até que esse pede silêncio.
– Tragam-me minha espada – diz o rei – Vou cortar este jovem em dois e cada
uma de vocês ficará com a metade.
– Pra mim ta bom! – diz a primeira.
Mas a outra responde:
– Oh, majestade. Não desperdice sangue inocente.
Deixe a filha desta outra mulher casar com ele.
O Rei não hesita um instante e proclama:
– Ordeno que o rapaz case com a filha da primeira mulher.
– Mas ela queria que ele fosse cortado em dois – exclama a segunda mulher.
– Verdade! – responde o sábio rei – Isto prova que ela é a verdadeira
sogra.

5• Na sala de espera de um grande Hospital, o médico chega para um
cara muito nervoso e diz:
– Tenho uma péssima notícia para lhe dar… A cirurgia que fizemos em
sua mãe…
– Ah!, ela não é a minha mãe… é a minha sogra, doutor!
– Nesse caso então, tenho uma boa notícia para lhe dar!

6• E o delegado, para o genro da vítima:
– Eu não consigo entender como é que o senhor ao ver um homem agredindo a sua sogra, pôde permanecer de braços cruzados!
– Pois é, doutor! Eu até que estava com vontade de fazer alguma coisa, mas…
– Mas, o quê?
– Achei que dois caras batendo numa velhinha seria muita covardia!

7• O sujeito estava no bar tomando uma pinga, quando um funeral chamou a sua atenção. Atrás do carro fúnebre seguia um homem com o seu cachorro e, atrás dele, uma fila indiana com umas mil pessoas.
Curioso, ele aproximou-se do homem com o cachorro e comentou:
– Com tanta gente, a pessoa que morreu devia ser muito famosa…
– Era a minha sogra!
– Puxa! Meus sentimentos! Ela morreu de quê?
– Foi mordida por este cachorro!
Depois de alguns minutos de silêncio, o homem que estava no bar cria coragem:
– O senhor pode me emprestar o seu cachorro, por um momento!
– Claro! Entre na fila!

8• A mulher comenta com o marido:
– Querido, hoje o relógio caiu da parede da sala e por pouco não bateu na cabeça da mamãe…
– Maldito relógio! Sempre atrasado…

9• Querido, onde está aquele livro: “Como viver 100 anos?”
– Joguei fora!
– Jogou fora? Por quê?
– É que a sua mãe vem nos visitar amanhã e eu não quero que ela leia essas coisas!

10• O sujeito vai na delegacia reclamar do desaparecimento de sua
sogra.
– E quando foi que vocês notaram que ela tinha desaparecido?? Pergunta-lhe o delegado.
– Já faz umas duas semanas!
– Duas semanas?! E só agora o senhor vem pedir ajuda da polícia??
– Pois é, seu delegado! Eu custei a acreditar que minha sorte fosse durar tanto!

Top 10 – Piada de Sogra

0 Responses to “Top 10 – Piada de Sogra”



  1. Deixe um comentário

Deixe seu relatório investigativo, ou mande beijo; dê seu palpite, ou bronca. Mas fale sério comigo!

Leitores do Blog:

  • 4,858,723 Visitantes

Visitantes Online

visitor stats

Seguir Fastlove:

Siga-me no Facebook

Dona do Blog:

Quem sou eu?
Aspiro com o dia em que não incomodarei as pessoas com minha sinceridade. No dia em que as pessoas não terão medo e nem vergonha de expor sua essência – dizer o que realmente pensam e querem. O fim da hipocrisia, do sujeito oblíquo. Com calma caminho em busca de um futuro melhor, e não espero por coisas fáceis. Sou chata, brega, amiga, leal, fiel, prestativa, distraída, esquecida, impulsiva, falante, extravagante, extrovertida, medrosa, extremamente ansiosa, normalmente curiosa e tolerante, as vezes envergonhada. Mensageira da esperança, da palavra amiga. Admiro quem anda sozinho, mas não consigo. Fico feliz quando vejo um sorriso, quando o sonho se torna realidade mesmo q não seja meu. Satisfeita ao ver um casal de velhinhos em um restaurante, de mãos dadas. Choro quando assisto TV, quando sofro decepção, quando decepciono alguém e por saber que o mal está solto. Mas tranquila e muito feliz por saber que acima de tudo Deus existe, que é Amor, Justo, Fiel, Onipotente e Onipresente. Não tenho a família de meus sonhos, porém tenho força de vontade para criar uma, todos os passos são cuidadosamente analizados e percebo hoje que estou em uma posição muito a frente dos meus sonhos mais simples. Com a Graça de Deus Celestial. E com a certeza que Deus nunca me abandonou! Com a benção Dele, sinto que realizarei e viverei mais que sonhos. Desejo ver meus filhos crescer e que sejam felizes, ter mais filhos e adotar quando possível. Quero uma família grande, unida e repleta de paz e amor. Desejo que as pessoas conheçam a Paz, o Amor e o Poder que somente nosso Deus tem e pode nos dar. Desejo uma casa, no quintal: animais e um pé de jambo. Bem longe do Rio de Janeiro. Mas Deus sabe o que é melhor para mim. Afinal, sou mais que uma vencedora! Fui escolhida em uma corrida de milhões, fui vitoriosa e gerada. Gerei filhos saudáveis e lindos, perfeitos aos olhos de Deus, aos meus olhos... e verdadeiros Presentes Divinos em minha vida.

Calendário do Blog

setembro 2007
D S T Q Q S S
« ago   out »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Buscar Arquivos do Blog

Casos Arquivados

Categorias do blog

Member of The Internet Defense League

RSS Frases Pensador


