22
jul
09

[PAIS e FILHOS] Comédia da Vida Real: Da capacidade de identificar cantores

Comédia da Vida Real:
trechos do Blog Q.T.T.N.O.E.K. [Quiet things that no one ever knows]

Da capacidade de identificar cantores

Estava toda a minha família (pai, mãe, eu, cachorro) feliz a assistir a final do American Idol (sim, minha cachorra fica em pé na janela vendo tv. Ela gosta principalmente de AI e de comerciais de séries de ação) e eis que surge George Michael (para meu contentamento profundo, já que tenho motivos televisivos especiais para isso) (impressão minha ou tem mais parênteses do que texto nesse post?).

Meu pai, que nessa hora em particular estava distraído com algo banal (porque qualquer coisa me parece banal durante a final do American Idol, e talvez isso revele algum problema meu com prioridades e tudo mais, desculpa) (se bem que a apresentação do George Michael foi bizarra devido à, digamos, grande expressividade dele com as mãos [e tá, também ao fato de que ele é o George Michael], então não culpo meu pai, mas deixa, eu gostei mesmo assim), então retomando, meu pai olhou para a tv por alguns instantes e:

Pai: olha, é o Two.
Silêncio (ou quase isso, já que o George Michael não se calou enquanto meu pai falava).
Mãe: aaaaaaah sim, hahahahaha, U2!
Eu: crise de riso.
Mãe, depois que a gente acalmou:
é, ele parece mesmo o Bono com esses óculos.

Foto do site oficial http://www.americanidol.com/

Comentário da autora do texto:

Ps. A graça não está na comparação do George Michael com o Bono, isso já é muito batido. O divertido é que meu pai é a pessoa mais alheia a qualquer coisa relacionada a música que não seja clássica, então ele saber como é a cara do Bono e quase-saber o nome da banda é hilário pra mim.

barra111

Meu comentário:

Pow, A graça não está na comparação do George Michael com o Bono? Isso já é muito batido? Só na sua casa minha cara, pois ri muito e creio que muitos vão rir ao ler esse texto, e aqui, nunca vi tal comparação.

barra111

Sempre ela

Fui ao médico uns dias atrás, e a moça preencheu minha ficha. Sentei ao lado da minha mãe e começamos a ler os dados pra passar o tempo.

“Data de nascimento: 16/07/1989.”

Mãe: “Olha, a moça inverteu a data.”
Eu: “Pois é.”
Pausa, mãe pensativa.
Mãe: “Filha… que dia mesmo você faz aniversário?”

Juro.
Já é a segunda vez que isso acontece.
Ela tem uma noção básica, mas realmente não sabe dizer quando eu nasci. Pensando bem, minha mãe já comparou meu nascimento à final do American Idol, e aposto que ela também não sabe a data disso.

_
Making of:

Eu: “Mãe, vou postar no meu blog que você não sabia de novo o dia do meu aniversário.”
Mãe: “Mas tem que explicar que eu fiquei confusa porque a data estava invertida!”
Eu: “Quando uma mãe pergunta ‘que dia mesmo você faz aniversário?’ pra um filho, não tem data invertida que justifique.”

barra111

Segunda vez que isso acontece…

O Retorno da Mãe

Eu, toda empolgada: Mãe, nessa música a Vanessa Carlton começa cantando “meia semana antes do inverno”, e meu aniversário é meia semana antes do inverno!

Mãe: Ah, é mesmo, né? Porque é dia 16…

Eu: Mãe? Meu aniversário é dia 17.

Comentário da autora do texto:

Depois as pessoas não sabem por que eu sou traumatizada e problemática.

barra111

Comparou meu nascimento à final do American Idol…

Conversa à mesa

Mãe: semana que vem a gente já fica sabendo quem ganhou o American Idol, né?
Eu: se quiser… mas você vai querer saber antes de ver?
Mãe: claro!
Eu: mas é a final, não é mais emocionante assistir sem saber?
Mãe: eu gosto de saber antes, ué.
Eu: por quê?
Mãe: se eu gostasse de surpresas não ia ter deixado me falarem que você era menina antes de nascer.
Eu: pai, a mãe acabou de comparar meu nascimento à final do American Idol.
Pai: eu vi.

Comentário da autora do texto:

Minha família é um tanto bizarra. Eu não podia mesmo ser muito normal.

barra111

FONTE (Tirado do BLOG): Quiet things that no one ever knows.


2 Responses to “[PAIS e FILHOS] Comédia da Vida Real: Da capacidade de identificar cantores”


  1. 1 Bel
    30 de julho de 2009 às 12:42

    haha
    Que bom que riu com a história do george michael. Comentei que é batido porque já vi essa comparação em outros lugares, mas é bom que ainda não deixou de ser novidade!
    Resoondendo sua pergunta, não sou exatamente fã do cantor, mas gosto e viciei na série Eli Stone, na qual o personagem, após ter um aneurisma, começa a ter visões com músicas do George Michael. É engraçado.
    Volte sempre ao meu blog😀


Deixe seu relatório investigativo, ou mande beijo; dê seu palpite, ou bronca. Mas fale sério comigo!

Ponto de Encontro:

Leitores do Blog:

  • 4,635,124 Visitantes

Visitantes Online

visitor stats

Seguir Fastlove:

Siga-me no Facebook

Dona do Blog:

Quem sou eu?
Aspiro com o dia em que não incomodarei as pessoas com minha sinceridade. No dia em que as pessoas não terão medo e nem vergonha de expor sua essência – dizer o que realmente pensam e querem. O fim da hipocrisia, do sujeito oblíquo. Com calma caminho em busca de um futuro melhor, e não espero por coisas fáceis. Sou chata, brega, amiga, leal, fiel, prestativa, distraída, esquecida, impulsiva, falante, extravagante, extrovertida, medrosa, extremamente ansiosa, normalmente curiosa e tolerante, as vezes envergonhada. Mensageira da esperança, da palavra amiga. Admiro quem anda sozinho, mas não consigo. Fico feliz quando vejo um sorriso, quando o sonho se torna realidade mesmo q não seja meu. Satisfeita ao ver um casal de velhinhos em um restaurante, de mãos dadas. Choro quando assisto TV, quando sofro decepção, quando decepciono alguém e por saber que o mal está solto. Mas tranquila e muito feliz por saber que acima de tudo Deus existe, que é Amor, Justo, Fiel, Onipotente e Onipresente. Não tenho a família de meus sonhos, porém tenho força de vontade para criar uma, todos os passos são cuidadosamente analizados e percebo hoje que estou em uma posição muito a frente dos meus sonhos mais simples. Com a Graça de Deus Celestial. E com a certeza que Deus nunca me abandonou! Com a benção Dele, sinto que realizarei e viverei mais que sonhos. Desejo ver meus filhos crescer e que sejam felizes, ter mais filhos e adotar quando possível. Quero uma família grande, unida e repleta de paz e amor. Desejo que as pessoas conheçam a Paz, o Amor e o Poder que somente nosso Deus tem e pode nos dar. Desejo uma casa, no quintal: animais e um pé de jambo. Bem longe do Rio de Janeiro. Mas Deus sabe o que é melhor para mim. Afinal, sou mais que uma vencedora! Fui escolhida em uma corrida de milhões, fui vitoriosa e gerada. Gerei filhos saudáveis e lindos, perfeitos aos olhos de Deus, aos meus olhos... e verdadeiros Presentes Divinos em minha vida.

Twitter

Calendário do Blog

julho 2009
D S T Q Q S S
« jun   ago »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Buscar Arquivos do Blog

Casos Arquivados

Categorias do blog

Member of The Internet Defense League

RSS Frases Pensador


