11
jun
08

Duas estudantes estão desaparecidas em São Paulo

Estudantes estão desaparecidas há 5 dias em SP

A última notícia que se tem delas é que pretendiam ir para Buenos Aires, na Argentina

Duas estudantes do Colégio Equipe, tradicional escola paulistana, estão desaparecidas há cinco dias – foram vistas pela última vez na madrugada de sexta-feira. Giovanna Maresti SantAnna Silva, de 16 anos, ainda ligou para a avó, pouco antes da meia-noite da quinta-feira, para avisar que deixava o Espaço Unibanco de Cinema, na Rua Augusta, e que dormiria na casa da amiga Ana Lívia Destefani Luciano, de 15 anos.

Logo depois, as duas conheceram um estudante de Relações Internacionais da Universidade de São Paulo (USP) que esperava o pai na Paulista. Era 1 hora e elas pediram carona até o Terminal da Barra Funda, na zona oeste. No trajeto, segundo o pai do universitário contou às famílias das meninas, elas comentaram que iriam trabalhar em Buenos Aires, na Argentina, mas antes passariam por Monte Verde, em Minas. Eles procuraram as famílias das duas após receber e-mails com fotos sobre o desaparecimento.

Segundo a família de Ana Lívia, ela já tinha ido a Monte Verde e a Gonçalves (Minas) sozinha, de ônibus, em outras ocasiões, e nunca falou nada sobre Buenos Aires – a Barra Funda não tem como destino nenhuma dessas cidades. Giovanna morou por três anos nos Estados Unidos com a mãe, a atriz Kelly di Bertolli, e voltou neste ano para São Paulo. Conheceu Ana Lívia na escola – estudavam na mesma sala.

As duas famílias, desesperadas, temem que as garotas tenham sido vítima de aliciadores. “No início pensamos em seqüestro. Mas ninguém entrou em contato”, disse a mãe de Giovanna. As adolescentes levavam apenas duas mochilas, cerca de R$ 250 de Ana Lívia e aparelhos eletrônicos, como câmera digital e iPod. As famílias refizeram o caminho até a Barra Funda e foram a Monte Verde, mas não conseguiram pistas.

A polícia, segundo a mãe de Giovanna, vai levantar os últimos registros do celular da estudante. A família de Ana Lívia deve pedir a quebra do sigilo de seus e-mails. O delegado Francisco Magano não quis comentar o caso “para não atrapalhar as investigações.” Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) consideraram o sumiço “extremamente preocupante”. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Familiares e amigos, todos extremamente preocupados fazem de tudo, e na esperança de encontrarem as meninas usam a internet como aliada. No dia 8 de Junho foi criado no Orkut (site de relacionamento) uma comunidade para divulgar e obter qualquer informação válida para ajudar no caso destes desaparecimentos. O título das comunidades: PROCURA-SE ANA LIVIA DESTEFANI; no seguinte endereço: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=56270413. Giovanna M.Sant’anna Silva; no seguinte endereço: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=56404285 *Lembrando que deve-se ter uma conta e estar logado, ou logar no Orkut para ter acesso a essa página.

Comunidade PROCURA-SE ANA LIVIA DESTEFANI:

PROCURA-SE !
ANA LIVIA DESTEFANI LUCIANO (16 ANOS), E GIOVANNA MARESTi SANT’ANNA (15 ANOS), DESAPARECIDAS DES DO DIA 5/6/2008 E VISTAS PELA ULTIMA VEZ SAINDO DO CINEMA ESPAÇO UNIBANCO, NA RUA AUGUSTA (São Paulo).
NO DIA 5 POR VOLTA DAS 23h AVISARAM POR TELEFONE QUE ESTARIAM VOLTANDO PARA CASA. NUNCA + FORAM VISTAS.
QUALQUER INFORMAÇÕES SOBRE ELAS ENTREM EM CONTATO
COM VALERIA (MÃE) 3032-0367 / 7857-0775
3938-3392 OU COM COM KELLY 8208-8224
8709-0934 OU NOS E MAILS:
valeriadestefani@terra.com.br vigdemoraes@hotmail.com


AGRADECEMOS A SUA ATENÇÃO


POR FAVOR DIVULGUEM ESSA COMUNIDADE.
FOTOS DAS DUAS ESTAO NO TOPICO.
TODOS NÓS AMIGOS E FAMILIARES ESTAMOS ORANDO JUNTOS ESPERANDO POR ALGUMA NOTICIA.

