22
jul
08

20 Dicas de como se livrar de um folgado, mala ou meliante que invadiu a sua casa

Post inspirado na resposta do Urso, no blog do Urso. E também na resposta do Dr. Love, no seu respectivo blog.

Aqui você encontra as 20 dicas de como se livrar de um folgado, mala ou meliante que invadiu a sua casa e não quer mais sair. Livre-se do “Agostinho” da sua vida!

agostinho


1- Controle os meios de comunicação

A televisão e tudo que passa nela, de agora em diante é sua propriedade. Veja quais os programas que ele detesta, grave e fique reprisando… Se você recebe jornais ou revistas, remova as partes que ele gosta… Já estou até ouvindo o caderno de esportes sendo rasgado! Bloqueie o telefone ou até mesmo corte provisoriamente, use apenas seu celular ou adote um(de cartão, é claro!).

2- Comida “deliciosa”

Quando for fazer algo para comer, faça duas porções sem que ele saiba, uma para você e outra com muito sal ou pimenta para ele.

3- Roupa lavada uma pinóia

Levando em consideração que 90% dos homens são folgados assumidos e os outros 10% mentem, boicote as roupas lavadas do moço, passar então, nem pensar!

4- Quartos separados

Use alguma desculpa para que ele durma em outro local, falar que ele ronca muito é uma boa. Alguém tem que trabalhar no dia seguinte…

5- Cruzado de direita psicológico

Todo homem tem um ponto fraco, esse sem-vergonha deve ter um. Ache-o e não tenha pena, dê o seu melhor diariamente, sempre antes do café ou da cerveja! Falar da mãe ou do pai é golpe baixo, mas dependendo do caso, está valendo.

6- Segundas intenções

O meliante deve ter algum amigo menos tranqueira, despretensiosamente, depois de uma relação sexual, se houver, comente algo como “até que fulano não é de se jogar fora”.

7- Desejos diferentes

Proponha coisas diferentes do seu habitual, sexo a três é uma boa pedida, mas antes que o bonitão se anime, fale que você quer mais um e não mais uma.

8- Inverta os pólos

Se ele tem mania de arrumação, desarrume! Se ele gosta de bagunçar, coloque as coisas dele sempre em sacos de lixo e amontoe em algum canto.

9- Banheiro é terra sem lei

Fora as diversas combinações escatológicas possíveis, como deixar presentes no vaso (eu sei que é nojento), creio que colocar sua escova de cabelo em cima da escova de dentes dele seja uma provocação a altura. Sempre negue a intenção, é claro…

10- Comparar é preciso

Homens, mais do que as mulheres, detestam ser comparados com outros. Sendo assim, sempre que ele fizer algo, compare-o com um exemplar melhor.

11- Compre um animal, feroz ou não

Compre um animal de estimação, de preferência da espécie que o sujeito odeie, a casa ainda é sua e esta atitude além de afugentá-lo pode dar vazão ao afeto que hoje é destinado ao folgadão.

12- Dê um festa, comemore

Altere os horários da casa, promova festas do “apê”, além de incomodá-lo você corre o risco de encontrar alguém em uma destas comemorações.

13- Família é tudo

Chame aquele parente distante que há tempos quer passar uns dias em sua casa. Você já está em situação desconfortável, portando aproveite para pagar estes favores. Ou se ainda tiver pai, aproveite e faça comentários de como o seu pai é bravo antes de convidá-lo(o seu pai) a passar “alguns meses” com você. Se tiver algum parente policial, melhor ainda.

14- Grupo de Apoio

Fale pra ele que para continuar a morar com você, ele terá que freqüentar algum grupo de apoio, AA (Alcoólicos Anônimos), NA (Narcóticos Anônimos), ou internar-se em alguma clínica de reabilitação. Insista nisso todos os dias, como se isso dependesse a “felicidade de vocês”!

15- Defeito físico, falta de beleza

O meliante deve ter algum defeito físico, pode ser alguma cicatriz, um nariz grandão, qualquer coisa… até mesmo uma barriga de chopp. Meta a boca no trombone e fale bem alto todos os defeitos que ele tiver e que te incomodam. Aproveite e elogie os predicados de outros homens que você conhece ou até mesmo dos amigos dele. Exemplo: Se ele tiver barriga de chopp, elogie o tanquinho do seu vizinho. Ainda na linha Comparar é preciso.

16- A pipa

A pida não subiu, ou a pipa caiu??
Se ele já brochou alguma vez, lembre ele disso todos os dias, chame-o de brocha… não precisa ter vergonha. Se não ligar, deixe os vizinhos escutarem você falando isso pra ele. Continue na linha Comparar é preciso.

17- Ex-namorados

Lembre-se de todos os seus ex-namorados e ficantes, tente se aproximar deles novamente e telefone para todos os que ainda tiver o número. Lógico, sempre seguindo a linha Comparar é preciso.

18- Novo namorado

Tente arrumar um novo namorado, se achar difícil contrate ou combine com alguém.

19- Academia

Se não freqüenta nenhuma academia, matricule-se em uma. Você pode fazer amizade com algum rapaz fortão da musculação ou até mesmo um lutador de alguma arte marcial que tenha um espírito justiceiro.

20- Fechadura

Nada adiantou? Ou quer tentar esta última etapa…
Quando o mala sair, aproveite e troque todas as fechaduras da casa. E se puder coloque mais trancas.

Veja também: Como se livrar de um internauta mala

Teste – Você é um chato da internet?

O que você lucra tendo bom relacionamento?

Dicas de Aproximação e Papo: Para Homens Tímidos e Sem Experiência

Dicas para Bom relacionamento interpessoal e sucesso dos negócios

Dicas em Frases para o Bom Planejamento

Depilação Pubiana Masculina: Dicas de Como Convencer um Macho Peludo

Manual do Sexo Tântrico e Os Segredos do Hiperorgasmo

Manual Completo: Como Agradar A Mulher da Sua Vida

Homens Placebo


9 Responses to “20 Dicas de como se livrar de um folgado, mala ou meliante que invadiu a sua casa”


  1. 26 de maio de 2014 às 02:30

    nossa pra que tanta patifaria, fala que não quer mais e pronto. pra que descer tao baixo. nada a ver essas dicas afff

  2. 2 Marie
    16 de maio de 2012 às 13:02

    Walter Ice é fácil falar,vc acha que esses vampiros psíquicos,vampiros de energia,psicopatas não são inteligentes?Aposto que eles enganariam até vc…fazem joguinhos com nossas mentes,manipulam nossos sentimentos,se vitimizam,fazem chantagem emocional,dizem o que nós queremos ouvir qdo querem algo,qdo percebem que estamos desatando amarras e nos libertando,nos colocam pra baixo,dizendo coisas do tipo:vc nunca arrumará mais ninguém,e blá blá blá😦

  3. 3 tamyres
    6 de maio de 2012 às 22:41

    bem o meu caso foi que os intrusos devem ter visto esse site antes de se instalarem na minha casa pois eles fizeram tudo que esta escrito ai mas contra mim!!!! pode acreditar ate o animal feroz eles levaram!!!! na linguagem deles esses são as 20 maneiras de expulsar o dono e proprietário da própria casa!!!

  4. 28 de outubro de 2011 às 14:30

    boa pra cara folgado,mas dizer que “Levando em consideração que 90% dos homens são folgados assumidos e os outros 10% mentem” é meio que dizer que as mulheres são perfeitinhas,o que não é real!acho que ambos os lados têm seus “malas sem alça” e se a pessoa não estiver satisfeita com seu parceiro,larga,pô!parece que gosta de viver assim!

  5. 5 william pietro
    10 de abril de 2011 às 12:47

    éééé,as dicas sao boas,podem dar certo com varios malas,mas comigo nao,eu sou o tipo de cara q faz de tudo para irritar de proposito hehehehehe

  6. 6 stéphanye laure
    10 de abril de 2011 às 12:42

    eu acho essas dicas boas,mas axho q mtas nao funcionam por causa do machismo dos homens.
    mas a da comida e a da tv realmente devem funcionar!!!!!

  7. 15 de junho de 2010 às 20:06

    É simples, se não quer o Diabo não o chame. Vampiros só entram se são convidados. Demônios só se instalam se você abre as pernas, quer dizer, abre as portas para eles…hé-hé-hé…

  8. 8 Lua
    18 de outubro de 2009 às 14:32

    Só tem um problema, homem machista não aceita, comparações e ficar falando de outros homens. Se eu fizer esse tipo de coisa, corro um sério risco de apanhar. O folgado que está comigo, é ainda por cima, machista e metido a valente. Algumas dessas dicas aí são complicadas…

    • 9 suane ferreira
      28 de janeiro de 2016 às 21:43

      lua concordo cm vc mts mulheres até morrem por ogar n cara do fulano e inclusive hoje vi noticia o ex matou mulher porq ela falou q o traiu,e ele a matou .pq é um covarde uma mulher só trai si ela n tem em casa o q ela precisa,e encontra em outro na rua,n é isso q os homens falam p as mulheres ,apesar q eu n traio n é da minha indoli n curto pq a palavra de DEUS condena essa pratica,DEUS DISSE N ADULTERARÁS N COBIÇAR A MULHER (HOMEM)DO PROXIMO.


Deixe seu relatório investigativo, ou mande beijo; dê seu palpite, ou bronca. Mas fale sério comigo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Ponto de Encontro:

Leitores do Blog:

  • 4,635,124 Visitantes

Visitantes Online

visitor stats

Seguir Fastlove:

Siga-me no Facebook

Dona do Blog:

Quem sou eu?
Aspiro com o dia em que não incomodarei as pessoas com minha sinceridade. No dia em que as pessoas não terão medo e nem vergonha de expor sua essência – dizer o que realmente pensam e querem. O fim da hipocrisia, do sujeito oblíquo. Com calma caminho em busca de um futuro melhor, e não espero por coisas fáceis. Sou chata, brega, amiga, leal, fiel, prestativa, distraída, esquecida, impulsiva, falante, extravagante, extrovertida, medrosa, extremamente ansiosa, normalmente curiosa e tolerante, as vezes envergonhada. Mensageira da esperança, da palavra amiga. Admiro quem anda sozinho, mas não consigo. Fico feliz quando vejo um sorriso, quando o sonho se torna realidade mesmo q não seja meu. Satisfeita ao ver um casal de velhinhos em um restaurante, de mãos dadas. Choro quando assisto TV, quando sofro decepção, quando decepciono alguém e por saber que o mal está solto. Mas tranquila e muito feliz por saber que acima de tudo Deus existe, que é Amor, Justo, Fiel, Onipotente e Onipresente. Não tenho a família de meus sonhos, porém tenho força de vontade para criar uma, todos os passos são cuidadosamente analizados e percebo hoje que estou em uma posição muito a frente dos meus sonhos mais simples. Com a Graça de Deus Celestial. E com a certeza que Deus nunca me abandonou! Com a benção Dele, sinto que realizarei e viverei mais que sonhos. Desejo ver meus filhos crescer e que sejam felizes, ter mais filhos e adotar quando possível. Quero uma família grande, unida e repleta de paz e amor. Desejo que as pessoas conheçam a Paz, o Amor e o Poder que somente nosso Deus tem e pode nos dar. Desejo uma casa, no quintal: animais e um pé de jambo. Bem longe do Rio de Janeiro. Mas Deus sabe o que é melhor para mim. Afinal, sou mais que uma vencedora! Fui escolhida em uma corrida de milhões, fui vitoriosa e gerada. Gerei filhos saudáveis e lindos, perfeitos aos olhos de Deus, aos meus olhos... e verdadeiros Presentes Divinos em minha vida.

Twitter

Calendário do Blog

julho 2008
D S T Q Q S S
« jun   ago »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Buscar Arquivos do Blog

Casos Arquivados

Categorias do blog

Member of The Internet Defense League

RSS Frases Pensador


%d blogueiros gostam disto: