25
out
08

Eleições RJ: 7 MOTIVOS PARA NÃO VOTAR EM EDUARDO PAES

7 MOTIVOS PARA NÃO VOTAR EM EDUARDO PAES

1 – Ele vai aplicar a política de Segregação Social na áreas valorizadas.
Como sub-prefeito da Barra e Jacarepaguá e como Secretário de Meio Ambiente promoveu a perseguição e a remoção de Comunidades pobres para abrir caminho para a especulação imobiliária.Exemplo Prático: Barra da Tijuca, orla da lagoa da Barra. Removeu a Comunidade oriunda de pescadores ( ele mesmo dirigiu um trator ) para fazer uma área de preservação ambiental. Resultado. Retirou os pobres e no local surgiu o Shopping Barra Point e a sede da Unimed.Seu lema devia ser: ‘Preservar para as Elites’.
2 – Ele vai mudar o discurso quando alcançar o poder. Vai trair o eleitor.
Mudou de partido seis vezes. A última as vésperas da eleição. Traiu os amigos.Exemplo prático: Em 14 anos de vida política é a sexta troca de partido. Em 1993, ainda sub prefeito da Barra da Tijuca, era filiado ao PV, em 1996 foi para o PFL onde se elegeu vereador e deputado federal, em 1999 se filiou ao PTB, em 2001 volta ao PFL, em 2003 vai para o PSDB, por onde se candidata a governador e agora, 2007, vai para o PMDB.
3 – Ele é o candidato da especulação imobiliária.
Quem sabe por isso sua campanha já tem cinco vezes o custo de todas as demais campanhas?Exemplo prático: No PMDB queria vender o quartel da PM do Leblon. Queria vender o parquinho da Cedae do Posto 6. Queria vender a delegacia do Leblon. E outras mais. A Prefeitura bloqueou tudo. Agora o que ele quer é acabar com as APACs e escancarar as portas à especulação imobiliária em toda a Zona Sul. Mas ele tem antecedentes. Aplicou o ‘cone de sombras sobre as praias’ e gerou uma estranha troca em São Conrado.
4 – Ele apoia e é apoiado pelas milícias.
A identificação com os políticos ligados as milícias é flagrante.Exemplo Prático : Disse, no RJ TV, que as milícias levaram a paz a segurança as Comunidades de Jacarepaguá. É só checar no YouTube.Por ‘coincidência’ todas as áreas de milicianos estão fechadas com ele.Na Favela do Gouveia, em Paciência, o centro social do vereador Jerônimo Guimarães Filho (Jerominho) montou tendas para oferecer serviços gratuitos como escovação de dentes e aplicação de flúor, verificação de pressão arterial, manicure e até emissão de carteira de identidade com funcionários cedidos pelo Detran.Segundo moradores, junto com as tendas para a prestação dos serviços, chegaram à favela cerca de cinqüenta homens em um caminhão. Eles colocavam placas de CARMINHA Jerominho e do candidato a prefeito EDUARDO PAES nas casas.
O deputado estadual JORGE BABU apóia a candidatura de PAES, BABU é suspeito de ser mandante sobre a perseguição de voluntários e carreatas de GABEIRA em Campo Grande, na zona oeste do Rio. JORGE BABU integra milícias da zona oeste.
5 – Ele discrimina e desdenha as minorias e os movimentos sociais.
Está sendo processado pelos índios por ofensa moral. Não compareceu a nenhuma convocação para debate com os Movimentos Sociais.Exemplo Prático: Quando secretário de Esportes do Rio, Eduardo Paes, desdenhou das aspirações indígenas, quanto ao prédio do antigo museu do índio, ocupado pelos Tamoios, que querem ali estabelecer um Centro de Referência da Cultura Indígena. Prevendo ali um estacionamento disse: ‘Gostaríamos muito de ter a área para que o terreno fosse agregado à área do Maracanã’. O Instituto Tamoio está na Justiça contra uma declaração ofensiva do secretário desqualificando o movimento. Veja no site do Tamoio.
6 – É oportunista. Posiciona-se sempre ao lado dos que, momentaneamente, estão em vantagem. Não respeita princípios éticos, acordos, nem linha de conduta. Não tem ideologia, nem coerência política.
Exemplo Prático : Perseguiu incansavelmente o Presidente Lula, o chamou de ladrão e Chefe de quadrilha na CPI dos Correios. Tudo em rede nacional de tv e nos jornais. Agora tenta pegar carona na popularidade do Presidente.
7 – Ele usa a Máquina Pública para benefício eleitoreiro.
Ele é acusado de Improbidade Administrativa, compra de votos e obras públicas em praça fantasma. Além de gravar programa eleitoral dentro de uma UPA o que é proibido por lei.Exemplo Prático: A juíza da 8ª Vara de Fazenda Pública, Alessandra Cristina Tufvesson Peixoto, mandou notificar Eduardo Paes. O MP descobriu que a licitação da Fundação Parques e Jardins, vinculada à Secretaria de Meio Ambiente, dizia que seriam realizadas ‘obras de melhorias e tratamento paisagístico na praça situada na Avenida Marechal Rondon com Rua Nazário’, na Zona Norte.Ao visitar o local, a perícia do MP constatou que não existe qualquer praça. As melhorias foram feitas, na verdade, dentro do Conjunto Bairro Novo, que tem uma das entradas pela Rua Nazário. A área é propriedade privada e tem guaritas para o controle de entrada e saída de pessoas e veículos.Para o MP, o trabalho visou a benefício eleitoral. Depoimento de uma testemunha e panfletos apreendidos pelos promotores indicam que Eduardo Paes e o servidor público Nelson Curvelano estiveram no condomínio e prometeram aos moradores que fariam melhorias na praça. Naquele ano, Paes foi candidato a deputado federal. Curvelano concorreu para deputado estadual, mas não foi eleito. O panfleto, com fotos e o número de campanha de Paes e Curvelano, dizia que ‘as obras da quadra e da área de lazer estão sendo realizadas (…). Vamos juntos, agora no dia 6, eleger quem realmente se comprometeu e faz’. Segundo os promotores, ‘eles (Paes e Curvelano) induziram os agentes públicos competentes para a prática de ato de improbidade e dele se beneficiaram indiretamente, com nítido propósito eleitoreiro’.

Esse é o Prefeito que o Rio precisa?

FONTE: Coturno CariocaEduardo Paes Não!

Eduardo Paes tem ficha suja

Olha que interessante. O Congresso em Foco do site IG, resolveu levantar as pendências jurídicas de todos os candidatos do segundo turno e vejam:

Eduardo Paes tem ficha suja, e Gabeira tem a ficha limpíssima.

Confira no link a seguir – clique na imagem ou no texto abaixo –  no site do Congresso em Foco, os candidatos que disputam o segundo turno em todo o país:


Os candidatos e suas pendências judiciais →CLIQUE AQUI←
Veja a situação na Justiça dos candidatos que disputam o segundo turno em todo o país

FONTE: Por um Brasil decenteEduardo Paes tem ficha suja.

Leituras para 26 de Outubro

Vote certo, vote sem dúvidas! Tudo sobre as Eleições do Rio:

Um bom inicio é o texto incial criado pelo blog Idéias – Blog Muller

Textos Pro Gabeira:

Martha Medeiro: Se o Gabeira Ganhar

Nelson Motta: Utopia Carioca

Maria Helena Rubinato Rodrigues de Sousa: O que é isso Companheiro?

Moraes Moreira: Uma declaração de amor ao Rio

Arnaldo Jabor: Dois “obamas”: Gabeira e Kassab

Leonardo Boff

Gabeira: Flores, flores para los muertos

Lucia Guimaraes: Entrevista com Gabeira

Gerald Thomas: Gabeira

Colunas:

Noblat: Paes o novo Subversivo

Noblat: O Rio… De quem mesmo?

Noblat: Rebola, Paes, rebola! (Ou esqueçam o que ele disse)

Lucia Hippolito: A Patrulha da Lama em Ação

Balaio do Kotscho: As baixarias de Marta e Paes no desespero

Francisco Bosco: A uma semana da eleição

Augusto Nunes: Os vincos no rosto e as rugas na alma

A verdade sobre Paes:

Congresso em Foco: Paes tem ficha Suja

A aliança com Crivella

Muita informação

Teu passado te condena

7 motivos para não votar em Eduardo Paes

Notícias:

Militantes de Paes apedrejam carros de eleitores de Gabeira

Maia diz que há planos para fraudar eleições no domingo em favor de Paes

Suspeita de fraude preocupa campanha de Gabeira

Cabral acusa Gabeira de prejudicar o atendimento de saúde

Paes já defendeu a liberação da maconha

Comitiva de Gabeira é perseguida por carro de som de Paes na Zona Oeste

Paes semeia o preconceito

Paes ganha apoio de Dilma e de suspeitos por irregularidades

Pesquisas

Essa reta final ta tensa. Campanha a todo vapor! Eleitor de Gabeira sabe que pesquisa e apuração são diferentes!

GPP: (Muito na Frente! Vamos aumentar!)
Gabeira 44,9%,
Paes 38,5%

Ibope: (Empate – Vamos Ganhar!)
Gabeira 43%
Paes 43%

Datafolha: (Atras – Vamos Virar!)
Gabeira 41%
Paes 44%


Gabeira Neles!!

FONTE: Blog IDÉIASLeituras para 26 de Outubro.

Veja também: Eleições RJ: Eduardo Paes é irônico e com diversos ataques faz campanha suja. Fernando Gabeira segue na PAZ!

Eleições RJ – GABEIRA 43! Agradecimentos e recomendações para o dia da votação[E-mail enviado aos voluntários da campanha de Gabeira]

Eleições RJ: Eduardo Paes tem ficha suja. E Gabeira tem a ficha limpa na Justiça.

[Debate TV Globo – RJ] Eduardo Paes se perde no seu 8º debate com Fernando Gabeira. Gabeira demonstra garra e competência!

Anúncios

Deixe seu relatório investigativo, ou mande beijo; dê seu palpite, ou bronca. Mas fale sério comigo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Leitores do Blog:

  • 4,904,599 Visitantes

Visitantes Online

visitor stats

Seguir Fastlove:

Siga-me no Facebook

Dona do Blog:

Quem sou eu?
Aspiro com o dia em que não incomodarei as pessoas com minha sinceridade. No dia em que as pessoas não terão medo e nem vergonha de expor sua essência – dizer o que realmente pensam e querem. O fim da hipocrisia, do sujeito oblíquo. Com calma caminho em busca de um futuro melhor, e não espero por coisas fáceis. Sou chata, brega, amiga, leal, fiel, prestativa, distraída, esquecida, impulsiva, falante, extravagante, extrovertida, medrosa, extremamente ansiosa, normalmente curiosa e tolerante, as vezes envergonhada. Mensageira da esperança, da palavra amiga. Admiro quem anda sozinho, mas não consigo. Fico feliz quando vejo um sorriso, quando o sonho se torna realidade mesmo q não seja meu. Satisfeita ao ver um casal de velhinhos em um restaurante, de mãos dadas. Choro quando assisto TV, quando sofro decepção, quando decepciono alguém e por saber que o mal está solto. Mas tranquila e muito feliz por saber que acima de tudo Deus existe, que é Amor, Justo, Fiel, Onipotente e Onipresente. Não tenho a família de meus sonhos, porém tenho força de vontade para criar uma, todos os passos são cuidadosamente analizados e percebo hoje que estou em uma posição muito a frente dos meus sonhos mais simples. Com a Graça de Deus Celestial. E com a certeza que Deus nunca me abandonou! Com a benção Dele, sinto que realizarei e viverei mais que sonhos. Desejo ver meus filhos crescer e que sejam felizes, ter mais filhos e adotar quando possível. Quero uma família grande, unida e repleta de paz e amor. Desejo que as pessoas conheçam a Paz, o Amor e o Poder que somente nosso Deus tem e pode nos dar. Desejo uma casa, no quintal: animais e um pé de jambo. Bem longe do Rio de Janeiro. Mas Deus sabe o que é melhor para mim. Afinal, sou mais que uma vencedora! Fui escolhida em uma corrida de milhões, fui vitoriosa e gerada. Gerei filhos saudáveis e lindos, perfeitos aos olhos de Deus, aos meus olhos... e verdadeiros Presentes Divinos em minha vida.

Calendário do Blog

outubro 2008
D S T Q Q S S
« set   nov »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Buscar Arquivos do Blog

Casos Arquivados

Categorias do blog

Member of The Internet Defense League

RSS Frases Pensador


%d blogueiros gostam disto: