12
jun
08

Dia dos Namorados: 179 formas de dizer EU TE AMO

1• Afrikaans – Ek is lief vir jou
2• Albanian – te dua
3• Alentejano (Portugal) – Gosto De Ti, Porra!
4• Alsacien (Elsass) – Ich hoan dich gear
5• Amharic (Aethio.) – Afekrishalehou
6• Arabic – Ana Ahebak / Ana Bahibak
7• Armenian – yes kez shat em siroom
8• Assamese – Moi tomak bhal pau
9• Assyr – Az tha hijthmekem
10• Bahasa Malayu (Malaysia) – Saya cinta mu
11• Bambara – M’bi fe
12• Bangla – Ami tomakay bala basi
13• Bangladeschi – Ami tomake walobashi
14• Basque – Nere maitea
15• Batak – Holong rohangku di ho
16• Bavarian – tuI mog di
17• Belarusian – Ya tabe kahayu
18• Bengali – Ami tomake bhalobashi
19• Berber – Lakh tirikh
20• Bicol – Namumutan ta ka
21• Bisaya – Nahigugma ako kanimo
22• Bolivian Quechua – Qanta munani
23• Bosnian – Ja te volim (formally) or volim-te Turkish seni seviyorum
24• Bulgarian – As te obicham
25• Bulgarian – Obicham te
26• Burmese – chit pa de
27• Cambodian (to the female) – bon saleng oun
28• Cambodian (to the male) – oun saleng bon
29• Canadian French – Je t’adore (“I love you”)
30• Canadian French – Je t’aime (“I like you”)
31• Catalan – T’estim (mallorcan)
32• Cebuano – Gihigugma ko ikaw
33• Chamoru (or Chamorro) – Hu guaiya hao
34• Cherokee – Tsi ge yu i
35• Cheyenne – Ne mohotatse
36• Chichewa – Ndimakukonda
37• Chickasaw – Chiholloli (first ‘i’ nasalized)
38• Chinese – Ngo oi ney a (Cantonese)
39• Chinese – Wuo ai nee (Mandarin)
40• Corsican – Ti tengu cara (to female)
41• Corsican – Ti tengu caru (to male)
42• Creol – Mi aime jou
43• Croatian – Volim te (used in common speech)
44• Czech – Miluji Te
45• Danish – Jeg elsker dig
46• Dutch – Ik hou van jou
47• Dutch – Jeg elsker dig
48• Ecuador Quechua – Canda munani
49• English – I love thee (used only in Christian context)
50• English – I love you
51• Eskimo – Nagligivaget
52• Esperanto – Mi amas vim
53• Estonian – Ma armastan sind / Mina armastan sind (formal)
54• Ethiopia – afekereshe alhu
55• Faroese – Eg elski teg
56• Farsi – Tora dost daram
57• Filipino – Mahal ka ta
58• Finnish (Minä) rakastan sinua
59• Flemish (Ghent) – ‘k’ou van ui
60• French (formal) – Je vous aime
61• Friesian – Ik hald fan dei
62• Gaelic – Tá mé i ngrá leat
63• Galician – Querote (or) Amote
64• Georgian – Miquar shen
65• German – Ich liebe Dich
66• Ghanaian – Me dor wo
67• Greek – agapo se
68• Greek – S’agapo
69• Greenlandic – Asavakit
70• Gronings – Ik hol van die
71• Gujarati – oo tane prem karu chu
72• Hausa – Ina sonki
73• Hawaiian – Aloha au ia`oe
74• Hebrew – Ani ohevet ota
75• Hiligaynon – Guina higugma ko ikaw
76• Hindi – Main tumsey pyaar karta hoon / Maine Pyar Kiya
77• Hmong – Kuv hlub koj
78• Hokkien – Wa ai lu
79• Hopi – Nu’ umi unangwa’ta
80• Hungarian – Szeretlek te’ged
81• Icelandic – Eg elska thig
82• Ilocano – Ay ayating ka
83• Indi – Mai Tujhe Pyaar Kartha Ho
84• Indonesian – Saya cinta padamu (‘Saya’, commonly used)
85• Inuit – Negligevapse
86• Iranian – Mahn doostaht doh-rahm
87• Irish – taim i’ ngra leat
88• Italian – Ti amo/Ti voglio bene
89• Japanese – Anata wa, dai suki desu
90• Javanese (formal) – Kulo tresno marang panjenengan
91• Javanese (informal) – aku terno kowe
92• Kannada – Naanu ninna preetisuttene
93• Kapampangan – Kaluguran daka
94• Kenya (Kalenjin) – Achamin
95• Kenya (Kiswahili) – Ninakupenda
96• Kikongo – Mono ke zola nge (mono ke’ zola nge’)
97• Kiswahili – Nakupenda
98• Konkani – Tu magel moga cho
99• Korean – SA LANG HAE / Na No Sa Lan Hei
100• Kurdish – Khoshtm Auyt
101• Laos – Chanrackkun
102• Latin – Te amo
103• Latvian – Es Tevi Miilu
104• Lebanese – Bahibak
105• Lingala – Nalingi yo
106• Lithuanian – As Myliu Tave
107• Lojban – mi do prami
108• Luo – Aheri
109• Luxembourgeois – Ech hun dech gäer
110• Macedonian – Jas Te Sakam
111• Madrid – lingo Me molas, tronca
112• Maiese – Wa wa
113• Malay – Saya cintakan mu / Saya cinta mu
114• Maltese – Inhobbok hafna
115• Marathi – Me tula prem karto
116• Mohawk – Kanbhik
117• Moroccan – Ana moajaba bik
118• Nahuatl – Ni mits neki
119• Navaho – Ayor anosh’ni
120• Ndebele – Niyakutanda
121• Nigeria (Hausa) – Ina sonki
122• Nigeria (Yoruba langauge) – Mo fe ran re
123• Norwegian – Jeg elsker deg
124• Osetian – Aez dae warzyn
125• Pakistan (Urdu) – May tum say pyar karta hun
126• Pandacan – Syota na kita!!
127• Pangasinan – Inaru Taka
128• Papiamento – Mi ta stimabo
129• Persian – Tora Doost Darem
130• Pig Latin – I-yea Ove-lea Ou-yea
131• Polish – Kocham Cie
132• Portuguese (Brazilian) – Eu te amo
133• Punjabi – me tumse pyar ker ta hu’
134• Quenya – Tye-mela’ne
135• Romanian – Te ador (stronger)
136• Romanian – Te iubesc
137• Russian – Ya tyebya lyublyu
138• Samoan – Ou te alofa outou
139• Sanskrit – tvayi snihyaami
140• Scottish Gaelic – Tha gra\dh agam ort
141• Serbo-Croatian – Volim te
142• Setswana – Ke a go rata
143• Shona – Ndinokuda
144• Sindhi – Maa tokhe pyar kendo ahyan
145• Singhalese – Mama oyaata aadareyi
146• Slovenian – ljubim te
147• South Sotho – Ke o Rata
148• Spanish – Te quiero / te amo / yo amor
149• Sri Lanka – mame adhare
150• Surinam – Mi lobi joe
151• Swahili – Naku penda
152• Swedish – Jag alskar dig
153• Swiss-German – Ich lieb Di
154• Tagalong – Mahal Kita / Iniibig kita
155• Tahitian – Ua here au ia oe
156• Taiwanese – Wa ga ei li
157• Tamil – Naan Unnai Khadalikkeren
158• Telugu – Nenu Ninnu Premisthunnanu
159• Thailand – Khao Raak Thoe / chun raak ter
160• Tunisian – Ha eh bak
161• Turkish – Seni Seviyorum
162• Ukrainian – Yalleh blutebeh / ya tebe kohayu
163• Urdu – Mea tum se pyaar karta hu (to a girl)
164• Urdu – Mea tum se pyar karti hu (to a boy)
165• Vietnamese (Females) – Em yeu Anh
166• Vietnamese (Males) – Anh yeu Em
167• Vlaams – Ik hue van ye
168• Vulcan – Wani ra yana ro aisha
169• Welsh – Rwy’n dy garu di
170• Wolof – Da ma la nope
171• Yiddish – Ich han dich lib
172• Yoruba – Mo ni fe
173• Yucatec Maya – ‘in k’aatech (the love of lovers)
174• Yugoslavian – Ya te volim
175• Zambia (Chibemba) – Nali ku temwa
176• Zazi – Ezhele Hezdege
177• Zimbabwe – Ndinokuda
178• Zulu – Mina funani wena
179• Zuni – Tom Ho’ Ichema

2 Responses to “Dia dos Namorados: 179 formas de dizer EU TE AMO”


  1. 1 bruna
    10 de junho de 2011 às 10:43

    eu gosto de um menino lindo gostoso ettc
    mas n sei como eu dizer eu te amo

  2. 12 de junho de 2008 às 20:39

    E eu sem meu amor…

    HOje não consigo fazer nada… não consigo falar nada, pensar nada a não ser nela que está tão longe…

    Pretinha minha, quero logo estar junto de ti!

    Tenho dito…

    cafecomamigos.com.br


Deixe seu relatório investigativo, ou mande beijo; dê seu palpite, ou bronca. Mas fale sério comigo!

Leitores do Blog:

  • 4,858,723 Visitantes

Visitantes Online

visitor stats

Seguir Fastlove:

Siga-me no Facebook

Dona do Blog:

Quem sou eu?
Aspiro com o dia em que não incomodarei as pessoas com minha sinceridade. No dia em que as pessoas não terão medo e nem vergonha de expor sua essência – dizer o que realmente pensam e querem. O fim da hipocrisia, do sujeito oblíquo. Com calma caminho em busca de um futuro melhor, e não espero por coisas fáceis. Sou chata, brega, amiga, leal, fiel, prestativa, distraída, esquecida, impulsiva, falante, extravagante, extrovertida, medrosa, extremamente ansiosa, normalmente curiosa e tolerante, as vezes envergonhada. Mensageira da esperança, da palavra amiga. Admiro quem anda sozinho, mas não consigo. Fico feliz quando vejo um sorriso, quando o sonho se torna realidade mesmo q não seja meu. Satisfeita ao ver um casal de velhinhos em um restaurante, de mãos dadas. Choro quando assisto TV, quando sofro decepção, quando decepciono alguém e por saber que o mal está solto. Mas tranquila e muito feliz por saber que acima de tudo Deus existe, que é Amor, Justo, Fiel, Onipotente e Onipresente. Não tenho a família de meus sonhos, porém tenho força de vontade para criar uma, todos os passos são cuidadosamente analizados e percebo hoje que estou em uma posição muito a frente dos meus sonhos mais simples. Com a Graça de Deus Celestial. E com a certeza que Deus nunca me abandonou! Com a benção Dele, sinto que realizarei e viverei mais que sonhos. Desejo ver meus filhos crescer e que sejam felizes, ter mais filhos e adotar quando possível. Quero uma família grande, unida e repleta de paz e amor. Desejo que as pessoas conheçam a Paz, o Amor e o Poder que somente nosso Deus tem e pode nos dar. Desejo uma casa, no quintal: animais e um pé de jambo. Bem longe do Rio de Janeiro. Mas Deus sabe o que é melhor para mim. Afinal, sou mais que uma vencedora! Fui escolhida em uma corrida de milhões, fui vitoriosa e gerada. Gerei filhos saudáveis e lindos, perfeitos aos olhos de Deus, aos meus olhos... e verdadeiros Presentes Divinos em minha vida.

Calendário do Blog

junho 2008
D S T Q Q S S
« maio   jul »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Buscar Arquivos do Blog

Casos Arquivados

Categorias do blog

Member of The Internet Defense League

RSS Frases Pensador


