21
out
08

Orkut e fotos de Eloá Cristina e Nayara: Vítimas do seqüesto televisionado mais longo da história recebem apoio pelo orkut [Orkut oficial de elooh]

:: Orkut ::

Nayara, amigos e familiares dos envolvidos no seqüestro no ABC recebem apoio e mensagens pelo site de relacionamento ORKUT

♦ Conheça aqui os respectivos perfis no site ♦

Perfil de Eloá Cristina, ‘Elooh’:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=6378834505363002726

Perfil do Irmão de Eloá, Ewerton:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=11184981861331493525

Perfil de Grasi, amiga:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=12159788203037723649

Perfil de Nayara:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13084729059006923702

Perfil do irmão de Lindemberg (Liso), Diego:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=2588651847446537336

:: Fotos ::

→ Veja fotos disponíveis de Eloá Cristina no álbum de fotos no Orkut do irmão dela, Ewerton:

http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=11184981861331493525&aid=1219606429

Atenção

O irmão de Eloá alterou as configurações do orkut, para manter a privacidade dele. Portanto, não é mais possível ver as fotos de seu álbum. Apenas os amigos aceitos na rede de relacionamento. Lógico que é uma opção dele, apenas é lamentável. Pois o povo brasileiro está muito sensível e solidário com o ocorrido em Santo André.

→ Ao acessar o link do álbum de fotos, a seguinte mensagem é visualizada:

As configurações de privacidade do usuário impedem a visualização do conteúdo nesta página.

Veja também: Santo André – SP: Eloá Cristina e Nayara vítimas do seqüesto mais longo da história recebem apoio pelo orkut

Orkut e fotos de Eloá Cristina e Nayara: Vítimas do seqüestro televisionado mais longo da história recebem apoio pelo orkut [Orkut oficial de elooh]

ORKUT: Fotos da Eloá e Nayara no Orkut são bloqueadas a pessoas fora da rede de amigos do Orkut

[ORKUT] Veja aqui fotos de Eloá Cristina sem precisar ter conta no orkut [FOTOS DE ELOÁ EM CASA]

ORKUT: Fotos da Eloá e Nayara só podem ser visualizadas pelos amigos de Ewerton

Suposto Orkut de Lindemberg circula na net, conteúdo é agressivo e divulga fotos de Eloá Cristina em álbum nomeado SÓ A MORTE NOS SEPARA

[Caso Eloá e Nayara] Textos de Pedro Diedrichs e Paulo Moreira Leite relatam o seqüestro que comoveu o país

→ Registre aqui a sua homenagem ←

Comoção Nacional no caso Eloá e Nayara: Milhares de internautas fazem lindas homenagens! Registre aqui a sua homenagem! 

 

 

 

128 Responses to “Orkut e fotos de Eloá Cristina e Nayara: Vítimas do seqüesto televisionado mais longo da história recebem apoio pelo orkut [Orkut oficial de elooh]”


  1. 11 de novembro de 2011 às 12:20

    Que Deus t ilumine onde quer que vc esteja. que pena tinha tanta coisa p viver,vc e muito linda pois vc vivera eternamente em nossos coraçoes.[val taty.]

  2. 2 kamilla ferreira
    1 de setembro de 2011 às 22:32

    Quando estiver triste
    SozinhoCom vontade de chorar
    Lembre-se que a lua também
    é sozinha e nunka deixa de
    brilhar…

  3. 3 sirlene
    30 de agosto de 2010 às 11:54

    foi uma morte muito triste,mas tenha certeza que Deus proverá!!!!!!!!!

  4. 4 MYDOLL
    28 de julho de 2010 às 08:51

    me chocou muito esse caso isso aconteceu bem perto de onde morava
    imposivel esquecer mas vou guardar sua linda foto hoge voce esta num lugar muito mellor longe dos lobos devoradores mas no juizo final deus vai chamar ele pelo nome pra familia peço que deus olle por eles de mydoll

  5. 5 anne suyane
    29 de janeiro de 2010 às 15:16

    eloa q vc descanse em paz pois a morte nao e o fim e sim o comeco da voda eterna ass anne suyane

  6. 6 marcos
    16 de outubro de 2009 às 18:56

    que deus abençoe vcs duas fiquem com deus

  7. 7 barbara
    15 de setembro de 2009 às 21:45

    Tii AmuL eloa cristina

  8. 3 de junho de 2009 às 12:57

    seja quem for DEUS sempre cuida mas vcs 2 sempre estarao no nossos coracoes e no coracao de jesus cristo……………………………………………………………….
    ADIMIRAMOS VCS MESMO NAO CONHECENDO-AS POIS VCS SAO GUERRERAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111

  9. 9 wanessa
    12 de fevereiro de 2009 às 15:31

    queremos justiça e nossa eloa nao vc quere que a gente deixe assim nao e mesmo eloa?
    que ela esteja muito bem la no ceu descamsano enpais como todos noa daqui pra femte que a eloa esteja bem com nossa prinsesinha isabella
    beijos eloa e belle vcs mora no meu coraçao

    um beijao !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  10. 10 wanessa
    12 de fevereiro de 2009 às 15:30

    queremos justiça e nossa eloa nao vc quere que a gente deixe assim nao e mesmo eloa?
    que ela esteja muito bem la no ceu descamsano enpais como todos noa daqui pra femte que a eloa esteja bem com nossa prinsesinha isabella
    beijos eloa e belle vcs mora no meu coraçao

  11. 11 rosye
    25 de janeiro de 2009 às 03:25

    quando vi pela o caso da eloá fiquei chocada ela tinha toda uma vida pela frente,e lindenbergue tirou o direito dela ser feliz o mundo todo acompanhou isso e sofreram muio tbm eloá ta num lugar mil vezes melhor ela é um anjo agora e sei que protege muitas pessoas espero ser uma delas

  12. 12 LARISSA DA SILVA NUNES
    20 de dezembro de 2008 às 11:23

    ELOA VC SE FOI MÁS A SUA ALMA ESTA AQUI COM AGENTE,APESAR EU NÃO TER TI CONHECIDO PESSOALMENTE SUA MORTE ME FEZ ENTRAR EM DEPRESSÃO E QUASE ME SUICIDEI,MÁS DEUS ME SALVOU.SÓ HOJE COMSEGUI VIM ESCRVER ESTA MENSAGEM,UM GRANDE SONHO MEU É CONHECER SUA FAMILIA E A FAMILIA DE NAYARA PARA DIZER QUANTO QUE SOFRI E RESEI POR VOCÊ,HOJE ESTOU ABALADA MAS ESTOU BEM.

    UM ENORME BEIJO PARA A NAYARA E PARA SUA FAMILIA!!!!!!!!!!
    UM BEIJÃO PARA A FAMILIA DE ELOA!!!

    QUE DEUS ABENÇOI Á TODOS!!!

    DESCANCE EM PAZ ELOA CRISTINA PIMENTEL!!!

    ASSINADO:LARISSA DA SILVA NUNES

  13. 27 de novembro de 2008 às 09:03

    eloá va com deus estamos orando por tim nao se esquesa

    nos te amamos estamos orando muito por vc e peta a nayara tambem nos te ama

    te amo eloa assI: sara

  14. 15 simone
    22 de novembro de 2008 às 19:38

    fiquei muito chocada com que aconteceu mais tem coisas qui deus deixa pra faze na hora certa por mais qui ficamos treste mais e arealidades do norsso pais estamos disposto atudo principalmente pela imconpetencia dos policiais!!!

  15. 20 de novembro de 2008 às 14:52

    oiee td bem com vc???espero q xim sinto muito pela sua amiga eu sou chefa da favela e eu vou matar o lindeberg quando ele sair da cadeia

  16. 17 ana carla
    30 de outubro de 2008 às 15:16

    oi vc sduas sâo lindas

  17. 30 de outubro de 2008 às 15:15

    Eloá estou com vc para o que der e vier………..

  18. 30 de outubro de 2008 às 15:14

    eu não cheguei conhece a Eloá mas apenas pelo geito dela meigo que vi nas fotuxas dela pode perceber que foi uma tragédia…..pois um anjo se foi pra não voltar mas sim para ficar no S2 mas a justiça derá feita e limdembergue vai pagar por tudo isso…eu sinto muito por isso…..e quero tudo de bom para Nayara pois o que ela fez não tem explicação mas sim um a grande amizade….amigas como não se encontra hoje em dia…..Eloá estou com vc….e um dia quero te ver no céu…feliz e linda como sempre….by:dj Pedro

  19. 30 de outubro de 2008 às 13:12

    Muito triste oque aconteceu c ela… eu não desejo isso pra ninguem…

  20. 21 Jayanne
    30 de outubro de 2008 às 10:01

    vamos sentir muiita
    saudade de ELOÀ……….

    Onde seja que ela estege agora
    ela ta feliz

  21. 22 Jayanne
    30 de outubro de 2008 às 09:59

    eu fiquei muiito chocada com a morte da Eloà
    isso não era pra acontecer com ela
    eu acho que se a policia não tivesse envadido
    o apartamento a ELOÀ não estaria
    morta agora

  22. 23 André
    30 de outubro de 2008 às 08:38

    Cara eu sou aqui do sul do país, tenho 18 anos, e não entra na minha cabeça que aconteceu o que aconteceu, mais eu tenho certeza que deus vai tomar um aprovidência

  23. 29 de outubro de 2008 às 20:27

    eu sinto muito + eu acho que foi erro da policia…

  24. 25 junior
    27 de outubro de 2008 às 13:15

    Que Deus conforte o coração da família de Eloá,e que Deus faça justiça,porque esta morte não vai ficar impune de jeito nenhum!!!

  25. 26 samara
    26 de outubro de 2008 às 14:37

    ela sempre será lembrada por todos uma menina linda ñ merecia um trajico fim desse q a justiça seja feita e q nayara sua melhor amiga faça tudo como se eloa estivesse viva pq aonde quer q ela esteja ele irá está vendo todos q os amammmmmmmmm
    Eloa justiçaaaaaaaaaaaaaa

  26. 26 de outubro de 2008 às 14:02

    nao conhesir vcs mais por saber q forao amigas ate o fim me solidariesei com vcs siga em frete mesmo q eloa nao esteja a qui mais esta em pemsamento e no coraçao boa sorte nayara

  27. 28 odejane lopes
    25 de outubro de 2008 às 10:53

    Eu acho que esse sádado tem que pagar pelo crime que ele cometeu com uma moça tão linda, e ao mesmo tempo, eu acho que quem fere com ferro ,com o ferro é ferido.
    O pai de Eloá matou muitas pessoas, e acabou que sua filha pagou pelo seu erro cometido no passado. Ué, o pai e Eloá não é tâo mataor, porque ele não enfrentou o Bnadido que estava com revolver? Vc também muito safado e tem que pagar pelo crime que vc cometeu. Seu assassino safado

  28. 24 de outubro de 2008 às 21:31

    Deus sabe ho que fas Deus perdoa EU nao Eloa eu nao ha conheçia mas acha que uma menina linda nao agradaria ha todos se depois que morreu todo ho mundo ficou abalado e comovido com essa situaçao um dia esse baitola vai pagar por isso se DEUS quiser tudo que aqui se planta aqui se colle ele vai coller ha como vai Nayara DEUS lle proteja ass ODAIR AP LIMEIRA SAO PAULO

  29. 30 kelly rejane
    24 de outubro de 2008 às 20:17

    Como pode uma pessoa ter o sangue frio e titar a vida de uma pessoa tão linda”!

  30. 24 de outubro de 2008 às 19:52

    Que Eloâ estege com deus que eu fiquei muito jocado pelo o que acoteceu

  31. 32 edilayne
    24 de outubro de 2008 às 14:23

    eloá
    uma menina querida e especial pra todos
    q Deus o tenha
    eu tenho certeza q no ceu ela ta + feliz!!!!!!!!!!!

  32. 23 de outubro de 2008 às 23:07

    oi linda eu chorei orei para ki vc sai se dessa mas n foi possivel as duas sair juntas mas lembre vc provou que vc sempre foi aquela menina muito amiga …..que deus te abençoe e continua assim ….essa pessoa especial……..bju

  33. 34 Rosélia Chaves
    23 de outubro de 2008 às 22:47

    Foi e é muito difícil ver uma coisa dessas acontecerem e o pior dar a este acontecimento
    um nome “AMOR” não é verdade quem ama não mata pode se matar…em nome dele por não se sentir capaz de viver sem o outro!!!
    Eloá que nossa mãezinha esteja lhe protejendo e confortando seu coraçãozinho ainda tão jovem,
    tão cheio de vida e desejos, vontades que infelizmente não foram concretizadas, por ter sido
    interrumpidas desta forma tão bruta e cruel, creio eu que sua morte não foi só + uma morte e
    sim uma forma de nos ensinar mais sobre o amor o verdadeiro que foi do gesto tão bonito da sua família em salvar vidas em um momento onde a dor gritava em seus corações, poderam dizer sim ao AMOR ao próximo…só Deus e sua infinita sabedoria para conforta-los
    Fique em pazzzzzzz
    Seu pouco tempo aqui na terra, foi bem mais que viver!! Foi uma verdadeira lição de vida e amor…

  34. 35 carlos henrique
    23 de outubro de 2008 às 20:54

    poxa vc era tao linda

  35. 23 de outubro de 2008 às 20:29

    Eloar foi com deus mas um dia agente vai encontra ela so ter esperança na vida

  36. 23 de outubro de 2008 às 20:24

    Oi meu nome é tailaine eu queria dizer que eu fiquei chocada com oque aconteseu mais vc vai se supera eu sei que eu não sou perfeita na vida mingem é perfeita na vida mas quiando perde uma amiga aquela pessoa fica triste porque perdeu mais não presiza ficar porque ela ta perto de vc , da pra sentir que ela ta perto de vc como meu tio eu perdi ele eu so tinha 7 anos de idade masa gora cresida com 10 anos eu supero isso na vida e eu sinto que ele ta perto de min pois não fique triste pois Eloar ta perto de vc e vai ta te protegendo de todo o mal eu sei que eu ainda sou pequena não entendo nada disso ainda mas eu quero que vc seja mas muito feliz na vida porque vc ainda vai supera isso de graça a deus que vc não morreu mas poderia ser vc e vc tem a vida pela frente vio então siga a vida e numca olhe para tras .
    Eu desejo muitas felisidades e que vc seja muito feliz na vida meu none é Tailaine eu tenho 10 anos de idade eu tenho orkut e msn pois quero te conheser melho e te dar muitos conserlhos de amigas pois nem te conhso mais quem sabe deus da a chanse de nos conhaser pois eu fico tão sozinha não ico com quase nimgem beijossss muitos beijoossss Tailaine …

  37. 38 gigi
    23 de outubro de 2008 às 18:47

    O que será preciso acontecer mais para que os governantes desse pai´s mudem as leis ,treinem uma policia descente para que trajedias assim não aconteçam mais.Se iam invadir mesmo pra que esperar 100horas?porque não invadiram no inicio onde esse monstro deveria estar mais calmo.A policia polpou sim ,mas a vida dele não a dela .Quando quem estava com a arma na mão e deveria ser alvejado era ele,ele que era a ameaça,ela que pedia socorro e foi negligenciada.Até quando Brasil?Esse rapaz com certeza tem graves problemas psicologicos eu não sei como conversando com ele a policia não viu isso e teve a certeza de que ele não ia liberta la com vida.Nós em casa sentiamos isso ,porque essa policia que se diz tão preparada não tomou a decisão mais cedo?Matar ou morrer ,o que empunha a arma ou o que pede socorro? sera que não se aprende isso numa academia de policia ,poupasse pessoas inocentes, bandidos ,psicopatas quando colocam a vida de outro em risco perdem o direito a sua e todas as medidas cabiveis deveriam ter sido feitas para não deixar que uma menina linda cheia de vida partisse antes de saber o que realmente é viver!Eu me sinto profundamente envergonhada de ser brasileira e acho que esse pais não tem mais jeito,se tivesse os governantes ja teriam se manifestado e mudado tudo.

  38. 23 de outubro de 2008 às 18:44

    eloá e nayara,sempre sua amiga mt felicidade.

  39. 40 Patricia weschenfelder
    23 de outubro de 2008 às 18:42

    Não a conheci mas se eu falar q naum fiquei triste com o q aconteceu eu estou mentindo…..
    Posso dizer q a Nayara sim é amiga de verdade….
    Ela ficou o tempo todo do lado da amiga e ainda voltou depois pro apartamento.Vamos dizer q isso foi errado mas eu teria feito o mesmo…
    Eloh apesar de naum ter te conhecido vc vai fazer muita falta…Deus te escolheu pra ficar ao lado dele vc agora é um anjinho q esta olhando por nós.E DEUS sabe muito bem, o q faz….
    Descance em Paz menina..♥♥

    AH JUSTIÇA SERÁ FEITA…..

  40. 41 Nádia
    23 de outubro de 2008 às 18:10

    Que Deus te ilumine onde
    quer que vc esteja Eloá!!!!!!!
    Seja muito feliz Nayara…..
    agradeça muito aquele lá de
    cima por vc ainda está com vida!!!!!!
    Que Deus te abêçoe…fica com DEUSSSSSSSS!!!!!!!!!!
    UM grande abraço…queria poder te dar esse abraço
    pessoalmente,mas não posso…

  41. 42 joyce
    23 de outubro de 2008 às 18:05

    eloá era uma menina muito linda e doce la não podia ter um fim assim o rapaz desse q faz uma besteira dessa
    ele deveria passar a vida toda na PRISÃO

  42. 23 de outubro de 2008 às 17:17

    Pois é uma menina linda,jovem cheia de saude e muitas outras qualidades.
    se foi por causa de um homem que dizia q amava a ela mas na verdade ele tinha doença,obseção ou outra coisa parecida…

    Não a conhecia moro distante de Santo André (SP)
    mas senti muito pois aconpanhei desde o começo e cheguei a achar que ela sairia viva…

    depois que soube de sua morte fiquei arrasada muito triste mas triste mesmo de coração
    eu chorei tanto que parecia que ela era da minha familia…

    fiquei chocada pois tenho a mesma idade que ela tiinha
    e quando chegamos a essa idade nos começamos a nos descobrir…

    e ela se foi sem descobrir quase nada da vida…

    Pois é espero que a justiça seja feita pois criarei esperança
    na justiça do homem mas uma vez
    mas sei de uma que vai ser concerteza feita a de DEUS O NOSSO PAI TODO PODEROSO…

    aos familiares desejo muita força para seguir em frente muita paz e tranquilidade
    desejo isso e muito mas de coração…

    e a Nayara uma salva de palmas pois ela foi forte foi amiga e não deixou a Eloá passar por aquele momento só…

    Beijosss a todos!!!!

    ELOÁ CRISTINA PIMENTEL Descance em PAZ ao redor do nosso DEUS!!!

    Salvador(Ba)

  43. 44 nataly
    23 de outubro de 2008 às 17:15

    Estou chocado do filha da égua do lindembergue fez com uma menina linda como vc espero que esteja feliz ai no céu te adoro!!!!!!!!!!!!!

  44. 23 de outubro de 2008 às 17:07

    sinto muito pelA morte de Eloa ,,,,, mas naum podemos ficar assim por que

    um dia agente iremos encontra ela…..¨

    um beijo eloa

  45. 23 de outubro de 2008 às 16:05

    apesar de vc nao está + ente nós e eu nao te cinhecer + posso dizer q vc e uma pessoa mton especial para todos q pena q esse cequestro termino numa grande tragedia + ele pagara por isso bjuss

  46. 23 de outubro de 2008 às 14:48

    apesar de vc nao esta + entre nos e eu nao te cinhecer + posso dizer q vc e uma pessoa mton especial para todos q pena q esse cequestro termino numa grande tragedia + ele pagara por isso bjuss

  47. 23 de outubro de 2008 às 14:38

    Eloá espero que você fique bem la no ceu e sei q DEUS guardou um lugar bem especial para voce pois voce e doce, gentil, graciosa boa amiga q sempre da conselho e q sempre esteve debem com a vida nem conheso voce so sei disso pelo seu olhar tao lindo.
    Que seja muito feliz no ceu como foi na terra porq la Deus te ama e aqui tambem te amou e nao so Deus + todos q souberao do caso e principalmente seus amigos e familia.
    Todos sentiremos sua falta ate desconhecidos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  48. 23 de outubro de 2008 às 14:29

    eu estou muito sentida com a morte de eloá mas estou feliz por que lemdenberque esta atras das grades e ele tem que pagar por o que ele fez por que tira vida de uma jovem nava de 15 anos e muito dificel para toda sua famillia uma jovem amavel, bonita, carinhosa, carmosa e elegante e mais importante educada! meu nome e maryana tenho11 anos sou estudante

  49. 50 thainan souza de lima oliveira
    23 de outubro de 2008 às 14:22

    eloa e uma garota linda e eu sei que ela gosta de naiara o que aconteceu com ela foi uma grande enjustiça sejão forte sei que ela não vai ficar feliz se vocês só ficarem tristes beijos e que deus abençoe a cada um de vocês

    tchau beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  50. 51 Lucas
    23 de outubro de 2008 às 14:00

    PEGUEM ESSE ORKUT ENFIAM NO RABO E RODEM …

    QUANTAS PESSOAS JA PERDERAM A VIDA ::? E ESTAO COM O PERFIL ATIVO ???

    QUANTAS MENINAS NAO FORAM EMGANADAS ?? PELO ORKUT ????

    ONDE JA SE VIU, UMA MENINA COMECAR A NAMORAR COM 12 ANOS… COMO ESSA ELOÁ.. FEZ..

    ONDE VAI PARAR A DESCENCIA DO SER HUMANO…

    VAO SE FUDER…. TEM QUE SE APEGAR A DEUS, E NAO A ESSA PORRA DE ORKUT…

    VC NAO VAI LEVAR ISSO PRA VC QUANDO MORRER… LEIA UM LIVRO. CONHECIMENTO E PRA VIDA INTEIRA…

    NOS COLHEMOS O QUE PLANTAMOS… E INFELISMENTE A MOCINHA ELOÁ.. COLHEU O QUE PLANTOU…

    É ISSO AE…. FLW

  51. 52 erika
    23 de outubro de 2008 às 13:55

    eloa era uma menina boa inteligente carinhosa bondosa e bonita apesar de ser amiga de naiara era adorada por todos beijoss e fiquem firme por que ela nunca vai sair do coração de vocês e sei que ela nunca vai esquecer de vocês

  52. 53 Espoleta
    23 de outubro de 2008 às 12:50

    A NEGOCIAÇÃO pode ter sido a mais longa da história. O SEQUESTRO, com certeza NÃO!!

    É sempre mesma coisa pegam uma Isabella, uma Eloá e ficam flanado até não querer mais por durante um mês digamos… Depois esuqce-se tudo e volta tudo à mesma coisa rs

  53. 23 de outubro de 2008 às 12:34

    Deus pode acalmar o mar bravio quebrar arco cortar lança e queimar os carros no fogo ELE É DEUS

  54. 23 de outubro de 2008 às 12:30

    ISSO COM VC ,UM CARA DESSE NEM ERA PRA ELE ESTA VIVO ,SE ELE GOSTAVA DE VC ENTÃO POR QUE ELE FEZ ISSO.VC ERA MUITO BONITA TINHA A VIDA PARA FRENTE .QUE VC FIQUE COM DEUS TE AMO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO .SEU ESPIRITO JA ESTA NO CEU DEZ QUANDO VC ESTAVA DE REFEM .

  55. 23 de outubro de 2008 às 11:43

    Será que dá pra “virar o disco”?

    Acho que esse caso está sendo explorado massivamente pela mídia e infelizmente tem uma contribuição significativa dos blogs, principalmente por saberem todos que esse assunto chama leitores.

    Não é falta de sensibilidade, apenas uma constatação de como os meios de informação (sim, os blogs estão incluídos nisso) sensasionalizam os fatos em benefício próprio.

  56. 23 de outubro de 2008 às 11:40

    elooh. que deus te bote em lindo ceú, que ele preparou para te aceitar de braços abertos,vc esta ai encima olhando para quem tanto te ama, tua familia, teus amigos, vizinhos, enfim todos que te admirava, naum lhe conheci mais pelo pouco tempo que te vi na TV vi que vc eram uma menina muito simpatica, principalmente lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e muito amiga, Nayara fez o que amiga nenhuma fazia,se ariscar a vida por uma amiga, ficar com vc sob os poder de limdembeg armado ameaçando vc por todos os momentos, ela sim era realmente sua amiga de coração, ELOOH seu ex-manorado naum pensou quando fez essa basteira de tirar vc desse mundo, mais fica com deus olhe para quemm ti ama de coração, a justica será feita, e ele vai ser julgado pelos ps poderes de deus naum irá ficar assim, tirou a vida de uma pessoa tão linda como vc, ele a vida dele está naas maus de DO GRANDE – JESUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUS CRISTO.

  57. 58 LEIDYANE
    23 de outubro de 2008 às 11:29

    eloa desejo que você brilhe no ceu

    BEIJOS

    DESCANCE EM PAZ

  58. 22 de outubro de 2008 às 22:53

    Pelo oque eu vii na tv ! elas 2 eram grandes amigas ..
    e q pena q Eloá falheceu! por eu ñ conheçer ela pessoalmente,
    eu fiquei muito triste com a noticia!
    Mais espero q a Nayara consiga pasar por tudo isso e com muita fé em “” Deus””
    É isso! Eloá descançe em Paz ( QUERIIDA) “”
    Beijoss

  59. 60 oespirita
    22 de outubro de 2008 às 20:12

    Os designios de Deus na maioria das vezes não são compreendidos por nós. Nada é por acaso. Nos foi dado o livre arbitrio para decidirmos nossas vidas, infelizmente Lindemberg escolheu o caminho errado. Tenham certeza que antes da justiça do homem existe a justiça divina, e esta não falha. Foi realmente uma tragédia e sei o que a familia está passando, pois perdi um filho com 16 anos. Devemos nos unir em orações pela menina Eloá e principalmente por Lindemberg pois ele é doente, doente do espirito. Falta, e muito, no nosso mundo, mais amor, amor pelo próximo, infelizmente nos esquecemos do que Jesus Cristo nos ensinou -” Amai a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo” – e em virtude disso estamos pagando um preço bem alto. Violência e mais violência, quando iremos nos unir para terminarmos com isto? Mas não unirmos para podermos fazer justiça, mas unirmos por amor ao próximo. Quando nos dermos conta de que só o amor vai resolver, teremos um mundo melhor e mis justo. Povo, uni-vos por amor ao Cristo – esta é a única solução para o nosso planeta.

  60. 22 de outubro de 2008 às 18:42

    Nayara, espero que você consiga retorna a sua vida, com a plena certeza de que vocÊ tudo que podia por sua amiga…. agora sabemos que ela esta em um lugar melhor que nós…. muito sucesso na sua nova vida!

  61. 22 de outubro de 2008 às 18:39

    todos nós brasileiros vicamos chocados com esse voto lamentavél que foi a morte de eloá.esse acontesimento fez todos sofrerem com sua repercução não tem como ficar alegre nessa hora tão dolorosa mas temos de ficarmos feliz porque agora ela é um anjo e fai ficar pra sempre em nossos corações meus sentimentos a familha e um abraço a todos que amaram eloá. olhem pro céu e vejam a mais bela das estrelas é ela que esta a olha pra nós comseu belo olha sentilante.

  62. 22 de outubro de 2008 às 18:38

    esse poema e pra vc eloa
    eloa menina linda
    que quando nasceu foi bem vinda
    muitas pessoas amam voce
    eu sou uma dessas nunca vou te esquce
    escrevo com coração
    e te imagino numa linda canção
    sei que as minhas palavras nao vao te trazer de volta eloa
    mais o que importa e que sua familia te ama
    voce e muito especial
    voce nunca a niguem fez o mal
    eloa moro no brasil
    quando vc se foi meu odio sumil
    aprende que nao fale apena se fazer de durão
    aprende que devemos amar o irmao
    familiares de eloa isso foi de todo meu coração
    lembrense dela com muita emoção
    lembrense de quando ela era apenas um bebe alegre com a vida
    eloa seja bem vinda
    menina
    que ilumina
    que iluminou meu coração
    aparte de agora sou pessoa de bom coração
    adeus eloa
    te amo de um jeito diferente……….

  63. 22 de outubro de 2008 às 18:22

    oi so quero que eloa descanse em paz pois a paz e a unica coisa que posso dizer,num pais duro e e quase sempre desconfotavel pessoas acabam morrendo sem menos esperar…………eloa vc foi sempre um anjoe sempre sera………….

  64. 22 de outubro de 2008 às 17:57

    Bom queria dizer que o que aconteceu com Eloá,foi uma brutalidade terrivel e que infelismente ela não esta mas entre nós aqui na terra…
    mas que pelo menos agora ela esta num lugar bem melhor…
    Que Eloá fique bem com DEUS LA NO CÉU !!!

  65. 22 de outubro de 2008 às 17:53

    Esse Crime chocou o Brasil todo..mais concerteza Eloa agora esta nas maos de Deus e podem ter certeza que ela esta bem..

    O Pais esta de luto por vc ElooA..Fica com Deus

  66. 22 de outubro de 2008 às 17:51

    a minina tao nova morre assim o ,lindobeg era queto mais olha pra vc ver as pessoas tao bonita a menina era pra ela ter tentado dizendo que voltava pra ele

  67. 22 de outubro de 2008 às 17:06

    QUE O SENHOR JESUS ESTEJA CONFORTANDO OS CORAÇÕES DE TODOS OS FAMILIARES.E SAIBA QUE A MISSÃO DE ELOÁ FOI COMPRIDA.FIQUE COM DEUS

  68. 69 nilde verganho
    22 de outubro de 2008 às 16:11

    para a familia e Eloá Deus da o conforto sou mae de uma garota de 13 anos e imagino o que esta mae esta pasando por perde sua filha tão brutamente

  69. 70 luis fernando garcia
    22 de outubro de 2008 às 14:52

    estou muito indignado com tudo que aconteceu, Eloa era uma moça linda muito legal pelo que percebi e so estava fazendo trabalho escolar com os amigos, foi vitima de um ciume bobo e uma revolta descontrolada por um fim de um namoro. ela so tinha 15 anos que mundo e esse que estamos vivendo? quantas namoradas ja terminaram comigo? ja tive varias e hoje estou casado e tenho uma filha linda, tudo que acontece em nossa vida e para nosso progresso pessoal. agora falam em deixa-lo responder em liberdade, haha fala serio. o que dizem e verdade, era lobo em pele de cordeiro. como ele foi capaz de fazer essa mostruosidade com aquela moça maravilhosa??? manifesto aqui minha revolta contra este louco que habita nosso mundo e tambem contra os policiais que nao fizeram nada e deixaram ele levar em banho maria, porque nao atiraram nele, porque deixaram ele ficar 5 dias com elas la dentro? nao esta certo, a nossa policia precisa ser mais bem treinada, tudo bem que ja tiveram 27 casos mas quando acontece alguma coisa assim que eles chamam de fatalidade, o que se pode fazer? e os pais e amigos de Eloa? o que sera da vida deles agora? e a Naiara? que perdeu a grande amiga de sua vida toda, espero que as coisas possam ser diferente a partir de agora. a policia tem que ser melhor treinada, e tem que ser feito um arrastao geral para verificar a existencia de armas nas casa de pessoas comuns. a Naiara e aos pais e amigos de Eloa, eu manifesto aqui meus sinceros pesames,e digo que eu tambem estou sofrendo muito com o que aconteceu, espero que o senhor todo poderoso possa conforta-los e saibam que a justiça divina nunca falha, agora Eloa esta em um lugar maravilhoso chamado mundo espiritual, ela esta aguardando pela ressurreiçao e pelo julgamento final, e saibam que vcs poderao viver com ela novamente para sempre em mundo muito melhor que este, no reino celestial com as pessoas boas e com nosso pai celestial. e agora teremos que orar muito pela alma deste jovem rapaz que agiu sem pensar e que infelizmente, sera mandado para o reino das trevas esteriores, pra onde vao as pessoas que cometem pecados imperdoaveis. espero que vcs sejam muito felizes em suas vidas e que o senhor possa conforta-los em todos seus anos de vida.

  70. 71 DULCE
    22 de outubro de 2008 às 14:34

    ESTOU REALMENTE CHOCADA COM A MORTE DE ELOÁ
    SEGUI TUDO POR A RED RECORD INTERNACIONAL
    POIS Ñ MORO NO BRASIL
    MAIS ESTOU CHOCADA
    UMA MENINA COM A VIDA TODA PELA FRENTE LINDA!!!
    Ñ CONSIGO TIRAR DA MINHA CABEÇA A IMAGEN DELA PELA ULTIMA VEZ NA JANELA DO APARTAMENTO EN QUE ESTAVA SECUESTRADA
    JAMAIS PENSEI QUE TUDO IRIA ACABAR ASSIM
    AGORA SO RESTA PEDIR A DEUS QUE LE DE UM BOM DESCANSO
    E O CONSOLO PARA A FAMILIA
    E QUE A JUSTICIA SEJA FEITA COMO SERA DIVIDO!
    ELOÁ VC ESTA COM DEUS E DEUS COM VC!
    DESCANSE EN PAZ NA GLORIA DO SENHOR

  71. 22 de outubro de 2008 às 14:31

    O caso da garota Eloá é uma das nossas realidades.
    A Bíblia fala que nos fins do tempo, horrores aconteçerão,
    pais matando filhos, filhos matando pais, e por aí vai.
    Lindemberg, um rapaz de 22 anos, trabalhador,que até o momento
    levara sua vida normalmente. Mas coagido pela ação do diabo, veio
    a tirar a vida dessa linda garota (Eloá), que poderia ter tido muitos
    outros momentos com seus pais, amigos, conhecidos, e etc.
    E chegamos a ter, tivemos 100 horas, ligados á televisão, esperando que
    aquele rapaz pudesse quebrantar seu coração e libertasse Eloá.
    Mas o pior aconteçeu, Eloá se foi, e em breve a encontraremos, junto ao
    nosso pai celestial.
    Quanto a Lndemberg, a bíblia diz que a nossa luta não é contra a carne nem
    contra o sangue mas sim contra pricipados e potestades, que foram exatamente
    isso que fizeram Lindemberg cometer tais crimes. Resta-nos orar pela vida da
    família de Eloá, para que Deus venha dar força a cada um deles, por Nayara,
    que se demonstrou uma verdadeira amiga, e também por Lindemberg, que venha
    tomar consciencia de tudo que fez, não o livrando do que fez,mas sim que venha ser feita a justiça. Mas que ao sair de lá, que ele venha retomar uma vida com Deus, que a partir de hoje venha pedir perdão por ter tirado a vida de uma pessoa e que com certeza Deus o perdoará.
    Deus abençoe cada um deles!

  72. 22 de outubro de 2008 às 14:29

    O caso da garota Eloá é uma das nossas realidades.
    A Bíblia fala que nos fins do tempo, horrores aconteçerão,
    pais matando filhos, filhos matando pais, e por aí vai.
    Lindemberg, um rapaz de 22 anos, trabalhador,que até o momento
    levara sua vida normalmente. Mas coagido pela ação do diabo, veio
    a tirar a vida dessa linda garota (Eloá), que poderia ter tido muitos
    outros momentos com seus pais, amigos, conhecidos, e etc.
    E chegamos a ter, tivemos 100 horas, ligados á televisão, esperando que
    aquele rapaz pudesse quebrantar seu coração e libertasse Eloá.
    Mas o pior aconteçeu, Eloá se foi, e em breve a encontraremos, junto ao
    nosso pai celestial.
    Quanto a Lndemberg, a bíblia diz que a nossa luta não é contra a carne nem
    contra o sangue mas sim contra pricipados e potestades, que foram exatamente
    isso que fizeram Lindemberg cometer tais crimes. Resta-nos orar pela vida da
    família de Eloá, para que Deus venha dar força a cada um deles, por Nayara,
    que se demonstrou uma verdadeira amiga, e também por Lindemberg, que venha
    tomar consciencia de tudo que fez, não o livrando do que fez,mas sim que venha ser feita a justiça. Mas que ao sair de lá, que ele venha retomar uma vida com Deus, que apartis de hoje venha pedir perdão por ter tirado a vida de uma pessoa e que com certeze Deus o perdoará.
    Deus abençoe cada um deles!

  73. 22 de outubro de 2008 às 14:24

    Todos de familia de ELOÁ NAO SE DEZESPERE TA PQ AQUELE HOMEM NAO AMAVA QUE Eloá fique com deus pq ele é o unico que esta do lado dela

  74. 22 de outubro de 2008 às 14:24

    O caso da garota Eloá é uma das nossas realidades.
    A Bíblia fala que nos fins do tempo, horrores aconteçerão,
    pais matando filhos, filhos matando pais, e por aí vai.
    Lindemberg, um rapaz de 22 anos, trabalhador,que até o momento
    levara sua vida normalmente. Mas coagido pela ação do diabo, veio
    a tirar a vida dessa linda garota (Eloá), que poderia ter tido muitos
    outros momentos com seus pais, amigos, conhecidos, e etc.
    E chegamos a ter, tivemos 100 horas, ligados á televisão, esperando que
    aquele rapaz pudesse quebrantar seu coração e libertasse Eloá.
    Mas o pior aconteçeu, Eloá se foi, e em breve a encontraremos, junto ao
    nosso pai celestial.
    Quanto a Lndemberg, a bíblia diz que a nossa luta não é contra a carne nem
    contra o sangue mas sim contra pricipados e potestades, que foram exatamente
    isso que fizeram Lindemberg cometer tais crimes. Resta-nos orar pela vida da
    família de Eloá, para que Deus venha dar força a cada um deles, por Nayara,
    que se demonstrou uma verdadeira amiga, e também por Lindemberg, que venha
    tomar consciencia de tudo que fez, não o livrando, que venha sim a justiça ser
    feita, mas que ao sair de lá, que ele venha retomar uma vida com Deus, pedindo
    perdão por ter tirado a vida de uma pessoa e que com certeze Deus o perdoará.
    Deus abençoe cada um deles!

  75. 76 maria ilda
    22 de outubro de 2008 às 14:01

    eloá eu ñ te conhecia mas fiquei muito triste pelo o que aconteceu
    meus sentimentos para todos e fique bem do lado de deus que ele vai te
    proteger

    bjssssssssssssssssssss

  76. 77 monique
    22 de outubro de 2008 às 13:48

    familia de eloa foi muito gerenosa!!!!!!!!!!!!
    A Eloá morreu mais salvou 8 pessoas, cada orgãos dela faz parte de uma vida.
    descanse em paz

  77. 78 vannya silva
    22 de outubro de 2008 às 13:29

    nayara deus te ilumine,eloá descanse em paz…

  78. 79 géssica mayara santos
    22 de outubro de 2008 às 12:34

    Que Deus te abençoe.por onde que que eu vá vou te leva.

  79. 22 de outubro de 2008 às 12:25

    sinto muito Eloa mais Deus kiss assim!Que esta familia tenha força!ELOA DEUS TE AMA E EU TAMBEM

  80. 22 de outubro de 2008 às 12:10

    Apesar de não conhecer aquela linda menina que hoje infezlimente não está etre nóis, me sinto no direito e no dever de deixar aqui o meu singelo e dolorido agradecimento.
    O agradecimento em saber que vc existiu ( ELOÁ ),provavelmente vc fez e deixou muitas pessoas felizes não só vc como também a nossa querida NAYARA, essa sim é uma veradeira amiga, amiga para todas as horas, como todo o BRASIL puderam ver.
    E para o assassino ( Lindemberg ) que DEUS tenha pena de vc, porque se depender de nóis seres humanos e com coração indgnado não teremos.

  81. 82 julyana
    22 de outubro de 2008 às 11:59

    eloa fica com deus ,sei q esta em um bom lugar.acompanhei sempre vc e fiquei muito triste com sua morte..

  82. 83 simone
    22 de outubro de 2008 às 11:47

    Que DEUS a tenha em um bom lugar e que abençoe a família dessa menina linda, que já não está mais entre nós… Descanse em PAZ ELOÁ.

  83. 22 de outubro de 2008 às 11:43

    por onde quer que eu vá vou te levar pra sempre,a culpa não foi sua os caminhos não são tão simples temos que seguir…… Eloá e Nayara essa música foi homenageada pra voces que gostam muito dela.Eloá sabemos que Deus te levou mais voce estará sempre em nossos corações,e Nayara sabemos que voce logo, logo voce vai sair desse hospital e se recuperar e seguir a sua vida,não se esqueça que Eloá pode não estar aqui nesse momento em carne e oço mais está em nossos corações,e que virou uma linda estrela no céu……….te conheçemos por foto mais sabemos que voce,além de ser linda é especial pra todos como Eloá

  84. 85 Luciano Pillar
    22 de outubro de 2008 às 11:23

    Lindemberg é um doente que surtou devido aos ciúmes e à perda da namorada. Mas todos sentimos ciúmes. O que podemos aprender com isto?

    Escrevi algo a respeito aqui:
    http://trink.wordpress.com/2008/10/19/crime-passional-santo-andre/

    Espero poder contribuir com todos.

  85. 22 de outubro de 2008 às 10:45

    que Deus possa estar conforntando toda familia,
    pois ele sabe de todas ,e para tudo proposito..
    nada em vao em nossas vidas…pois tudo acontece com permiçao
    dele e sem ele nada podemos fazer

  86. 22 de outubro de 2008 às 10:35

    bom eu tenho quase e idade que ela tinha tenho 16 anos.fiquei muito chocada mesmo com tudo isso,todos nos achavamos que ele iria seixar elas sairem ilezas.vc da familia de ELOÁ tenham muita fé em Deus pois tudo ele pode naquele que confia nele.a familia de NAIARA também desejo do funda do meu coração melhoras pra ela.PRA MAE DE ELOÁ EU DEXO UM SEGUINTE:DEUS SÓ DÁ UMA DOR A UMA PESSOA QUANDO ELE SABE QUE ESSA PESSOA VAI SUPORTAR,EU MORoEM CAMPINA GRANDE NA PARAÍBA E PODE TER CERTEZA QUE EU CHOREI JUNTO COM VOÇES COMO SE ELA FOSSE UMA PESSOA DA MINHA FAMÍLIA.FIQUEM TODOS CALMOS PORQUE ELA ESTÁ EM UM LUGAR MUITO TRANQUILO,BELO E CALMO, R RM NOSSOS CORAÇÕES.BEJOS E NUITOS ABRAÇO E PARABÉNS PELA FILHA LINDA QUE VOÇES TEM.
    AMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ´.
    DEUS É FIEL E PODEROSO

  87. 22 de outubro de 2008 às 10:15

    NEM SEI MUITO O QUE DIZER DIANTE DE UMA SITUAÇÃO TÃO TRISTE.EU ME PERGUNTO QUE MUNDO É ESSE EM QUE A GENTE VIVE?UMA MENINA DE APENAS 15 ANOS LINDA,INOCENTE SÓ QUERIA SER FELIZ,NÃO MERECIA.
    COMO PODE UMA PESSOA TÃO INRACIONAL,SEM QUALQUER SENTIMENTO,NINGUEM TEM O DIREITO DE TIRAR A VIDA DE NINGUEM QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA.QUE DEUS DE FORÇA PRA FAMILIA QUE TANTO SOFRE PELA PERDA DA ELOÁ E EU TENHO CERTEZA QUE O BRASIL INTEIRO ESTA SOFRENDO JUNTO
    QUE DEUS ABENÇOE

  88. 22 de outubro de 2008 às 10:11

    eloá QUE DEUS TE ABEÇOE E TE GARDE PARA SEMPRE

  89. 90 Augusto Santos Batista
    22 de outubro de 2008 às 09:49

    O Brasil esta de luto, por causa de uma trajedia sem fim
    uma menina tão linda, tão popular pelos colegas, perdeu a vida
    tão rapido por causa de um maginal que diz amar.
    Um homem desses não merece o perdão da mãe de eloá,
    homem que ama não mata,ele dar carinho ,atenção ,amor,
    eu não conhecia a eloá fiquei conhecendo atraves desta trajedia
    e a tão pouco que eu a conheci eu aprendir a respeitar .
    agora ele esta do lado de um homem maravilhoso que é Deus
    eloá Deus o proteja sempre vc se foi mas a sua lembrança ficará
    para sempre em nosso caração

  90. 91 Van Pereira
    22 de outubro de 2008 às 09:41

    muito triste o que aconteceu,ninguem esperava por isso,nem ele mesmo esperava por isso.
    agora só nos resta esperar que justiça seja feita para servir como exemplo,que a policia venha a ter mais apoio financeiro do governo pra que possa esta se especializando em cada caso específico.
    e que a emprença possa esta sempre ajudando pois a mesma tem uma importãncia fenomenal e esta cada dia mais preparada pra nos oferecer noticias cada vez mais fresquinhas,mesmo colocando suas vidas em risco.

    parabens à familia de ELOÁ por esta proporcionando vida a mais 7 pessoas,e fasendo assim com que a amada filha e querida agora por todo Brasil,continue vivendo.em outras pessoas.

  91. 22 de outubro de 2008 às 09:33

    oi sinto muito pow de acontecido isso + deus tem um luga brm legal pra ela la no céu tb

  92. 22 de outubro de 2008 às 09:32

    oi sinto muito pow de acontecido isso + deus tem um luga brm legal pra ela la no céu

  93. 94 Alessandra
    22 de outubro de 2008 às 09:04

    Quero fazer um apelo as autoridade”NÃO DEIXE O CASO ELOÁ CAIR NO ESQUECIMENTO,COMO NO CASO DE ISABELLA NARDONNI QUE FOI MANCHETES EM TODOS OS JORNAIS E HOJE PASSDO MESES NEM SE OUVE FALAR NA AQUELES MONSTROS, SEJA FEITA JUSTIÇA”e que Deus continue dando muita força para mãe de eloá porque não bastasse perder sua filha,seu marido agora irá preso,quantas familias derraram lagrímas por causa de um homícida , não existe crime perfeito pois teve sua justiça, uma pessoa se torna um homicida e vem mata sua filha!que destino?

  94. 95 Patrick V. Cezar
    22 de outubro de 2008 às 09:02

    Eloá cristina Pimentel, ou Eloá, nome de origem hebraica, seu significado: DEUS. Menina linda cheia de vida, uma vida interropida pela covardia de uma paixão descontrolada, mesmo não à conhecendo, meu peito doeu e ainda dói ao saber de seu falecimento. Como diz sua mãe, perdemos apenas a presença de seu corpo fisico, seu esperito jaz na memória de nosso senhor Jeova DEUS, e em um futuro muito proximo, teremos a oportunidade de te-la conosco novamente, termino aqui deixando meus sentimentos à familia de Eloá.

    Londrina,PR 22 de Outubro de 2008.

  95. 96 Grazinha
    22 de outubro de 2008 às 08:08

    Tudo o que acontece em nossas vidas tem um motivo, todos nós temos uma missão na Terra, sejá qual for a sua missão ela foi cumprida! Deus contou os seus dias na Terra, mas quem está com Deus não morre, mas vive eternamente. Deus com sua infinita misericória confortará o coração de seus familiares, sua passagem na terra foi para uma obra de Deus ser feita, Deus te honrou muito em sua morte, mais de 27 mil pessoas comparecem ao seu velório, o Brasil parou e está sentido, está de luto.

    Estou orando pela sua família.

  96. 22 de outubro de 2008 às 08:00

    Para a familia de eloá coragem Deus vai da o comforto

  97. 22 de outubro de 2008 às 07:40

    A ELOÁ E UMA PESOA MUITO ESPECIAL.
    ELOÁ E UMA MENINA LINDA COMO PRINCESA.
    AGORA JESUS ESCOLEU A ELOÁ MAS ELA MERECI QUE TUDO.
    ELOÁ FICA COM DEUS SER CUIDA DESCANSA EM PAZ.
    TODOS TE AMA MUITO.
    ASS:WAGNER J.D

  98. 99 Tamires Custódio
    22 de outubro de 2008 às 07:07

    Eloá…
    Menina linda cheia de vida e de saúde…
    mesmo sem conhece~lá fiquei mto triste com sua morte
    pois me coloquei no lugar de seus famíliares sei o qto é duro perder uma pessoa amada
    filha única…menina perfeita
    uma belo futuro pela frente mas um monstro acabou com sua vida e seus sonhos
    naum qro a morte dele pois q o amor as vezes é cego d+ principalmente qdo existe o ciúmes.
    PARABÉNS Nayara vx sim é uma amiga de verdade…
    mesmo sem te conhece ja te considero uma super amiga pois naum é qqr uma amiga q faria o mesmo
    espero q vx o Douglas e toda familia Pimentel seja mto feliz…
    pois Eloá morreu como guerreira…
    e lembre~se…
    O Rei dos reis foi traido e sangrando nessa terra mas morre como homem é o premio da guerrs,mas só conforme for se precisa afogar o proprio sangue irmão e assim será, glória a Deus glória a o justo dos justos. “A VIDA É LOKA MAS EU SÓ TO DE PASSAAGEM”

  99. 22 de outubro de 2008 às 05:33

    todos nós brasileiros ficamos chocados com a morte de uma menina linda,eloá descanse em paz que deus te cubras com as asas dele,esse assassino tem que morrer na cadeia aquele disgraçado,para os familiares de oloá,pai e mãe dela,que deus conforte os coraçãoe de vcs,eu sei que perder uma filha não é facil não,ela tá do lado de deus agora olhando pra vcs,fiquei muito sentido de coração,fica em paz eloá descansa em paz,e que vc seja lembrada eternamente……….lenilson [rio de janeiro]….

  100. 101 Teresa Vilalba
    22 de outubro de 2008 às 02:11

    Sinto-me infinitamente triste, não sei que foi Eloá, não fazia parte do meu mundo…Porem se tornou parte do mundo de todas as mulheres, inocentes vitimas indefesas de uma sociadades machista, doente e má…Eloá não foi a primeira, porem espero que seja uma das ultimas… E QUERO GRITAR BEM ALTO CASO ELOA PENA DE MORTE JÁ! OU nem uma mulher vai poder mais sair as ruas sem ser violentada, assassinada, espancada, presa e subjulgada…
    Não tinhamos ainda nos recuperados do caso Isabela e mais este golpe…estou com sidrome de panico, tenho horror a tudo e a todos…

    GRITEM COMIGO SÓ LEIS BSEVERAS! E A OREDEM NOS DARA LIBERDADE DE VIVER…

    Então caso Eloa PENA DE MORTE JÁ…

  101. 22 de outubro de 2008 às 00:21

    por onde quer que eu vá vou te levar pra sempre,a culpa não foi sua os caminhos não são tão simples temos que seguir…… Eloá e Nayara essa música foi homenageada pra voces que gostam muito dela.Eloá sabemos que Deus te levou mais voce estará sempre em nossos corações,e Nayara sabemos que voce logo, logo voce vai sair desse hospital e se recuperar e seguir a sua vida,não se esqueça que Eloá pode não estar aqui nesse momento em carne e oço mais está em nossos corações,e que virou uma linda estrela no céu……….te conheçemos por foto mais sabemos que voce,além de ser linda é especial pra todos como Eloá

  102. 103 conceiçao 96
    22 de outubro de 2008 às 00:15

    eloa infelismente aconteceu essa tragedia fiquei muito triste com sua morte e espero que esteja ai do ceu muito feliz beijos de um grande amigo de peruibe/sp

  103. 104 Ananda
    22 de outubro de 2008 às 00:07

    Eloá TEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  104. 105 pamella
    21 de outubro de 2008 às 23:02

    sinto muito por vc

  105. 106 camila melo
    21 de outubro de 2008 às 21:56

    Tenho certeza que Eloa esta em um otimo lugar q deus conforte o coraçao dos familiares porque Deus é Fiel e Verdadeiro e q se a justiça desse país falhar saiba q a justiça divina nao falha
    porque Deus é Pai nao é Padrasto
    A CADEIA É MUITO POUCO PARA ESSE ASSASSINO PORQUE ELE VAI COMER,DORMIR E TOMAR BANHO DE GRAÇA.
    PORQUE A SOCIEDADE PAGA POR ESSAS REGALIAS,COMO GOSTARIA Q O NOSSO PAÍS TIVESSE A PENA DE MORTE,OU Q OS PROPRIOS PREÇOS FIZESE JUSTIÇA COM AS PROPRIAS MAOS.ISSO NAO É AMOR,ISSO FOI UMA GRANDE SAFADEZA PORQUE HOMEM COM CARATER NAO FAZ UMA COISA DESSA.
    DESCULPE AS PALAVRAS MAIS SOU MAIS UMA DESSE PAIS Q ESTA REVOLTADA COM ESSA SITUAÇAO.
    QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA E DESEJO QUE ELE PEGUE NO MINIMO 30 ANOS DE CADEIA QUE PASSE TODA A SUA JUVENTUDE NA CADEIA.

  106. 107 Cristiane
    21 de outubro de 2008 às 20:43

    Deus está com vc,descanse em paz
    amamos vc
    beijokas

  107. 21 de outubro de 2008 às 20:41

    bom naum conheçi ela mas ja sei um pouco da vida de eloá ela tinha a minha idade eu quando vi a noticia na tv fikei chocada desde o momento q começo eu e minha mae esta orando pela vida das duas.A justiça tem q continua!!!!!

    q deus conforte os coraçoes da da familiaa dela e os amigoos

    meus pezamos pra familia dela eos amigos

  108. 109 juliana joaquim da silva
    21 de outubro de 2008 às 19:58

    quem ama nao faz o que ele fez,eu estou chocada com o que aconteceu acompanhei tudo deste do começo e esperava um final feliz,mais que pena que nao foi assim,mas o que importa é que ela está com deus e agora eloá esta bem ao loda de um grande poderoso que é deus.

  109. 110 Neli Arruda
    21 de outubro de 2008 às 19:53

    Querida Eloá….

    Mesmo não estando mais entre nós, ficamos com a nítida sensação de estarmos sendo inebriados com sua presença….

    Não entendemos os desígnios do Senhor, nem nos cabe questioná-los…… No entanto, a barbárie por ti sofrida é ferida para nós. Queríamos muito poder ter evitado esse desfecho trágico e que vc pudesse voltar ao seio de sua família… Não foi assim… DEUS não quis que assim o fosse… Ele deve ter seus motivos…

  110. 111 Neli Arruda
    21 de outubro de 2008 às 19:52

    Querida Eloá….

    Mesmo não estando mais entre nós, ficamos com a nítida sensação de estarmos sendo inebriados com sua presença….

    Não entendemos os desígnios do Senhor, nem nos cabe questioná-los…… No entanto, a barbárie por ti sofrida é ferida para nós. Queríamos muito poder ter evitado esse desfecho trágico e que vc pudesse voltar ao seio de sua família… Não foi assim… DEUS não quis que assim o fosse… Ele deve ter seus motivos…

    Você deve estar com a alma tranquila, pois teve “AMIGOS DE VERDADE”… Pessoas passam uma vida inteira sem saber o que é esse sentimento verdadeiro… NAYARA é sem sombras de dúvidas uma menina valente….

    De onde estiveres e se puderes de alguma forma acessar esse relato, só queria que vc soubesse disso…. Mesmo não te conhecendo, o sentimento deixado em nós diante desse episódio é de tristeza por muitas coisas dentre elas sua morte é claro, mas tb a sensação de impunidade deste Brasilzão… Que a gnt só faz amar e querer bem…

    Que o que aconteceu sirva de parâmetro para novas propostas na segurança pública… Algo definitivamente não está certo…. É claro que tragédias podem acontecer num caso de impulsividade, mas dias de espera não poderiam acabar em atitudes tresloucadas e impulsivas…

    Fique em PAZ……… Neli – SC

  111. 112 Neli Arruda
    21 de outubro de 2008 às 19:50

    Querida Eloá….

    Mesmo não estando mais entre nós, ficamos com a nítida sensação de estarmos sendo inebriados com sua presença….

    Não entendemos os desígnios do Senhor, nem nos cabe questioná-los…… No entanto, a barbárie por ti sofrida é ferida para nós. Queríamos muito poder ter evitado esse desfecho trágico e que vc pudesse voltar ao seio de sua família… Não foi assim… DEUS não quis que assim o fosse… Ele deve ter seus motivos…

    Você deve estar com a alma tranquila, pois teve “AMIGOS DE VERDADE”… Pessoas passam uma vida inteira sem saber o que é esse sentimento verdadeiro… NAYARA é sem sombras de dúvidas uma menina valente….

    De onde estiveres e se puderes de alguma forma escrever esse relato, só queria que vc soubesse disso…. Mesmo não te conhecendo, o sentimento deixado em nós diante desse episódio é de tristeza por muitas coisas dentre elas sua morte é claro, mas tb a sensação de impunidade deste Brasilzão… Que a gnt só faz amar e querer bem…

    Que o que aconteceu sirva de parâmetro para novas propostas na segurança pública… Algo definitivamente não está certo…. É claro que tragédias podem acontecer num caso de impulsividade, mas dias de espera não poderiam acabar em atitudes tresloucadas e impulsivas…

    Fique em PAZ……… Neli – SC

  112. 113 Juliana
    21 de outubro de 2008 às 19:22

    Bom eu tenho a idade que Eloá tinha e fiquei chocada, uma menina linda cheia de vida pela frente aí vem um monstro e tira dela o direito de ser feliz ? Esse cara tem que sofrer muito n vida, ms agora Eloá esta num lugar bem melhor e ainda fui um anjo que salvou a vida de 7 pessoas

    Deus a abençoe

  113. 21 de outubro de 2008 às 18:52

    menina-mulher. tão cedo amadureceu e perdeu sua vida. ironia do destino ou uma comédia da vida? primeiro namorado e teve a infelicidade de não poder conhecer outras pessoas. quero dizer para mãe não se desesperar e parabeniza~la pela força que tem nos demonstrado, mulher guerreira, que DEUS a abençõe e sua familia tbm. gaspar sc.

  114. 115 @NY
    21 de outubro de 2008 às 18:12

    Nós sentimos muito pela morte de Elóa e ela sempre como suas amigas diseram ela era muito querida por causa de ciume Elóa faleceu com um tiro!Tristeza e luto!Todos Pedimos justisas!!!
    Ass:Larissa brito de melo!

  115. 21 de outubro de 2008 às 16:21

    Eloá uma pessoa muito querida pelo povo
    Brasil………
    Que deus a tenha………….
    beijossssss para familia dela

  116. 117 luciana
    21 de outubro de 2008 às 16:15

    fique com deus eloá
    e tds te amamos

  117. 21 de outubro de 2008 às 16:11

    Uma menina tão linda ai vem um animal e tira a sua vida ele tem que pagar por isso
    mais n em sela separada dos presos ele tem que ficar junto com os outros pois ele é um maginal.
    Eloá fique com Deus.
    Nayara que Deus te abençoe mesmo sem te conhecer mais já te adimiro muito, pois vc é uma menina de coragem tenho uma filha da sua idade.
    beijossssssssssssssssssssssssssssss
    fique com Deussssssssssssssssssss

  118. 119 andressa
    21 de outubro de 2008 às 15:08

    Eloá menina meiga, linda e realmente perfeita!
    Você esta ao lado de DEUS!!!!!
    achei a atitude da familia dela
    muito boa por mais que ela faleceu
    ela doou os seus orgãos!!!!

  119. 21 de outubro de 2008 às 14:59

    o veradeiro amor não se ufana nem arde em ciumes…creio que o sentimento de lindemberg por Eloa´era pura paixão, pois somente a paixão leva a pessoa a cometer uma tragédia desse tipo. quem ama não maltrata nem mata pelo contrario cuida…ainda que ele diga que a ama as palavras dele nunca vão valer nada pois a atitudes de covarde prova ao contrario…enfim a verdade é que ele nem sabe o que é amor o que significa…por isso cometeu um ato tão insignificante…sei que ela esta bem pois Deus á poupou de conviver o resto da vida com um descontraldo e covarde, levando á para bem longe daqui… descanse em paz.


Deixe seu relatório investigativo, ou mande beijo; dê seu palpite, ou bronca. Mas fale sério comigo!

Leitores do Blog:

  • 4,904,608 Visitantes

Visitantes Online

visitor stats

Seguir Fastlove:

Siga-me no Facebook

Dona do Blog:

Quem sou eu?
Aspiro com o dia em que não incomodarei as pessoas com minha sinceridade. No dia em que as pessoas não terão medo e nem vergonha de expor sua essência – dizer o que realmente pensam e querem. O fim da hipocrisia, do sujeito oblíquo. Com calma caminho em busca de um futuro melhor, e não espero por coisas fáceis. Sou chata, brega, amiga, leal, fiel, prestativa, distraída, esquecida, impulsiva, falante, extravagante, extrovertida, medrosa, extremamente ansiosa, normalmente curiosa e tolerante, as vezes envergonhada. Mensageira da esperança, da palavra amiga. Admiro quem anda sozinho, mas não consigo. Fico feliz quando vejo um sorriso, quando o sonho se torna realidade mesmo q não seja meu. Satisfeita ao ver um casal de velhinhos em um restaurante, de mãos dadas. Choro quando assisto TV, quando sofro decepção, quando decepciono alguém e por saber que o mal está solto. Mas tranquila e muito feliz por saber que acima de tudo Deus existe, que é Amor, Justo, Fiel, Onipotente e Onipresente. Não tenho a família de meus sonhos, porém tenho força de vontade para criar uma, todos os passos são cuidadosamente analizados e percebo hoje que estou em uma posição muito a frente dos meus sonhos mais simples. Com a Graça de Deus Celestial. E com a certeza que Deus nunca me abandonou! Com a benção Dele, sinto que realizarei e viverei mais que sonhos. Desejo ver meus filhos crescer e que sejam felizes, ter mais filhos e adotar quando possível. Quero uma família grande, unida e repleta de paz e amor. Desejo que as pessoas conheçam a Paz, o Amor e o Poder que somente nosso Deus tem e pode nos dar. Desejo uma casa, no quintal: animais e um pé de jambo. Bem longe do Rio de Janeiro. Mas Deus sabe o que é melhor para mim. Afinal, sou mais que uma vencedora! Fui escolhida em uma corrida de milhões, fui vitoriosa e gerada. Gerei filhos saudáveis e lindos, perfeitos aos olhos de Deus, aos meus olhos... e verdadeiros Presentes Divinos em minha vida.

Calendário do Blog

outubro 2008
D S T Q Q S S
« set   nov »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Buscar Arquivos do Blog

Casos Arquivados

Categorias do blog

Member of The Internet Defense League

RSS Frases Pensador


