04
ago
08

Ela não era um anjo, mas não merecia morrer assim – Diz a mãe da jovem inglesa assassinada Cara Marie Burke

Leia aqui um texto completo sobre o caso Cara Marie:

Mãe de inglesa morta temia envolvimento de filha com drogas, diz jornal

Ela não era um anjo, mas não merecia morrer assim.Anne Marie

A mãe da inglesa Cara Marie Burke, que foi morta e esquartejada no último fim de semana de julho, em Goiânia, disse ao jornal “The Mirror” que temia o envolvimento da filha com o tráfico de drogas. Anne Marie Burke afirma ainda que jamais vai perdoar o brasileiro Mohammed d’Ali Carvalho dos Santos suspeito da morte da filha.

“Cara Marie vivia e respirava futebol. Durante anos, o esporte foi tudo com o que se importava”, disse Anne Marie. “Mas depois ela se transformou em um tipo totalmente diferente de garota. Eu me preocupava com o que poderia acontecer a ela, mas nunca imaginei que isso terminaria assim.”

De acordo com a mãe, Cara Marie jogava futebol desde criança e amava o esporte. Aos 12 anos, ela passou a treinar com o Chelsea, em Londres, onde vivia com a mãe e os irmãos.

“O pai de Cara nunca esteve presente. Sempre fomos só eu e as crianças, e isso era difícil”, disse Anne Marie. “Eu pensei que o futebol daria a ela a chance que precisava para fazer algo de sua vida, especialmente depois que passou a jogar no Chelsea e ficou amiga de muitos jogadores”.

A mãe diz que a vida de Cara Marie começou a mudar depois que ela se envolveu em assaltos e teve de ficar um ano internada em uma instituição. Depois de liberada, a jovem conheceu o brasileiro Mohammed Santos em uma festa.

Mohammed D’ali Carvalho Dos Santos - Assassino Confesso e Preso de Cara Marie

Mohammed D’ali Carvalho Dos Santos - Assassino Confesso e Preso de Cara Marie

“Quando ela me disse, em abril, que ele a levaria para o Brasil, eu fiquei arrasada. Chorei bastante e liguei para autoridades para ver se podia evitar que ela viajasse, mas não consegui”, disse.

Segundo Anne Marie, Santos teria pago a viagem de Cara para o Brasil em abril. Três semanas depois, ela voltou para a Inglaterra, mas o rapaz teria pago novamente por outro vôo para o Brasil em junho. A mãe disse que começou a temer pela vida da filha quando ela sofreu um acidente de moto e não pode voltar para a Europa.

“Eu estava preocupada antes, mas foi então que eu realmente comecei a temer por sua vida”, disse Anne Marie.

“Ela não era um anjo, mas não merecia morrer assim. Alguns pais se perguntam porque eu a deixei ir para o Brasil sozinha, mas a verdade é que eu não pude fazer nada para impedi-la. Ela ainda tinha toda a vida pela frente, mas por causa daquele monstro não poderá realizar seus sonhos”, Anne Marie.

Veja + Fotos da jovem inglesa Cara Marie Burke:

Cara Marie Burke - A estudante inglesa que foi esquartejada pelo namorado em Goiânia/Goiás no último fim de semana de Julho

Cara Marie Burke - A estudante inglesa que foi esquartejada pelo namorado em Goiânia/Goiás no último fim de semana de Julho

Cara Marie Burke - A estudante inglesa que foi esquartejada pelo namorado em Goiânia/Goiás no último fim de semana de Julho

Confira a entrevista do seu assassino Mohammed D’ali Carvalho Dos Santos

Uma bela entrevista feita por estes dois repórteres do Jornal Hoje de Goiania – Taís Lacerda e Gustavo Ponciano. Um cara como este não tem solução e merece cadeia para o resto da vida!

Mohammed D’ali Carvalho Dos Santos - Assassino Confesso e Preso de Cara Marie

Mohammed D’ali Carvalho Dos Santos - Assassino Confesso e Preso de Cara Marie

Mohammed D’Ali Carvalho dos Santos tentou durante entrevista à reportagem não entrar em detalhes sobre o crime, mas acabou mostrando frieza e total falta de arrependimento ao citar algumas particularidades do homicídio, esquartejamento e ocultação de cadáver. Confirmou que telefonou para ela antes do crime, mas não confirmou a premeditação do assassinato ou se a discussão que teve com ela o enfureceu. Disse que Cara Marie Burke o considerava um irmão, mas que ameaçava constantemente entregá-lo à polícia porque seu apartamento sempre estava cheio de usuários de droga.

HOJE – O que você sentiu quando foi mutilá-la?

Mohammed – Nada, é igual cortar bife, só que fede sangue.

HOJE – O que te motivou?

Mohammed – O desespero de tirar o corpo de dentro do apartamento me deu coragem. Foi a melhor forma que eu encontrei, pôr dentro da mala. Só que deu errado, a mala deveria ter caído no rio. Se tivesse caído, ninguém ia encontrar, como não encontraram a cabeça e nem as outras partes.

HOJE – E você não desceu até a margem para jogar a mala no Meia Ponte por quê?

Mohammed – Não desci, não sei, entrei no carro e fui embora.

HOJE – Se fosse preciso fazer mais uma vez, o que você faria para dar certo?

Mohammed – Se fosse preciso eu não faria, ia pagar outra pessoa pra fazer.

HOJE – Você tem medo do que pode acontecer com você quando for para a Casa de Prisão Provisória?

Mohammed – Eu não sou safado, não estuprei ninguém, não cagoetei ninguém, ninguém sabe a pisada que ela tinha.

HOJE – Por que você tirou a foto do corpo dela esquartejado e com a faca que usou?

Mohammed – Tirei pra mandar pra um brasileiro na Inglaterra, que ela roubou um dinheiro. Ele disse que ia matar ela. Eu ia mandar pra ele por e-mail pra mostrar que o que ele não teve a coragem de fazer alguém aqui teve.

Cabeça de inglesa Cara Marie Burke assassinada é encontrada em Goiás

Homens do Corpo de Bombeiros de Goiânia localizaram nesta segunda-feira (4) a cabeça da jovem inglesa Cara Marie Burke, 17 anos, no Ribeirão Sozinha, em Bonfinópolis (GO), a cerca de 30 quilômetros da capital de Goiás. Segundo o delegado Carlos Raimundo Batista, da Delegacia de Homicídios da cidade, a parte do corpo da vítima já foi levada para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Goiânia, onde será analisada.

Todas as partes encontradas terão amostras coletadas para análise genética. As informações serão cruzadas com as do perfil genético da jovem inglesa, que foi enviado pela Interpol para a polícia brasileira na semana passada. A análise está sendo feita no laboratório da Polícia Civil do Distrito Federal.

Na manhã desta segunda-feira, os bombeiros já haviam encontrado dois sacos plásticos, com dois braços, que podem ser da jovem inglesa. Ela foi morta e esquartejada em Goiânia, no fim de julho. Agora, segundo Batista, só resta encontrar a perna direita da vítima.

No domingo (3), um desempregado encontrou uma perna, que pode pertencer à jovem inglesa, na mesma área. Até então, apenas o tronco da vítima havia sido encontrado dentro de uma mala, no dia 28. A mala estava jogada à beira de um rio, em Goiânia.

No domingo, o delegado Jorge Moreira, titular da Delegacia de Homicídios, disse que a localização de partes do corpo da vítima indica que Mohammed D’Ali Santos, de 20 anos, principal suspeito do crime, estava falando a verdade em todos os depoimentos que prestou à polícia.

Em um dos dois braços encontrados na manhã desta segunda-feira pelos bombeiros aparecia a tatuagem feita por Cara, em Goiânia, para homenagear o ex-namorado chamado Wendel, brasileiro que vive em Londres.

0 Responses to “Ela não era um anjo, mas não merecia morrer assim – Diz a mãe da jovem inglesa assassinada Cara Marie Burke”



  1. Deixe um comentário

Deixe seu relatório investigativo, ou mande beijo; dê seu palpite, ou bronca. Mas fale sério comigo!

Leitores do Blog:

  • 4,906,425 Visitantes

Visitantes Online

visitor stats

Seguir Fastlove:

Siga-me no Facebook

Dona do Blog:

Quem sou eu?
Aspiro com o dia em que não incomodarei as pessoas com minha sinceridade. No dia em que as pessoas não terão medo e nem vergonha de expor sua essência – dizer o que realmente pensam e querem. O fim da hipocrisia, do sujeito oblíquo. Com calma caminho em busca de um futuro melhor, e não espero por coisas fáceis. Sou chata, brega, amiga, leal, fiel, prestativa, distraída, esquecida, impulsiva, falante, extravagante, extrovertida, medrosa, extremamente ansiosa, normalmente curiosa e tolerante, as vezes envergonhada. Mensageira da esperança, da palavra amiga. Admiro quem anda sozinho, mas não consigo. Fico feliz quando vejo um sorriso, quando o sonho se torna realidade mesmo q não seja meu. Satisfeita ao ver um casal de velhinhos em um restaurante, de mãos dadas. Choro quando assisto TV, quando sofro decepção, quando decepciono alguém e por saber que o mal está solto. Mas tranquila e muito feliz por saber que acima de tudo Deus existe, que é Amor, Justo, Fiel, Onipotente e Onipresente. Não tenho a família de meus sonhos, porém tenho força de vontade para criar uma, todos os passos são cuidadosamente analizados e percebo hoje que estou em uma posição muito a frente dos meus sonhos mais simples. Com a Graça de Deus Celestial. E com a certeza que Deus nunca me abandonou! Com a benção Dele, sinto que realizarei e viverei mais que sonhos. Desejo ver meus filhos crescer e que sejam felizes, ter mais filhos e adotar quando possível. Quero uma família grande, unida e repleta de paz e amor. Desejo que as pessoas conheçam a Paz, o Amor e o Poder que somente nosso Deus tem e pode nos dar. Desejo uma casa, no quintal: animais e um pé de jambo. Bem longe do Rio de Janeiro. Mas Deus sabe o que é melhor para mim. Afinal, sou mais que uma vencedora! Fui escolhida em uma corrida de milhões, fui vitoriosa e gerada. Gerei filhos saudáveis e lindos, perfeitos aos olhos de Deus, aos meus olhos... e verdadeiros Presentes Divinos em minha vida.

Calendário do Blog

Buscar Arquivos do Blog

Casos Arquivados

Categorias do blog

Member of The Internet Defense League

RSS Frases Pensador