Comunidade Giovanna M.Sant’anna Silva:

DESAPARECIDA!!!!!!!!!!!
GIOVANNA MARESTI SANT’ANNA SILVA, 15 ANOS, ESTÁ DESAPARECIDA DESDE QUINTA-FEIRA, DIA 5 DE JUNHO, A NOITE. ESTAVA NO CINEMA DO UNIBANCO DA AUGUSTA,DE ONDE FEZ SEU ÚLTIMO CONTATO. ESTAVA COM UMA AMIGA, TAMBEM DESAPARECIDA , ANA LIVIA DE STEFANI, 16 ANOS. QUEM SOUBER DE ALGUMA NOTÍCIA, POR FAVOR ESCREVA
PARA kellydibertolli@hotmail.com ou
vigdemoraes@hotmail.com
ELA ESTUDA NO COLÉGIO EQUIPE/BUTANTÃ E ESTAVA DESEJANDO IR PARA BUENOS AIRES. COMUNIDADES ARGENTINAS, DIVULGUEM, POR FAVOR!

Como é em São Paulo, provavelmente o DDD é 011


Ana Lívia e Giovanna em Imagens divulgadas por familiares e amigos

Se você tem alguma informação válida que possa ajudar neste caso, não perca tempo! Ajude!! A vida de duas meninas estão em jogo. Ou, se puder, ajude a divuldar a comunidade.

Fiquem na PAZ do Senhor Jesus Cristo!

• Vídeos e Mais Informações sobre o caso:

Advogado do RS diz ter dado carona a adolescentes desaparecidas em SP

Adolescentes desaparecem após sessão de cinema em SP

Garotas desaparecidas em SP queriam conhecer o mundo

Veja também:

Como irritar seus pais sem precisar fugir de casa: 52 maneiras

Anúncios

9 Responses to “Duas estudantes estão desaparecidas em São Paulo”


  1. 12 de abril de 2009 às 07:41

    pó acho que elas não penssaram ,nos familiares e principalmemte nos pais
    eu espero que do fundo do meu coração que voces achem suas filhias
    e que JESUS abençoe a todos.

  2. 3 Jéssica Pacheco
    16 de junho de 2008 às 18:20

    meninas … tudo de bom pra vcs e juizo eimm?!
    to tentando axar vcs no orkut mais ta dificil!!
    ato meioo bastantee infantil tinha outras maneiras de ser eliminar os problemas!!
    mais q bom q vcs nauhm se arrependem de nda beijo e tudo de bom!!!
    add jessik_paxekinha@hotmail.com
    🙂

  3. 4 César Luiz
    13 de junho de 2008 às 16:50

    Srs. Pais!

    Graças as boas enegias do mundo vossas filhas estão de volta!
    Já fui filho e hoje sou pai. Quando eu era filho, minha mãe tinha-me como ingênuo. Eu não era tão ingênuo assim. Agora que sou pai o mesmo se repete com meu filho. Quando eu chego com o molho ele já comeu todo o pastel.
    Em alguns momentos é até divertido sabermos que nossos filhos são mais velozes do que fomos e do que somos. Tecnologias permitem isso a eles, mas os riscos são muitos. O mundo tem muita força positiva, mas tbm tem muita gente no erro e um errante desse poderia ter atravessado o caminho das meninas de forma mais contundente e grave. Ensino ao meu filho as belezas do mundo , mas ensino tbm os riscos que alguns de nosssos “semelhantes” nos impõe. Os adolescentes, não sabem calcular riscos, pois o mundo deles para eles é seguro, e ainda constumam isolar a família nesta idade e criar seus próprios grupos. Fui assim tbm !! Ás vezes era um perfeito alienado! Hoje me arrependo muito de minhas idiotices, mas é como se àquele lá não fosse este que vos escreve. Por isso entendam essas meninas, mas mostre-lhes a preocupação que elas causaram a vocês e não deixem de puni-las. A punição é importante para que elas mensurem o tamanho da punição de acordo com o erro que cometeram.Agora se vcs só ficarem no beijo e abraço , que é normal, pois estavam angustiados, elas não lhes darão trégua e logo aprontaram novamente e passaram a vida aprontando.Dá para entender que a história delas está mal contada e há algo mais por trás de tudo isso!Pai e mãe foi feito para ensinar e, ensinar é uma ciência. Precisa pensar na melhor forma, no melhor caminho que produza a educação que elas precisam ter.Há pais que deixam o filho solto para ele ganhar mais autonomia e não colocam limite algum. Quando essa criança crescer o problema será grave , pois ela não sabe lidar com regras e deveres e limites. Resultado: vai se dar muito mal.Qualquer psicólogo sentenciaria que as meninas sofrem de falta de atenção e carinho e quiseram chamar a atenção dos pais, mas verifiquem se é isso mesmo, pois um diagnóstico errado pode causar uma nova fuga e aí elas ou ela poderão encontrar algum nefasto que lhes cause problemas.

  4. 12 de junho de 2008 às 20:37

    Agora já sabem onde estão.

    Ih, argentina é PHoda hein?

    Tenho dito! xD

    cafecomamigos.com.br

  5. 12 de junho de 2008 às 20:36

    Agora já sabem onde estão.

    Ih, argentina é PHoda hein?

    Tenho dito

    http://www.cafecomamigos.com.br

  6. 7 Luana
    12 de junho de 2008 às 13:17

    Caramba,
    acho que são namoradas,
    e tinham medo dos pais não aceitarem isso..
    Talve3z por isso fugiram p/lugar mais calmo.

  7. 8 Jundiaí
    12 de junho de 2008 às 07:52

    É foda, mas essas gurias iam fazer programa na Argentina, ce os pais não cuidarem vão fazer de novo. O fogo ta aceso.


Deixe seu relatório investigativo, ou mande beijo; dê seu palpite, ou bronca. Mas fale sério comigo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Leitores do Blog:

  • 4,965,453 Visitantes

Visitantes Online

visitor stats

Seguir Fastlove:

Siga-me no Facebook

Dona do Blog:

Quem sou eu?
Aspiro com o dia em que não incomodarei as pessoas com minha sinceridade. No dia em que as pessoas não terão medo e nem vergonha de expor sua essência – dizer o que realmente pensam e querem. O fim da hipocrisia, do sujeito oblíquo. Com calma caminho em busca de um futuro melhor, e não espero por coisas fáceis. Sou chata, brega, amiga, leal, fiel, prestativa, distraída, esquecida, impulsiva, falante, extravagante, extrovertida, medrosa, extremamente ansiosa, normalmente curiosa e tolerante, as vezes envergonhada. Mensageira da esperança, da palavra amiga. Admiro quem anda sozinho, mas não consigo. Fico feliz quando vejo um sorriso, quando o sonho se torna realidade mesmo q não seja meu. Satisfeita ao ver um casal de velhinhos em um restaurante, de mãos dadas. Choro quando assisto TV, quando sofro decepção, quando decepciono alguém e por saber que o mal está solto. Mas tranquila e muito feliz por saber que acima de tudo Deus existe, que é Amor, Justo, Fiel, Onipotente e Onipresente. Não tenho a família de meus sonhos, porém tenho força de vontade para criar uma, todos os passos são cuidadosamente analizados e percebo hoje que estou em uma posição muito a frente dos meus sonhos mais simples. Com a Graça de Deus Celestial. E com a certeza que Deus nunca me abandonou! Com a benção Dele, sinto que realizarei e viverei mais que sonhos. Desejo ver meus filhos crescer e que sejam felizes, ter mais filhos e adotar quando possível. Quero uma família grande, unida e repleta de paz e amor. Desejo que as pessoas conheçam a Paz, o Amor e o Poder que somente nosso Deus tem e pode nos dar. Desejo uma casa, no quintal: animais e um pé de jambo. Bem longe do Rio de Janeiro. Mas Deus sabe o que é melhor para mim. Afinal, sou mais que uma vencedora! Fui escolhida em uma corrida de milhões, fui vitoriosa e gerada. Gerei filhos saudáveis e lindos, perfeitos aos olhos de Deus, aos meus olhos... e verdadeiros Presentes Divinos em minha vida.

Calendário do Blog

junho 2008
D S T Q Q S S
« maio   jul »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Buscar Arquivos do Blog

Casos Arquivados

Categorias do blog

Member of The Internet Defense League

RSS Frases Pensador


%d blogueiros gostam disto: