01
jul
08

Como irritar seu vizinho chato e barulhento

Quem na vida nunca teve problema com os vizinhos chatos e barulhentos? Isso atormenta mais quem mora em apartamento, mas acredito que ninguém está livre desse inferno. Veja aqui como irritar esse vizinho chato e barulhento:

Quem nunca foi acordado por uma furadeira domingão às 8h da manhã, mesmo isso não sendo permitido no seu prédio? Quem nunca ouviu sua vizinha de cima andando pra lá e pra cá com aquele sapato de plataforma pesadão, que faz tum-tum-tum na sua cabeça? Quem nunca teve que aguentar os programas da TUPI FM / ODIA FM que a vizinha do lado ouve durante as tardes, quando não, fica escutando o mesmo CD repetidamente do Leonardo ou do Chitãozinho e Xororó ??! Quem nunca ouviu o casal do lado em noites tórridas de amor?????

Pior ainda: quem nunca teve que aturar vizinho chato, cuja mulher dorme de calças, reclamando de uma conversa mais animada na sua casa, sexta-feira a noite? Aquele vizinho que aparece na janela mandando e gritando para calarem a boca que ele quer dormir. E quando, noutro dia, você escuta a mulher desse mesmo vizinho gritando para todos que ele é um broxa?? Dá vontade de gritar em retribuição: – Broxou, filho da puta?!! Ou, chamá-lo de candidato a corno.

Pois bem. Você nunca soube o que fazer nessas situações, né? Finalmente um jeito de se vingar daquele vizinho chato, fazendo ele sentir o que você é obrigado a ouvir.

Disponibilizo aqui As 20 Melhores Músicas Para Vizinhos Chatos — a trilha sonora que vai de bebê chorando a rua congestionada, passando por som de cuco e aspirador:

01- Furadeira
02- Festa (200 pessoas no mínimo)
03- Orgasmo (daqueles…!!!)
04- Trem
05- Tambor (tocado por uma criança),
06- Gritos
07- Sola de sapato rangendo
08- Briga de casal
09- Porta batendo com o vento
10- Boliche
11- Cachorro corando
12- Violino tocado por um iniciante
13- Congestionamento
14- Caminhão estacionando
15- Recém nascido
16- Telefone tocando
17- Bola quicando
18- Pombos
19- Faxina com aspirador de pó
20- Cuco

Para download seguem os links:

Músicas 01 a 05As 20 Melhores Músicas para Vizinhos Chatos

Músicas 06 a 10As 20 Melhores Músicas para Vizinhos Chatos

Músicas 11 a 15As 20 Melhores Músicas para Vizinhos Chatos

Músicas 16 a 20As 20 Melhores Músicas para Vizinhos Chatos

Como baixar no EASYSHARE: clique no link (um de cada vez), IGNORE A PROPAGANDA PORNÔ!!, procure uma CONTAGEM REGRESSIVA descendo um pouco a tela, espere o CÓDIGO aparecer, DIGITE ELE, aperte [ENTER] e o menu do download aparecerá.
OBS: Pode ser que você tenha que colocar o código mais de uma vez.

Manual de instruções para usar corretamente o CD:
1) Grave em formato de audio CD
2) Coloque o CD no seu aparelho de som
3) Encoste a caixa na parede que divide sua casa com a do vizinho
4) Escolha o som que você preferir, ou o que se vizinho mais detesta,
5) Acione a função REPEAT ou LOOP do seu CD Player

Se encontrar alguma dificuldade, melhor procurar por ajuda! =P

ASSISTA ESSE VÍDEO DO CANAL PARAFERNALHA:

Veja também: Como irritar seus pais sem precisar fugir de casa: 52 maneiras

Como irritar as pessoas no elevador: 20 maneiras e 1 video

Como irritar as pessoas de acordo com o signo

Como irritar seus colegas de trabalho e as pessoas do dia-a-dia: 21 maneiras

About these ads

53 Responses to “Como irritar seu vizinho chato e barulhento”


  1. 10 de julho de 2014 às 14:08

    eu tenho 9 anos e todo dia eu durmo tarde por causa de vizinho que fica com som alto .isto e todo sabado e domingo e dias de jogos do brasil e dias comuns hoje mesmo (quinta-feira) eu to ouvindo a o som que els ligaram e todo santo dia esta merda quando nao e o vizinho da casa do beco a frente e desde de quando eu eu tinha 5 anos que eeste inferno eu nao faço nada por que senao eu apanho da minha mae.tem dia de sabado que o vizinho(do beco a frente) quando nao chega bebado e liga o som na maior altura e tem um povo aqui ao lado que tambem e assim de vez em quando.vish isto e comum aqui melhor nao se mudar pra ca por que alem de som alto tem a vizinha barraqueira da frente que e 4:30 da manha ela e a filha barraqueira tao de titi aqui na frente quando meu sobrinho mais novo nasceu no ano passado a mae dele falava com a minha mae do barulho na frente da casa dela.e todo dia um barraco falam palavrao,alem de bater em criança. nen sei mas que eu faço eu tenho 9 anos ainda mando em mim e todos os dias eu aguento isto

  2. 3 Rodrigo Thai
    30 de junho de 2014 às 02:11

    Olá moro em uma casa germinada e a mulher Q mora ao lado vai lavar a loça acho Q da semana inteira no domingo as 2hs da manhã! Pior fica batendo panela caindo as coisas no chão , sem dizer qndo fica subindo a escada de tamanco as 2 da manhã . Bem sei o que fazer vou vender a ksa Q acabei de reformar e me mudr melhor coisa Q fasso não aguento mais nem to conseguindo trabalhar direito com essa batucada de panela do inferno .

  3. 4 eduardo
    10 de fevereiro de 2014 às 21:12

    MORO EM UMA SOBREPOSTA NO TERRIO EU NAO SUPORTO GENTE SEM NOÇAO E SALTO AUTO E TAMANCO, E CADEIRA BATENDO O DIA TODO A BOLINHA DO CACHORRO AQUELAS DE PLASTICO DURO QUE FICA TOC TOC TOC PORRA PORQUE NAO COMPRA AQUELAS MOLINHA DE BORRACHA OU VAI BRINCAR NO QUINTAL SEM CONTAR QUE TODA VEZ QUE ELE CHEGA DA RUA ELE DIZ REPETIDAMENTE EU TO DOIDO NAO TO EU TO DOIDO NAO TO EU TO DOIDO NAO TO COM AQUELE SOTAQUE DO NORDESTE E A MULHER DELE COM A CACHORRA CADE A MAMAE CADE A MAMAE.CADE A MAMAE OLHA NINQUEM MERECE E OUTRA E UM POVO PIRRACENTO E ELES SAO EVANGELICOS IMAGINE SE NAO FOSSE DEPOIS DE ALGUMAS COMVERSAS

    E DAR UMA MARTELADA 2 HORAS DA MANHA E FICAR SEM COMPRIMENTAR ELES DIMINUIRAM NO BARULHO MAS MESMO ASSIM EU JA PEQUEI BIRRA E FODA QUALQUER BARULHINHO IRRITA ESTAMOS PARA MUDAR GRAÇAS A DEUS!!!

  4. 5 Vila do Sossego
    27 de janeiro de 2014 às 14:34

    Morei minha vida toda em apartamentos e passei por tudo isso que vocês relataram aqui…. Aí resolvi morar em uma casa… Melhorou bastante, mas não tem como ficar livre! Os problemas de incômodo são bem mais raros, mas acontecem. Mudei da casa para um sítio (alugado) e meu sossego foi para o inferno quando percebi que tinha uma boca de fumo nas imediações… aí era noiado circulando a noite toda, quem dorme em paz? Aí mudei para outro sítio (próprio) na beira de uma grande lagoa… (Sem boca de fumo por perto)… mas nos fins-de-semana e nas férias haja paciência… Todo domingo aparece algum bundão com um paredão (som de carro) que perturba independente do lado da lagoa que estiver.. Ainda tem um terreno bem próximo só com um quiosque que o dono usa raramente, mas libera pra toda a família… resultado…. Vive aparecendo gente curiosa que vem pela beira da lagoa mexer no meu caiaque e até pedir pra dar uma voltinha (aumentei a cerca até dentro dá água e diminuiu essas visitas)… mas eventualmente rola aquela “SERESTA para a lua cheia”… Os animais ficam enchendo a cara e cantando desafinado até alta madrugada… ninguém aqui consegue dormir….. Ontem mesmo (domingo) veio uma molecada que chegou já no pôr do sol, puxou uma extensão do outro vizinho que não mora aqui e ficaram fazendo arruaça com som alto a MADRUGADA TODA! … A cerca até dentro d´água evitou que invadissem meu terreno (pois deixaram pegadas e copos descartáveis no pé da cerca)… Irritado por não dormir comecei meu dia cedo, resolvendo alguns PROBLEMAS DE MANUTENÇÃO. Comecei a serrar madeira e martelar pregos às 6h00…. às 7h00 parei pra tomar café e percebi que eles estavam se arrumando para ir embora…Rsrsrs às 8h00 já não tinha mais ninguém.

    Mas na próxima não pretendo esperar amanhecer… andei pesquisando sobre LRAD (arma sônica ) e resolvi fazer uma similar de baixo custo … Vou usar uma SIRENE DE ALARME 120 Db que vou instalar direcionada para a tal barraquinha… Quando eles começarem a incomodar ligo o botão e tampo os ouvidos por uns 5 min…. aí desligo. Caso a arruaça diminua não ligo novamente, mas todas as vezes que o barulho aumentar mando mais uns 3 a 5 min de perturbador som de alarme…. Vou fazer o teste, se funciona no adestramento de cachorros talvez funcione para pessoas mal-educadas (essas são inferiores aos cachorros em inteligência)… Mas vamos ver se eles “entendem” que se exagerarem eu toco a sirene! Espero que não andem armados. /o.0

  5. 6 lais
    30 de dezembro de 2013 às 21:44

    Porra meu pai alugou a casa de baixo faz uns 9 meses, a filha da puta fica acordada ate as 4 da manha falando e brincando de pega-pega com a filha dela isso quando ela nao grita… eu nao aguento mais e o pior é que meu pai tem um sono muito pessado e nao escuta.
    Eu sempre acordo cedo e começo a arrastar os moveis pela casa mais a vadia nao da sinal de que estou encomodando, e so lavanta as 12:00 e isso é todos os dia durante os 9 meses. Porra ja fiz de tudo e nada adianta, vou comprar bombinha aquelas bem barulhenta pra ver se dar certo

  6. 8 de outubro de 2013 às 03:46

    POIS É QUEM JA PASSOU POR ISSO.
    AQUI NO DÉCIMO ANDAR TINHA UM CASAL QUE NINGUÉM DORMIA QUANDO MORAVAM AQUI, ARRASTAVAM MÓVEIS SEM OLHAR O HORÁRIO DE COMEÇAR E ACABAR. GRAÇAS A DEUS MUDARAM. MAS, P/ NOSSA DOR DE CABEÇA DEIXOU UMA PORTA A BATER TODO O TEMPO QUE TEM VENTO. INTERFONAMOS P/ PORTARIA P/ TOMAR PROVIDENCIAS DISSE QUE NÃO TEM O TELEFONE, QUE O SÍNDICO NÃO PODE FAZER NADA E QUE DIAS ATRÁS OBSERVANDO JANELAS ABERTAS E LUZ ACESAS O ZELADOR QUE ENTROU EM CONTATO. POIS, ATÉ AS 03 E 40 DA MANHÃ O PROBLEMA CONTINUAVA. TENDO QUE ESPERAR AMANHECER P/ O ZELADOR TOMAR PROVIDENCIAS. FALEI QUE IRIA CHAMAR O CORPO DE BOMBEIROS O PORTEIRO FICOU SEM SABER O QUE RESPONDER. ALGUÉM PODERIA DEIXAR UM PARECER RESPONDENDO SE ESSE CIDADÃO PODERA SER MULTADO? NESSE CASO PODERÁ CHAMAR O CORPO DE BOMBEIROS?. SÃO MUITAS NOITES E DURANTE O DIA HAVENDO VENTO OCORRENDO O MESMO. OBS: SE TRATA QUE O CASAL SÃO ADVOGADOS DEIXANDO NOS PENSAR QUE FOI PROPOSITAL. SE ALGUEM PODE AJUDAR POR FAVOR, AGUARDO ORIENTAÇÕES.

    • 8 de outubro de 2013 às 04:13

      Falando sério já são 04 e 15 da manhã e ninguém dorme nesse inferno com uma porta batendo, vizinho mudou e ninguém faz nada. Ninguém merece. Relatei acima e até agora está dizendo que stá aguardando comentario c/ moderação. Moderar o que que é verdade o que stou passando.

  7. 11 de setembro de 2013 às 09:50

    nao consegui baixar.. Sera que é porque estou em outro pais? Nao consigo mais dormir.. preciso alguma solucao urgente que nao termine em cadeia pra euzinha..

  8. 11 jonas
    1 de junho de 2013 às 19:05

    Bom galera uma dica otima q achei pro meu vizinho q incomoda muito. descobri o numero de telefone deles, fico dia todo liagndo no telefone dando toc, quando eles atendem eu desligo. os cara pia.kkkkkkkkkk
    eu tbem ligo no escritorio deles direto. mas atenção use um telefone com chip q não esta em seu nome. blz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. 12 Carolina
    5 de maio de 2013 às 17:57

    Meus vizinhos vão morrer de tão inrritados !!!!!!!

  10. 16 de novembro de 2012 às 12:37

    UHUUMMMMMM adoreiiiii a idéia ..hj me pega kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. 14 Bosta de País
    21 de outubro de 2012 às 05:57

    No Brasil não tem jeito, porque este é um país de merda e atrasado. Chamar a polícia não adianta nada. Somente o que funcionaria aqui nessa bosta de país seria:

    1. Atirar pedras com estilingue desde um ponto seguro, de onde você não possa ser identificado (quebre suas vidraças);

    2. Enviar cartas, emails e telefonemas anônimos ameaçadores (tem que saber fazer, senão te pegam);

    3. Quebrar algum objeto dentro da casa barulhenta com um tiro silencioso de fuzil.

    Medidas de menor eficácia, mas que podem ajudar, são:

    1. Descobrir a hora que o vizinho barulhento dorme e fazer um barulho maior e insuportável, para atormentá-lo.

    Vivemos em um país sem lei e nenhum político se interessa por este problema.

  12. 15 jose rocha (portugal)
    11 de setembro de 2012 às 05:40

    meu nome e jose vivo no porto , portugal , e estou a desatinar a muito com uma vizinha de cima e pelo que vi este problema é internacional portanto a ma educaçao é global á cerca de um ano pedi a minha vizinha de cima que fizesse um pouco de barulho a partir das 22.30 pois é a hora estipulada por lei para o silencio e tambem porque é a hora que eu vou para a cama pois levanto me as 5.00 da manha para ir trabalhar e a senhora de cima como nao faz nada todo o dia pode dormir ata á hora que lhe apetece mas problema é que o marido chega á 1 da manha do trabalho e ela das 23 h ate á chegada do marido vai para o quarto que é por cima do meu e faz um barulhao so consigo adormecer por volta da 1h da manha ,quando fui ter com ela para pedir pouco barulho ela encheu se de razao e alem de ser ma educada ainda foi mentirosa afirmando que nao era ela depois veio o marido e chegamos a andar á bofetada depois disso reparei que quando o marido esta em casa ela nao faz barulho quando o marido nao esta volta tudo ao mesmo sei tambem que ela andou a levantar falsos testemunhos pela vizinhança a nosso respeito ja fui a policia mas a mesma diz que tem de ser em flagrante delito e o mais grave e que os barulhos que a gaja faz nao se ouve ca fora so no meu quarto . um dia destes passo me a valer e em vez de f… o corpo ao marido esqueço me que é mulher e torço lhe o pescoço obrigado

  13. 16 Jonas
    6 de setembro de 2012 às 22:24

    E eu que moro em sitio em Nova Hartz-RS, e tem vizinho no sitio da frente que faz festa e joga foguetes em plena luz do dia ou anoite. Soube que eles moram em apto no centro da cidade e vem pro sitio pra fazer bagunça e incomodar as pessoas que moram em sitios, eles acham que em sitio pode-se tudo. Isso que nos sitios aki são pessoas de idade e dormem cedo, pq cedo eles levantam. Mas a policia de Nova Hartz nem toma conhecimento, eles nem estão ai…..

  14. 5 de agosto de 2012 às 09:15

    o safado do meu vizinho nos acorda 4:00hs da manhã ele é um filha da …

  15. 18 leonardo
    23 de junho de 2012 às 22:54

    infelismente quem tem visinho sofre pra caramba so tem um jeito arrume uma 38 e matius

  16. 19 DENM
    27 de maio de 2012 às 12:35

    solução,2 DUAS PRA CHATOS ,IGNORAR É DIFICIL SE VOCÊ NÃO FOR UM” FRACASSADO”COLOQUE UM REVESTIMENTO ACÚSTICO NO SEU AP;FICA QUENTE,USE AR CONDICIONADO!,FORRO ACÚSTICO DE GESSO NO TETO ,FORRAÇÃO NO PISO,ETC E TAL ,LOGO A VIZINHANÇA VÊ QUE NÃO CONSEGUE TE INCOMODAR ,VAI TENTAR TE ATINGIR,RISCANDO SEU CARRO ,ETC, A SEGUNDA OPÇÃO ESSE MUNDO NÃO TEM JEITO TEM CARA QUE PEDE PRA VOCÊ “QUEBRAR A CARA DELE,SE FOR MAIOR QUE TU´,FAZ COVARDIA COM ELE ,A VIDA É ASSIM TEM GENTE QUE QUER TE OLHAR NOS OLHOS SÓ PRA VER SE VOCÊ QUER #$%¨&*CURRAR OU SER CURRADO VLW!

  17. 8 de abril de 2012 às 22:35

    Estava olhando essa idéia da caixa de som,mas como o meu problema é no teto,como vou colocar a caixa no teto do infeliz?!
    Outra coisa,se eu conseguir colocar,não vai dar pra outros vizinhos ouvirem?Ai quem se ferra sou eu né?!

  18. 21 Fernanda
    13 de março de 2012 às 00:37

    O meu vizinho chaga com pagode na maior altura do mundo..agora toodo dia pego e coloco rock os mais pesados na maior altura voo ate gravar um video dele

  19. 22 Morador
    26 de fevereiro de 2012 às 01:19

    Condomínio Edifício Residencial Lígia Maria, Rua Antônio Olímpio, 655, Vila Sinibaldi, São José do Rio Preto, São Paulo.
    Se você está pensando em morar aqui, desista!
    O lugar é um verdadeiro inferno!
    40 apartamentos tem de se submeter a uma gangue de 6 mães desocupas que são comandadas pelo síndico.
    40 apartamentos pagam R$160,00 por mês para sustentar a farra de 6 apartamentos ocupados por vagabundos desordeiros.
    É comum festas na área de lazer que varam a madrugada perturbando a paz de todos os moradores, inclusive de prédios vizinhos, sem a menor interferência do síndico.
    Todos os dias sem exceção nenhuma, apartir das 15:00hs, os filhos vândalos da gangue das mães desocupadas fazem todo tipo de arruaça e quebradeira no local.
    Aos 40 apartamentos que não participam desta pouca vergonha só restam fechar as janelas por 9 e até 12 horas seguidas, mesmo nos dias de muito calor, para conseguir ter um pouco de paz, isso sem falar nos finais de semana que o vandalismo não tem hora para começar nem acabar…
    Se por acaso você tiver a infelicidade de morar aqui, não perca o seu tempo reclamando com o sindico, a gangue das mães desocupadas se unem rapidamente para ameaçar e aterrorizar os moradores reclamantes.
    Este lugar é um caso perdido, ou você se submete aos vagabundos que comandam o lugar, ou faça como eu, procure mudar deste inferno!

  20. 19 de fevereiro de 2012 às 20:13

    Acho que o cara que pensou no primeiro Condominio,devia ter raiva do mundo!
    Costumo chamar de Cão-dominio (dominado pelo cão)
    Onde teremos Paz?!
    Estou lutando para ir morar em uma casa,acredito que só assim voltarei a dormir !
    Enquanto isso,continuo no projeto do palhacinho,com suas baquetas,para colar no teto do infeliz!

  21. 12 de fevereiro de 2012 às 16:31

    Olha,acho que nada disso adianta!Esse tipo de gente não tem um pingo de respeito por qualquer pessoa,acho que nem por elas mesmas!
    Mês passado fiz uma carta para o Sindico,que me retornou dizendo que iria falar com a vizinha,moral da història:ficou pior,a dita cuja agora faz pra irritar mesmo!
    Chega todos os dias ás duas da madrugada,e fica andando o tempo todo com aquele sapatão!
    Conversa com o marido bem alto,olha,é o verdadeiro inferno!
    Estive pensando em achar alguém que fabrique para mim,um bonequinho,tipo daqueles palhacinhos de criança,que tem um tamborzinho,que ele fica batendo o tempo todo.
    E quando eles forem dormir,porque uma hora eles vão ter que dormir!Ai eu colo no teto e deixo lá,vou para o outro quarto,coloco minhas borrachinhas no ouvido,e durmo como se nada houvesse!
    Acho ser uma boa idéia,só preciso encontrar,um lugar que fabrique!

    • 26 Rodrigo Thai
      30 de junho de 2014 às 02:06

      Moro em uma casa germinada e mulher não trabalha e e todo domingo vai lavar a loça da semana toda as 2hs da manhã!
      Fica batendo panela a porto armário sem dizer qndo não anda de tamanco na escada! Meu deus não sei o Q fazer vou vender e comprar em outro lugar

  22. 27 irritado
    5 de fevereiro de 2012 às 15:40

    Belo artigo! Só gostaria de saber como vou fazer vizinho de cima ouvem todo esse som que eu produz? Voces tem alguma dicas para mim?

    • 10 de fevereiro de 2012 às 01:07

      Simples, aparelho de som no volume máximo. Aproxime as caixas estrategicamente.
      Pode ser na janela aberta, na área em comum dos fundos do condominio (se tiver).
      Coloque em um horário onde não tenha mto barulho (externo ou interno)

  23. 29 Quase acostumado
    28 de janeiro de 2012 às 09:49

    Oi, amigo, obrigado pelo artigo, será que vc tem arquivo que gravou os típicos barulhos que os vizinhos de cima que fazem? Tipo barulho de raspa móveis, crianças pulando, caindo objetos, andando de sapatos? Se tiver pode me passar os links, agradeço já.

  24. 30 jin
    27 de janeiro de 2012 às 19:34

    Olhe, eu tenho uma otima ideia de livrar desses vizinhos chatos, basta que todos esses pessoas que fizeram comentarios nesse blogo(inclusive eu claro) morar num mesmo prédio, e quando tiver um vizinho chato, todos nós reuni,sendo atrapalhado ou nao por esses vizinhos,e reclamar junto no condominio, desse jeito os vizinhos chatos sao obrigados se mudar(na verdade são expulsos pelo lei de condominio), ou pelo menos vai entender o que significa doi bolso.

  25. 31 ZE
    30 de dezembro de 2011 às 22:49

    o vizinho da esquerda faz festa no dia anterior ao feriado o unico dia que tinha para descansar, eu demoro 2 horas para chegar no serviço e não consigo descansar, o do outro lado dorme as 2:00 horas da manhã todo dia e até essa hora é uma barulhada de bola, corrida e conversas e risos e tenho que acordar todos os dias 5:00 da manhã, que país é esse?

  26. 32 Eri
    26 de dezembro de 2011 às 09:29

    Estou do outro lado do mundo, no Japao. Aqui tambem nos apartamentos da provincia, acontecem a mesma coisa. Dou vassouradas, mas a coisa continua a mesma. O jeito e procurar uma casa, outro lugar, deve ter neste mundo de Deus!

  27. 23 de dezembro de 2011 às 23:22

    voc ai q disse q qm tem vizinho é pobre eu tenho e nao sou . e se voc se acha o gostozo(a) intao oq veio acessar aq como inrritar vizinho fdp ….

  28. 34 Odeio vizinhos
    1 de novembro de 2011 às 23:13

    Quem tem vizinho, é pobre!

  29. 35 Ingra
    19 de setembro de 2011 às 18:14

    MINHA VIZINHA DE CIMA É UM INFERNO, É TUDO ISSO QUE VCS DISSERAM ACIMA. VOU COMPRAR CABEÇA DE NEGO, DAQUELAS BEM FORTES, E VOU SOLTAR CADA VEZ QUE ELA ME INCOMODAR….IH ACHO QUE VAI O DIA TODO….QUE SE DANE, EU NAO INCOMODO O DE BAIXO, JA CONVERSEI E NADA ADIANTOU, ENTOU SO MESMO UM ESTOURO DAQUELES PRA INCOMODAR.

  30. 36 regina
    21 de agosto de 2011 às 20:19

    Gostei dos comentários mas gostaria de saber se alguem sabe como evitar, acabar com o barulho provocado pelo vizinho de cima do seu apartamento. Ja tentei os meios legais e até conversar com a loca que acha que onde ela mora é um pombal e por isso eu não posso me incomodar com os moveis sendo arrastados o dia todo, o sapato alto sendo usado até no domingo para me irritar.. Alguem tem alguma ideia? Ja pensei em isolar o som isso seria possível? Como ainda tenho alguns anos para quitar.. vou ter que buscar uma alternativa…

  31. 37 luiz Felipe
    22 de julho de 2011 às 13:38

    hehehehehehe legal,meu vizinho vai sofrer agora estou no lado escuro da força.

  32. 14 de junho de 2011 às 22:52

    Realmente, ter um vizinho chato é terrivel, acho q faltou som de fantasma, assim o cretino pode achar q a casa é assombrada..rsr mas sao boas dicas e otimo posto..legal..abss

  33. 39 Carla
    28 de maio de 2011 às 08:19

    O Pior é que tem aqueles que ficam até tarde acordados e não deixam você dormir, e aí no outro dia de manhã não se pode fazer nada porque os queridos querem dormir, nesse caso tem mais é que ligar a furadeira, hehehe.

  34. 40 Incomodado
    21 de janeiro de 2011 às 22:11

    Eu cheguei à conclusão que pra esse tipo de vizinho, não tem multa ou conversa educada que resolva. Porque o que falta nessas pessoas é educação, que vem do berço. Se ela não tem, não adianta a gente querer mudar anos de vício.

  35. 41 Incomodado
    21 de janeiro de 2011 às 22:09

    E como dizem, “os incomodados que se mudem”. Na real, estou pensando nisso mesmo nesse momento. Eu sei que não é justo, mas quem é que vai querer ficar brigando todo dia com o vizinho?

    Fiz a minha parte, os passos foram o seguinte: formalizei minha reclamação por carta ao síndico, entreguei pra ele. Daí avisei a portaria no momento que ela estava fazendo barulho e curtindo o pagodão dela em volume alto, veio um rapaz da portaria, não deu nem 2 mins e ele constatou o fato, que vai colocar no livro de registros. Dia seguinte, ela vai receber advertência pessoalmente do síndico, ou seja, carcada verbal e por escrito. E se repetir e houver nova constatação, vai receber multa. Que é onde eu quero chegar.

    Mesmo assim, acho que a mudança será inevitável.

  36. 42 Incomodado
    21 de janeiro de 2011 às 21:58

    Minha vizinha de cima faz todo o pacote “básico”: anda fazendo barulho(e nem precisa de salto pra isso, é na sola mesmo, pisada de elefoa!), deixa cair “acidentalmente” cabos de vassoura, balde, móveis arrastando. O pior de tudo é que ela diz com a maior cara-de-pau que não é do apartamento dela, que eu estou enganado, que ela TAMBÉM ouve… pode uma coisa dessas?

    Pena que essa tática de colocar essas músicas não funciona muito pra irritar o vizinho de cima. Quem vai sofrer mais é o meu vizinho de baixo. Mas achei o máximo os sons irritantes! haha

    Ainda estou bolando um jeito de irritar minha vizinha de cima! Irritar o de baixo é fácil, mas ninguém quer, pq o de baixo não incomoda ninguém. Pelo menos o meu. Eu acho até que não tem ninguém morando embaixo! rs Agora, a de cima, além de mentirosa, é cara-de-pau. Quando pedi pra colocar feltros nos pés dos móveis, ela disse: “Eu não! Não vou mudar meus móveis por sua causa!” POBRE é fogo!!!!! Por isso, tratem de ficar ricos e morar em apartamento com gente fina e com educação! Pelo menos, se o rico for sem educação, a música alta dele vai ser de bom gosto, e não funkão, pagodão e sambão às altas horas.

  37. 43 Anderson
    14 de dezembro de 2010 às 18:35

    Estou baixando. O único problema é ter que esperar 18 minutos para cada arquivo, já que não tenho conta no easy share. Poderia ter upado todos em um único arquivo, mas é aquela velha história; “Cavalo dado não se olha os dentes”!!! Hehehe! Mesmo assim muito obrigado. Meu vizinho não perde por esperar. BBBBUUUUUUAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!

  38. 44 Renato
    22 de setembro de 2010 às 10:05

    Eu tenho problemas com minha vizinha, ela é uma pessoa de muito baixo nível e fala no telefone como se estivesse falando com alguem do outro lado da montanha e o cachorro dela late o dia todo. Um dia eu pedi pra ela respeitar com educação e ela gritou comigo e me ofendeu, eu sou oriental e ela me chamou de Japones filho da p. , foi a deixa, eu fui na delegacia e fiz B.O. e disse pra ela que ela tem uma semana pra pedir desculpas e fazer silencio pra eu cancelar o boletim de ocorrência que eu mostrei pra ela. Hoje ela está calma, ainda faz barulho mas bem menos, infelizmente as coisas tiveram q tomar esse rumo, num país onde a educação e o respeito com as outras pessoas varia muito, tem gente boa q mora bem ao lado de gente extremamente favelada.

  39. 26 de fevereiro de 2010 às 00:31

    hahahaha gostei da ideia muito legal huahuahua valeu!

  40. 46 pedro
    4 de setembro de 2009 às 20:42

    baixei mais nao consegui abrir com nenhum programa do windows

    • 4 de setembro de 2009 às 21:09

      o arquivo está em rar (.rar), vc tem que ter esse programa WinRAR não tenho certeza se com o WinZip abre também, é como se o arquivo tivesse zipado em uma pasta, q com o programa vc abre e tira as músicas para o seu pc.
      Procure com os seus amigos, se eles podem te emprestar ou então procure e baixe no seguinte site, chamado BaixAki:
      http://www.baixaki.com.br/

  41. 48 Karol
    9 de julho de 2009 às 22:02

    Eu TENHO VIZINHOS POOOOOOOOOOOOOOOOODRES…………ADOREI ISSO!!!! mais é uma pena, pois acho que não consigo fazer isso!!!!! mais adorei a idéia!!!!

  42. 12 de maio de 2009 às 07:32

    Em breve vou faezr pelo menos uma 15 destas hehe.

  43. 50 Ivan Teorilag
    9 de março de 2009 às 20:54

    Sorte a minha quando resolvi observar qual de minhas frases você estava usando, pois estava precisando mesmo desta descontração que seu site me proporcionou ao abrir a matéria, super engraçada, do elevador.
    Valeu
    Ivan Teorilang


Deixe seu relatório investigativo, ou mande beijo; dê seu palpite, ou bronca. Mas fale sério comigo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Leitores do Blog:

  • 3,175,523 Visitantes

Visitantes Online

visitor stats

Seguir Fastlove:

Siga-me no Facebook

Dona do Blog:

Quem sou eu?
Aspiro com o dia em que não incomodarei as pessoas com minha sinceridade. No dia em que as pessoas não terão medo e nem vergonha de expor sua essência – dizer o que realmente pensam e querem. O fim da hipocrisia, do sujeito oblíquo. Com calma caminho em busca de um futuro melhor, e não espero por coisas fáceis. Sou chata, brega, amiga, leal, fiel, prestativa, distraída, esquecida, impulsiva, falante, extravagante, extrovertida, medrosa, extremamente ansiosa, normalmente curiosa e tolerante, as vezes envergonhada. Mensageira da esperança, da palavra amiga. Admiro quem anda sozinho, mas não consigo. Fico feliz quando vejo um sorriso, quando o sonho se torna realidade mesmo q não seja meu. Satisfeita ao ver um casal de velhinhos em um restaurante, de mãos dadas. Choro quando assisto TV, quando sofro decepção, quando decepciono alguém e por saber que o mal está solto. Mas tranquila e muito feliz por saber que acima de tudo Deus existe, que é Amor, Justo, Fiel, Onipotente e Onipresente. Não tenho a família de meus sonhos, porém tenho força de vontade para criar uma, todos os passos são cuidadosamente analizados e percebo hoje que estou em uma posição muito a frente dos meus sonhos mais simples. Com a Graça de Deus Celestial. E com a certeza que Deus nunca me abandonou! Com a benção Dele, sinto que realizarei e viverei mais que sonhos. Desejo ver meus filhos crescer e que sejam felizes, ter mais filhos e adotar quando possível. Quero uma família grande, unida e repleta de paz e amor. Desejo que as pessoas conheçam a Paz, o Amor e o Poder que somente nosso Deus tem e pode nos dar. Desejo uma casa, no quintal: animais e um pé de jambo. Bem longe do Rio de Janeiro. Mas Deus sabe o que é melhor para mim. Afinal, sou mais que uma vencedora! Fui escolhida em uma corrida de milhões, fui vitoriosa e gerada. Gerei filhos saudáveis e lindos, perfeitos aos olhos de Deus, aos meus olhos... e verdadeiros Presentes Divinos em minha vida.

Calendário do Blog

julho 2008
D S T Q Q S S
« jun   ago »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Buscar Arquivos do Blog

Casos Arquivados

Categorias do blog

Member of The Internet Defense League

RSS Frases Pensador


Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 156 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: