08
ago
08

Fim do Late Show: A apresentadora Luisa Mell foi demitida da RedeTV

A linda loirinha e apresentadora Luisa Mell, demitida da RedeTV! na última sexta-feira, disse em encontro com jornalistas hoje, em Sampa, que foi desrespeitada pela emissora ao ser demitida sem explicações.

E agora quem poderá defender os animaizinhos?!Luisa Mell

Luisa Mell

Luisa esclareceu que recebera uma ligação da diretora artística da emissora, Mônica Pimentel, avisando que o programa tinha sido cancelado. No mesmo dia todos os e-mails dos funcionários foram desativados e a produção do Late Show foi dispensada.

» Coisas de mulher?

Segundo boatos da mídia, Luisa Mell, que foi namorada do presidente da Rede TV!, Amilcare Dallevo, e a modelo Daniela Albuquerque, sua esposa, não se davam bem pelos corredores da emissora.

Anúncios

12 Responses to “Fim do Late Show: A apresentadora Luisa Mell foi demitida da RedeTV”


  1. 1 Leíze Carvalho
    22 de abril de 2014 às 12:31

    22/04/2014 – URGENTE – ATENÇÃO – LUISA MELL PRECISAMOS DO SEU APOIO NA MÍDIA > O IMPORTANTÍSSIMO PROJETO DE LEI JÁ ESTÁ PARA VOTAÇÃO EM GABINETE!

    Essa há de ser a MAIOR CONQUISTA em BENEFÍCIO aos nossos irmãos ANIMAIS não-humanos. HOJE OS ANIMAIS, SEGUNDO A NOSSA LEGISLAÇÃO VIGENTE, AINDA É TRATADO COMO COISA, OBJETO. E PRECISAMOS JUNTOS MODIFICAR ISSO! O projeto de lei para essa mudança está pronto e EM GABINETE PARA APROVAÇÃO NA COMISSÃO DE MEIO AMBIENTE E DESENV. SUSTENTÁVEL DA CÂMARA DOS DEPUTADOS EM BRASÍLIA.

    O PROJETO DE LEI Nº 6799/2013 (cujo responsável é o DEPUTADO FEDERAL ARNALDO JORDY) propõe mudança da natureza jurídica dos animais. O projeto está na Comissão de Meio Ambiente e desenvolvimento Sustentável-CMDAS e aguarda relator, depois o Projeto de Lei segue para a Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJC).

    Para que a população em geral possa APOIAR e DAR FORÇA À APROVAÇÃO DO PROJETO DE LEI Nº 6799/2013, seria MUITO IMPORTANTE que o fizessem através do e-democracia > http://edemocracia.camara.gov.br/como-posso-participar#.U1Z9qvldW1w OU através do envio de e-mails de INCENTIVO À APROVAÇÃO endereçados ao próprio DEPUTADO FEDERAL ARNALDO JORDY : dep.arnaldojordy@camara.leg.br.

    O telefone do gabinete que, eu, LEÍZE, conversei diretamente pela manhã (22/04/2014) para me informar e REPASSAR como a população pode APOIAR O PROJETO é:
    Tel.: (61) 3216-6524 / 6526 – Fax: (61) 3216-6535 / 6527 > Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável – Câmara dos Deputados, Anexo II, Pav. Superior, Ala C, Sala 142 – 70160-900 > E:mail: meioambiente@camara.gov.br

    http://www.olharanimal.net/noticias/758-projeto-de-lei-federal-propoe-mudanca-da-natureza-juridica-dos-animais

  2. 2 Claudia Raggio
    31 de maio de 2009 às 22:51

    Olá, estou passada com video da ALPA de São Leopoldo!
    Mais não sei onde recorrer para ajudarem os animais que estão em condiçoes lamentavel, sabe como posso ou podemos ajudar, verifique o video do You Tube (Centenas de cães são maltradados em São leopoldo alpa.

  3. 3 Leide
    11 de fevereiro de 2009 às 21:31

    Nunca entendí os artistas q têm muito dinheiro como Xuxa, Roberto Carlos e outros tantos q dizem amar os animais não se juntarem c possoas como a Luíza e acabar c a maioria(pois dinheiro eles possuem) dos sofrimentos desses seres q só merecem amor, muito amor.

  4. 4 Vanessa de lima
    1 de novembro de 2008 às 19:43

    Sabe fiko triste por saber dessa noticia pois amo os animais como a Luiza e adorava ver no programa a resolução dos problemas dos animais. As situações tristes fikando Felizes…

    Queria q ela voltasse!!! Q o Late show voltasse!!!

  5. 5 Elisabete
    24 de outubro de 2008 às 07:55

    Adorava seu programa, e os resgates das pessoinhas que você e sua Equipe faziam.
    Não sei se aqui é o lugar, mas preciso de ajuda para resgatar um cãozinho que passa por maus tratos, gostaria de obter ajuda. Se você puder me ajudar, aguardo contato via e-mail. Obrigado.

  6. 6 Regina Oliveira
    5 de outubro de 2008 às 19:03

    foi uma pena o programa acabar. espero que volte a defender os animaizinhos em outra editora do seu talento. desejo-lhe toda felicidades do mundo .Você merece ser muito feliz. Espero de ver muito em breve em outra emissora. Beijosssss!!!!!

  7. 7 tiago
    21 de setembro de 2008 às 16:29

    Luiza Mel fiquei muito triste pois o programa era maravilhoso alem de voçê alegrar nossas tardes de dmingo…Fica dificio agora quere assistir a red tv…e agora quem vai nos ajudar a cuidar dos animais?!!!espero que alguem ponha a mão na conciência e colocace o programa no ar novamente.
    sera q a aldiencia nao pesa na balança pra eles???
    imagine que quantas pessoas estaria com a tv ligada no domingo acistindo ao lat show!!! gostaria q o pregrama voltace…

    bjs:tiago g.da costa

  8. 8 SELMA GONZALEZ
    18 de setembro de 2008 às 16:51

    ESTOU LONGE DO BRASIL E SINTO FALTA DO PROGRAMA DA LUISA. ELA DEFENDE OS ANIMAS COM UNHAS E DENTES, NAO TEME NINGUEM E OS ANIMAIZINHOS AGRADECEM !
    UM PROGRAMA COMO O SEU, EU TENHO CERTEZA QUE EM BREVE ESTARA DE VOLTA AO AR, POIS E UM GRITO DE ESPERANCA A TANTOS ANIMAIS MAL TRATADOS E ABANDONADOS, POR NOSSO BRASIL AFORA E PORQUE NAO DIZER, PELO MUNDO.
    SEU PROGRAMA COSCIENTIZAVA AS PESSOAS A BUSCAR UM ANIMAL ABANDONADO, AO INVEZ DE PAGAR POR UM DE RACA.
    MAS TENHO CERTEZA QUE EM BREVE VC VOLTARA, MAIS FORTE DO QUE NUNCA, PORQUE VC E’ UMA VERDADEIRA GUERREIRA EM DEFESA DOS ANIMAIS.
    PARABE’NS E BOA SORTE…FIQUE COM DEUS
    UM GRANDE ABRACO E ATE MAIS…

  9. 9 jane gilza
    11 de setembro de 2008 às 18:59

    poxa……
    a única coisa q enteressava era aquele grande programa,
    agora só besteira
    muita sorte, e, claro Deus, vai guiar há um programa bem melhor p ela continuar seu trabalho
    luiza bjs…….
    de mim e minha mâe principalmente, pois ela foi fiel a teu antigo programa e continuaremos a te dar muita força
    tchauzinho……..

  10. 9 de setembro de 2008 às 09:13

    PARABENS AMIGA ADOREI O TEU BLOG..
    tudo de bom para si e espero voltar muito embreve para ler mais..

    bjss amiga ate a procima

  11. 8 de setembro de 2008 às 17:36

    Luiza Mel é uma das poucas pessoa que realmente quer proteger os animais
    independente de qualquer coisa.Acho que ela seria a unica pessoa no mundo que me entenderia,pois,temos algo em comum “o amor e carinho pelos animais”.
    A leis no Brasil sempre deichao algo a dezejar;mas em relaçao a “proteçao dos animais”sa leis sao estupidas e encompetentes.
    O programa LATE SHOW era um grito de socorro desesperado dos animais que
    precisam de ajuda e Luiza é a cara e o coraçao do programa.
    Sem late show a proteçao dos animais ficou mais fraca.Sem programas como esse
    pessoas como eu ficam sem saber se esses animais teram uma chance de uma vida menhor.
    A unica coisa a dizer agora é:obrigada por tentar Luiza,vc é um anjo que Deus pós
    na terra para tentar ajudar outros seres vivos.

  12. 12 Solange
    19 de agosto de 2008 às 08:36

    O único progama que tinha algo de inteligente, a Rede Tv tirou do ar. So sobrou o jornal com Marcelo Resende, por que de resto tá difícil de assistir algo nesta emissora.
    Mas ouvi um boato muito bom que o progama super pop, vai ser uma vez por semana, menos mal. A outra “dona” da rede tv, ganhou um programa, é a lei do quem pode mais.
    Dizem os comentários o que mantem a rede tv em pé, é o Pánico, que também não tem nada de util, mais tem um monte de sacanagem, e o povo brasileiro adora é isso.
    Agora um programa como da Luisa, que tinha um propósito, informações sobre os animais, meio ambiente, não vale nada.
    O mundo é assim mesmo, manda quem pode, obedece quem tem juizo.


Deixe seu relatório investigativo, ou mande beijo; dê seu palpite, ou bronca. Mas fale sério comigo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Leitores do Blog:

  • 4,904,608 Visitantes

Visitantes Online

visitor stats

Seguir Fastlove:

Siga-me no Facebook

Dona do Blog:

Quem sou eu?
Aspiro com o dia em que não incomodarei as pessoas com minha sinceridade. No dia em que as pessoas não terão medo e nem vergonha de expor sua essência – dizer o que realmente pensam e querem. O fim da hipocrisia, do sujeito oblíquo. Com calma caminho em busca de um futuro melhor, e não espero por coisas fáceis. Sou chata, brega, amiga, leal, fiel, prestativa, distraída, esquecida, impulsiva, falante, extravagante, extrovertida, medrosa, extremamente ansiosa, normalmente curiosa e tolerante, as vezes envergonhada. Mensageira da esperança, da palavra amiga. Admiro quem anda sozinho, mas não consigo. Fico feliz quando vejo um sorriso, quando o sonho se torna realidade mesmo q não seja meu. Satisfeita ao ver um casal de velhinhos em um restaurante, de mãos dadas. Choro quando assisto TV, quando sofro decepção, quando decepciono alguém e por saber que o mal está solto. Mas tranquila e muito feliz por saber que acima de tudo Deus existe, que é Amor, Justo, Fiel, Onipotente e Onipresente. Não tenho a família de meus sonhos, porém tenho força de vontade para criar uma, todos os passos são cuidadosamente analizados e percebo hoje que estou em uma posição muito a frente dos meus sonhos mais simples. Com a Graça de Deus Celestial. E com a certeza que Deus nunca me abandonou! Com a benção Dele, sinto que realizarei e viverei mais que sonhos. Desejo ver meus filhos crescer e que sejam felizes, ter mais filhos e adotar quando possível. Quero uma família grande, unida e repleta de paz e amor. Desejo que as pessoas conheçam a Paz, o Amor e o Poder que somente nosso Deus tem e pode nos dar. Desejo uma casa, no quintal: animais e um pé de jambo. Bem longe do Rio de Janeiro. Mas Deus sabe o que é melhor para mim. Afinal, sou mais que uma vencedora! Fui escolhida em uma corrida de milhões, fui vitoriosa e gerada. Gerei filhos saudáveis e lindos, perfeitos aos olhos de Deus, aos meus olhos... e verdadeiros Presentes Divinos em minha vida.

Calendário do Blog

Buscar Arquivos do Blog

Casos Arquivados

Categorias do blog

Member of The Internet Defense League

RSS Frases Pensador


%d blogueiros gostam disto: