19
abr
12

Meu aniversário de 33 anos hoje com Queen [Live At Wembley – A Tribute To Freddie Mercury]

Como meu aniversário é hoje, nada melhor que ouvir música, o primeiro do dia vai ser o DVD do Show do QUEEN! Queen Live At Wembley – A Tribute To Freddie Mercury (20/04/1992)

Notas:

BRYAN MAY toca muito!! *.* Tá bom, TOCA PRA CARAIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
TONY IOMMI, dá gosto de vê-lo tocando com o BRYAN.
Um EXTREME gay cantando, tanto que parece que ele não sabe o que é ROCK. Rebola e só dá raiva! (GArY CHERONE)
ROGER DALTREY rodando o microfone com toda sabedoria deixa o fio tocar na guitarra do BRYAN MAY, que ri. Tirando isso, bom.
ZUCCHERO mesmo parecendo que não tinha voz, ficou bom, mas tbm com o QUEEN tocando ajudou mto.
JAMES HETFIELD bom demais (nota A+), uma das melhores partes do show.
ROBERT PLANT com sua melhor roupa (oO”) e um jeitinho assim… gay de viver.
PAUL YOUNG, foi muito bom, mas a voz dele parece que foi engolida pelo som, sei lá. Ele se esforçou e mesmo assim ficou muito bom.
SEAL, feio pá caraio!! Do cabelo, ao rosto, passando pela pele do rosto e óculos do tipo “NUNCA USARIA PELO AMOR DE DEUS!”, até os dentes. (oO”) Mas mandou bem, na voz e na roupa, tava de boa, comparando com os outros que por lá apareceram.
LISA STANSFIELD simplesmente GENIAL. Linda, com seu jeito elegante e simpática, só não usaria nunca uma roupa daquela. Mas enfim, ela pode.
DAVID BOWIE/ANNIE LENNOX; Não dá pra deixar de reparar que cada olho dele é de uma cor, mandou bem, mas com a ANNIE taradona e bizarra. Dá medo em algumas partes. =X
GEORGE MICHAEL/LISA STANSFIELD; Ele PERFEITO! Mas como sou fã dele não vou comentar nada além. George com Lisa, só poderia dar coisa boa, e somando com QUEEN ficou aquela coisa boa demais. Impecável.
ELTON JOHN/AXL ROSE; tudo quase que perfeito, ELTON na melhor forma e AXL chega no momento certo, dorgado e totalmente louco, mas enfim… Quando se juntam para o grande finale de uma das melhores músicas do QUEEN, dá merda! ELTON em momento rápido faz uma cara, como quem diz: “Quem pensou que nossas vozes juntas ia ficar bom?! QUE MERDA!”
AXL sozinho em We Will Rock You, mudou de roupa, sua marca… e até que fez bonito, bom o som, mas contiuava dorgadao! kkkk
CANSEI, VEJA VOCE O SHOW! E PENSE NO QUE COMENTEI, E FORME SUA OPINIÃO.

BYE! VOU ASSISTIR MEU DVD LIGADO NO SOM, UM DOS MELHORES SHOW DA HISTÓRIA!!!!!!!!!

E depois sofrer pra escolher outras músicas para comemorar meu aniversário!! KKKK

BRYAN MAY É O CARA! TONY IOMMI É O CARA! JAMES HETFIELD É O CARA! PAUL YOUNG É O CARA! DAVID BOWIE É O CARA! GEORGE MICHAEL É O M-E-U CARA! KKK

Aceito sugestões das melhores músicas de DAVID BOWIE, pois só achei nos meus arquivos o “Let’s Dance”. Valeu!!!!!!!!


0 Responses to “Meu aniversário de 33 anos hoje com Queen [Live At Wembley – A Tribute To Freddie Mercury]”



  1. Deixe um comentário

Deixe seu relatório investigativo, ou mande beijo; dê seu palpite, ou bronca. Mas fale sério comigo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Ponto de Encontro:

Leitores do Blog:

  • 4,635,124 Visitantes

Visitantes Online

visitor stats

Seguir Fastlove:

Siga-me no Facebook

Dona do Blog:

Quem sou eu?
Aspiro com o dia em que não incomodarei as pessoas com minha sinceridade. No dia em que as pessoas não terão medo e nem vergonha de expor sua essência – dizer o que realmente pensam e querem. O fim da hipocrisia, do sujeito oblíquo. Com calma caminho em busca de um futuro melhor, e não espero por coisas fáceis. Sou chata, brega, amiga, leal, fiel, prestativa, distraída, esquecida, impulsiva, falante, extravagante, extrovertida, medrosa, extremamente ansiosa, normalmente curiosa e tolerante, as vezes envergonhada. Mensageira da esperança, da palavra amiga. Admiro quem anda sozinho, mas não consigo. Fico feliz quando vejo um sorriso, quando o sonho se torna realidade mesmo q não seja meu. Satisfeita ao ver um casal de velhinhos em um restaurante, de mãos dadas. Choro quando assisto TV, quando sofro decepção, quando decepciono alguém e por saber que o mal está solto. Mas tranquila e muito feliz por saber que acima de tudo Deus existe, que é Amor, Justo, Fiel, Onipotente e Onipresente. Não tenho a família de meus sonhos, porém tenho força de vontade para criar uma, todos os passos são cuidadosamente analizados e percebo hoje que estou em uma posição muito a frente dos meus sonhos mais simples. Com a Graça de Deus Celestial. E com a certeza que Deus nunca me abandonou! Com a benção Dele, sinto que realizarei e viverei mais que sonhos. Desejo ver meus filhos crescer e que sejam felizes, ter mais filhos e adotar quando possível. Quero uma família grande, unida e repleta de paz e amor. Desejo que as pessoas conheçam a Paz, o Amor e o Poder que somente nosso Deus tem e pode nos dar. Desejo uma casa, no quintal: animais e um pé de jambo. Bem longe do Rio de Janeiro. Mas Deus sabe o que é melhor para mim. Afinal, sou mais que uma vencedora! Fui escolhida em uma corrida de milhões, fui vitoriosa e gerada. Gerei filhos saudáveis e lindos, perfeitos aos olhos de Deus, aos meus olhos... e verdadeiros Presentes Divinos em minha vida.

Twitter

Calendário do Blog

abril 2012
D S T Q Q S S
« mar   jun »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Buscar Arquivos do Blog

Casos Arquivados

Categorias do blog

Member of The Internet Defense League

RSS Frases Pensador


%d blogueiros gostam disto: