05
set
08

Finalmente a verdade é dita na TV Americana [Anne Graham e o 11 de Setembro]

Finalmente a verdade é dita na TV Americana

‘Nós colhemos exatamente aquilo que semeamos’

 
Isaías 3: 10 e 11
Dizei ao justo que bem lhe irá; porque comerão do fruto das suas obras.

Ai do ímpio! Mal lhe irá; porque se lhe fará o que as suas mãos fizeram.

 

A filha de Billy Graham estava sendo entrevistada no Early Show e a apresentadora Jane Clayson perguntou a ela:

 – Como é que DEUS teria permitido acontecer algo horroroso assim, no dia 11 de setembro?

Anne Graham deu uma resposta extremamente profunda e sabia. Ela disse:

 – Eu creio que DEUS ficou profundamente triste com o que aconteceu, tanto quanto nós. Por muitos anos nós temos dito para DEUS não interferir em nossas escolhas, sair do nosso governo e sair de nossas vidas. Sendo um cavalheiro como DEUS é, eu creio que Ele calmamente nos deixou. Como poderemos esperar que DEUS nos dê a sua benção e sua proteção se nós exigimos que Ele não se envolva mais conosco? A vista dos acontecimentos recentes, ataque dos terroristas, tiroteio nas escolas, etc, eu creio que tudo começou desde que Madalyn Murray O’Hare (que foi assassinada e seu corpo encontrado recentemente), se queixou de que era impróprio se fazer oração nas escolas americanas como se fazia tradicionalmente, e nós concordamos com a sua opinião. Depois disso, alguém disse que seria melhor também não ler mais a Bíblia nas escolas… A Bíblia que nos ensina que não devemos matar, roubar e devemos amar o nosso próximo como a nós próprios. E nós concordamos. 

Logo depois, o Dr. Benjamin Spock disse que não deveríamos bater em nossos filhos quando eles se comportassem mal, porque suas personalidades em formação ficariam distorcidas e poderíamos prejudicar sua auto-estima (o filho do Dr. Spock cometeu suicídio) e nós dissemos: “Um perito nesse assunto deve saber o que está falando”, e então concordamos com ele.  

Depois alguém disse que os professores e os diretores das escolas não deveriam disciplinar os nossos filhos quando eles se comportassem mal. Os administradores escolares então decidiram que nenhum professor, em suas escolas, deveria tocar em um aluno quando se comportasse mal, porque não queriam publicidade negativa e não queriam ser processados (há uma grande diferença entre disciplinar e tocar, bater, dar socos, humilhar, chutar, etc.) e nós concordamos com tudo.

Aí alguém sugeriu que deveríamos deixar que nossas filhas fizessem aborto, se elas assim o quisessem, e que nem precisariam contar aos pais, e nós aceitamos essa sugestão sem ao menos questioná-la.

Em seguida algum membro da mesa administrativa escolar, muito sabido, disse que como rapazes serão sempre rapazes e que como homens iriam acabar fazendo o inevitável, que então deveríamos dar aos nossos filhos tantas camisinhas quantas eles quisessem, para que pudessem se divertir à vontade, e que nem precisaríamos dizer aos seus pais que eles as tivessem obtido na escola. E nós dissemos: “está bem!”. 

Depois alguns dos nossos oficiais eleitos mais importantes, disseram que não teria importância alguma o que nos fizéssemos em nossa privacidade, desde que estivéssemos cumprindo com os nossos deveres. Concordando com eles, dissemos que para nós não faria qualquer diferença o que uma pessoa fizesse em particular,

incluindo o nosso Presidente da República, desde que o nosso emprego fosse mantido e a nossa economia ficasse equilibrada.

Então alguém sugeriu que imprimíssemos revistas com fotografias de mulheres nuas e disséssemos que isto é uma coisa sadia e uma apreciação natural da beleza do corpo feminino. E nós também concordamos. 

Depois uma outra pessoa levou isto um passo mais adiante e publicou fotos de

crianças nuas e foi mais além ainda, colocando-as a disposição na Internet. E nós dissemos: “está bem, isto é democracia e eles têm direito de ter liberdade de se expressar e de fazer isso”.

A indústria de entretenimento então disse: “Vamos fazer shows de TV e filmes que promovam profanação, violência e sexo ilícito, vamos gravar música que estimule o estupro, uso de drogas, assassínio, suicídio e temas satânicos”. E nós dissemos: “Isto é apenas diversão, e não produz qualquer efeito prejudicial. Ninguém leva isso a sério mesmo, então que façam isso!” 

Agora nós estamos nos perguntando por que nossos filhos não têm consciência, por que não sabem distinguir entre o bem e o mal, o certo e o errado, por que não lhes incomoda matar pessoas estranhas ou seus próprios colegas de classe ou a si próprios? Provavelmente, se nós analisarmos tudo isto seriamente, iremos facilmente compreender que nós colhemos exatamente aquilo que semeamos!

 

Se uma menina escrevesse um bilhetinho para DEUS, dizendo:

“Senhor, por que não salvaste aquela criança na escola?”

A resposta Dele seria:

“Querida criança, não Me deixam entrar nas escolas! Do seu DEUS”.

 

É triste como as pessoas simplesmente culpam DEUS e não entendem porque o mundo está indo a passos largos para o inferno. É triste como cremos em tudo que os jornais e a TV dizem, mas duvidamos do que a Bíblia nos diz. 

É triste como todo o mundo quer ir para o Céu, desde que não precise crer, nem pensar ou dizer qualquer coisa que a Bíblia ensina. É triste como alguém diz: “Eu creio em DEUS”. Mas ainda assim segue a Satanás, que por sinal, também “crê” em DEUS.

Engraçado como somos rápidos para julgar mas não queremos ser julgados! Como podemos enviar centenas de piadas por e-mail e elas se espalham como fogo, mas quando tentamos enviar algum e-mail a respeito de DEUS, as pessoas têm medo de compartilhar e enviá-lo a outros! É triste ver como o material imoral, obsceno e vulgar corre livremente na Internet, mas uma discussão publica a respeito de DEUS é eliminada rapidamente na escola e no trabalho.

É triste ver como as pessoas ficam inflamadas a respeito de Cristo no sábado e no domingo, mas depois se transformam em cristãos invisíveis pelo resto da semana.
Você esta achando graça? Você mesmo pode não querer re-enviar esta mensagem a muitos da sua lista de endereços, porque você não tem certeza a respeito de como a receberão, ou do que pensarão a seu respeito, por lhes ter enviado. Não é verdade? 

Gozado que nós nos preocupamos mais com o que as outras pessoas pensam a nosso respeito do que com o que DEUS pensa… Que DEUS nos abençoe!

Anúncios

7 Responses to “Finalmente a verdade é dita na TV Americana [Anne Graham e o 11 de Setembro]”


  1. 1 César Aleves
    24 de dezembro de 2012 às 00:16

    A Biblia sagrada nos revela através de Jesus Cristo que Deus por amor aqueles que o recebeu enviaria pessoas para proclamar a verdade,mesmo vivendo neste mundo pagão,pecaminoso é pela aliança que ele tem com os seus e através deles como Anne que rompeu barreira sem olhar a quem.É com temor e clamor que pessoas como irmã Anne se empenha em proclamar a verdade que nos foi deixada,pq assim diz o livro de lucas cap:19,40 MAS ELE JESUS CRISTO LHES RESPONDEU :” ASSEGURO-VOS QUE,SE NÃO PROCLAMAR O EVANGELHO AS PRÓPRIAS PEDRAS CLAMARAM.”Queridos mesmo vc’s que não crê, DEUS na sua infinita misericórdia permite a cada dia o folego de vida e também ele zela por tudo aquilo que ele criou.Assim nos é revelado sua palavra “EU VIM PARA OS MEUS E ELES NÃO ME RECEBERAM.” .

  2. 2 aroldo
    20 de abril de 2011 às 20:25

    O TEXTO É BOM E FALA A VERDADE, PORÉM USARAM UM NOME FAMOSO PARA TER CREDIBILIDADE, E NEM PRECISAVA…
    SE É REALMENTE DA ANNE, CADE O VIDEO ?
    MAIS UM HOAX, PELO MENOS ESTE FALA VERDADES…

  3. 3 a n ditzel
    15 de abril de 2011 às 19:54

    O TEXTO EH PERFEITO E CONCORDO COM ELE, FALA VERDADES, TRADUZ O QUE VAI PELO MUNDO HOJE, EH O QUE PRECISAMOS OUVIR

  4. 4 Fabiano Paes
    11 de fevereiro de 2010 às 10:04

    Para quem não acredita na veracidade da entrevista veja transcrição no site oficial da Anne Graham, Paz a todos

    http://www.annegrahamlotz.com/static/uploads/Early_Show_9-13-01.pdf

  5. 6 Marcelo B. Fernandes
    31 de julho de 2009 às 14:21

    Diante de tantas especulações a respeito da “suposta” entrevista que a filha de Billy Graham concedeu a tv american, não vi e/ou ouvi coisa alguma como vídeo, por exemplo, que atestasse a veracidade dos fatos. Sequer algum pronunciamento da tv americana. Se alguém souber de algo, por favor…!

    Deus seja louvado!

  6. 6 de setembro de 2008 às 11:33

    muito bom esta materia.
    homen esquece de Deus e depois
    reclama porque??
    a lei da ação e reação.


Deixe seu relatório investigativo, ou mande beijo; dê seu palpite, ou bronca. Mas fale sério comigo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Leitores do Blog:

  • 4,964,474 Visitantes

Visitantes Online

visitor stats

Seguir Fastlove:

Siga-me no Facebook

Dona do Blog:

Quem sou eu?
Aspiro com o dia em que não incomodarei as pessoas com minha sinceridade. No dia em que as pessoas não terão medo e nem vergonha de expor sua essência – dizer o que realmente pensam e querem. O fim da hipocrisia, do sujeito oblíquo. Com calma caminho em busca de um futuro melhor, e não espero por coisas fáceis. Sou chata, brega, amiga, leal, fiel, prestativa, distraída, esquecida, impulsiva, falante, extravagante, extrovertida, medrosa, extremamente ansiosa, normalmente curiosa e tolerante, as vezes envergonhada. Mensageira da esperança, da palavra amiga. Admiro quem anda sozinho, mas não consigo. Fico feliz quando vejo um sorriso, quando o sonho se torna realidade mesmo q não seja meu. Satisfeita ao ver um casal de velhinhos em um restaurante, de mãos dadas. Choro quando assisto TV, quando sofro decepção, quando decepciono alguém e por saber que o mal está solto. Mas tranquila e muito feliz por saber que acima de tudo Deus existe, que é Amor, Justo, Fiel, Onipotente e Onipresente. Não tenho a família de meus sonhos, porém tenho força de vontade para criar uma, todos os passos são cuidadosamente analizados e percebo hoje que estou em uma posição muito a frente dos meus sonhos mais simples. Com a Graça de Deus Celestial. E com a certeza que Deus nunca me abandonou! Com a benção Dele, sinto que realizarei e viverei mais que sonhos. Desejo ver meus filhos crescer e que sejam felizes, ter mais filhos e adotar quando possível. Quero uma família grande, unida e repleta de paz e amor. Desejo que as pessoas conheçam a Paz, o Amor e o Poder que somente nosso Deus tem e pode nos dar. Desejo uma casa, no quintal: animais e um pé de jambo. Bem longe do Rio de Janeiro. Mas Deus sabe o que é melhor para mim. Afinal, sou mais que uma vencedora! Fui escolhida em uma corrida de milhões, fui vitoriosa e gerada. Gerei filhos saudáveis e lindos, perfeitos aos olhos de Deus, aos meus olhos... e verdadeiros Presentes Divinos em minha vida.

Twitter

Calendário do Blog

setembro 2008
D S T Q Q S S
« ago   out »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Buscar Arquivos do Blog

Casos Arquivados

Categorias do blog

Member of The Internet Defense League

RSS Frases Pensador


%d blogueiros gostam disto: