16
jul
08

Ticiane Pinheiro perde bebê de Roberto Justus aos 5 meses de gestação

Grávida de 5 meses, Ticiane Pinheiro perde bebê de Roberto Justus

Ticiane Pinheiro, filha de Helô Pinheiro, que estava grávida de 5 meses, sentiu sua barriga dura no domingo e, na segunda-feira (14), fez uma ultrassonografia que detectou o aborto espontâneo.

Segundo a assessoria, Ticiane, que chegou a apresentar um quadro sobre maternidade no programa “Hoje em Dia”, da Record, ‘está muito triste com a perda‘, ‘não quer falar sobre o assunto‘ e decidiu viajar após a notícia.

A apresentadora estava com uma passagem marcada para Miami, onde compraria o enxoval do filho. Sua assessoria não soube informar se Ticiane embarcou para a cidade norte-americana ou preferiu viajar para outra localidade.

Nesta semana, Ticiane iria substituir Ana Hickmann na condução do “Hoje em Dia”, porém, após a perda do bebê, a apresentadora decidiu não cobrir as férias da modelo.

Veja também: Ticiane Pinheiro fala sobre a perda do filho aos cinco meses de gestação e revela

[FELICIDADE] Nasce filha de Ticiane Pinheiro com Roberto Justus


7 Responses to “Ticiane Pinheiro perde bebê de Roberto Justus aos 5 meses de gestação”


  1. 1 ana claudia
    20 de fevereiro de 2009 às 15:30

    nossa muito triste mesmo
    eu estava gestante de 7 meses e um dia meu marido me empurrou em um momento de crise e eu perdi o pequeno gabriel
    eu me casei novamente e hoje tenho um lindo garotao de 4 anos
    mas eu sempre digo q sempre vai ter uma cadera vazia em uma mesa gigante
    tudo de bom

  2. 1 de dezembro de 2008 às 02:13

    oi,sei que é dificil…….
    mas vai a uma igreja evangelica e ore e tenho certeza
    que vc vai engravidar denovo
    e to falando isso pois é para o seu bein
    sou sua fã
    bjs!

  3. 3 simone paes
    11 de agosto de 2008 às 15:39

    Fiquei muito triste com a perda do seu filho já tão amado por todos nós que estávamos acompanhando de perto as aventuras de thiciane ma maternidade. Eu sei bem o que é isso pois tb perdi gêmeos com 14 semanas e sei o quanto é difícil. que deus te ilumine sempre vc é uma estrela!

  4. 4 nilza
    27 de julho de 2008 às 11:01

    JA PASSE POR ALGO SEMELHANTE, PERDI UM BEBE AOS 3 MESES E MEIO DE GESTACAO, E HJE SOU MAE DE UM LINDO MENINO DE 3 ANOS SO FALA PRA TICI QUE DEUS SABEW O QUE FAZ E QUE ASSIM COMO EU ELA VAI REALIZAR O SONHO DE SER MAE.

  5. 5 Stefannie
    21 de julho de 2008 às 18:50

    Fiquei muito triste com a noticia,espero q ela esteje bem.

    Tici fique com DEUS, e eu estou torcendo muito por você.

    Mil beijos.

  6. 6 Lorena
    20 de julho de 2008 às 17:47

    Fiquei muito triste com a perda do bebe de ticiane pois gosto muito dela e acompaanhava sua gestação desde o inicio.Desejo a ela e sua familia toda força do mundo!!!


Deixe seu relatório investigativo, ou mande beijo; dê seu palpite, ou bronca. Mas fale sério comigo!

Ponto de Encontro:

Leitores do Blog:

  • 4,635,124 Visitantes

Visitantes Online

visitor stats

Seguir Fastlove:

Siga-me no Facebook

Dona do Blog:

Quem sou eu?
Aspiro com o dia em que não incomodarei as pessoas com minha sinceridade. No dia em que as pessoas não terão medo e nem vergonha de expor sua essência – dizer o que realmente pensam e querem. O fim da hipocrisia, do sujeito oblíquo. Com calma caminho em busca de um futuro melhor, e não espero por coisas fáceis. Sou chata, brega, amiga, leal, fiel, prestativa, distraída, esquecida, impulsiva, falante, extravagante, extrovertida, medrosa, extremamente ansiosa, normalmente curiosa e tolerante, as vezes envergonhada. Mensageira da esperança, da palavra amiga. Admiro quem anda sozinho, mas não consigo. Fico feliz quando vejo um sorriso, quando o sonho se torna realidade mesmo q não seja meu. Satisfeita ao ver um casal de velhinhos em um restaurante, de mãos dadas. Choro quando assisto TV, quando sofro decepção, quando decepciono alguém e por saber que o mal está solto. Mas tranquila e muito feliz por saber que acima de tudo Deus existe, que é Amor, Justo, Fiel, Onipotente e Onipresente. Não tenho a família de meus sonhos, porém tenho força de vontade para criar uma, todos os passos são cuidadosamente analizados e percebo hoje que estou em uma posição muito a frente dos meus sonhos mais simples. Com a Graça de Deus Celestial. E com a certeza que Deus nunca me abandonou! Com a benção Dele, sinto que realizarei e viverei mais que sonhos. Desejo ver meus filhos crescer e que sejam felizes, ter mais filhos e adotar quando possível. Quero uma família grande, unida e repleta de paz e amor. Desejo que as pessoas conheçam a Paz, o Amor e o Poder que somente nosso Deus tem e pode nos dar. Desejo uma casa, no quintal: animais e um pé de jambo. Bem longe do Rio de Janeiro. Mas Deus sabe o que é melhor para mim. Afinal, sou mais que uma vencedora! Fui escolhida em uma corrida de milhões, fui vitoriosa e gerada. Gerei filhos saudáveis e lindos, perfeitos aos olhos de Deus, aos meus olhos... e verdadeiros Presentes Divinos em minha vida.

Twitter

Calendário do Blog

julho 2008
D S T Q Q S S
« jun   ago »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Buscar Arquivos do Blog

Casos Arquivados

Categorias do blog

Member of The Internet Defense League

RSS Frases Pensador


