23
jan
08

Seu Barriga dá adeus…

Palma, palma, palma!! Não priemos cânico! Esta é uma boa notícia!

Seu Barriga dá adeus. Ele se despede da sua barriga. Talvez a barriga mais famosa.

Seu Barriga” da série Chaves, faz cirurgia para emagrecer.

EDGAR VIVAR 

 

O ator mexicano Edgar Vivar, famoso por interpretar os personagens “Seu Barriga” (ou “Senhor Barriga“) e “Nhonho”, na série Chaves, se submeteu a uma cirurgia para emagrecer.

O ator implantou um marcapasso gástrico e que, segundo Vivar, pode ajudá-lo a perder 85% do seu peso.

– Agora sou um novo Edgar Vivar, mais saudável, com um talento que, espero, não emagreça também, comentou o ator. O eterno Seu Barriga deve estrear seu novo visual em seu mais novo trabalho cinematográfico onde será um prefeito marcado para morrer, bem diferente dos habituais tipos cômicos que costuma interpretar.

Após a cirurgia, Vivar passa bem. Visitas ao ator estão suspensas para evitar que ele tome uma bolada na cara por acaso. Ele ainda aceita receber os 14 meses de aluguel.

Barra Wola

Segundo o jornal El Clarín, o ator passa bem depois do implante de um marcapasso gástrico, realizado na semana passada em Monterrey, no interior do México.”Fiz a cirurgia para ter uma qualidade de vida melhor”, disse o ator ao Clarín. “Agora sou um novo Edgar Vivar, mais saudável, com um talento que, espero, não emagreça também”, brincou. Vivar disse ao Clarín que logo que termine o processo pós-opertório, começará um regime para atingir seu peso ideal.

Futuro

Apesar de sua carreira estar relacionada a personagens cômicos, Vivar se diz preparado para encarar outros gêneros, além da comédia.

O ator deve estrear sua nova imagem em poucos meses, quando irá participar do novo filme do diretor venezuelano Eduardo Arias-Nath. No filme, Vivar irá interpretar o prefeito marcado para morte. Segundo o ator, a estória “retoma o realismo mágico de Gabriel Garcia Márquez“. Recentemente, Vivar participou do filme El Orfanato, que ainda não estreou. No longa-metragem, ele interpreta um parapsicólogo que ajuda a esclarecer fenômenos inexplicáveis.

Anúncios

1 Response to “Seu Barriga dá adeus…”


  1. 1 'fabiola monique
    26 de janeiro de 2012 às 20:07

    que bom seu barriga boa saude pra voce beijossssssssssss muitos ano vida pra voce to de olho no chaves


Deixe seu relatório investigativo, ou mande beijo; dê seu palpite, ou bronca. Mas fale sério comigo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Leitores do Blog:

  • 4,859,073 Visitantes

Visitantes Online

visitor stats

Seguir Fastlove:

Siga-me no Facebook

Dona do Blog:

Quem sou eu?
Aspiro com o dia em que não incomodarei as pessoas com minha sinceridade. No dia em que as pessoas não terão medo e nem vergonha de expor sua essência – dizer o que realmente pensam e querem. O fim da hipocrisia, do sujeito oblíquo. Com calma caminho em busca de um futuro melhor, e não espero por coisas fáceis. Sou chata, brega, amiga, leal, fiel, prestativa, distraída, esquecida, impulsiva, falante, extravagante, extrovertida, medrosa, extremamente ansiosa, normalmente curiosa e tolerante, as vezes envergonhada. Mensageira da esperança, da palavra amiga. Admiro quem anda sozinho, mas não consigo. Fico feliz quando vejo um sorriso, quando o sonho se torna realidade mesmo q não seja meu. Satisfeita ao ver um casal de velhinhos em um restaurante, de mãos dadas. Choro quando assisto TV, quando sofro decepção, quando decepciono alguém e por saber que o mal está solto. Mas tranquila e muito feliz por saber que acima de tudo Deus existe, que é Amor, Justo, Fiel, Onipotente e Onipresente. Não tenho a família de meus sonhos, porém tenho força de vontade para criar uma, todos os passos são cuidadosamente analizados e percebo hoje que estou em uma posição muito a frente dos meus sonhos mais simples. Com a Graça de Deus Celestial. E com a certeza que Deus nunca me abandonou! Com a benção Dele, sinto que realizarei e viverei mais que sonhos. Desejo ver meus filhos crescer e que sejam felizes, ter mais filhos e adotar quando possível. Quero uma família grande, unida e repleta de paz e amor. Desejo que as pessoas conheçam a Paz, o Amor e o Poder que somente nosso Deus tem e pode nos dar. Desejo uma casa, no quintal: animais e um pé de jambo. Bem longe do Rio de Janeiro. Mas Deus sabe o que é melhor para mim. Afinal, sou mais que uma vencedora! Fui escolhida em uma corrida de milhões, fui vitoriosa e gerada. Gerei filhos saudáveis e lindos, perfeitos aos olhos de Deus, aos meus olhos... e verdadeiros Presentes Divinos em minha vida.

Calendário do Blog

janeiro 2008
D S T Q Q S S
« dez   fev »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Buscar Arquivos do Blog

Casos Arquivados

Categorias do blog

Member of The Internet Defense League

RSS Frases Pensador


%d blogueiros gostam disto: