23
out
08

ORKUT: Fotos da Eloá e Nayara só podem ser visualizadas pelos amigos de Ewerton

Ewerton, irmão de Eloá, alterou as configurações do orkut para manter a privacidade dele e do conteúdo do seu orkut. Portanto, não é mais possível ver as fotos de seu álbum. Apenas os amigos aceitos na rede de relacionamento. Lógico que é uma opção dele, apenas é lamentável. Pois o povo brasileiro está muito sensível e solidário com o ocorrido em Santo André.

Ao acessar o link do álbum de fotos, a seguinte mensagem é visualizada:

As configurações de privacidade do usuário impedem a visualização do conteúdo nesta página.

Perfil de Eloá Cristina, ‘Elooh’:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=6378834505363002726

Perfil do Irmão de Eloá, Ewerton:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=11184981861331493525

Perfil de Grasi, amiga:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=12159788203037723649

Perfil de Nayara:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13084729059006923702

Perfil do irmão de Lindemberg (Liso), Diego:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=2588651847446537336

Veja também: Santo André – SP: Eloá Cristina e Nayara vítimas do seqüesto mais longo da história recebem apoio pelo orkut

Orkut e fotos de Eloá Cristina e Nayara: Vítimas do seqüestro televisionado mais longo da história recebem apoio pelo orkut [Orkut oficial de elooh]

ORKUT: Fotos da Eloá e Nayara no Orkut são bloqueadas a pessoas fora da rede de amigos do Orkut

[ORKUT] Veja aqui fotos de Eloá Cristina sem precisar ter conta no orkut [FOTOS DE ELOÁ EM CASA]

ORKUT: Fotos da Eloá e Nayara só podem ser visualizadas pelos amigos de Ewerton

Suposto Orkut de Lindemberg circula na net, conteúdo é agressivo e divulga fotos de Eloá Cristina em álbum nomeado SÓ A MORTE NOS SEPARA

→ Registre aqui a sua homenagem ←

Comoção Nacional no caso Eloá e Nayara: Milhares de internautas fazem lindas homenagens! Registre aqui a sua homenagem! 

 

30 Responses to “ORKUT: Fotos da Eloá e Nayara só podem ser visualizadas pelos amigos de Ewerton”


  1. 2 lauriane lerath
    29 de outubro de 2012 às 20:43

    eloa era um menina linda

  2. 3 de setembro de 2011 às 18:55

    oi mana aonde voceeste \nug auhsuahshuahsuhauhsuahuhuhahsuhasahshsahauhasuhahuasahuahuashashusahasuhsahuashuasuhashuasuhasuhsa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. 29 de maio de 2009 às 22:53

    pas de deus, somos de orlandia… longe mas posso te diser que sinti com a morte de sua filha ,chorei pensando porque uma linda menina tao linda dessa pode morrer tao repentinamente tao linda com o rosto tao meigo e tao carinhosa com a amiga pelo pouco tempo que vi sua filha na tv posso te diser que sofri com a morte dela sim,queria tanto que ela tivese vivido e tivese dado a vouta por cima e podese ter tirado a dor da quelas horas que passou na mao da quele maldoso homen, e que vivese muito muito mas muito feliz! mas deus sabe o que faz e nos nao entendemos, mas tenha a serteza de se sermos fieis a deus enganto tivermos vida un dia daremos um grande abraço nela e entao esqueremos tudo o que ala passou. fique com deus, a santa pas de deus, e que deus te achude a superar essa dor que so deus pode arrancar de nos, e que deus perdoe lindemberg thau e muita força!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. 25 de maio de 2009 às 11:34

    pensse em si mesma eloa

    deus esta com tigo amem
    penso na dor que vc sentiu
    me descupe eu axava que era so uma farssa
    hj eu posso ver o quanto ti amo

    hj eu estou na cadeia mais ainda
    eu posso ti amar

    bjs….

    lindem bergui

  5. 6 sabrina
    29 de janeiro de 2009 às 21:16

    Fiquei chocada, vc esta no meu coração!
    Apensar que eu moro na msma cidade que vc!

  6. 18 de janeiro de 2009 às 13:32

    TE AMO ELOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  7. 18 de janeiro de 2009 às 13:31

    TE AMO ELOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  8. 10 de novembro de 2008 às 09:27

    oi nay esse maluco psicopata vai pagar por isso eu sei como é duro perde a melhor amiga eu perdi minha melhor amiga no assidente de carro pq o namoradobrigou com ela na festa do meu aniversario ela pateu o carro de propossito ela estava saindo do meu aniversario foi o pior presente que já resebir na minha vida perde a minha melhor amiga no dia do meu aniversario

  9. 9 de novembro de 2008 às 16:42

    eu fiquei chocada com a morte de eloa e sei que eloa esta com deus
    agora………….. e que deus abeçoe a naiara ass dhieny gatinha

    naira eu quero que vc seja feliz ass geovana gatinha

  10. 6 de novembro de 2008 às 14:09

    Sem sombra de dúvidas esse é um caso q nos faltam palavras para argumentar, só podemos lamentar a morte de uma moça simplesmente linda,q certamente deixou muita saudade.Aos familiares e amigos, dsejo de coração q DEUS os tornem fortes,não como as ondas q tudo levam, mais sim como as rochas q tudo suportam……… com carinho MARY…….SP

  11. 6 de novembro de 2008 às 08:40

    Nayara me adicione no msn Por Favor Eu peço pelo amor q vc teim a deus Meu email é brenda_2008-@hotmail.com Por Favor me Adicione!!

  12. 4 de novembro de 2008 às 09:53

    eu chorei pela morte de eloa e sinto muito pelo q aconteceu vc é tão amigas né eu sinto muito eu tinha vontade de matar o linderbeg eu moro perto do aeroporto e se fosse por mim eu mataria ele pelo q fez mas vc q esta vendo entra no meu orkut q é assim eduardo-fofinho.90@hotmail.com preciso falar com vc q estava no dia do sequestro junto com eloa por favor e meu msn é eduardo-gatinho.90@hotmail.com esse trasinho assim-não é anderline é o normal por favor fale comuigo quero ser seu amigo

    ass:eduardo henrrique da silva reis

    preciso conversar muito com vc pelo amor q vc tem pela eloa bjos de dudu como amigo sinto muito entra no meu orkut e msn
    o orkut é=eduardo-fofinho.90@hotmail.com e o msn é=
    eduardo-gatinho.90@hotmail.com espero vc entrar aqui falow miga beijos tchau entra nos msn e orkut urgente preciso falar com vc.

  13. 15 geysa
    30 de outubro de 2008 às 09:21

    esse idiota vai pagar pelo que ele faz com vx eloá eu tenho fé em deus

  14. 16 fabim
    29 de outubro de 2008 às 06:46

    homen q é homen numca faz isso com a pessoa q ama ne seu tanga do LINDEMBERG vc deveria morre deveria nao ne pq vc ja esta ameasado por tds eles podia ranca sua mente

    e vai com deus eloa q vc merre-se e vc pode ter serteza q todos estavam torsendo por vc e se vc tem uma amiga de verdade pode ter serteza q a nayara e uma delas pq ela e muito corajosa mas e uma pena q acabou assim e uma pena t+++++ mas em feliz mente esse e nosso mundo mas ele deve paga pelos atos barbaros dele se eu fosse o pai dela vc ja estaria morto mas antes sofrendo ……..e isso ai nois de sertaozinho dando apoio pra tds menos para esses LINDEMBERG q sediz um ser humano kkkkk

  15. 17 daniele
    28 de outubro de 2008 às 15:06

    esse idiota vai pagar pelo que ele faz com vx eloá eu tenho fé em deus

  16. 28 de outubro de 2008 às 08:58

    fico chocada só de pensar que uma menina tão linda morreu brutamamente.

  17. 27 de outubro de 2008 às 14:11

    a alegria da eloa era muita gente o ex-namorado e um covarde eu não tenho mais palavra fico linda a homenagem

  18. 27 de outubro de 2008 às 13:08

    nos queremos justiça pra esse ordinario que tirou a vida de uma jovem de apenas 15 anos de idade…

    nos queremos justiça………………………

    sei que é ruim perder quem a gente ama mas ñ tira a vida de quem ama…

    sei que ñ a conhecemos mas essa historia ficara gravada em nossos coração…

    moorta ou viva sempre sera a Eloa de sempre!!!!!!!!!!!

  19. 26 de outubro de 2008 às 14:53

    Ele vai pagar muito caro pelo o q ele fez: pena q uma amizade tão bonita como a da Nayara e da Eloá tenha terminado de uma forma tão drasticá..
    Mas lá do céu do lado do nosso Senhor Jesus ela esta muito feliz por que deixou aki na terra pessoas maravilhosas como sua família e seus amigos…

  20. 25 de outubro de 2008 às 16:21

    odair ap @ tudo que nos falar ha alguem numa hora dessa nao trazera Eloa de vouta Deus cuida da Nayara porque ela passou por uma fase muito dificiu Deus por temos que sofrer por alguem que amamos por isso eu nao tenho muitas palavras para falar da minha tristeza por que Deus temos que sofrer tanto quando amamos alguem Eloa Nayara sao duas pessoas que sofrero muitos por que amigas ate que ha morte os separou Odair ap;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

  21. 23 jullia sthefanny
    24 de outubro de 2008 às 19:38

    de;jullia sthefanny
    para;ana cristina
    a paz de DEUS MINHA IRMÃ,QUERO QUE SAIBA QUE EU E,TODA A MINHA FAMILIA SERVIMOS A DEUS E NOS AQUI EM FORTALEZA SENTIMOS MUITO O QUE ACONTECEU COM ELOÁ.MEU TIO PEDE PARA SAUDALA COM A SANTA PAZ DE DEUS,IRMÃO MARQUES COMPERADOR AQUI,EM FORTALEZA-CEARÁ NO BAIRRO JOSÉ WALTER CAVALCANTE.TODOS NÓS ESTAMOS ORANDO PR ELA.

  22. 24 de outubro de 2008 às 18:15

    eLE É UM CAFAJESTE O “LINDEMBERG“


Deixe seu relatório investigativo, ou mande beijo; dê seu palpite, ou bronca. Mas fale sério comigo!

Leitores do Blog:

  • 4,903,362 Visitantes

Visitantes Online

visitor stats

Seguir Fastlove:

Siga-me no Facebook

Dona do Blog:

Quem sou eu?
Aspiro com o dia em que não incomodarei as pessoas com minha sinceridade. No dia em que as pessoas não terão medo e nem vergonha de expor sua essência – dizer o que realmente pensam e querem. O fim da hipocrisia, do sujeito oblíquo. Com calma caminho em busca de um futuro melhor, e não espero por coisas fáceis. Sou chata, brega, amiga, leal, fiel, prestativa, distraída, esquecida, impulsiva, falante, extravagante, extrovertida, medrosa, extremamente ansiosa, normalmente curiosa e tolerante, as vezes envergonhada. Mensageira da esperança, da palavra amiga. Admiro quem anda sozinho, mas não consigo. Fico feliz quando vejo um sorriso, quando o sonho se torna realidade mesmo q não seja meu. Satisfeita ao ver um casal de velhinhos em um restaurante, de mãos dadas. Choro quando assisto TV, quando sofro decepção, quando decepciono alguém e por saber que o mal está solto. Mas tranquila e muito feliz por saber que acima de tudo Deus existe, que é Amor, Justo, Fiel, Onipotente e Onipresente. Não tenho a família de meus sonhos, porém tenho força de vontade para criar uma, todos os passos são cuidadosamente analizados e percebo hoje que estou em uma posição muito a frente dos meus sonhos mais simples. Com a Graça de Deus Celestial. E com a certeza que Deus nunca me abandonou! Com a benção Dele, sinto que realizarei e viverei mais que sonhos. Desejo ver meus filhos crescer e que sejam felizes, ter mais filhos e adotar quando possível. Quero uma família grande, unida e repleta de paz e amor. Desejo que as pessoas conheçam a Paz, o Amor e o Poder que somente nosso Deus tem e pode nos dar. Desejo uma casa, no quintal: animais e um pé de jambo. Bem longe do Rio de Janeiro. Mas Deus sabe o que é melhor para mim. Afinal, sou mais que uma vencedora! Fui escolhida em uma corrida de milhões, fui vitoriosa e gerada. Gerei filhos saudáveis e lindos, perfeitos aos olhos de Deus, aos meus olhos... e verdadeiros Presentes Divinos em minha vida.

Calendário do Blog

outubro 2008
D S T Q Q S S
« set   nov »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Buscar Arquivos do Blog

Casos Arquivados

Categorias do blog

Member of The Internet Defense League

RSS Frases Pensador


