14
jun
08

Teste – Que casal do cinema vocês são?

Que casal do cinema vocês são?

Certamente, vocês já assistiram a muitos filmes juntinhos. Se identificaram com algumas cenas vividas no telão e, talvez, até tenham buscado respostas, nos filmes, para muitos impasses da vida real. Mas, vocês já pararam para pensar com que casal do cinema vocês se parecem? Faça o teste e confira o desfecho dessa história!

Para fazer o teste, clique no botão:

barra111
Meu resultado foi: Molly (Demi Moore) e Sam (Patrick Swayze) – “Ghost: Do outro lado da vida”

Vocês dois nasceram um para o outro! E nem precisam de poderes paranormais para se comunicar. Combinam em gostos e até personalidade. Por isso, quase nunca encontram dificuldades em tomar decisões, como em que lugar ir ou que prato escolher. Para vocês, essas decisões também não são importantes. Na relação, dão valor ao companheirismo e às demonstrações constantes de carinho. Um amor de causar inveja em qualquer um, e que certamente transcende o plano terreno e está marcado para a eternidade!


0 Respostas to “Teste – Que casal do cinema vocês são?”



  1. Deixe um comentário

Deixe seu relatório investigativo, ou mande beijo; dê seu palpite, ou bronca. Mas fale sério comigo!


Leitores do Blog:

  • 5.344.859 Visitantes

Visitantes Online

visitor stats

Seguir Fastlove:

Siga-me no Facebook

Dona do Blog:

Quem sou eu?
Aspiro com o dia em que não incomodarei as pessoas com minha sinceridade. No dia em que as pessoas não terão medo e nem vergonha de expor sua essência – dizer o que realmente pensam e querem. O fim da hipocrisia, do sujeito oblíquo. Com calma caminho em busca de um futuro melhor, e não espero por coisas fáceis. Sou chata, brega, amiga, leal, fiel, prestativa, distraída, esquecida, impulsiva, falante, extravagante, extrovertida, medrosa, extremamente ansiosa, normalmente curiosa e tolerante, as vezes envergonhada. Mensageira da esperança, da palavra amiga. Admiro quem anda sozinho, mas não consigo. Fico feliz quando vejo um sorriso, quando o sonho se torna realidade mesmo q não seja meu. Satisfeita ao ver um casal de velhinhos em um restaurante, de mãos dadas. Choro quando assisto TV, quando sofro decepção, quando decepciono alguém e por saber que o mal está solto. Mas tranquila e muito feliz por saber que acima de tudo Deus existe, que é Amor, Justo, Fiel, Onipotente e Onipresente. Não tenho a família de meus sonhos, porém tenho força de vontade para criar uma, todos os passos são cuidadosamente analizados e percebo hoje que estou em uma posição muito a frente dos meus sonhos mais simples. Com a Graça de Deus Celestial. E com a certeza que Deus nunca me abandonou! Com a benção Dele, sinto que realizarei e viverei mais que sonhos. Desejo ver meus filhos crescer e que sejam felizes, ter mais filhos e adotar quando possível. Quero uma família grande, unida e repleta de paz e amor. Desejo que as pessoas conheçam a Paz, o Amor e o Poder que somente nosso Deus tem e pode nos dar. Desejo uma casa, no quintal: animais e um pé de jambo. Bem longe do Rio de Janeiro. Mas Deus sabe o que é melhor para mim. Afinal, sou mais que uma vencedora! Fui escolhida em uma corrida de milhões, fui vitoriosa e gerada. Gerei filhos saudáveis e lindos, perfeitos aos olhos de Deus, aos meus olhos... e verdadeiros Presentes Divinos em minha vida.

Calendário do Blog

junho 2008
D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Buscar Arquivos do Blog

Casos Arquivados

Categorias do blog

Member of The Internet Defense League