29
ago
08

Casamenteiros Compulsivos: Famosos com reputação de casamenteiro compulsivo

Casamenteiros compulsivos

Famosos com reputação de casamenteiro compulsivo?! Sim, eles adoram subir ao altar.
Saiba quem são os famosos que não perdem a chance de subir no altar.
Confira:

→ Nome —— Nº de vezes —— Cônjuges:

Zsa Zsa Gabor 9 Burhan Belge, Conrad Hilton, George Sanders, Herbert Hutner, Joshua S. Cosden Jr., Jack Ryan, Michael O’Hara, Felipe De Alba e Frédéric von Anhalt

Vinícius de Moraes 9 Beatriz Azevedo de Mello, Regina Pederneiras, Lila Maria Esquerdo e Bôscoli, Maria Lúcia Proença, Nelita Abreu Rocha, Cristina Gurjão, Gesse Gessy, Marta Rodrigues Santamaría e Gilda de Queirós Mattoso

Gretchen 9 Christian J. Silva Neto (da dupla Christian & Ralf), Décio Nascimento, Gustavo Bezerra, Paulo Sérgio Aversani, Afonso Costa Jr., Cláudio Farias (com quem se casou duas vezes), Toni Abia, Giuliano Cezimbra e Guto Guitar

Elizabeth Taylor 8 Conrad “Nick” Hilton, Michael Wilding, Mike Todd, Eddie Fischer, Richard Burton (2 vezes), John Warner e Larry Fortensky

Mickey Rodney 8 Ava Gardner, Betty Jane Rase, Martha Vickers, Elaine Devry, Carolyn Mitchell, Marge Lane, Carolyn Hockett e Jan Chamberlin

André Gonçalves 7 Renata Sorrah, Miriam Rios, Carol Machado, Alessandra Negrini, Nathalia Lage, Tereza Seiblitz e Cynthia Benini

Lana Turner 7 Artie Shaw, Steve Crane, Henry J. Bob “Topping”, Lex Barker, Fred May, Robert Eaton e Ronald Dante

Larry King 7 Freda Miller, Alene Akins (2 vezes), Mickey Sutphin, Sharon Lepore, Julie Alexander e Shawn Southwick

Martha Rayer 7 Bud Westmore, David Rose, Neal Lang, Edward Begley, Robert O’Shea e Mark Harris

Gloria Swanson 6 Marquês Henri de la Falaise, Wallace Beerry, Hebert Somborn, Michael Farmer, William Davey e William Dufy

Hedy Lamarr 6 Fritz Mandl, Gene Markey, John Loder, Teddy Stauffer, W. Howard Lee e Lewis J. Boies

Fábio Jr. 6 Tereza de Paiva Coutinho, Glória Pires, Cristina Karthalian, Guilhermina Guinle e Patrícia de Sabrit, Mary Alexandre

Billy Bob Thornton 5 Melissa Lee Gatlin, Toni Lawrence, Cynda Wiliams, Pietra Dawn Cherniak e Angelina Jolie

Martin Scorsese 5 Laraine Brennan, Julia Cameron, Isabella Rosellini, Barbara de Fina e Helen Morris

Lorenzo Lamas 4 Victoria Hilbert, Michelle Smith, Kathleen Kinmont e Shauna Sand Lamas

Christiane Torloni 4 Dennis Carvalho, Eduardo Mascarenhas, Luiz Pizarro, Ignácio Coqueiro

Christie Brinkley 4 Jean-François Allaux, Billy Joel, Richard Taubman e Peter Cook

Melanie Griffith 4 Don Johnson (2 vezes), Steven Bauer e Antonio Banderas

Jennifer Lopez 3 Ojani Noa, Cris Judd e Marc Anthony

Veja também: [CASAMENTOS RELÂMPAGO] TOP 15: SEPARAÇÃO DE FAMOSOS SEM VOCAÇÃO PARA O CASAMENTO


Deixe seu relatório investigativo, ou mande beijo; dê seu palpite, ou bronca. Mas fale sério comigo!

Ponto de Encontro:

Leitores do Blog:

  • 4,635,124 Visitantes

Visitantes Online

visitor stats

Seguir Fastlove:

Siga-me no Facebook

Dona do Blog:

Quem sou eu?
Aspiro com o dia em que não incomodarei as pessoas com minha sinceridade. No dia em que as pessoas não terão medo e nem vergonha de expor sua essência – dizer o que realmente pensam e querem. O fim da hipocrisia, do sujeito oblíquo. Com calma caminho em busca de um futuro melhor, e não espero por coisas fáceis. Sou chata, brega, amiga, leal, fiel, prestativa, distraída, esquecida, impulsiva, falante, extravagante, extrovertida, medrosa, extremamente ansiosa, normalmente curiosa e tolerante, as vezes envergonhada. Mensageira da esperança, da palavra amiga. Admiro quem anda sozinho, mas não consigo. Fico feliz quando vejo um sorriso, quando o sonho se torna realidade mesmo q não seja meu. Satisfeita ao ver um casal de velhinhos em um restaurante, de mãos dadas. Choro quando assisto TV, quando sofro decepção, quando decepciono alguém e por saber que o mal está solto. Mas tranquila e muito feliz por saber que acima de tudo Deus existe, que é Amor, Justo, Fiel, Onipotente e Onipresente. Não tenho a família de meus sonhos, porém tenho força de vontade para criar uma, todos os passos são cuidadosamente analizados e percebo hoje que estou em uma posição muito a frente dos meus sonhos mais simples. Com a Graça de Deus Celestial. E com a certeza que Deus nunca me abandonou! Com a benção Dele, sinto que realizarei e viverei mais que sonhos. Desejo ver meus filhos crescer e que sejam felizes, ter mais filhos e adotar quando possível. Quero uma família grande, unida e repleta de paz e amor. Desejo que as pessoas conheçam a Paz, o Amor e o Poder que somente nosso Deus tem e pode nos dar. Desejo uma casa, no quintal: animais e um pé de jambo. Bem longe do Rio de Janeiro. Mas Deus sabe o que é melhor para mim. Afinal, sou mais que uma vencedora! Fui escolhida em uma corrida de milhões, fui vitoriosa e gerada. Gerei filhos saudáveis e lindos, perfeitos aos olhos de Deus, aos meus olhos... e verdadeiros Presentes Divinos em minha vida.

Twitter

Calendário do Blog

Buscar Arquivos do Blog

Casos Arquivados

Categorias do blog

Member of The Internet Defense League

RSS Frases Pensador


