18
set
09

[AMAR E SER AMADO] Sentir-se feliz com o ser amado, mas não sentir-se capaz de retribuir a felicidade e não é por falta de amor

AMAR E SER AMADO ou SER FELIZ E FAZER FELIZ

Sentir-se feliz com o ser amado, mas não sentir-se capaz de retribuir a felicidade… e não é por falta de amor, mas simples incapacidade biológica, incompatibilidade psicológica e experiência de vida oposta.
Uma pessoa pura e boa de coração não sente tamanha felicidade se o outro, o fruto do seu desejo, a fonte de sua felicidade, não é feliz, não é completamente feliz, da forma que você sente essa felicidade. Ela não é feliz com você, você não a torna uma pessoa feliz.

Felicidade tremenda em encontrar O AMOR inimaginável, mas quase anula-se no sentimento de que não se é capaz de retribuir tamanho sentimento.


♥ Mensagem ♥

→ Quero ser feliz ou ter razão? ←

“Oito da noite numa avenida movimentada. O casal já está atrasado para jantar na casa de alguns amigos. O endereço é novo, assim como o caminho, que ela conferiu no mapa antes de sair. Ele dirige o carro. Ela o orienta e pede para que vire na próxima rua à esquerda. Ele tem certeza de que é à direita. Discutem. Percebendo que além de atrasados, poderão ficar mal humorados, ela deixa que ele decida. Ele vira a direita e percebe que estava errado. Ainda com dificuldade, ele admite que insistiu no caminho errado, enquanto faz o retorno. Ela sorri e diz que não há problema algum em chegar alguns minutos mais tarde. Mas ele ainda quer saber:

“Se você tinha tanta certeza de que eu estava tomando o caminho errado, deveria insistir um pouco mais”.
E ela diz: “Entre ter razão e ser feliz, prefiro ser feliz. Estávamos a beira de uma briga, se eu insistisse mais, teríamos estragado a noite”.

Essa pequena historia foi contada por uma empresária durante uma palestra sobre simplicidade no mundo do trabalho. Ela usou a cena para ilustrar quanta energia nós gastamos apenas para demonstrar que temos razão, independente de tê-la ou não.
Desde que ouvi esta história, tenho me perguntado com mais freqüência:

“Quero ser feliz ou ter razão?”.”

MORAL DA HISTÓRIA:

Esta pequena história foi contada por uma empresária, durante uma palestra sobre simplicidade no mundo do trabalho. Ela usou a cena para ilustrar quanta energia nós gastamos apenas para demonstrar que temos razão, independentemente, de tê-la ou não…
Desde que ouvi esta história, tenho me perguntado com mais
frequência: ‘Quero ser feliz ou ter razão?’
Outro pensamento parecido, diz o seguinte:

‘Nunca se justifique. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam.’

Prefiro ser feliz

É melhor tentar e falhar, que preocupar-se e ver a vida passar.
É melhor tentar, ainda que em vão que sentar-se, fazendo nada até o final.
Eu prefiro na chuva caminhar, que em dias frios em casa me esconder.
Prefiro ser feliz embora louco, que em conformidade viver.

[ Martin Luther King ]

Vai o vídeo (Mesmo com o cantor que meu amor odeia, mas fazer o quê né? Eu além de ser fã desde meus 8 anos de idade, é a música perfeita) do momento:

I CAN’T MAKE YOU LOVE ME (Legendado)

→ Não posso fazer você me amar…

I CAN’T MAKE YOU LOVE ME (ao vivo – acústico)

→ assista diretamente no youtube:

http://www.youtube.com/watch?v=uVwThgSFBFI

AS MÚSICAS E VÍDEOS ABAIXO SÃO AS MÚSICAS QUE REPRESENTAM, EM ALGUMAS OU TODAS AS PALAVRAS, O MEU AMOR DESDE O ÍNICIO DESSE RELACIONAMENTO PRECIOSO PARA MIM. ALGUMAS DELAS ELE É CIENTE:

LYDIA LEE LOVE – DON’T TAKE YOUR LOVE

LETRA ORIGINAL:

