04
maio
08

Windows Live ID: Use o seu e-mail para logar no MSN sem ser o da hotmail

Como fazer isso?

É super fácil! Primeiro crie sua conta de e-mail de sua preferência (se não tiver um e-mail, é claro!), depois cadastre seu e-mail no www.passport.net ou clique aqui. Na página, procure por: Use um endereço de email que você já tem. Assim você poderá utilizar seu e-mail para logar no MSN, e pronto! =D

Simplifique a sua entrada

Crie suas credenciais de entrada (email e senha) uma única vez e use-as em qualquer lugar no serviço Windows Live ID. Você pode até mesmo configurar o site para lembrar as suas credenciais!

Use o Windows Live ID para entrar no MSN Messenger, MSN Hotmail, MSN Music e outros sites e serviços! O Windows Live ID funciona com os sites da Passport Network.

O acesso ao Windows Live ID é gratuito. Após se inscrever e criar credenciais, você poderá entrar em qualquer site que exibir Microsoft Passport Network Microsoft Passport Network ou Windows Live ID Windows Live ID.

Envie mensagens de texto instantâneas aos seus amigos com o MSN Messenger e obtenha uma conta de email gratuita com o MSN Hotmail. Entre em todos esses sites com o mesmo email e senha.

Se desejar que sua empresa participe do serviço Windows Live ID, aprenda como ingressar ainda hoje.

» Inscreva-se hoje!

→ Inscreva-se para uma conta gratuita do MSN Hotmail

O MSN Hotmail é um serviço de email gratuito na Web. Você pode se inscrever para obter uma conta gratuita do MSN Hotmail e usar suas credenciais para entrar em qualquer site do Windows Live ID.

→ Use um endereço de email que você já tem

Você pode usar qualquer endereço de email de qualquer provedor de email ao criar suas credenciais para o Windows Live ID. Em seguida, você pode usar essas credenciais para entrar em qualquer site do Windows Live ID.

Para acessar email no http://www.hotmail.com, você deve usar um endereço de email do MSN ou do Hotmail ou um endereço associado a um endereço pessoal do MSN.

Comece agora mesmo

→ Inscreva-se para uma conta limitada

Se você não quiser usar uma conta de email para acessar o Windows Live ID, poderá se inscrever para uma conta limitada. Saiba mais sobre contas limitadas

5 Responses to “Windows Live ID: Use o seu e-mail para logar no MSN sem ser o da hotmail”


  1. 1 priscila oliveira balmant
    30 de agosto de 2009 às 11:50

    como fazer para entrar no meu msn?

  2. 2 priscila oliveira balmant
    30 de agosto de 2009 às 11:49

    entrar na minha conta do msn.essa contra identificada como erro

  3. 17 de agosto de 2008 às 10:24

    Como não entendeu?! =) É exatamente isso que você disse.

    PAZ

  4. 4 Geraldo Guimaraes
    16 de agosto de 2008 às 20:45

    Nao entendi!

  5. 5 Geraldo Guimaraes
    16 de agosto de 2008 às 20:44

    Mesmo que você nao tenha ou nao queira usar um e-mail para acessar o MSN é possivel, sim!
    Basta usar esse link https://accountservices.passport.net/reg.srf?ems=0&ru=&sl=1&lc=1046 e cadastrar um login.
    Simples e rapido!!


Deixe seu relatório investigativo, ou mande beijo; dê seu palpite, ou bronca. Mas fale sério comigo!

Leitores do Blog:

  • 4,965,453 Visitantes

Visitantes Online

visitor stats

Seguir Fastlove:

Siga-me no Facebook

Dona do Blog:

Quem sou eu?
Aspiro com o dia em que não incomodarei as pessoas com minha sinceridade. No dia em que as pessoas não terão medo e nem vergonha de expor sua essência – dizer o que realmente pensam e querem. O fim da hipocrisia, do sujeito oblíquo. Com calma caminho em busca de um futuro melhor, e não espero por coisas fáceis. Sou chata, brega, amiga, leal, fiel, prestativa, distraída, esquecida, impulsiva, falante, extravagante, extrovertida, medrosa, extremamente ansiosa, normalmente curiosa e tolerante, as vezes envergonhada. Mensageira da esperança, da palavra amiga. Admiro quem anda sozinho, mas não consigo. Fico feliz quando vejo um sorriso, quando o sonho se torna realidade mesmo q não seja meu. Satisfeita ao ver um casal de velhinhos em um restaurante, de mãos dadas. Choro quando assisto TV, quando sofro decepção, quando decepciono alguém e por saber que o mal está solto. Mas tranquila e muito feliz por saber que acima de tudo Deus existe, que é Amor, Justo, Fiel, Onipotente e Onipresente. Não tenho a família de meus sonhos, porém tenho força de vontade para criar uma, todos os passos são cuidadosamente analizados e percebo hoje que estou em uma posição muito a frente dos meus sonhos mais simples. Com a Graça de Deus Celestial. E com a certeza que Deus nunca me abandonou! Com a benção Dele, sinto que realizarei e viverei mais que sonhos. Desejo ver meus filhos crescer e que sejam felizes, ter mais filhos e adotar quando possível. Quero uma família grande, unida e repleta de paz e amor. Desejo que as pessoas conheçam a Paz, o Amor e o Poder que somente nosso Deus tem e pode nos dar. Desejo uma casa, no quintal: animais e um pé de jambo. Bem longe do Rio de Janeiro. Mas Deus sabe o que é melhor para mim. Afinal, sou mais que uma vencedora! Fui escolhida em uma corrida de milhões, fui vitoriosa e gerada. Gerei filhos saudáveis e lindos, perfeitos aos olhos de Deus, aos meus olhos... e verdadeiros Presentes Divinos em minha vida.

Calendário do Blog

maio 2008
D S T Q Q S S
« abr   jun »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Buscar Arquivos do Blog

Casos Arquivados

Categorias do blog

Member of The Internet Defense League

RSS Frases Pensador


