24
out
08

Eleições RJ – GABEIRA 43! Agradecimentos e recomendações para o dia da votação[E-mail enviado aos voluntários da campanha de Gabeira]

Ninguém segura a força de um movimento!

Voluntári@s,

Chegamos ao fim de uma inesquecível campanha eleitoral. Graças a uma quebra de palavra num acordo que estava previsto para ser assinado hoje, a campanha na internet será encerrada às 23h59. A campanha de Eduardo Paes, sabedora da qualidade e da presença do nosso movimento na Rede, voltou atrás e não assinou o acordo previsto desde o início da semana, que garantiria o site de campanha até domingo.

Dessa forma, esse é o último e-mail que envio a vocês antes da votação. Quero agradecer a cada um(a) de vocês, que fizeram desta campanha, a maior mobilização em rede já vista no Brasil. Encerramos essa campanha com quase 10.000 pessoas inscritas como voluntários e com mais de 5.000.000 de hits e 2.500.000 de páginas visualizadas. Nosso canal do YouTube chegou a estar na primeira colocação de acessos entre os produtores de conteúdo no Brasil e entre os 100 mais acessados do mundo!

Essa campanha entra para a História como um marco da articulação entre política e internet no Brasil. Disponibilizamos pela rede um amplo material informativo e trouxemos a transparência das contas eleitorais para o centro do debate político no Rio.

E, principalmente, construímos um movimento maravilhoso. Agradeço em primeiro lugar a participação fundamental dos coordenadores regionais e dos colaboradores mais próximos, que dedicaram seu tempo e empenho para ajudar a mover todas as peças da nossa rede. Agradeço também a todos/as que, anonimamente, enviaram e-mails a conhecidos, colocaram os símbolos da campanha em suas fotos e fizeram todo o tipo de mobilização que a internet permite. Foram vocês que mostraram ao Rio que temos uma oportunidade histórica de eleger uma pessoa como Fernando Gabeira para prefeito.

E não paramos por aqui! Vamos fazer dessa campanha um ponto de partida para algo muito maior. Domingo, vamos estar todos nas ruas e mostrar para todo o Brasil que nenhum boato, nenhuma mentira e nenhuma difamação pode SEGURAR A FORÇA DE UM MOVIMENTO!

Segunda-feira, não tenho dúvidas, será um lindo dia:

http://br.youtube.com/watch?v=YDxgcEebZrg

Até a vitória!

Fabiano Carnevale

fabiano.carnevale@gmail.com

RECOMENDAÇÕES GERAIS

Provocações:

A previsão é de um domingo agitado e tenso, sabemos que a estratégia de campanha do adversário é agredir, ofender e mentir. NÃO ACEITE PROVOCAÇÕES. Nossa proposta de campanha é limpa, educada e pacífica. Se você for constrangido por alguma manifestação agressiva, procure a delegacia mais próxima e ligue para o nosso comitê, que estará de plantão durante todo o dia da votação: 2233-1942.

Precisamos da sua ajuda:

Pedimos também que você relate se por um acaso encontrar alguém fazendo campanha negativa (seja pela distribuição de panfletos ou através de carros de som), relate imediatamente ao comitê. Se puder, tire fotos com o celular e envie para: fabiano.carnevale@gmail.com

Mostre sua opção:

Quando for votar, não deixe de portar algum símbolo da campanha de usar uma peça verde no seu vestuário. Cole um adesivo na roupa, leve sua bandeira, escreva na camisa o número 43, tudo isso é permitido pela lei e ajuda a construir um clima de movimento em ação (veja abaixo o que você pode e o que não pode fazer no dia 26).

Corrente positiva:

Se você tiver adesivos sobrando até sábado, distribua entre os seus amigos e familiares simpatizantes da campanha. Construa uma corrente positiva.

Faça você mesmo:

Se você não tiver adesivo para distribuir, imprima num papel o nome do Gabeira e o número 43.

O que você pode fazer no dia da votação…

– É permitida, no dia das eleições, a manifestação individual e silenciosa da preferência do eleitor por partido político, coligação ou candidato, revelada no uso de bandeiras, camisas, bonés, broches ou adesivos em roupas ou veículos particulares.

– É permitido o carregamento de faixas por duas pessoas, desde que não respeitem os limites estabelecidos pelos fiscais eleitorais (em geral, cerca de 200m dos locais de votação).

O que você NÃO pode fazer no dia da votação…

– No dia da eleição, é proibida a aglomeração de pessoas e veículos com material de propaganda, caracterizando manifestação coletiva de preferência eleitoral.

– Não é permitido o uso de alto-falantes, nem a realização de comícios ou carreatas.

Onda Verde

Visite:

Site:
http://www.gabeira43.com.br

Blog:
http://gabeira.com/gabeira43

Vídeos – YouTube:
http://br.youtube.com/user/gabeira43

Fotos – Flickr:
http://www.flickr.com/photos/gabeira-43/

Espaço de Voluntári@s:
http://gabeira43.ning.com

Orkut:
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=8012847946481386630

Twitter (você pode acompanhar todos os passos da campanha através do seu celular):
http://twitter.com/gabeira43

Facebook:
http://www.facebook.com/profile.php?id=1317893867

MySpace:
http://www.myspace.com/gabeira43

Veja também: Eleições RJ: Eduardo Paes é irônico e com diversos ataques faz campanha suja. Fernando Gabeira segue na PAZ!

Eleições RJ: 7 MOTIVOS PARA NÃO VOTAR EM EDUARDO PAES

Eleições RJ: Eduardo Paes tem ficha suja. E Gabeira tem a ficha limpa na Justiça.

[Debate TV Globo – RJ] Eduardo Paes se perde no seu 8º debate com Fernando Gabeira. Gabeira demonstra garra e competência!

Anúncios

7 Responses to “Eleições RJ – GABEIRA 43! Agradecimentos e recomendações para o dia da votação[E-mail enviado aos voluntários da campanha de Gabeira]”


  1. 4 de setembro de 2009 às 01:48

    emos um projeto Esse blog é verde . qeremos construir um viveiro de mudas nativas para isso precisamos de apoio, será que podíamos falar a respeito
    http://www.ambientalnovaera.org.br grato

  2. 2 najla rahhal
    25 de outubro de 2008 às 19:05

    Estou empenhada na construcao de novo Rio de Janeiro, e venho estimulando a todos a votarem em Gabeira. Porem, me preocupo com a Ilha do Governador, onde moro e trabalho, gostaria de uma atencao ao nosso bairro, ja que a Ilha e a porta de entrada do turismo, no entanto nao recebe a atencao devida pelos governantes, a Ilha do Governador vem crescendo com uma grande desordem urbana, com a anuencia dos orgaos governamentais corruputos que nao se importam com nossas matas, com no nosso verde, com a natureza, descarecterizanda uma Ilha de verde passando a uma Ilha de Pedra, sempre lembrando a base de corrupcao, de propina,em qualquer pais desenvolvido nossa Ilha do Governador seria um patrimonio historico, no entanto hoje sofremos com o descaso das autoridades, seja a SubPrefeitura, seja a Policia Militar, onde desordem faz coro e vence aqueles que lutam contra.

    Estamos torcendo por Gabeira e que consigamos por fim fazer uma cidade limpa e maravilhosa como deve ser, sem squecer contudo da Ilha do Governador.

    Najla Rahhal e toda familia.
    Grata pela oportunidade.

  3. 3 graciano garnier
    25 de outubro de 2008 às 11:48

    Apesar de ja lhe conhecer desde 98 em friburgo,e saber que vc e uma pessoa muita culta e inteligente,ontem vc foi superior no debate na globo,e agora mais que nunca tenho certesa que sera o novo prefeito do rio.Boa sorte e bom governo.


Deixe seu relatório investigativo, ou mande beijo; dê seu palpite, ou bronca. Mas fale sério comigo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Leitores do Blog:

  • 4,858,723 Visitantes

Visitantes Online

visitor stats

Seguir Fastlove:

Siga-me no Facebook

Dona do Blog:

Quem sou eu?
Aspiro com o dia em que não incomodarei as pessoas com minha sinceridade. No dia em que as pessoas não terão medo e nem vergonha de expor sua essência – dizer o que realmente pensam e querem. O fim da hipocrisia, do sujeito oblíquo. Com calma caminho em busca de um futuro melhor, e não espero por coisas fáceis. Sou chata, brega, amiga, leal, fiel, prestativa, distraída, esquecida, impulsiva, falante, extravagante, extrovertida, medrosa, extremamente ansiosa, normalmente curiosa e tolerante, as vezes envergonhada. Mensageira da esperança, da palavra amiga. Admiro quem anda sozinho, mas não consigo. Fico feliz quando vejo um sorriso, quando o sonho se torna realidade mesmo q não seja meu. Satisfeita ao ver um casal de velhinhos em um restaurante, de mãos dadas. Choro quando assisto TV, quando sofro decepção, quando decepciono alguém e por saber que o mal está solto. Mas tranquila e muito feliz por saber que acima de tudo Deus existe, que é Amor, Justo, Fiel, Onipotente e Onipresente. Não tenho a família de meus sonhos, porém tenho força de vontade para criar uma, todos os passos são cuidadosamente analizados e percebo hoje que estou em uma posição muito a frente dos meus sonhos mais simples. Com a Graça de Deus Celestial. E com a certeza que Deus nunca me abandonou! Com a benção Dele, sinto que realizarei e viverei mais que sonhos. Desejo ver meus filhos crescer e que sejam felizes, ter mais filhos e adotar quando possível. Quero uma família grande, unida e repleta de paz e amor. Desejo que as pessoas conheçam a Paz, o Amor e o Poder que somente nosso Deus tem e pode nos dar. Desejo uma casa, no quintal: animais e um pé de jambo. Bem longe do Rio de Janeiro. Mas Deus sabe o que é melhor para mim. Afinal, sou mais que uma vencedora! Fui escolhida em uma corrida de milhões, fui vitoriosa e gerada. Gerei filhos saudáveis e lindos, perfeitos aos olhos de Deus, aos meus olhos... e verdadeiros Presentes Divinos em minha vida.

Calendário do Blog

outubro 2008
D S T Q Q S S
« set   nov »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Buscar Arquivos do Blog

Casos Arquivados

Categorias do blog

Member of The Internet Defense League

RSS Frases Pensador


%d blogueiros gostam disto: