19
jul
09

[ANIMA MUNDI – Festival 2009] FILME: MIA et le MIGOU / MIA e o MIGU / MIA e o MIGOU

ANIMA MUNDI – Festival 2009

FILME: MIA et le MIGOU / MIA e o MIGU / MIA e o MIGOU

FILME/PELÍCULA
NOME: Mia et le Migou (Mia e o Migu).

DIRETOR/CRIADOR: Jacques Rémy Girerd.
ORIGEM: França / France [2008].
DURAÇÃO: 01:31:00 (91 minutos).
PRODUÇÃO: Jacques Rémy Girerd.
TÉCNICA: animação de objetos / animated objects.

SINOPSE:
– Mia e o Migu –
Pedro deixou seu vilarejo numa região desértica para procurar trabalho. Ele agora trabalha na construção de um hotel luxuoso, sob a supervisão de um homem ganancioso e insensível. Forças misteriosas provocam uma série de acidentes. Pedro desaparece. Sua filha, Mia, que ficou para trás no vilarejo, decide ir procurá-lo. Ela terá que atravessar uma imensa e escura floresta sozinha, onde enfrentará Migu….

Em Mia et Le Migou temos a história de uma menina orfã de mãe  e afastada do pai, que um dia decide encetar uma viagem para voltar a reunir-se com este, pelo caminho faz amizade com os Migou, seres da floresta que protegem a grande árvore sagrada, com mais jeito para a brincadeira. Sobre um cenário alusivo à ecologia, este filme fala de prioridades, da importância da família e das pessoas em quem confiar. Com uma animação rica e fresca é um filme para ver em família.

Programação no ANIMA MUNDI 2009: Mia et Le Migou.
http://www.animamundi.com.br/fest_filme.asp?cod=6924
http://www.animamundi.com.br/fest_sessao.asp?cod=80

Site oficial: http://www.miaetlemigou.fr
http://www.milan-miaetlemigou.com/index.html

IMAGENS &TODOS os sites de Mia et Le Migou:
ZOOM CINEMA
http://www.zoom-cinema.fr/film/mia-et-le-migou/3453/photos/mia-et-le-migou-4-mia-et-le-migou/8474

FOLIMAGE http://www.folimage.fr/boutique_us/page_18.cfm?code_lg=lg_us

MILAN – MIA ET LE MIGOU http://www.milan-miaetlemigou.com/index.html

LA DRÔME http://www.ladrome.fr/fr/pratique/albums-photos/albums-photos-2008/album-photo-mia-et-le-migou/index.html

PERSONAGENS DE MIA E O MIGU (MIA E O MIGOU):

ÁLBUM de FOTO de MIA E O MIGU – PRODUÇÃO:
Album photo: Mia et le Migou.

FOTOS DO FILME DESTINADO PARA ESTE BLOG & + 6 WALLPAPERs (800X600):

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR!

→ WALLPAPER / PAPEL DE PAREDE 800 X 600 MIA e o MIGOU:

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR!

YOUTUBE, VÍDEOS:

→ TRAILER:

→ MAKING OF:

Making of

1 Response to “[ANIMA MUNDI – Festival 2009] FILME: MIA et le MIGOU / MIA e o MIGU / MIA e o MIGOU”



Deixe seu relatório investigativo, ou mande beijo; dê seu palpite, ou bronca. Mas fale sério comigo!

Ponto de Encontro:

Leitores do Blog:

  • 4,635,124 Visitantes

Visitantes Online

visitor stats

Seguir Fastlove:

Siga-me no Facebook

Dona do Blog:

Quem sou eu?
Aspiro com o dia em que não incomodarei as pessoas com minha sinceridade. No dia em que as pessoas não terão medo e nem vergonha de expor sua essência – dizer o que realmente pensam e querem. O fim da hipocrisia, do sujeito oblíquo. Com calma caminho em busca de um futuro melhor, e não espero por coisas fáceis. Sou chata, brega, amiga, leal, fiel, prestativa, distraída, esquecida, impulsiva, falante, extravagante, extrovertida, medrosa, extremamente ansiosa, normalmente curiosa e tolerante, as vezes envergonhada. Mensageira da esperança, da palavra amiga. Admiro quem anda sozinho, mas não consigo. Fico feliz quando vejo um sorriso, quando o sonho se torna realidade mesmo q não seja meu. Satisfeita ao ver um casal de velhinhos em um restaurante, de mãos dadas. Choro quando assisto TV, quando sofro decepção, quando decepciono alguém e por saber que o mal está solto. Mas tranquila e muito feliz por saber que acima de tudo Deus existe, que é Amor, Justo, Fiel, Onipotente e Onipresente. Não tenho a família de meus sonhos, porém tenho força de vontade para criar uma, todos os passos são cuidadosamente analizados e percebo hoje que estou em uma posição muito a frente dos meus sonhos mais simples. Com a Graça de Deus Celestial. E com a certeza que Deus nunca me abandonou! Com a benção Dele, sinto que realizarei e viverei mais que sonhos. Desejo ver meus filhos crescer e que sejam felizes, ter mais filhos e adotar quando possível. Quero uma família grande, unida e repleta de paz e amor. Desejo que as pessoas conheçam a Paz, o Amor e o Poder que somente nosso Deus tem e pode nos dar. Desejo uma casa, no quintal: animais e um pé de jambo. Bem longe do Rio de Janeiro. Mas Deus sabe o que é melhor para mim. Afinal, sou mais que uma vencedora! Fui escolhida em uma corrida de milhões, fui vitoriosa e gerada. Gerei filhos saudáveis e lindos, perfeitos aos olhos de Deus, aos meus olhos... e verdadeiros Presentes Divinos em minha vida.

Twitter

Calendário do Blog

julho 2009
D S T Q Q S S
« jun   ago »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Buscar Arquivos do Blog

Casos Arquivados

Categorias do blog

Member of The Internet Defense League

RSS Frases Pensador


