12
jul
09

[MODA / ROUPAS] Luender ou Lunender? [ERRO FATAL]

Luender ou Lunender?

Gostaria de saber o motivo de alguns sites de venda online e nas buscas pela internet sempre se confundem com os nomes Luender ou Lunender?!

Mas para os desavisados, aqui vai uma possível explicação, tirando o ERRO FATAL de alguns funcionários…

Luender é um sobrenome, e até o momento desconheço que virou marca registrada, seja lá do que fosse(for)…

Lunender é uma marca de roupas, moda infantil, juvenil, moda feminina masculina, moda casual, primeiros passos (infantil), a parte de moda infantil e primeiros passos, são chamados de coleção Alakazoo, Alakazoo é uma submarca da Lunender, ou seja, a Lunender e Alakazoo são do mesmo proprietário, são a mesma empresa…

O que está no site descrevendo sobre o GRUPO LUNENDER:

“A Lunender é uma marca registrada que teve seu projeto iniciado em 1981. O objetivo da fábrica Lunender baseia-se na industrialização da marca, que tem prestígio nacional e internacional. A nossa estratégia é continuar oferecendo uma melhor forma de vestir, acompanhando sempre as novas tendências.”

→ Visite os sites:

Lunender
http://lunender.com.br/

Lunender – Coleção Mulher
http://lunender.com.br/colecoes/mulher/

Lunender – AlakazooColeção Infantil e Primeiros Passos (Seções Masculino e Feminino)
http://www.alakazoo.com.br/colecao.html

barra111

Adoro essa marca pois além da indentificação com os seus modelos, sejam eles para mim, femininos, sejam eles para o meu filho amado… são além de lindos modelos como também de excelente qualidade. E qualidade em roupa para mim é tudo. E encontro na marca Lunender. Eu pesquiso bastante, pois além de gostar de economizar, eu preciso economizar…
Por conta da excelente qualidade que essa marca oferece, muitas lojas tem seus preços diferenciados, o último casaco que comprei custou em uma loja R$ 25,00, e procurando por mais roupas, para minha surpresa em outras duas lojas o mesmo casaco foi encontrado com os seguintes preços: R$ 39,90 e R$ 50,00.
Eu até queria o casaco preto, mas na loja que comprei por 25 reais não tinha o meu número. Já nas outras tinha esse preto, mas não comprei por conta do valor abusivo.

Essa preferência não está somente na qualidade, na identificação com a marca, os designs, mas simplesmente pela durabilidade justificada nessa excelente qualidade do produto.

E para a minha surpresa enquanto produzia este post encontrei a loja virtual da marca Lunender

Coisa rara de se encontrar, pode acreditar. Muitas marcas preferem não ter lojas virtuais por conta dos seus fornecedores, e outras razões desconhecidas e não compreendidas por pessoas como eu, que costumam e gostam de comprar pela internet, por conta não só da facilidade mas pelo preço mais em conta. Adoro promoções! …rs
Outras lojas preferem ter suas lojas virtuais apenas para fornecedores ou para compra em atacado…

→ Loja virtual da LUNENDER:

→ CLIQUE AQUI ←
Ou copie e cole em seu navegador o link abaixo:
http://www.llvirtual.com.br/

barra111

Como comprar?

Segue abaixo as instruções que estão no próprio site, ou então clique aqui e vá direito ao site da Lunender, na seção ajuda, em Como Comprar…

A escolha do produto

A compra pode ser feita nas páginas de produtos da Loja Virtual Lunender. Ao encontrar o produto desejado, clique sobre ele para obter mais informações e, caso queira adquiri-lo, clique em “Comprar”.
O site disponibiliza um menu com os passos que deverão ser seguidos para finalizar a compra:

Ver detalhes:

Ao clicar sobre o botão “ver detalhes”, você obterá todas as informações sobre o produto selecionado. Nele você:

1) Obtém informações sobre o(s) produto(s):
– Linhas (Coleções)
– Descrição
– Comprar o item
– Inserir na Sacola de Compras (permite guardar o produto para comprar depois)
– Preço (unitário)

Ainda não sou cadastrado

Se você ainda não é cliente, clique no botão “Quero fazer meu cadastro agora” e preencha os campos com seus dados. Para finalizar o cadastro clique em “Enviar”. Logo após o cadastro concluído, você será redirecionado para a página de compra.

Sou cadastrado

Caso você já possua cadastro, preencha os campos de e-mail e senha com os dados fornecidos e clique em “Entrar”. Se o e-mail e senha estiverem corretos, será exibida a tela para a escolha das quantidades, tamanhos e cores dos produtos.

