30
jun
09

[Lendas Urbanas do Mundo Artístico] As mais conhecidas Lendas e Teorias Conspiratórias de Famosos

Lendas Urbanas do Mundo Artístico

O mundo artístico está rodeado de lendas e teorias conspiratórias. Mortes forjadas ou que aconteceram e não foram reveladas, brinquedos maléficos e músicas com mensagens cifradas. A morte de Michael Jackson já trouxe possíveis questionamentos…

Lendas Urbanas
Elvis não morreu: Desde a sua morte em 1977 uma corrente de pessoas acredita que o ídolo não morreu. Esses fãs se reúnem regularmente nos EUA e em outros países e estão sempre colecionando evidências da presença de Elvis vivo entre nós. Em uma das teorias o ídolo teria a morte forjada pelo FBI e se mudado para a Argentina.
Lendas Urbanas
Jim Morrison está vivo: A morte de Jim sempre foi cercada de mistérios. Muitos não acreditam que o líder do “The Doors” tenha tido um ataque cardíaco aos 27 anos. Alguns fãs acreditam que o cantor forjou sua morte para fugir da publicidade e teria se mudado para a África e mantinha a comunicação com seus amigos através de telegramas, sob o pseudônimo “Mr. Mojo Rising”.
Lendas Urbanas
Paul McCartney já teria morrido: Essa pode ser considerado a maior lenda da história do rock. Supostamente, o Beatle teria morrido de acidente de carro em 1966 e um sósia foi colocado em seu lugar na banda. As pessoas que acreditavam nisto se baseavam em centenas de pistas que teriam sido deixadas de propósito nas músicas do grupo, capas de discos e filmes posteriores ao ocorrido.
Lendas Urbanas
Marilyn Manson foi ator na série Anos Incríveis: Uma das histórias mais famosas envolvendo o nome do cantor é a de que quando criança teria interpretado o nerd Paul Pfeiffer no seriado “Anos Incríveis”. O personagem, que era o melhor amigo do protagonista Kevin, constava no elenco sob o nome do ator Josh Saviano, que hoje trabalha como advogado em Nova York.
Lendas Urbanas
Disco da Xuxa continha mensagens do demônio: Uma das mais famosas é sobre os discos da Xuxa, lançados nos anos 80 e 90. Muitas pessoas acreditavam que se os vinis fossem rodados ao contrário nas vitrolas, trariam mensagens ocultas do satanás. Assim como a música “Doce Mel”, que era tema de abertura do programa da “Rainha dos Baixinhos”, trazia a repetição da palavra “sangue”.
Lendas Urbanas
A boneca da Xuxa também atacava as crianças: Xuxa foi vítima em rodada dupla. Os brinquedos da apresentadora também eram acusados de ganhar vida e atacar crianças. A boneca menor arranhava as meninas à noite, enquanto a maior enforcava os pequenos com seus braços e pernas longilíneos.
Lendas Urbanas
Música famosa dos Menudos era amaldiçoada: Nem a famosa boyband nos anos 80 foi poupada das lendas urbanas. A música mais famosa dos meninos porto-riquenhos “Não se reprima”, quando tocada ao contrário, revela a terrível mensagem “satanás vive”.
Lendas Urbanas
Boneco do Fofão tinha trabalho dentro da barriga: O brinquedo do bochechudo Fofão, da “Turma do Balão Mágico, super querido nos anos 80, trazia objetos do mal dentro da barriga. Para os que acreditavam, o inofensivo Fofão tinha uma vela e uma faca dentro do estofo. Prova de pacto com o demônio.
Lendas Urbanas
Walt Disney teria sido congelado depois de morrer: Muitas pessoas acreditavam que o criador de Mickey e Pato Donald tinha pedido para ser congelado logo após sua morte para ser descongelado e ressuscitado no futuro. Fumante compulsivo, Disney morreu de câncer no pulmão e oficialmente cremado dois dias após seu velório.
Lendas Urbanas

Michael Jackson teria morrido nos anos 80: O próprio Jackson foi alvo de uma das histórias mirabolantes que passam de boca em boca. Depois de sofrer um acidente ao fazer um comercial da Pepsi, Michael teria morrido e


4 Responses to “[Lendas Urbanas do Mundo Artístico] As mais conhecidas Lendas e Teorias Conspiratórias de Famosos”


  1. 1 aragon juanez
    24 de junho de 2012 às 12:20

    o fofao tinha uma faca preta como um tipo de pescosso isso e o estranho


Deixe seu relatório investigativo, ou mande beijo; dê seu palpite, ou bronca. Mas fale sério comigo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Ponto de Encontro:

Leitores do Blog:

  • 4,635,124 Visitantes

Visitantes Online

visitor stats

Seguir Fastlove:

Siga-me no Facebook

Dona do Blog:

Quem sou eu?
Aspiro com o dia em que não incomodarei as pessoas com minha sinceridade. No dia em que as pessoas não terão medo e nem vergonha de expor sua essência – dizer o que realmente pensam e querem. O fim da hipocrisia, do sujeito oblíquo. Com calma caminho em busca de um futuro melhor, e não espero por coisas fáceis. Sou chata, brega, amiga, leal, fiel, prestativa, distraída, esquecida, impulsiva, falante, extravagante, extrovertida, medrosa, extremamente ansiosa, normalmente curiosa e tolerante, as vezes envergonhada. Mensageira da esperança, da palavra amiga. Admiro quem anda sozinho, mas não consigo. Fico feliz quando vejo um sorriso, quando o sonho se torna realidade mesmo q não seja meu. Satisfeita ao ver um casal de velhinhos em um restaurante, de mãos dadas. Choro quando assisto TV, quando sofro decepção, quando decepciono alguém e por saber que o mal está solto. Mas tranquila e muito feliz por saber que acima de tudo Deus existe, que é Amor, Justo, Fiel, Onipotente e Onipresente. Não tenho a família de meus sonhos, porém tenho força de vontade para criar uma, todos os passos são cuidadosamente analizados e percebo hoje que estou em uma posição muito a frente dos meus sonhos mais simples. Com a Graça de Deus Celestial. E com a certeza que Deus nunca me abandonou! Com a benção Dele, sinto que realizarei e viverei mais que sonhos. Desejo ver meus filhos crescer e que sejam felizes, ter mais filhos e adotar quando possível. Quero uma família grande, unida e repleta de paz e amor. Desejo que as pessoas conheçam a Paz, o Amor e o Poder que somente nosso Deus tem e pode nos dar. Desejo uma casa, no quintal: animais e um pé de jambo. Bem longe do Rio de Janeiro. Mas Deus sabe o que é melhor para mim. Afinal, sou mais que uma vencedora! Fui escolhida em uma corrida de milhões, fui vitoriosa e gerada. Gerei filhos saudáveis e lindos, perfeitos aos olhos de Deus, aos meus olhos... e verdadeiros Presentes Divinos em minha vida.

Twitter

Calendário do Blog

junho 2009
D S T Q Q S S
« maio   jul »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Buscar Arquivos do Blog

Casos Arquivados

Categorias do blog

Member of The Internet Defense League

RSS Frases Pensador


%d blogueiros gostam disto: