24
jul
09

Como irritar seus colegas de trabalho e as pessoas do dia-a-dia: 21 maneiras

Como irritar seus colegas de trabalho e as pessoas do dia-a-dia: 21 maneiras

NO TRABALHO

1• No seu horário de almoço, sente-se no seu carro estacionado, coloque seus óculos escuros e aponte um secador de cabelos para os carros que passam. Veja se eles diminuem a velocidade.
2• Sempre que alguém lhe pedir para fazer alguma coisa, pergunte se quer que fritas acompanhem.
3• Encoraje seus colegas de sala para fazer uma dança de cadeiras sincronizada com você.
4• Coloque a sua lata de lixo sobre a mesa e escreva “Entra” nela.
5• Sempre que alguém lhe falar alguma coisa, responda com “isso é o que você pensa”.
6• Termine todas as suas frases com “de acordo com a profecia”.
7• Ajuste o brilho do seu monitor para o que o nível dele ilumine toda a área de trabalho. Insista com os outros que você gosta desse jeito.
8• Sempre que possível, pule em vez de andar.
9• Mande e-mails para o resto da empresa para dizer o que você está fazendo. Por exemplo: “Se alguém precisar de mim, estarei no banheiro, na cabine 3”.
10• Coloque uma tela de mosquitos ao redor do seu cubículo. Toque um CD com sons da floresta durante o dia inteiro.
11• Faça seus colegas de trabalho lhe chamarem pelo seu apelido, “Duro na Queda”.
12• Fale para o seu chefe “não, são as vozes na minha cabeça”.

NO DIA-A-DIA

1• No canhoto de todos os seus cheques escreva “Ref. favores sexuais”.
2• Pergunte às pessoas de que sexo elas são. Ria histericamente depois que elas responderem.
3• Com cinco dias de antecedência, avise seus amigos que você não pode ir à festa deles porque não está no clima.
4• Ligue para o CVV e não fale nada.
5• Quando sair dinheiro do caixa eletrônico, grite.
6• Ao sair do zoológico, corra na direção do estacionamento gritando “Salve-se quem puder, eles estão soltos!”.
7• Na hora do jantar, anuncie para os seus filhos: “Devido à nossa situação econômica, teremos de mandar um de vocês embora”.
8• Todas as vezes que você vir uma vassoura, grite “Amor, sua mãe chegou!”
9• E o último jeito de manter um nível saudável de insanidade: Mande isso por e-mail para todos na sua lista de endereços, mesmo que eles tenham mandado para você ou tenham pedido para você não mandar e-mails como este.

barra111

Veja também: Como irritar seu vizinho chato e barulhento

Como irritar as pessoas no elevador: 20 maneiras e 1 video

Como irritar as pessoas de acordo com o signo

Como irritar seus pais sem precisar fugir de casa: 52 maneiras


10 Responses to “Como irritar seus colegas de trabalho e as pessoas do dia-a-dia: 21 maneiras”


  1. 2 Carol
    23 de abril de 2012 às 00:58

    Legal adorey…..daq a pouco fazer com minha mae… Legal ea da vasora quando minha mulher min aceita d vouta vow fazer essa day…

  2. 4 wendel
    13 de outubro de 2011 às 16:48

    calen a boca suas putas inprestaveis são as melhores dicas.agora se vocês não tem um senço de humor não entrem no site suas amebas.

  3. 5 bianca
    20 de maio de 2011 às 20:11

    foi muito idiota quem fez isso é um burro pq a minha prima fez e nao deu nada
    seus idiotas nao tem o que fazefica falando bobagem

  4. 17 de dezembro de 2010 às 15:48

    Adorei…?ha he hi ho rua .
    kkkkkkkkkkkkkk,……rsrsrs

  5. 7 MALUQUINHA
    6 de dezembro de 2010 às 00:02

    MUITO SHOW!!!

  6. 29 de junho de 2010 às 19:38

    achei d +, entrem no meu site!

  7. 4 de junho de 2010 às 17:22

    meu muito irado achsi omaximo aspokaoskpsokpsok:)

  8. 10 bucicleid
    22 de setembro de 2009 às 14:45

    meu eu num gostei naum ririririri
    tipo assim tem um dica cum carro e tipo axim eu n tenho didim pra compr@ um caro ))::

    BUUUUUUUUUÁ

    beixinhos amiguinhos hihihihi *—-*


Deixe seu relatório investigativo, ou mande beijo; dê seu palpite, ou bronca. Mas fale sério comigo!

Ponto de Encontro:

Leitores do Blog:

  • 4,635,124 Visitantes

Visitantes Online

visitor stats

Seguir Fastlove:

Siga-me no Facebook

Dona do Blog:

Quem sou eu?
Aspiro com o dia em que não incomodarei as pessoas com minha sinceridade. No dia em que as pessoas não terão medo e nem vergonha de expor sua essência – dizer o que realmente pensam e querem. O fim da hipocrisia, do sujeito oblíquo. Com calma caminho em busca de um futuro melhor, e não espero por coisas fáceis. Sou chata, brega, amiga, leal, fiel, prestativa, distraída, esquecida, impulsiva, falante, extravagante, extrovertida, medrosa, extremamente ansiosa, normalmente curiosa e tolerante, as vezes envergonhada. Mensageira da esperança, da palavra amiga. Admiro quem anda sozinho, mas não consigo. Fico feliz quando vejo um sorriso, quando o sonho se torna realidade mesmo q não seja meu. Satisfeita ao ver um casal de velhinhos em um restaurante, de mãos dadas. Choro quando assisto TV, quando sofro decepção, quando decepciono alguém e por saber que o mal está solto. Mas tranquila e muito feliz por saber que acima de tudo Deus existe, que é Amor, Justo, Fiel, Onipotente e Onipresente. Não tenho a família de meus sonhos, porém tenho força de vontade para criar uma, todos os passos são cuidadosamente analizados e percebo hoje que estou em uma posição muito a frente dos meus sonhos mais simples. Com a Graça de Deus Celestial. E com a certeza que Deus nunca me abandonou! Com a benção Dele, sinto que realizarei e viverei mais que sonhos. Desejo ver meus filhos crescer e que sejam felizes, ter mais filhos e adotar quando possível. Quero uma família grande, unida e repleta de paz e amor. Desejo que as pessoas conheçam a Paz, o Amor e o Poder que somente nosso Deus tem e pode nos dar. Desejo uma casa, no quintal: animais e um pé de jambo. Bem longe do Rio de Janeiro. Mas Deus sabe o que é melhor para mim. Afinal, sou mais que uma vencedora! Fui escolhida em uma corrida de milhões, fui vitoriosa e gerada. Gerei filhos saudáveis e lindos, perfeitos aos olhos de Deus, aos meus olhos... e verdadeiros Presentes Divinos em minha vida.

Twitter

Calendário do Blog

julho 2009
D S T Q Q S S
« jun   ago »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Buscar Arquivos do Blog

Casos Arquivados

Categorias do blog

Member of The Internet Defense League

RSS Frases Pensador