Don’t Take Your Love

Lydia Lee Love

Composição: Indisponível

There’s something new and you won’t feel dark inside
I must believe all the feeling
That I just can’t hide
It’s just the way you hold and touch my soul
And when we kiss I just go out of control

Now every time I see you
You touch the love so deep inside
That’s all I want to tell you
Now that I found you
Don’t take your love

Don’t take your love from me (2x)

I was lost, baby now I’m found
I met you and you turned my life around
You showed me all the things that love can do
My life’s complete since the day I met you

Now every time I see you
You touch the love so deep inside
That’s all I want to tell you
Now that I found you
Don’t take your love from me

I found love
So, don’t take your love from me
Can’t you see I need your love
I found your love

Believe me now
I know this love is true
I was sure the moment that I looked at you
I want you by my side
Please say you’ll stay
Share the love we found in a special way, yeah

Now every time I see you
You touch the love so deep inside
That’s all I want to tell you
Now that I found you
Don’t take your love away

You know I love you
You know I need you
I’ve got to have you
Don’t take your love away from me (3x)

FIREHOUSE – WHEN I LOOK INTO YOUR EYES

LETRAS ORIGINAL E TRADUZIDA:

When I Look Into Your Eyes

FireHouse

Composição: FireHouse

I see forever when I look in your eyes
You’re all I ever wanted I always want you to be mine
Let’s make a promise ‘till the end of time
We’ll always be together, and our love will never die

So here we are face to face and heart to heart
I want you to know we will never be apart
Now I believe that wishes can come true
‘Cause I see my whole world. I see only you

When I look into your eyes
I can see how much I love you
And it makes me realize
When I look into your eyes
I see all my dreams come true
When I look into your eyes

I’ve looked for you all of my life
Now that I’ve found you, we will never say goodbye
I can’t stop this feeling, there’s nothing I can do
‘Cause I see everything, when I look at you

When I look into your eyes
I can see how much I love you
And it makes me realize
When I look into your eyes
I see all my dreams come true
When I look into your eyes

Ohhhh

When I look into your eyes
I can see how much I love you and it makes me realize
When I look into your eyes
We will always be together, and our love will never die
When I look into your eyes
I see all my dreams come true, when I look into your eyes
When I look into your eyes

========================================

When I Look Into Your Eyes (tradução)

FireHouse

Composição: Indisponível

Quando olho nos seus olhos

Vejo a eternidade quando olho nos seus olhos
Você é tudo o que eu sempre quis, sempre quis você pra mim
Vamos fazer uma promessa para todo o sempre
Estaremos sempre juntos, e nosso amor nunca morrerá

Então aqui estamos nós, cara-a-cara, coração-a-coração
Quero que você saiba que nunca nos separaremos
Agora eu acredito que desejos se tornam realidade
Pois quando vejo meu mundo inteiro, só vejo você

CHORUS
Quando olho nos seus olhos
Posso ver o quanto te amo, e isso me faz perceber
Quando olho nos seus olhos
Vejo todos os meus sonhos realizados
Quando olho nos seus olhos

Procurei por você a minha vida inteira
Agora que te encontrei, nunca iremos dizer adeus
Não posso parar esse sentimento, não há nada o que eu possa fazer
Pois vejo tudo quando olho pra você

Quando olho nos seus olhos
Posso ver o quanto te amo, e isso me faz perceber
Quando olho nos seus olhos
Estaremos sempre juntos, e nosso amor nunca morrerá
Quando olho nos seus olhos
Vejo todos os meus sonhos realizados
Quando olho nos seus olhos

Quando olho nos seus olhos

FIREHOUSE – I LIVE MY LIFE FOR YOU (com tradução)

LETRAS ORIGINAL E TRADUZIDA:

I Live My Life For You

FireHouse

Composição: Indisponível

You know you’re everything to me
And I could never see the two of us apart
And you know I give myself to you
And no matter what you do, I promise you my heart

I’ve built my world around you and I want you to know
I need you like I’ve never needed anyone before

I live my life for you
I want to be by your side
In everything that you do
And if there’s only one thing you can believe
Is true, I live my life for you

I dedicate my life to you
You know that I would die for you
But our love would last forever
And I will always be with you
And there is nothing we can’t do
As long as we’re together

I just can’t live without you and I want you to know
I need you like I’ve never needed anyone before

I live my life for you
I want to be by your side
In everything that you do
And if there’s only one thing you can believe
Is true, I live my life for you

I’ve built my world around you and I want you to know
I need you like I’ve never needed anyone before

I live my life for you
I want to be by your side
In everything that you do
And if there’s only one thing you can believe
Is true, I live my life for you

I live my life for you

========================================

I Live My Life For You (tradução)

FireHouse

Composição: Firehouse

Eu vivo minha vida por você

Você sabe que você é tudo para mim
E eu não poderia nunca ver
Nós dois separados

Você sabe que eu me dou para você
E não importa o que você faça
Eu te prometo meu coração

Eu construí meu mundo em volta de você
E quero que você saiba
Eu preciso de você
Como eu nunca precisei de ninguém antes

Refrão
Eu vivo minha vida por você
Eu quero estar ao seu lado
Em tudo o que você fizer
E se há algo em que você pode
Acreditar que é verdade..
Eu vivo minha vida por você

Eu dediquei minha vida a você,
Você sabe que eu morreria por você
Mas nosso amor deveria
Durar para sempre

E eu sempre estarei com você
E não há nada que nós não possamos fazer
Desde que nós estejamos juntos

Eu simplesmente não posso viver sem você
E quero que você saiba
Eu preciso de você
Como nunca precisei de ninguém antes

Refrão

Eu construí meu mundo em volta de você
E quero que você saiba
Eu preciso de você
Como eu nunca precisei de ninguém antes

Refrão

Eu vivo minha vida por você

BRYAN ADAMS – (EVERYTHING I DO) I DO IT FOR YOU

LETRAS ORIGINAL E TRADUZIDA:

(Everything I Do) I Do It For You

Bryan Adams

Composição: Bryan Adams

Look into my eyes
You will see what you mean to me
Search your heart, search your soul
And when you find me there
You’ll search no more

Don’t tell me
It’s not worth trying for
You can’t tell me
It’s not worth dying for
You know it’s true
Everything I do, I do it for you

Look into your heart
You will find
There’s nothing there to hide
Take me as I am, take my life
I would give it all
I would sacrifice

Don’t tell me
It’s not worth fighting for
I can’t help it
There’s nothing I want more
You know it’s true
Everything I do, I do it for you

There’s no love like your love
And no other could give more love
There’s nowhere, unless you’re there
All the time, all the way!

Look into your heart, baby…

Oh, you can’t tell me
It’s not worth trying for
I can’t help it!
There’s nothing I want more.
Yeah, I would fight for you!
I’d lie for you!
Walk the wild for you!
Yeah, I’d die for you

You know it’s true
Everything I do, ooooh,
I do it for you…

========================================

(Everything I Do) I Do It For You (tradução)

Bryan Adams

Composição: Indisponível

(Tudo Que Eu Faço) Eu Faço Por Você

Olhe nos meus olhos e verá
O que você significa pra mim
Procure em seu coração, procure em sua alma
E quando você me achar lá não irá mais procurar

Não me diga que não é pior tentar
Você não pode me dizer que não é melhor morrer por;
Você sabe que é verdade
Tudo que eu faço, eu faço por você

Olhe dentro de seu coração e irá encontrar
Não há nada lá para esconder
Leve-me como eu sou, leve minha vida
Eu posso te dar tudo, eu posso sacrificar

Não me diga que não é pior lutar por;
Não tem jeito, não há nada que eu queira mais
Você sabe que é verdade
Tudo que eu faço, eu faço por você

Não há amor, como o seu
E nenhum outro poderia me dar mais amor
Não há lugar nenhum, sem que você esteja aqui
Todo o tempo, em todo caminho

Não me diga que não é pior tentar por;
Não tem jeito, não há nada que eu queira mais
Sim, eu posso lutar por você, eu tenho caído por você
Eu tenho andado na linha por você, sim, eu morreria por você

Você sabe que é verdade
Tudo que eu faço, eu faço por você

BRYAN ADAMS – LET’S MAKE A NIGHT TO REMEMBER

LETRAS ORIGINAL E TRADUZIDA:

Let’s Make A Night To Remember

Bryan Adams

Composição: Bryan Adams

I love the way you look tonight
with your hair hanging down on your shoulders
n’ I love the way you dance your slow sweet tango
the way you wanna do everything but talk
and how you stare at me with those undress me eyes
and your breath on my body makes me warm inside

let’s make out-let’s do somthing amazing
let’s do somthing that’s all the way
cuz I’ve never touched somebody like the way I touch your body
now I never wanna let your body go

let’s make a night, to remember
january to december
let’s make love, to excite us
a memory, to ignite us
let’s make honey baby, soft and tender
let’s make sugar darlin, sweet surrender
let’s make a night, to remember
all life long

I love the way you move tonight
beads of sweat dripping down your skin
me lyin here and you lyin there
our shadows on the wall and our hands every where

let’s make out
let’s do something amazing
let’s do something that’s all the way
cuz I’ve never touched somebody like the way I touch your body
now I never wanna let you body go

let’s make a night, to remember
january, to december
let’s make love, to excite us
a memory, to ignite us
let’s make honey baby, soft and tender
let’s make sugar darlin, sweet surrender
let’s make a night, to remember
all life long

I think about you all the time
can’t you see you drive me outta my mind
well I’m never holding back again
yeah, I never want this night to end
cuz I’ve never touched somebody like the way I touch your body
now I never wanna let your body go…

========================================

Let’s Make a Night To Remember (tradução)

Bryan Adams

Composição: Bryan Adams

Vamos fazer uma noite inesquecível

Eu amo o jeito que você está essa noite
Com o seu cabelo solto na altura dos seus ombros
Eu amo o jeito que você dança aquele doce tango lento
O jeito que você quer fazer tudo, exceto falar
E como você me encara com aqueles olhos de “tire minha roupa”
E sua respiração no meu corpo me deixa quente por dentro

Vamos fazer amor, vamos fazer algo incrível
Vamos fazer algo sem parar
Porque eu nunca toquei alguém do jeito que toco seu corpo
Agora eu nunca quero deixar você ir embora

Vamos fazer uma noite, inesquecível
de Janeiro até dezembro
Vamos fazer amor para animar-nos
Uma lembrança, para inflamar-nos
Vamos fazer mel, baby, macio e delicado
Vamos fazer açúcar, querida, doce redenção
Vamos fazer uma noite inesquecível
A vida inteira

Eu amo o jeito que você se move essa noite
Gotas de suor pingando da sua pele
Eu deitado aqui e você deitada lá
Nossas sombras na parede e nossas mãos em todo lugar

Eu penso em você o tempo todo
Você não consegue ver que me deixa louco?
Bom, eu nunca mais vou me segurar outra vez
Eu nunca quero que essa noite termine
Porque eu nunca toquei alguém como eu toco o seu corpo
Agora eu nunca quero deixar seu corpo ir embora.

U2 – MAGNIFICENT

LETRAS ORIGINAL E TRADUZIDA:

Magnificent

U2

Composição: Bono / The Edge / Brian Eno / Danny Lanois

Magnificent

Magnificent

I was born
I was born to be with you
In this space and time
After that and ever after I haven’t had a clue
Only to break rhyme
This foolishness can leave a heart black and blue

Only love, only love can leave such a mark
But only love, only love can heal such a scar

I was born
I was born to sing for you
I didn’t have a choice but to lift you up
And sing whatever song you wanted me to
I give you back my voice
From the womb my first cry, it was a joyful noise

Only love, only love can leave such a mark
But only love, only love can heal such a scar

Justified till we die, you and I will magnify
The magnificent
Magnificent

Only love, only love can leave such a mark
But only love, only love unites our hearts

Justified till we die, you and I will magnify
The magnificent
Magnificent
Magnificent

========================================

Magnificent (tradução)

U2

Composição: Bono / The Edge / Brian Eno / Danny Lanois

Magnífico

Magnífico

Magnífico

Eu fui predestinado
Predestinado a estar com você
Neste espaço e tempo

Depois disso, e ainda depois, não consegui compreender
Só para quebrar a rima
Essas tolices podem deixar um coração dilacerado.

Só o amor, só o amor
Pode deixar tamanha marca
Mas só o amor, só o amor
Pode curar tamanha cicatriz

Eu fui predestinado
Predestinado a cantar para você
Não tive escolha
Mas para te reanimar e cantar qualquer canção
Que você quisesse, te dou de volta minha voz,
Do ventre, meu primeiro choro foi um alegre som…

Só o amor, só o amor
Pode deixar tamanha marca
Mas só o amor, só o amor
Pode curar tamanha cicatriz

Defendido até morrermos,
Você e eu vamos exaltar o Magnífico
Magnífico

Só o amor, só o amor
Pode deixar tamanha marca
Mas só o amor
Só o amor une nossos corações

Defender até morrermos,
Você e eu vamos exaltar o Magnífico
Magnífico
Magnífico

U2 – ONE

LETRAS ORIGINAL E TRADUZIDA:

One

U2

Composição: Bono Vox

Is it getting better?
Or do you feel the same?
Will it make it easier on you now?
You got someone to blame

You say one love, one life
It’s one need in the night
One love, we get to share it
Leaves you baby, if you don’t care for it.

Did I disappoint you?
Or leave a bad taste in your mouth?
You act like you never had love
And you want me to go without

Well, it’s too late, tonight,
To drag the past out into the light
We’re one, but we’re not the same
We get to carry each other, carry each other
One

Have you come here for forgiveness?
Have you come to raise the dead?
Have you come here to play Jesus?
To the lepers in your head?

Did I ask too much, more than a lot?
You gave me nothing, now it’s all I got
We’re one, but we’re not the same.
Well, we hurt each other, then we do it again.

You say:
Love is a temple, love a higher law
Love is a temple, love the higher law
You ask me to enter, but then you make me crawl
And I can’t be holding on to what you got
When all you got is hurt.

One love, one blood
One life you got to do what you should.
One life with each other: sisters, brothers.
One life, but we’re not the same.
We get to carry each other, carry each other.
One love! One!

========================================

One (tradução)

U2

Composição: Bono Vox

Um

Isto está ficando melhor?
Ou você sente o mesmo?
Isto facilitaria as coisas
Se você achasse alguém para culpar?

Você diz
Um amor, uma vida
É o que uma pessoa necessita à noite
Um amor, temos que compartilhá-lo
Ele te abandona, querida
Se você não cuida dele

Eu te desapontei?
Ou deixei um gosto ruim em sua boca?
Você age como quem nunca teve um amor
E quer que eu continue sem nenhum

Bem, é tarde demais
Esta noite
Para arrastar o passado à tona
Nós somos um, mas não somos iguais
Temos que carregar um ao outro
Carregar um ao outro
Um…

Veio aqui pra obter perdão?
Veio aqui pra ressuscitar os mortos?
Veio dar uma de Jesus
Para os leprosos da sua cabeça?

Eu te pedi demais?
Mais do que devia?
Você não me deu nada
E isso agora é tudo o que tive
Nós somos um, mas não somos iguais
Bem, nós ferimos um ao outro
E estamos fazendo de novo

Você diz
Que o amor é um templo, que o amor é a lei maior
Que o amor é um templo, que o amor é a lei maior
Você me pede para entrar, mas depois você me faz rastejar
Não posso me agarrar ao que você tem
Quando tudo que você tem é dor

Um amor, um sangue
Uma vida você teve para fazer o quê deveria.
Uma vida com um ao outro: Irmãs, irmãos
Uma vida, mas não somos iguais
Nós temos que nos carregar um ao outro
Carregar um ao outro
Um

U2 – WALK ON

LETRAS ORIGINAL E TRADUZIDA:

Walk On

U2

Composição: U2

“And love is not the easy thing
Is the only baggage that you can bring
Love is not the easy thing
The only baggage you can bring
Is all that you can’t leave behind”

And if the darkness is to keep us apart
And if the daylight feels like it’s a long way off
And if your glass heart should crack
And for a second you turn back
Oh no, be strong

(Chorus)
Walk on! Walk on!
What you got, they can’t steal it
No, they can’t even feel it
Walk on! Walk on!
Stay safe tonight

You’re packing a suitcase for a place
None of us has been
A place that has to be believed to be seen
You could have flown away
A singing bird in an open cage
Who will only fly, only fly for freedom

(Chorus)
Walk on! Walk on!
What you got, they can’t deny it
Can’t sell it, or buy it
Walk on! Walk on!
You stay safe tonight

And I know it aches
How your heart it breaks
You can only take so much
Walk on! Walk on!

Home!
Hard to know what it is
If you never had one
Home!
I can’t say where it is
But I know I’m going
Home!
That’s where the hurt is

And I know it aches
And your heart, it breaks
And you can only take so much
Walk on!

You’ve got to leave it behind:

All that you fashion
All that you make
All that you build
All that you break
All that you measure
All that you feel
All this you can leave behind
All that you reason, it’s only time
And I’ll never fill up all I find
All that you sense
All that you scheme
All you dress-up
All that you’ve seen
All you create
All that you wreck
All that you hate

========================================

Walk On (tradução)

U2

Composição: U2

Continue Em Frente

“E o amor não é uma coisa fácil
É a única bagagem que você pode trazer
Amor não é uma coisa fácil
A única bagagem que você pode trazer
É tudo o que você não pode deixar para trás”

E se a escuridão for nos separar
E se a luz do dia parece estar muito longe
E se seu coração de vidro se partir
E por um segundo você quiser voltar atrás
Oh, não, seja forte

Continue em frente, continue em frente
O que você conquistou, eles não podem te roubar
Não, eles não podem nem sentir isso
Continue em frente, continue em frente
Mantenha-se segura esta noite

Você está arrumando a mala para ir a um lugar
Onde nenhum de nós esteve
Um lugar no qual se tem que acreditar para se ver
Você poderia ter voado para longe
Um pássaro cantando em uma gaiola aberta
Que só irá voar, só voará pela liberdade

Continue em frente, continue em frente
O que você conquistou eles não podem te negar
Não podem te vender, nem podem te comprar
Continue em frente, continue em frente
Mantenha-se segura esta noite

E eu sei que dói
Como o seu coração se partiu
Você pode aguentar mais um pouco

Continue em frente, continue em frente

Lar
Difícil saber o que é
Se você nunca teve um
Lar
Eu não sei onde é
Mas, eu estou indo pra lá
Lar
É onde a dor está

E eu sei que dói
E o seu coração, ele se partiu
E você pode aguentar mais um pouco

Continue em frente

Deixe para trás
Você tem que deixar isso para trás
Tudo o que você produz
Tudo o que você faz
Tudo o que você constrói
Tudo o que você quebra
Tudo o que você mede
Tudo o que você sente
Tudo isso você pode deixar para trás
Tudo o que você raciocina, é apenas tempo
E eu nunca estarei acima do que procuro
Tudo o que você percebe
Tudo o que você conspira
Tudo que você veste
Tudo o que você vê
Tudo que você cria
Tudo o que você destrói
Tudo o que você odeia

A-HA – LITTLE BLACK HEART [LIVE at VALLHALL(com tradução)]

LETRAS ORIGINAL E TRADUZIDA:

Little Black Heart

A-Ha

Composição: Indisponível

I never saw sunlight
Burn as bright
I never felt darkness
The way I feel it tonight

You say it’s getting better
You say it’s allright

But I never felt darkness
Like I feel it tonight
Little black heart

Raindrops on my window
I can’t tell them apart
Like the few things forgiven
In my little black heart

You say it’s getting better
We just never got it right

But I never felt darkness
The way I feel it tonight
Little black heart

Some day we will shine
Like the moon in the morning
Like the sun when it’s dawning
Yes the sun when it’s dawning
The sun

Some day we will shine
Like the moon in the morning
Like the sun when it’s dawning
Yes the sun when it’s dawning
The sun

Raindrops on my window
I can’t tell them apart
Like a few things forgotten
And a few things ignored

You say it’s getting better
You say it’s allright

But I never felt darkness
The way I feel it tonight
Little black heart

My little black heart

========================================

Little Black Heart (tradução)

A-Ha

Composição: Indisponível

Coraçãozinho Negro

Nunca vi a luz do sol
Brilhar tão vivamente
Eu nunca senti a escuridão
Do modo como eu sinto esta noite

Você diz que está melhorando
Você diz que está tudo bem

Mas eu nunca senti a escuridão
Como eu sinto esta noite
Coraçãozinho negro

Gotas de chuva em minha janela
Não posso separá-las
Assim como as poucas coisas perdoáveis
Em meu coraçãozinho negro

Você diz que está melhorando
Apenas nós que nunca acertamos

Mas eu nunca senti a escuridão
Do modo como eu sinto esta noite
Coraçãozinho negro

Algum dia vamos brilhar
Como a lua pela manhã
Como o sol quando está amanhecendo
Sim, o sol quando está amanhecendo
O sol

Algum dia vamos brilhar
Como a lua pela manhã
Como o sol quando está amanhecendo
Sim, o sol quando está amanhecendo
O sol

Gotas de chuva em minha janela
Não posso separá-las
Assim como as poucas coisas esquecidas
E as poucas ignoradas

Você diz que está melhorando
Você diz que está tudo bem

Mas eu nunca senti a escuridão
Do modo como eu sinto esta noite
Coraçãozinho negro
Meu coraçãozinho negro.

→ O QUE EU GOSTARIA DE TER FEITO: CRYING IN THE RAIN.

A-HA – CRYING IN THE RAIN [LIVE at VALLHALL(com tradução)]

→ AQUI VÃO ALGUMAS DEDICAÇÕES, SINGELOS DEVOTAMENTOS AO AMOR:

MAGNE FURUHOLMEN – PAST PERFECT FUTURE TENSE

MAGNE FURUHOLMEN – PAST PERFECT FUTURE TENSE (LIVE NRK1/NK1)

LETRA ORIGINAL:

Past Perfect Future Tense

Magne Furuholmen

Composição: Magne Furuholmen

Tell me a story of how it began
And show me the point of departure
There was a road
We could have gone down
To avoid our recent disasters

I remember so well
What you said to me
We are who we were always going to be
We were always going to be
Who we are you and me
I understand the words
They just make no sense
In a past perfect future tense

Show me the place where things fell apart
And hand me a map of our actions
Give me a clue
where about i should start
Recording unholy transactions

Oh i remember so well
What you said to me
We are who we were always going to be
We were always going to be who
We are don’t you see

I know these words
They just make no sense
In past perfect future tense

I remember it well
You set me free
We are who we were always going to be
We were always going to be who we are
Don’t you see

I hear you now
And it makes much more sense
In a past perfect future tense
But it’s hard to explain
But it makes much more sense
In past perfect future tense

MAGNE FURUHOLMEN – DRAGONFLY

MAGNE FURUHOLMEN – DRAGONFLY [A-HA (Mags & Pal) LIVE in Oberhausen]

LETRAS ORIGINAL E TRADUZIDA:

Dragonfly

A-Ha

Composição: Magne Furuholmen

I will never let you down
I will always be around

In the time we are here
We’ll see love disappear
Don’t ask how
Don’t ask why
Just fly, dragonfly
Just fly, dragonfly

I will never bring you down
I will always stick around
I will heat you when you’re cold

In the time we have left
We’ll raise eyes to the sky
Don’t ask how
Don’t ask why
Just fly, dragonfly
Just fly, dragonfly

Don’t ask how
Don’t ask why
Just fly, dragonfly
Just fly, fly, fly dragonfly

========================================

Dragonfly (tradução)

A-Ha

Composição: Magne Furuholmen

Libélula

Eu nunca a deixarei triste
Eu sempre estarei ao seu redor

No tempo em que nós estávamos aqui
Nós veremos o amor desaparecer
Não me pergunte como
Não me pergunte porque
Apenas voe, Libélula

Eu nunca te decepcionarei
Eu sempre estarei ao seu redor
Eu aquecerei quando você estiver com frio

No tempo em que nós deixamos
Nós levantaremos os olhos para o céu
Não me pergunte como e nem porque
Apenas voe, Libélula.

MAGNE FURUHOLMEN – KRYPTONITE

MAGNE FURUHOLMEN – KRYPTONITE (Lydverket Spanderer)

LETRA ORIGINAL:

Kryptonite

Magne Furuholmen

Composição: Magne Furuholmen

Words find ways back to bite you
Things you say come to spite you
You can close your eyes if you have to
But life goes go on without you

Easy on the kryptonite
Easy on the black and white
Easy on the kryptonite
There’s no need for us to fight
And I will find ways without you

You’ll find new ways to doubt me
That’s how you’ll get on without me
You can keep your guard up if need be
Just remember this when you see me

Go easy on the kryptonite
Easy on the black and white
Just try to be civilized
No one wants to compromise
‘Cause I’m way to tired to fight you
But I will find ways without you

Well time flies by if we let it
Time is yours don’t you get it?
Don’t you want it?
Say you want it

Friends make sure to remind you
Of things you thought were behind you
You can kick and scream all you want to
But these words will come back to haunt you

Easy on the kryptonite
Easy on the black and white
Just try to be civilized
No one likes a compromise
Don’t like the way it sounds
Well bite me

‘Cause I will find ways without you
Yes I will find ways without you

Veja também: [YouTube] George Michael: dedico pela fase q estou passando, mesmo sabendo q a pessoa q amo odeia ele


1 Response to “[AMAR E SER AMADO] Sentir-se feliz com o ser amado, mas não sentir-se capaz de retribuir a felicidade e não é por falta de amor”



Deixe seu relatório investigativo, ou mande beijo; dê seu palpite, ou bronca. Mas fale sério comigo!

Ponto de Encontro:

Leitores do Blog:

  • 4,635,124 Visitantes

Visitantes Online

visitor stats

Seguir Fastlove:

Siga-me no Facebook

Dona do Blog:

Quem sou eu?
Aspiro com o dia em que não incomodarei as pessoas com minha sinceridade. No dia em que as pessoas não terão medo e nem vergonha de expor sua essência – dizer o que realmente pensam e querem. O fim da hipocrisia, do sujeito oblíquo. Com calma caminho em busca de um futuro melhor, e não espero por coisas fáceis. Sou chata, brega, amiga, leal, fiel, prestativa, distraída, esquecida, impulsiva, falante, extravagante, extrovertida, medrosa, extremamente ansiosa, normalmente curiosa e tolerante, as vezes envergonhada. Mensageira da esperança, da palavra amiga. Admiro quem anda sozinho, mas não consigo. Fico feliz quando vejo um sorriso, quando o sonho se torna realidade mesmo q não seja meu. Satisfeita ao ver um casal de velhinhos em um restaurante, de mãos dadas. Choro quando assisto TV, quando sofro decepção, quando decepciono alguém e por saber que o mal está solto. Mas tranquila e muito feliz por saber que acima de tudo Deus existe, que é Amor, Justo, Fiel, Onipotente e Onipresente. Não tenho a família de meus sonhos, porém tenho força de vontade para criar uma, todos os passos são cuidadosamente analizados e percebo hoje que estou em uma posição muito a frente dos meus sonhos mais simples. Com a Graça de Deus Celestial. E com a certeza que Deus nunca me abandonou! Com a benção Dele, sinto que realizarei e viverei mais que sonhos. Desejo ver meus filhos crescer e que sejam felizes, ter mais filhos e adotar quando possível. Quero uma família grande, unida e repleta de paz e amor. Desejo que as pessoas conheçam a Paz, o Amor e o Poder que somente nosso Deus tem e pode nos dar. Desejo uma casa, no quintal: animais e um pé de jambo. Bem longe do Rio de Janeiro. Mas Deus sabe o que é melhor para mim. Afinal, sou mais que uma vencedora! Fui escolhida em uma corrida de milhões, fui vitoriosa e gerada. Gerei filhos saudáveis e lindos, perfeitos aos olhos de Deus, aos meus olhos... e verdadeiros Presentes Divinos em minha vida.

Twitter

Calendário do Blog

setembro 2009
D S T Q Q S S
« ago   out »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

Buscar Arquivos do Blog

Casos Arquivados

Categorias do blog

Member of The Internet Defense League

RSS Frases Pensador