Comprar

Depois de concluída a escolha dos produtos, será apresentada uma tela de confirmação de endereço para entrega. Se desejar, altere os dados do cadastro inicial, colocando o endereço no qual você deseja que os produtos sejam entregues. Clique em “Confirmar”.
Os seus dados serão exibidos outra vez para que seja feita uma nova confirmação. Em seguida, clique em “Confirmar” e será aberta uma nova janela contendo as opções de pagamento. A partir daí, basta inserir os dados, no caso do cartão de crédito ou escolher o boleto e imprimi-lo. O sistema fará o fechamento da compra e você receberá a confirmação por e-mail.

Boleto (boleto bancário)

Ao fechar um pedido, o sistema emitirá um boleto bancário na sua tela. Imprima o documento e pague em qualquer banco até o vencimento.
Importante: O produto escolhido em seu pedido será postado após a confirmação do crédito, realizado pela instituição bancária.
O vencimento do boleto será 5 (cinco) dias após a efetivação da compra. Passado este prazo, o boleto perde a sua validade. Em caso de extravio do documento, um novo boleto poderá ser impresso, desde que a reimpressão seja efetuada antes do prazo de vencimento do primeiro boleto (cinco dias a contar da data da compra). A data de vencimento do novo documento também será de 5 (cinco) dias, válidos a partir da data da reimpressão.
A confirmação de pagamento será feita automaticamente pelos bancos em até 3 (três) dias úteis. Sendo assim, não é preciso enviar-nos qualquer notificação. Se você pagar seu boleto bancário com cheque, acrescente mais 4 (quatro) dias úteis ao prazo de entrega de seu pedido. Este período corresponde ao tempo para confirmação do recebimento do valor por parte do banco.

Reimpressão do Boleto

Para fazer a reimpressão do boleto de cobrança, efetue o seu login. No topo da página serão exibidos três botões. Para imprimir novamente o boleto, clique em “Últimos Pedidos”. O sistema armazena os dois últimos pedidos feitos por cada usuário e disponibiliza um link para reimpressão do boleto.

Em caso de extravio do documento, um novo boleto poderá ser impresso, desde que a reimpressão seja efetuada antes do prazo de vencimento do primeiro boleto (cinco dias a contar da data da compra). A data de vencimento do novo documento também será de 5 (cinco) dias, válidos a partir da data da reimpressão.

Pagamentos com Cartão de Crédito

Você também pode optar por pagar com cartão de crédito. No momento em que opta e informa os dados completos de seu cartão de crédito, na verdade já está inserindo-os em ambiente totalmente seguro, diretamente dentro dos servidores das operadoras de cartão, VISA e/ou Redecard. A Loja Virtual Lunender não retém esses dados, o que torna a violação praticamente impossível, já que as operadoras adotam as melhores práticas existentes para proteção de dados.

Produtos não disponíveis

Confira abaixo mais detalhes sobre esta informação:

•Não Disponível = Quando o produto não está disponível no momento, mas poderá ser comercializado, conforme disponibilidade futura.
•Esgotado = O produto escolhido não tem previsão de disponibilidade para venda.

Prazo de entrega

O prazo de entrega é de 5 dias para as regiões sul e sudeste e de 10 dias para as demais regiões, sempre contadas a partir da data de pagamento. Todas as entregas serão feitas pelo serviço PAC dos Correios e os prazos podem sofrer pequenas alterações, tanto para mais, quanto para menos dias. Normalmente, é o tempo de entrega de uma correspondência comum.

Horário de entrega

Nosso serviço de entregas é feito pelas Agências do Correio. É indispensável que alguém esteja disponível para receber a mercadoria no endereço solicitado. Caso contrário, a mercadoria poderá ser devolvida à Lunender, podendo ocorrer cobrança de frete para nova entrega.

Trocas e devoluções

Os produtos já recebidos e que apresentarem defeito de fabricação ou dano causado por manuseio ou transporte, deverão ser trocados obedecendo a política de troca vigente na Loja Virtual Lunender.

Clique aqui e conheça a Política de Troca e Devoluções.

Pedidos não entregues

Para solicitar o cancelamento de um pedido que ainda não foi entregue, entre em contato diretamente com nosso Atendimento.

Pedido entregue

Se você desistir da compra após ter recebido seu pedido, você deverá seguir os procedimentos de devolução por desistência. Clique aqui e saiba como proceder.

Fale conosco

Estamos à sua disposição para fornecer informações, esclarecer dúvidas e ouvir suas sugestões sobre a Loja Virtual Lunender.

E-mail: sac@llvirtual.com.br

barra111

QUE BOA NOTÍCIA!

Olha que legal, aliás, ótimo pra mim que não tem cartão de crédito e adora comprar optando sempre pelo BOLETO BANCÁRIO, que segundo minha opinião é um meio seguro e é um comprovante de compra.

FRETE GRÁTIS
Bem, outra notícia boa é que TODA LOJA está com FRETE GRÁTIS (outro item importantíssimo para quem adora comprar pela internet)! Não importa o valor de sua compra ou quantos itens… pelo menos foi o que vi na data de hoje, dia: 12 de Julho de 2009.

QUE NOTÍCIA NÃO MUITO BOA…

Na loja virtual não se encontra muita variedade de roupas da marca.
E a navegação é limitada, não há opções, como menor preço, por preço, nem por roupa, tipo: camiseta, blusa, calça, saia, vestido… etc. Quem compra muito pela internet sabe do que estou falando, e ao navegar pelo site, verá.


8 Responses to “[MODA / ROUPAS] Luender ou Lunender? [ERRO FATAL]”


  1. 1 VANDA
    25 de junho de 2012 às 02:29

    EU GOSTARIA DE COMPRAR ROUPAS INFATIS,MAIS EU NÃO CONSIGO ,TODAS AS VESES QUE EU CLICO DAR ERRO.PODE ME AJUDAR.

  2. 2 alda maria silva rodrigues
    22 de fevereiro de 2011 às 12:07

    gostei muito de tudo que voces já apresentaram no programa da ana maria braga. mas eu não conseguia encontrar o site de voces, hoje tive a sorte de encontra los.fiquei apaixonada com um vestido listrado de verde que esta numa das paginas ,ele e´ listrado de verde e branco e tem um barrado com flores. se for tamnaho único me serve se não é o 42

  3. 3 patricia simoni fonseca
    18 de janeiro de 2010 às 00:10

    eu gostaria de receber catalagos

  4. 4 patricia simoni fonseca
    18 de janeiro de 2010 às 00:08

    eu to procurando uma blusa da lunender ela tem um gatinho na frente e acompanha uma faixa de oncinha se vc puder me ajudar

  5. 5 Rita
    21 de dezembro de 2009 às 09:36

    onde tem loja fisica

  6. 6 Paola Cullen
    28 de agosto de 2009 às 21:01

    gostaria de receber um catálogo para adolescentes baixas e magras!!

  7. 14 de agosto de 2009 às 21:31

    gostaria de receber o catalogo para as pessoas mais gordinhas como eu.

  8. 8 Renata
    24 de julho de 2009 às 18:59

    Ooi.. tudo bem ? Dexa eu perguntar.. você sabe onde se localiza a loa Lunender ?


Deixe seu relatório investigativo, ou mande beijo; dê seu palpite, ou bronca. Mas fale sério comigo!

Ponto de Encontro:

Leitores do Blog:

  • 4,635,124 Visitantes

Visitantes Online

visitor stats

Seguir Fastlove:

Siga-me no Facebook

Dona do Blog:

Quem sou eu?
Aspiro com o dia em que não incomodarei as pessoas com minha sinceridade. No dia em que as pessoas não terão medo e nem vergonha de expor sua essência – dizer o que realmente pensam e querem. O fim da hipocrisia, do sujeito oblíquo. Com calma caminho em busca de um futuro melhor, e não espero por coisas fáceis. Sou chata, brega, amiga, leal, fiel, prestativa, distraída, esquecida, impulsiva, falante, extravagante, extrovertida, medrosa, extremamente ansiosa, normalmente curiosa e tolerante, as vezes envergonhada. Mensageira da esperança, da palavra amiga. Admiro quem anda sozinho, mas não consigo. Fico feliz quando vejo um sorriso, quando o sonho se torna realidade mesmo q não seja meu. Satisfeita ao ver um casal de velhinhos em um restaurante, de mãos dadas. Choro quando assisto TV, quando sofro decepção, quando decepciono alguém e por saber que o mal está solto. Mas tranquila e muito feliz por saber que acima de tudo Deus existe, que é Amor, Justo, Fiel, Onipotente e Onipresente. Não tenho a família de meus sonhos, porém tenho força de vontade para criar uma, todos os passos são cuidadosamente analizados e percebo hoje que estou em uma posição muito a frente dos meus sonhos mais simples. Com a Graça de Deus Celestial. E com a certeza que Deus nunca me abandonou! Com a benção Dele, sinto que realizarei e viverei mais que sonhos. Desejo ver meus filhos crescer e que sejam felizes, ter mais filhos e adotar quando possível. Quero uma família grande, unida e repleta de paz e amor. Desejo que as pessoas conheçam a Paz, o Amor e o Poder que somente nosso Deus tem e pode nos dar. Desejo uma casa, no quintal: animais e um pé de jambo. Bem longe do Rio de Janeiro. Mas Deus sabe o que é melhor para mim. Afinal, sou mais que uma vencedora! Fui escolhida em uma corrida de milhões, fui vitoriosa e gerada. Gerei filhos saudáveis e lindos, perfeitos aos olhos de Deus, aos meus olhos... e verdadeiros Presentes Divinos em minha vida.

Twitter

Calendário do Blog

julho 2009
D S T Q Q S S
« jun   ago »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Buscar Arquivos do Blog

Casos Arquivados

Categorias do blog

Member of The Internet Defense League

RSS Frases Pensador


