03
ago
14

TRÊS LOUCAS E A ESPOSA PERFEITA [Carl Jung]

TRÊS LOUCAS E A ESPOSA PERFEITA.

TRÊS LOUCAS E A ESPOSA PERFEITA

 

Ela está casada a 20 anos. Seu marido nunca foi fiel. Ele comprou uma casa, e deu para a amante. A esposa nunca reclamou. Tem dias, que ele dorme na casa da amante, no outro dia, quando chega em casa, a esposa preparou suas torradas com queijo e café. Nunca perguntou onde ele passa a noite. Eles tem 3 filhas. Todas são psicóticas !!! Duas delas são aposentadas. Ela é uma mãe dedicada.

Os vizinhos não entendem como ela, mesmo sabendo do que acontece, nunca se queixa. Ela nunca chora, nunca reclama de nada, nunca viram-na brigando ou discutindo. Em sua casa, ela faz de tudo pra manter a paz e não permitir que suas filhas cresçam num clima de brigas e desunião. Ela evita falar no assunto e continua seus afazeres domésticos para agradar o homem que escolheu pra ser seu esposo.

Aquilo que os pais não curam “em si”, contamina, pelas vias do inconsciente, seus filhos. É óbvio que essa “esposa ideal” sofre muito. Sofre calada. Sofre em silêncio. Dentro dela, um turbilhão de emoções. Mistura de amor e rancor, de ódio e culpa. Porém, ela foi educada pra ser a esposa ideal, logo, não combina com sua imagem fazer escândalos, discutir com seu esposo ou criar “desunião” dentro de casa.

RESULTADO: Essa raiva, cumulativa, de anos em silêncio, contamina, psiquicamente, as filhas que nascem sempre com transtornos psiquiátricos, materializando aquilo que sua mãe reprimiu em seu coração. (infecções psíquicas)

O desenvolvimento da personalidade – Carl Jung


0 Respostas to “TRÊS LOUCAS E A ESPOSA PERFEITA [Carl Jung]”



  1. Deixe um comentário

Deixe seu relatório investigativo, ou mande beijo; dê seu palpite, ou bronca. Mas fale sério comigo!


Leitores do Blog:

  • 5.344.794 Visitantes

Visitantes Online

visitor stats

Seguir Fastlove:

Siga-me no Facebook

Dona do Blog:

Quem sou eu?
Aspiro com o dia em que não incomodarei as pessoas com minha sinceridade. No dia em que as pessoas não terão medo e nem vergonha de expor sua essência – dizer o que realmente pensam e querem. O fim da hipocrisia, do sujeito oblíquo. Com calma caminho em busca de um futuro melhor, e não espero por coisas fáceis. Sou chata, brega, amiga, leal, fiel, prestativa, distraída, esquecida, impulsiva, falante, extravagante, extrovertida, medrosa, extremamente ansiosa, normalmente curiosa e tolerante, as vezes envergonhada. Mensageira da esperança, da palavra amiga. Admiro quem anda sozinho, mas não consigo. Fico feliz quando vejo um sorriso, quando o sonho se torna realidade mesmo q não seja meu. Satisfeita ao ver um casal de velhinhos em um restaurante, de mãos dadas. Choro quando assisto TV, quando sofro decepção, quando decepciono alguém e por saber que o mal está solto. Mas tranquila e muito feliz por saber que acima de tudo Deus existe, que é Amor, Justo, Fiel, Onipotente e Onipresente. Não tenho a família de meus sonhos, porém tenho força de vontade para criar uma, todos os passos são cuidadosamente analizados e percebo hoje que estou em uma posição muito a frente dos meus sonhos mais simples. Com a Graça de Deus Celestial. E com a certeza que Deus nunca me abandonou! Com a benção Dele, sinto que realizarei e viverei mais que sonhos. Desejo ver meus filhos crescer e que sejam felizes, ter mais filhos e adotar quando possível. Quero uma família grande, unida e repleta de paz e amor. Desejo que as pessoas conheçam a Paz, o Amor e o Poder que somente nosso Deus tem e pode nos dar. Desejo uma casa, no quintal: animais e um pé de jambo. Bem longe do Rio de Janeiro. Mas Deus sabe o que é melhor para mim. Afinal, sou mais que uma vencedora! Fui escolhida em uma corrida de milhões, fui vitoriosa e gerada. Gerei filhos saudáveis e lindos, perfeitos aos olhos de Deus, aos meus olhos... e verdadeiros Presentes Divinos em minha vida.

Calendário do Blog

agosto 2014
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Buscar Arquivos do Blog

Casos Arquivados

Categorias do blog

link's + acessados

  • Nenhum

Member of The Internet Defense League