21
jul
09

[FELICIDADE] Nasce filha de Ticiane Pinheiro com Roberto Justus

Nasce Rafaella, filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus!

Rafaella veio ao mundo nesta terça-feira, 21, em São Paulo

Demorou, mas chegou! Nasceu na noite desta terça-feira, 21, às 20h14, aproximadamente, Rafaella Pinheiro Justus, filha do casal de apresentadores Ticiane Pinheiro e Roberto Justus. Rafaella nasceu com 3,5kg e 48,5cm.

Ticiane Pinheiro topou exibir o barrigão em uma sessão de fotos para a revista Isto é Gente. Em entrevista à revista a futura mamãe revela que Rafaella será a única herdeira da família Pinheiro-Justus. O acordo com o Roberto é ter um só, até porque ele já tem três filhos. E ela já vai ter irmãos. Então, a gente combinou que Rafaella fecharia o quarteto, contou. O trabalho, todo em preto e branco, é do fotógrafo Luís Crispinho.

Ticiane Pinheiro topou exibir o barrigão em uma sessão de fotos para a revista "Isto é Gente". Em entrevista à revista a futura mamãe revela que Rafaella será a única herdeira da família Pinheiro-Justus. "O acordo com o Roberto é ter um só, até porque ele já tem três filhos. E ela já vai ter irmãos. Então, a gente combinou que Rafaella fecharia o quarteto", contou. O trabalho, todo em preto e branco, é do fotógrafo Luís Crispinho.

O bebê veio ao mundo através de uma cesariana, no hospital Albert Einstein, em São Paulo. “O cordão umbilical e a posição do bebê, que estava alto, impossibilitaram o parto normal.”, contou a avó materna Helô Pinheiro ao EGO.
Segundo Helô, Rafaella puxou a família do pai. “Ela parece com o Justus. Ele assistiu ao parto, deu o primeiro banho, se emocionou e chorou muito. São nessas horas que as pessoas podem ver esse outro lado dele, afetivo, humano. Ele sempre foi um paizão.”
A previsão inicial era a de que Rafaella nascesse na sexta-feira, 17. No sábado, 18, Ticiane até sentiu algumas contrações, mas não teve dilatação e, depois de ser examinada por um médico, voltou para a casa.
Ticiane Pinheiro está no quarto e já amamentou Rafaella pela primeira vez. “Minha filha ainda não pode falar, mas isso é normal por causa da cesárea. Para se comunicar, ela está escrevendo”, explicou Helô – que vai passar a noite com a filha. Ticiane e Rafaella passam bem e ainda não têm previsão de alta.

Veja também: Ticiane Pinheiro perde bebê de Roberto Justus aos 5 meses de gestação

Ticiane Pinheiro fala sobre a perda do filho aos cinco meses de gestação e revela


3 Responses to “[FELICIDADE] Nasce filha de Ticiane Pinheiro com Roberto Justus”


  1. 1 Valquiria
    20 de junho de 2015 às 15:28

    Li o que aconteceu com Ticiane e me identifiquei, estou passando por essa dor, estava grávida de 16 semanas de um menino muito esperado e desejado. No dia 15/06/2015 senti algo estranho, uma leve contração no baixo ventre acompanhada de endurecimento, como era noite, tomei Buscopan Duo e fui dormir, no dia seguinte a noite senti uma leve contração novamente, tomei o medicamento e fui dormir um pouco preocupada, pois no dia 17/06/2015 eu tinha um ultrassom obstétrico pela manhã, enfim estava ansiosa e era o primeiro ultrassom que meu marido iria assistir. Quando a médica indiciou o Ultrassom, logo viu que meu bebê havia parado de evoluir, seu coração não tinha batimentos e nem movimentação fetal. Tivemos a pior notícia de nossas vidas, fiquei sem chão, tinha duas médicas acompanhando o Ultrassom, elas me abraçaram, meu marido estava muito abalado, saímos da clínica muito mal, voltamos pra casa, nos trancamos no quarto, choramos toda lágrima daquele dia, a noite fui horrível, eu passava a mão em minha barriga, sabendo que ali estava meu bebê sem vida, a tristeza tomava conta do meu coração. Hoje faz quatro dias que soube, mas tenho que esperar meu organismo expelir naturalmente segundo minha GO, sei que não está sendo fácil, passo o tempo procurando resposta, leio muito sobre abortos e suas causas. Procuro acreditar que se ele viesse ao mundo, talvez iria sofrer com algum problema cardíaco. Acredito muito em Deus, se for a vontade dele, terei uma nova chance. Estou 42 anos, tenho duas filhas do meu primeiro casamento, meu marido tem 38 anos, também tem uma filha do primeiro casamento, esse seria nosso primeiro e ultimo filho. Tenho certeza que não vou esquecer, mas vou superar essa dor imensa que toma conta de mim e tentar mais uma vez um bebê quando minha médica me dar ok. Um grande abraços e forças á todas as mulheres que estão passando por essa experiência!

  2. 25 de setembro de 2014 às 14:06

    Eu tive um quadro muito parecido cm o seu o coraçao da minha filha isabelly vitoria parou estava cm 7 meses d gestaçao estou sofrendo muito pois esta muito recente tudo aconteceu muito rapido na data do dia 21 d 09 d 2o14


Deixe seu relatório investigativo, ou mande beijo; dê seu palpite, ou bronca. Mas fale sério comigo!

Ponto de Encontro:

Leitores do Blog:

  • 4,635,124 Visitantes

Visitantes Online

visitor stats

Seguir Fastlove:

Siga-me no Facebook

Dona do Blog:

Quem sou eu?
Aspiro com o dia em que não incomodarei as pessoas com minha sinceridade. No dia em que as pessoas não terão medo e nem vergonha de expor sua essência – dizer o que realmente pensam e querem. O fim da hipocrisia, do sujeito oblíquo. Com calma caminho em busca de um futuro melhor, e não espero por coisas fáceis. Sou chata, brega, amiga, leal, fiel, prestativa, distraída, esquecida, impulsiva, falante, extravagante, extrovertida, medrosa, extremamente ansiosa, normalmente curiosa e tolerante, as vezes envergonhada. Mensageira da esperança, da palavra amiga. Admiro quem anda sozinho, mas não consigo. Fico feliz quando vejo um sorriso, quando o sonho se torna realidade mesmo q não seja meu. Satisfeita ao ver um casal de velhinhos em um restaurante, de mãos dadas. Choro quando assisto TV, quando sofro decepção, quando decepciono alguém e por saber que o mal está solto. Mas tranquila e muito feliz por saber que acima de tudo Deus existe, que é Amor, Justo, Fiel, Onipotente e Onipresente. Não tenho a família de meus sonhos, porém tenho força de vontade para criar uma, todos os passos são cuidadosamente analizados e percebo hoje que estou em uma posição muito a frente dos meus sonhos mais simples. Com a Graça de Deus Celestial. E com a certeza que Deus nunca me abandonou! Com a benção Dele, sinto que realizarei e viverei mais que sonhos. Desejo ver meus filhos crescer e que sejam felizes, ter mais filhos e adotar quando possível. Quero uma família grande, unida e repleta de paz e amor. Desejo que as pessoas conheçam a Paz, o Amor e o Poder que somente nosso Deus tem e pode nos dar. Desejo uma casa, no quintal: animais e um pé de jambo. Bem longe do Rio de Janeiro. Mas Deus sabe o que é melhor para mim. Afinal, sou mais que uma vencedora! Fui escolhida em uma corrida de milhões, fui vitoriosa e gerada. Gerei filhos saudáveis e lindos, perfeitos aos olhos de Deus, aos meus olhos... e verdadeiros Presentes Divinos em minha vida.

Twitter

Calendário do Blog

julho 2009
D S T Q Q S S
« jun   ago »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Buscar Arquivos do Blog

Casos Arquivados

Categorias do blog

Member of The Internet Defense League

RSS Frases Pensador


