06
jun
09

[DIABLO I, II, III] DECKARD CAIN passando trote para as atendentes de telemarketing [I NEED YOUR HELP! I NEED CUM! HELP!] e o RAP do DECKARD CAIN [STAY A WHILE AND LISTEN] [CONFIRA OS VÍDEOS AQUI]

Se você um dia jogou Diablo I ou II com certeza vai reconhecer a voz do velhote Deckard Cain (nas fotos) que está sempre em problemas, dessa vez ele pede ajuda para as atendentes, são trotes para os serviços de telemarketing.

Estava procurando por esse vídeo há um tempo, pois havia um ótimo comentário dele, e as imitações eram muito hilárias. Lógico que nada se compara ao escutar a voz desse velhinho em apuros, deixando os nossos “queridos e amados” atendentes de telemarketing confusos. kkk

→ Confira também o RAP do Deckard Cain, STAY A WHILE AND LISTEN!

Deckard Cain, era quem mostrava ao jogador quais seriam as jornadas e aventuras que ele deveria enfrentar e também identificava os itens mágicos. Em todos os Diablos ele aparece, inclusive em Diablo III, que estou esperando ansiosa para jogar.


→ CONFIRA AGORA A LEGENDA ENCONTRADA DO TROTE:

◊*“Cum” em inglês significa “gozar” (No mal sentido mesmo), o cara pegou a palavra “come” (vir) que tem uma pronúncia igual e montou a frase.

*“Loja de eletrônicos X, meu nome é Y” – Mal consegui entender uma palavra do que essa mulher falou, mas é irrelevante para a graça do vídeo.

Para quem nunca jogou Diablo:

*“Metal headpiece” é o nome de um amuleto que vc pega no jogo, fora do contexto do jogo é uma palavra bem genérica (Por isso as atendentes não entendem) assim como “peça chave de metal”, que foi o mais perto que consegui traduzir.

*“Mephisto” é o nome de um dos demônios irmãos de Diablo.

*“Horadric Staff” é outro item que vc pega no jogo, um cajado.

→ FINALMENTE CONFIRA O VÍDEO, O TROTE:

• Deckard Cain passando trote [Legendado PT-BR]

CONFIRA TAMBÉM O VÍDEO, DECKARD CAIN RAP:

Deckard Cain Raps

Quem jogou Diablo, lembra-se desse sujeito da foto! Perdoem-me pelo tamanho e qualidade da foto, mas foi a melhor que achei. Esse é Deckard Cain, da série Diablo, que mostrava ao jogador quais seriam as jornadas e aventuras ele deveria enfrentar e também identificava os itens mágicos. Em todos os Diablos ele aparece, inclusive em Diablo III, que estou esperando ansiosa para jogar.

Mas esse post não é para falar do novo Diablo, ou contar um pouco a história do game, e sim, para mostrar que Cain passa trotes para os serviços de telemarketing. Vejam só o vídeo! Eu achei muito hilário.

O mais engraçado são as moças desesperadas em ajudar quando ele grita HELP!!!! Hahahaha!

Que saudades tenho de Diablo II! E preparem-se para Diablo III!

É melhor vocês se apressarem! Rs!!


Parceiros

Electronic Arts MisterApe SNK Neo Fighter
logo_portalnds_girls

Participem

GoW no Orkut

Agosto 2008
S T Q Q S S D
« Jul Set »
1 2 3
4 5 6 7 8 9 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 21 22 23 24
25 26 27 28 29 30 31

Blogroll

1 Response to “[DIABLO I, II, III] DECKARD CAIN passando trote para as atendentes de telemarketing [I NEED YOUR HELP! I NEED CUM! HELP!] e o RAP do DECKARD CAIN [STAY A WHILE AND LISTEN] [CONFIRA OS VÍDEOS AQUI]”



Deixe seu relatório investigativo, ou mande beijo; dê seu palpite, ou bronca. Mas fale sério comigo!

Leitores do Blog:

  • 4,965,457 Visitantes

Visitantes Online

visitor stats

Seguir Fastlove:

Siga-me no Facebook

Dona do Blog:

Quem sou eu?
Aspiro com o dia em que não incomodarei as pessoas com minha sinceridade. No dia em que as pessoas não terão medo e nem vergonha de expor sua essência – dizer o que realmente pensam e querem. O fim da hipocrisia, do sujeito oblíquo. Com calma caminho em busca de um futuro melhor, e não espero por coisas fáceis. Sou chata, brega, amiga, leal, fiel, prestativa, distraída, esquecida, impulsiva, falante, extravagante, extrovertida, medrosa, extremamente ansiosa, normalmente curiosa e tolerante, as vezes envergonhada. Mensageira da esperança, da palavra amiga. Admiro quem anda sozinho, mas não consigo. Fico feliz quando vejo um sorriso, quando o sonho se torna realidade mesmo q não seja meu. Satisfeita ao ver um casal de velhinhos em um restaurante, de mãos dadas. Choro quando assisto TV, quando sofro decepção, quando decepciono alguém e por saber que o mal está solto. Mas tranquila e muito feliz por saber que acima de tudo Deus existe, que é Amor, Justo, Fiel, Onipotente e Onipresente. Não tenho a família de meus sonhos, porém tenho força de vontade para criar uma, todos os passos são cuidadosamente analizados e percebo hoje que estou em uma posição muito a frente dos meus sonhos mais simples. Com a Graça de Deus Celestial. E com a certeza que Deus nunca me abandonou! Com a benção Dele, sinto que realizarei e viverei mais que sonhos. Desejo ver meus filhos crescer e que sejam felizes, ter mais filhos e adotar quando possível. Quero uma família grande, unida e repleta de paz e amor. Desejo que as pessoas conheçam a Paz, o Amor e o Poder que somente nosso Deus tem e pode nos dar. Desejo uma casa, no quintal: animais e um pé de jambo. Bem longe do Rio de Janeiro. Mas Deus sabe o que é melhor para mim. Afinal, sou mais que uma vencedora! Fui escolhida em uma corrida de milhões, fui vitoriosa e gerada. Gerei filhos saudáveis e lindos, perfeitos aos olhos de Deus, aos meus olhos... e verdadeiros Presentes Divinos em minha vida.

Calendário do Blog

junho 2009
D S T Q Q S S
« maio   jul »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Buscar Arquivos do Blog

Casos Arquivados

Categorias do blog

Member of The Internet Defense League

RSS Frases Pensador


