28
maio
08

Como irritar as pessoas no elevador: 20 maneiras e 1 video

1- Quando houver só uma pessoa no elevador, dê um tapinha no ombro dela e finja que não foi você.

2- Aperte os botões do elevador e finja que eles dão choque. Sorria e faça de novo.

3- Se ofereça para apertar os botões para os outros (”qual é o seu?”), mas aperte os botões errados.

4- Segure a porta e diga que está esperando por um amigo. Depois dê um tempo, deixe a porta fechar e diga: “Olá amigo. Como vai você?”.

5- Deixe cair sua caneta e espere até alguém se oferecer para pegá-la, então grite: “É minha!”.

6- Traga uma câmera e tire fotos de todos no elevador.

7- Deixe uma caixa no canto, e quando alguém entrar, pergunte se elas ouvem um tique-taque.

8- Finja ser uma aeromoça e revise os procedimentos de emergência com os passageiros.

9- Pergunte: “Você sentiu isso?”.

10- Quando a porta se fechar, fale: “Tudo bem. Não entrem em pânico. Ela abrirá novamente”.

11- Mate moscas que não existem.

12- Diga às pessoas que você pode ver suas auras.

13- Grite “Abraço grupal!!!”, e então force-as.

14- Faça caretas dolorosamente enquanto bate na sua testa e murmure: “Calem a boca, todos vocês! Calem a boca!”.

15- Abra sua pasta ou bolsa, e enquanto olha dentro, pergunte: “Tem ar suficiente aí dentro?”.

16- Fique quieto e parado no canto do elevador, encarando a parede.

17- Coloque uma marionete na mão e use-a para falar com os outros.

18- Faça barulhos de explosão quando alguém apertar um botão qualquer.

19- Encare outro passageiro por um tempo, e fale: “Estou usando meias novas”.

20- Desenhe com um giz um pequeno quadrado no chão e diga para os outros: “Este é o MEU espaço”.

Veja também: Como irritar seu vizinho chato e barulhento

Como irritar seus pais sem precisar fugir de casa: 52 maneiras

Como irritar as pessoas de acordo com o signo

Como irritar seus colegas de trabalho e as pessoas do dia-a-dia: 21 maneiras


19 Responses to “Como irritar as pessoas no elevador: 20 maneiras e 1 video”


  1. 2 Damdam
    4 de abril de 2012 às 12:09

    É muito massa. Eu fiz o do tapa,quase levei um tapão.kkkkkkkkk. Adorei

  2. 3 Faace
    22 de fevereiro de 2012 às 18:30

    Fiz a 18 o cara tento me da um cuecão

  3. 4 gabyzinha
    28 de dezembro de 2011 às 13:00

    tente segurar na pessoa do seu lado mas quase segurando volte a mao e diga “nao vou fazer isso se nao vao chamar o ibama

    fiz isto o homem quis me bater ai eu falei vou registrar um boletim de ocorrencia na maria da penha
    e se eu te bater vc tambem pode registrar nooooooooooosa nao tenho vergonha sou cara de pau kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu fiz a 8 tambem kkkkk os homens falaram pra onde voce ta indo ai eu falei pro meu apartamento ai ele perguntou sua mae ta la eu falei sim ele falou me leva no seu apartamento que eu quero falar com sua mae sobre oque vc ta fazendo ai eu falei nao se mete na minha vida taaaaaaaaaaaa
    dei um grito na orelh dele ele gritou comigo ai eu sai correndo eu quase falei pra ele que meu ape era o 18 kkk

  4. 5 Camila
    26 de março de 2011 às 13:51

    Nossa eu achei mto legal..
    Fiz a de aperta o botão errado + meus pais tavam no elevador
    Me xingaram na frente d tdo mundo!!!
    + foi mto massa!!
    Parabéns éh mta criatividade!!!
    Bjãoo gente

  5. 6 gabriel
    7 de março de 2011 às 22:34

    FUI FAZER A DE ESPERANDO UM AMIGO QUASE APANHEI

  6. 7 Daleth Queiroz
    16 de janeiro de 2011 às 16:40

    achei meio sem graça devia ter mais coisas.

  7. 8 sdfsd
    12 de janeiro de 2011 às 18:29

    fiz a do amigo imaginario e a do giz, a veia kis me bater, mas eu falei ke ia chamar o ibama, ela fico puto da vida

  8. 1 de dezembro de 2010 às 19:01

    Eu vou tentar fazer o numero 9 foi morrer de rir.. vô ate caga nas calças

  9. 10 eu
    3 de outubro de 2010 às 18:18

    Mtooo Legal
    Vou tentar fazer isso de irritar alguem no elvador deve ser mtoo engraçado !!😄

  10. 11 helenastrecker
    5 de julho de 2010 às 15:42

    Puts, Mando bem, isso dá muito certo irritei um cara e agora ele me odeia!!(usei o No 4)
    KKK Mto bom

  11. 12 Jubetina
    28 de junho de 2010 às 11:03

    peidei de tanto rir! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    me matou… axo q vou peidar na cara de alguem dentro do elevador pra ver se dá mais certo =XD

  12. 13 Bruna
    26 de junho de 2010 às 14:38

    Raxeii cum isso
    Muiito loko
    Parabéns ..kk

  13. 17 de junho de 2010 às 13:10

    FIZ A DO AMIGO IMAGINÁRIO… OS CARAS ME OLHARAM COM UMA CARA E DEPOIS QUANDO SAIRAM DISSERAM ‘RETARDED’ NÉ ? IDIOSOTTAA

  14. 23 de maio de 2010 às 11:44

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    fiz a de aperta errada o cara quase me bateu
    kkk


Deixe seu relatório investigativo, ou mande beijo; dê seu palpite, ou bronca. Mas fale sério comigo!

Ponto de Encontro:

Leitores do Blog:

  • 4,635,124 Visitantes

Visitantes Online

visitor stats

Seguir Fastlove:

Siga-me no Facebook

Dona do Blog:

Quem sou eu?
Aspiro com o dia em que não incomodarei as pessoas com minha sinceridade. No dia em que as pessoas não terão medo e nem vergonha de expor sua essência – dizer o que realmente pensam e querem. O fim da hipocrisia, do sujeito oblíquo. Com calma caminho em busca de um futuro melhor, e não espero por coisas fáceis. Sou chata, brega, amiga, leal, fiel, prestativa, distraída, esquecida, impulsiva, falante, extravagante, extrovertida, medrosa, extremamente ansiosa, normalmente curiosa e tolerante, as vezes envergonhada. Mensageira da esperança, da palavra amiga. Admiro quem anda sozinho, mas não consigo. Fico feliz quando vejo um sorriso, quando o sonho se torna realidade mesmo q não seja meu. Satisfeita ao ver um casal de velhinhos em um restaurante, de mãos dadas. Choro quando assisto TV, quando sofro decepção, quando decepciono alguém e por saber que o mal está solto. Mas tranquila e muito feliz por saber que acima de tudo Deus existe, que é Amor, Justo, Fiel, Onipotente e Onipresente. Não tenho a família de meus sonhos, porém tenho força de vontade para criar uma, todos os passos são cuidadosamente analizados e percebo hoje que estou em uma posição muito a frente dos meus sonhos mais simples. Com a Graça de Deus Celestial. E com a certeza que Deus nunca me abandonou! Com a benção Dele, sinto que realizarei e viverei mais que sonhos. Desejo ver meus filhos crescer e que sejam felizes, ter mais filhos e adotar quando possível. Quero uma família grande, unida e repleta de paz e amor. Desejo que as pessoas conheçam a Paz, o Amor e o Poder que somente nosso Deus tem e pode nos dar. Desejo uma casa, no quintal: animais e um pé de jambo. Bem longe do Rio de Janeiro. Mas Deus sabe o que é melhor para mim. Afinal, sou mais que uma vencedora! Fui escolhida em uma corrida de milhões, fui vitoriosa e gerada. Gerei filhos saudáveis e lindos, perfeitos aos olhos de Deus, aos meus olhos... e verdadeiros Presentes Divinos em minha vida.

Twitter

Calendário do Blog

maio 2008
D S T Q Q S S
« abr   jun »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Buscar Arquivos do Blog

Casos Arquivados

Categorias do blog

Member of The Internet Defense League

RSS Frases Pensador


