10
jan
09

[Jett Travolta] Morre o filho de John Travolta

Morre o filho de John Travolta

Jett, de 16 anos, estava nas Bahamas com seus pais e a irmã caçula

Morreu nesta sexta, 2, o filho de John Travolta. A informação foi confirmada pelo advogado da família. Ele contou à agência de notícias Reuters que Jett Travolta, de 16 anos, sofreu uma convulsão nas Bahamas, onde a família passava férias.
Segundo o advogado, foram feitas tentativas de reanimar Jett, mas ele morreu no local onde a família estava hospedada – alguns relatos dão conta de que ele estaria numa banheira na hora da convulsão, teria batido a cabeça e chegou a ser levado a um hospital local. Travolta estava acompanhado na viagem por sua mulher, Kelly Preston, e os dois filhos.
Ainda de acordo com a Reuters, Jett tinha um histórico de convulsões. Ele era o filho mais velho de Travolta e Kelly, que ainda têm Ella, de 8 anos. Já se especulou que Jett seria autista, o que foi negado por Travolta – segundo boatos, o ator se recusava a admitir o suposto autismo do filho por causa de sua crença na Cientologia.
Segundo o ator, seu filho sofria da síndrome de Kawasaki, que pode causar problemas cardíacos.
Em junho de 2007 surgiram rumores de que Travolta, Kelly e seus dois filhos, Jett e Ella, atuariam juntos em um filme com Robbin Williams. “Old Dogs” deve ser lançado em novembro deste ano mas não conta com o nome de Jett nos créditos.

Certa vez, em entrevista à revista “Reader’s Digest”, Travolta falou sobre as diferenças de personalidade de seus dois filhos. Enquanto a caçula Ella adora o show business, Jett sempre preferiu esportes. “Nadar, pedalar, escalar”, enumerou o pai.

Convulsão causou morte de filho de John Travolta, diz agência

Informação foi dada por funcionário de casa funerária à AP.
Corpo de Jett Travolta foi encontrado inconsciente na sexta.

Jett Travolta, o filho de 16 anos do ator John Travolta, morreu em decorrência de uma “convulsão”, afirmou nesta segunda-feira (5) a agência de notícias Associated Press. A informação foi obtida junto a um funcionário de uma casa funerária das Bahamas, ilha caribenha onde a família Travolta passava férias na última semana.
De acordo com o funcionário, a palavra “convulsão” (seizure, em inglês) constava do certificado de morte recebido pela agência funerária. Ainda de acordo com ele, o corpo do menino estaria em “ótimas condições” e não apresentava sinais de trauma, apesar dos relatos preliminares da polícia de que o adolescente podia ter batido com a cabeça na banheira.

Nesta segunda, uma autópsia foi realizada no corpo de Jett, mas as autoridades locais não divulgaram seus resultados oficiais.

‘Arrasados’

Neste domingo, o ator John Travolta quebrou dois dias de silêncio sobre a morte do filho e afirmou que ele e sua mulher Kelly Preston estão “arrasados” com a perda repentina.
“Jett era o filho mais maravilhoso que dois pais poderiam querer e iluminou as vidas de todos com quem se encontrou”, disse Travolta em um comunicado no seu site.

“Estamos arrasados de que nosso tempo com ele tenha sido tão curto. Vamos lembrar com carinho dos momentos que tivemos com ele pelo resto de nossas vidas”.
O comunicado não se refere ao histórico médico de Jett nem à possível causa da morte. Mas agradece em nome do ator, de sua mulher e da sua filha de 8 anos, Ella, pelas “muitas mensagens de condolências de todo o mundo”.
Travolta havia dito anteriormente que Jett ficou muito doente quando era criança e foi diagnosticado com a doença de Kawasaki, que causa inflamações das veias sanguíneas em crianças.

Filho adolescente de John Travolta morre nas Bahamas

De acordo com advogado da família, rapaz sofreu ataque repentino.
Jett Travolta estava com 16 anos e tinha histórico de convulsões.

O filho adolescente do ator John Travolta morreu repentinamente nesta sexta-feira (2) durante as férias da família em Bahamas, informou um advogado da família à agência de notícias Reuters.
Jett Travolta, de 16 anos, sofreu uma convulsão na casa de veraneio da família localizada no Bahama Bay Hotel, na Grande Bahama, disse o advogado Michael Ossi à Reuters. Foram feitas tentativas de reanimá-lo, mas o rapaz morreu no local.
De acordo com um relatório divulgado pela polícia local na tarde desta sexta, Jett foi visto pela última vez no dia 1º “quando estava indo usar o banheiro” e foi descoberto “inconsciente” no local por volta das 10h do dia 2 por um funcionário do complexo hoteleiro. Ainda segundo o documento, uma autópsia será realizada para determinar a causa da morte.

Loretta Mackey, porta-voz da polícia local, afirmou que Jett aparentemente havia batido com a cabeça na banheira.

Jett tinha um histórico de convulsões e era o filho mais velho de Travolta e sua esposa, a atriz Kelly Preston. Eles têm ainda uma filha, Ella Blue, nascida em 2000.

De acordo com o site de celebridades TMZ, havia especulações de que Jett teria autismo. Travolta, no entanto, rejeitava os rumores e afirmava que seu filho sofria da Síndrome de Kawasaki, condição que pode levar a doenças cardíacas.

Filho de John Travolta deve ter funeral cientologista

Travolta e sua mulher, a atriz Kelly Preston, são membros da igreja.
Jett, de 16 anos, foi encontrado morto na sexta-feira (2).

O ator John Travolta, membro da Cientologia, deve dar a seu filho, o adolescente Jett, morto na sexta-feira (2), um funeral de acordo com os preceitos da igreja.
O velório deve acontecer assim que for concluída a autópsia, cujo resultado é previsto para ainda esta semana. Jett Travolta era o filho mais velho de Travolta e sua esposa, a atriz Kelly Preston, que também é membro da Cientologia.

Jett, que tinha 16 anos, passava férias nas Bahamas quando sofreu uma convulsão. Ele foi encontrado inconsciente em um banheiro da casa de veraneio da família em um resort.
A causa da morte ainda não foi divulgada, mas há informações de que o garoto possuia um histórico de convulsões.

Como deve ser a cerimônia

De acordo com especialistas em Cientologia, as cerimônias fúnebres costumam incluir a leitura de textos de L. Ron Hubbard, fundador da igreja, e não contam necessariamente com a presença do corpo, que pode ser substituído por uma fotografia do homenageado.
Os membros da Igreja da Cientologia acreditam em um processo similar à reencarnação, em que, depois da morte, o espírito deixa o corpo e encarna em um novo ser. Segundo especialistas, o funeral costuma enfatizar a busca da alma por um novo corpo, na esperança de que ela retorne ao mundo de forma melhor e espiritualmente mais elevada.

Há possibilidade de que compareçam à cerimônia outros membros famosos da Cientologia, como Tom Cruise e sua mulher, Katie Holmes. No entanto, os cientologistas não costumam fazer restrições à presença de pessoas de outras crenças.


1 Response to “[Jett Travolta] Morre o filho de John Travolta”


  1. 29 de maio de 2010 às 17:27

    Sinto muito com a sua perda sei como e perde alguem tão proximo
    gosto muito de você tchau


Deixe seu relatório investigativo, ou mande beijo; dê seu palpite, ou bronca. Mas fale sério comigo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Ponto de Encontro:

Leitores do Blog:

  • 4,635,124 Visitantes

Visitantes Online

visitor stats

Seguir Fastlove:

Siga-me no Facebook

Dona do Blog:

Quem sou eu?
Aspiro com o dia em que não incomodarei as pessoas com minha sinceridade. No dia em que as pessoas não terão medo e nem vergonha de expor sua essência – dizer o que realmente pensam e querem. O fim da hipocrisia, do sujeito oblíquo. Com calma caminho em busca de um futuro melhor, e não espero por coisas fáceis. Sou chata, brega, amiga, leal, fiel, prestativa, distraída, esquecida, impulsiva, falante, extravagante, extrovertida, medrosa, extremamente ansiosa, normalmente curiosa e tolerante, as vezes envergonhada. Mensageira da esperança, da palavra amiga. Admiro quem anda sozinho, mas não consigo. Fico feliz quando vejo um sorriso, quando o sonho se torna realidade mesmo q não seja meu. Satisfeita ao ver um casal de velhinhos em um restaurante, de mãos dadas. Choro quando assisto TV, quando sofro decepção, quando decepciono alguém e por saber que o mal está solto. Mas tranquila e muito feliz por saber que acima de tudo Deus existe, que é Amor, Justo, Fiel, Onipotente e Onipresente. Não tenho a família de meus sonhos, porém tenho força de vontade para criar uma, todos os passos são cuidadosamente analizados e percebo hoje que estou em uma posição muito a frente dos meus sonhos mais simples. Com a Graça de Deus Celestial. E com a certeza que Deus nunca me abandonou! Com a benção Dele, sinto que realizarei e viverei mais que sonhos. Desejo ver meus filhos crescer e que sejam felizes, ter mais filhos e adotar quando possível. Quero uma família grande, unida e repleta de paz e amor. Desejo que as pessoas conheçam a Paz, o Amor e o Poder que somente nosso Deus tem e pode nos dar. Desejo uma casa, no quintal: animais e um pé de jambo. Bem longe do Rio de Janeiro. Mas Deus sabe o que é melhor para mim. Afinal, sou mais que uma vencedora! Fui escolhida em uma corrida de milhões, fui vitoriosa e gerada. Gerei filhos saudáveis e lindos, perfeitos aos olhos de Deus, aos meus olhos... e verdadeiros Presentes Divinos em minha vida.

Twitter

Calendário do Blog

janeiro 2009
D S T Q Q S S
« dez   fev »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Buscar Arquivos do Blog

Casos Arquivados

Categorias do blog

Member of The Internet Defense League

RSS Frases Pensador


%d blogueiros gostam disto: